21/09/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 21, 2010

Treinadores consultados pelo Site Esporte Jundiaí falam sobre a convocação da seleção de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Quatro treinadores foram consultados pela reportagem do Site Esporte Jundiaí para avaliação sobre a convocação da seleção de Jundiaí para a disputa do Campeonato Paulista de seleções de ligas, que começa no dia 10 de outubro, quando enfrentará Guarulhos. Três gostaram da seleção, um acha que falta jogadores de mais experiência na equipe.

“Foi uma boa relação de jogadores. Tanto jogador, dá para fazer de três a quatro seleções de nível”, disse o técnico Abner Júnior.“Na média, dentro do que se espera e que a única preocupação com o tempo para o treinador juntar esse grupo e treinar e colocar seu time de jogar é a única dificuldade que eu vejo”, declarou o treinador e presidente José Reginaldo Mathias, do Aliança e colunista do jornal Bom Dia e da TV Japi. “O critério escolhido foi bem legal, chamar gente que está jogando. Gostei da convocação do Bebeto, do Balsan (daª 2ª divisão), disse o treinador Berro, da Ponte Preta, que disputou a 2ª divisão do C…

Copa Paulista: Balanço da primeira fase do Galo Jundiaiense

Com informações do
site do Paulista Futebol Clube

O Paulista encerrou a sua participação na primeira fase da Copa Paulista no domingo com empate em 2 a 2 com o eliminado União São João. O Galo encerrou a primeira etapa da competição na segunda colocação do grupo 3, com 27 pontos conquistados em 14 jogos.

Foram 8 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, com 22 gols marcados e 16 gols sofridos, um saldo de 6. O Paulista não perdeu nenhum jogo em casa. No Jayme Cintra, o Galo atuou em 7 partidas, com 4 vitórias em 3 empates, mostrando a sua força em Jundiaí. A equipe não é derrotada há nove jogos. A última derrota foi no dia 4 de agosto, na 5ª rodada, quando o Tricolor foi derrotado pelo Rio Branco por 2 a 0, em Americana. Desde então foram seis vitórias e três empates.

Na segunda fase, o Paulista enfrentará Ferroviária, Atlético Sorocaba e Grêmio Prudente, formando o grupo 6, se enfrentando dentro da chave em turno e returno. Classificam-se as duas melhores equipes do grupo para a terceira fa…

Conhecidos os seis classificados para a segunda fase do Valinhense de futsal

Com informações
do blog do Ja.capeli

Nesta segunda-feira foram conhecidos os seis classificados a segunda fase da 1ª divisão do Campeonato Valinhense de futsal. O Enzo Rodas venceu o São Marcos por 5 a 3, garantindo vaga na segunda fase e eliminando o São Marcos. O Aguiar Imóveis venceu o Cerâmica Motta por 4 a 3, e ambos foram eliminados. O Papri Ajé venceu o Gelomax por 6 a 2 e garantiu vaga na segunda fase.

Os três primeiros do grupo A foram Águia Futebol (11pts), Valicar (10pts) e Papri Ajé (9pts) e os três melhores do grupo B foram Aguiar Seguros (13pts), Martini (6pts) e Enzo Rodas (6pts). Os seis times na segunda fase se enfrentam em turno único, com os quatro primeiros jogando as semifinais. Foram rebaixados para a 2ª divisão do futsal valinhense em 2011 o São Sebastião e Aguiar Imóveis.

Itatiba sediará os Jogos de Verão da Terceira Idade

Com informações e fotos
do site da Prefeitura de Itatiba

Na última quinta-feira, durante a cerimônia de recepção ao Grupo da Terceira Idade de Itatiba, primeiro lugar na classificação geral dos Jogos da Primavera 2010, o prefeito de Itatiba, João Fattori anunciou que a cidade organizará o 1º Jogos de Verão de Itatiba.

“Os Jogos de Verão no início do próximo ano vão acontecer em Itatiba. A Prefeitura vai organizar uma grande festa para o pessoal da Terceira Idade, pois nossa grande obra é transformar a população e a vida das pessoas”, declarou o prefeito Fattori.

A idéia é reunir as cidades da região numa competição voltada para a Terceira Idade. "É uma conseqüência desse primeiro lugar", disse o Secretário de Cultura, Esportes e Turismo, Luís Soares de Camargo. "Os atletas da Terceira Idade nos pediram e nós vamos atender. O calendário para este ano já está pronto, teremos os Jogos Abertos e outros campeonatos, então em 2010, em meados do mês de março faremos o 1º Jog…

Goleada do Vila Marlene sobre o Aliança é a maior dos últimos três anos

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A vitória de 11 a 1 do Vila Marlene sobre o Aliança, no último domingo, pela penúltima rodada, registrou-se com a maior goleada do Campeonato Amador dos últimos três anos (2008, 2009 e 2010). Até então, a vitória do União da Vila sobre o Paraná por 10 a 0, em 23 de agosto do ano passado, era a maior goleada da 1ª divisão.

Desde 2008, nenhum time havia vencido, marcando mais de dez gols em uma única partida. Em 2008, quatro partidas terminaram com goleadas com sete ou mais gols de diferença ( Rui Barbosa 8 x 1 Botafogo, Estrela 8 x 1 Botafogo e Estrela 7 x 0 Sorocabana) e em 2009 foram seis partidas com goleadas com sete ou mais gols de diferença (União da Vila 10 x 0 Paraná, Vila Comercial 9 x 1 Sorocabana, Ivoturucaia 9 x 2 Paraná, União da Vila 8 x 1 Vila Comercial, Estrela 8 x 0 Paraná e São Camilo 7 x 0 Engordadouro).

Este ano apenas duas goleadas terminaram com sete ou mais gols de diferença: além do 11 a 1 do Vila Marlene sobre o Aliança, a mai…

Copa Vinhedo de futebol amador começa com goleada de 6 a 1

Com informações do Blog Jogo Aberto do
Jornal de Vinhedo de Valdir Cruz

A maior goleada da primeira rodada da Copa Vinhedo de futebol amador, no domingo, foi a vitória do União Vinhedense sobre o YWC sobre o Lottus por 6 a 1, no campo do São Matheus.

Nos outros sete jogos, aconteceram três empates: Rocinhense e Shalke 07 ficaram no 0 a 0, enquanto Carborundum e Jardim Miriam ficaram no 1 a 1, mesmo resultado na partida entre Canudos e Unidos do Pernambuco.

Copa Vinhedo de futebol amador 2010
1ª rodada da primeira fase – 19/set - domingo
Campo do São Matheus – Carborundum 1 x 1 Jardim Míriam / União Vinhedense 6 x 1 YWC Lottus
Campo do Canudos – Unidos da Bahia 2 x 1 Central / Cotai 2 x 4 Foga-B
Campo do Aquário – Santa Cândida 3 x 0 F.C.F.R/Foga / Foga 4 x 2 Sem Preconceito
Campo da Capela – Rocinhense 0 x 0 Shalke 07 / Canudos 1 x 1 Unidos do Pernambuco

Classificação
Chave A: 1º União Vinhedense (3pts) / 2º Rocinhense e Shalke 07 (1pt) / 4º Lottus (0pt)
Chave B: 1º Santa Cândida e Foga-B (3pt…

Paulista não espera vida fácil na segunda fase da Copa Paulista

Com informações do site da
Federação Paulista de Futebol

Definidos os próximos adversários na Copa Paulista, o treinador do Galo Jundiaiense, Fernando Diniz afirmou que espera uma segunda fase muito equilibrada. Campeão em 2009 pelo Votoraty, o técnico do Paulista, terá pela frente a Ferroviária, o Grêmio Prudente e o Atlético Sorocaba (campeão da competição em 2008).

Analisando o grupo, o treinador mostrou que conhece a qualidade das outras equipes. “A Ferroviária vem com o elenco forte, mantido do estadual e por isso vem fazendo boa campanha. O Atlético Sorocaba também tem um elenco de qualidade e boa estrutura. Isso fez com que esses dois times fizessem uma boa primeira fase”, afirmou. “O Grêmio Prudente é um time que eu conheço menos, mas se passou de fase é porque também tem qualidade”, completou Diniz.

Ciente das dificuldades que o Paulista deve encontrar pela frente, Fernando Diniz ressaltou ainda que todos no clube continuam focados em busca do título e da vaga na Copa do Bras…

Vice-presidente de marketing do Atlético Sorocaba não considera vantagem estrear em casa na segunda fase

Com informações do
Jornal Cruzeiro do Sul de Sorocaba

O vice-presidente de marketing do Atlético Sorocaba, Waldir Cipriani, não considera, necessariamente, uma vantagem, a equipe sorocabana estrear na segunda fase jogando no CIC. O Atlético Sorocaba enfrentará o Paulista, neste sábado, às 16h.

“Nossa história mostra que o Atlético costuma jogar muito bem fora de casa. Foi assim quando fomos campeões em 2008 e em várias outras experiências, disse. Cipriani considera o Grupo 6 dos mais equilibrados da competição.

“O Grêmio Prudente, quando precisa, ‘desce jogadores do time principal. O Paulista já está montando seu time para a Série A1 do ano que vem. E a Ferroviária, além de ter uma estrutura fabulosa, é um time em ascensão, que vive um momento especial, com todo apoio do município, levando duas ou três mil pessoas por jogo ao estádio”, considerou.

Convocados trinta atletas para integrar a seleção de Jundiaí no Campeonato Paulista de seleções de ligas – edição 2010

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Foi anunciada dentro do programa Grande Área da Rádio Cidade 730 AM desta segunda-feira a convocação dos atletas que estarão integrando a seleção de Jundiaí no Campeonato Paulista de seleções de ligas – Edição 2010, que começará em outubro. O diretor da Liga, Clodoaldo Dias, fez o anuncio da convocação, nos estúdios da emissora, ao lado do treinador Adriano Francisco, o Teco, que comandou o São Camilo as quartas de final do Amador da 1ª divisão de 2009.

Diferentemente do que havia sido falado e divulgado, a base do time é com atletas que disputam o Campeonato Amador da 1ª divisão, com jogadores de Vila Marlene, Ivoturucaia, Estrela, Jamaica, Jahmarley, Sorocabana, Jundiaí, Palmeiras e Shangai, com atletas do São Camilo e Balsan, ambos da 2ª divisão. Dos 40 atletas que podem ser inscritos, a Liga Jundiaiense de Futebol através dos seus diretores inscreverá trinta. Na primeira fase, Jundiaí enfrentará Guarulhos, nos dias 10 de outubro (em Jundiaí, no R…

Marinaldo Silvério será o arbitro do Jogo da Paz, no domingo, no Jayme Cintra

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Marinaldo Silvério, juiz que se retirou dos gramados em 2008, por ter estourado a idade limite para apitar ou ser auxiliar de arbitragem (45 anos) será o árbitro do Jogo da Paz, neste domingo, no Jayme Cintra, às 10h30 entre a seleção master de Jundiaí e o master do São Paulo, segundo informou o secretário de esportes Alaércio Borelli, no programa Grande Área, da Rádio Cidade 730 AM, nesta segunda-feira.

A partida reunirá atletas da seleção master da Liga Jundiaiense de Futebol, casos de Rubinho Bizzinoto (treinador três vezes campeão pelo Estrela da Ponte e atuou no master do Botafogo), Vanderlei Damato (atuou no Paulista e jogou este ano no master do Botafogo), Telefone (jogou profissionalmente no Paulista e defendeu o São Camilo), Nelso Carrapicho (atuou nos anos 2000 pelo Ivoturucaia no Amador e defendeu no master o Caxambu), Palinha (que já atuou de forma profissional no Galo Jundiaiense e atuou no master do Botafogo).

O master do São Paulo que …

Copa Circuito das Frutas de futebol base começa com duas vitórias de Valinhos e Louveira vencendo três jogos

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Teve inicio neste último final de semana a Copa Circuito das Frutas de futebol de base. Na sexta, Valinhos e Vinhedo se enfrentaram em três categorias, no campo do Capela, em Vinhedo, com Valinhos vencendo no sub 11 por 1 a 0 e no sub 15 por 3 a 1 e o confronto no sub 13 terminou empatado por 1 a 1.

No sábado, Louveira, jogando em casa, venceu os três confrontos que teve contra Itupeva: 12 a 0 no sub 11, 5 a 1 no sub 13 e 6 a 1 no sub 15. A segunda rodada acontece no próximo sábado: Vinhedo enfrenta Indaiatuba, no sub 11, 13 e 15, no campo do Aquário, a partir das 8h e Louveira enfrenta Moranguba, no sub 13 e 15, no estádio municipal de Louveira, a partir das 9h.

Caxambu está com inscrições abertas para escola de futebol para meninos de 6 a 17 anos

Com informações da
Sociedade Esportiva Caxambu

A Sociedade Esportiva Caxambu está com inscrições abertas para escola de futebol que atende crianças e jovens com idades entre 06 até 17 anos.

O clube também participará da Copa Metropolitana de futebol de campo, no inicio do ano que vem. Mais informações na secretaria do clube, no telefone 4584-1848 ou com o professor Guto, no telefone 7115-0027.

Country Club passa invicto nos confrontos contra o Palmeirinha pelo Valinhense de futebol de base

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí


O Country Club passou invicto neste sábado nos três confrontos que teve contra o Palmeirinha, pelo Campeonato Valinhense de futebol de base: o Country Club venceu no mirim por 6 a 1 e o infantil por 6 a 0 e empatou no fraldinha por 2 a 2. Ainda no sábado, o Grêmio Valinhense venceu o Valinhos por 2 a 0 no pré-mirim, mas perdeu para o mesmo rival por 3 a 0 no infantil.

No domingo, o Valinhense ficou no 1 a 1 com o Juventude A no mirim, venceu o Juventude C por 7 a 1 no pré-mirim e bateu o Juventude B no mirim por 3 a 1. O Jardim Pinheiros venceu o Juventude B por 4 a 0 no fraldinha, bateu o Juventude A por 6 a 1 no pré-mirim e o Juventude A por 10 a 0 no mirim. O Castelo venceu o São Marcos por 9 a 1 no infantil e empatou por 2 a 2 no mirim e o Rigesa venceu o Valinhos por 6 a 0 no fraldinha.

Conhecidas as quatro equipes que sobem da 3ª para a 2ª divisão do Amador de Valinhos

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

São Bento A, Grêmio Vila Unida, Atlético e Veneza, conquistaram neste domingo o acesso da 3ª para a 2ª divisão do Campeonato Amador de Valinhos. Os quatro times tiveram que vencer os seus rivais, em confrontos únicos pelas quartas de final.

No campo do São Cristóvão, o São Bento A venceu o América por 3 a 2 e o Grêmio Vila Unida bateu o Atlética 21 por 5 a 0. No campo do Bom Retiro, o Atlético venceu o Coopeval por 3 a 0 e o Veneza bateu o Palmeirinha por 1 a 0. Nesta terça, a Secretaria de Esportes de Valinhos divulgará a tabela de jogos da fase semifinal.

Secretaria de Esportes de Valinhos divulga tabela da primeira rodada do Campeonato Amador de Veteranos e Master

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Secretaria de Esportes de Valinhos divulgou a tabela da primeira rodada do Campeonato Amador de Veteranos e Master, que começará no próximo sábado, com jogos nos campos do Jardim Pinheiros, Jurema, Reforma Agrária e São Cristóvão.

No veteranos participam 14 equipes, divididas na primeira fase em dois grupos de sete times, que se enfrentam dentro da chave em turno único. No grupo A estão Jurema B, Tabajara, Grêmio Valinhense, Águia Negra, Palmeirinha, Jardim Pinheiros e Nelsão Seguros. No grupo B estão o Jurema A, Barduchi, São Bento, Valinhos, Aguiar, Oxprint e Fênix. Os quatro primeiros de cada grupo avançam para os playoffs que acontecem em jogo único.

No master participam seis clube, que se enfrentam em turno único na primeira fase: Palmeirinha, Jurema, São Bento, Independente, Grêmio Valinhense e Jardim Pinheiros. Os quatro melhores avançam para os playoffs que acontecem em jogo único.

Campeonato Amador de Veteranos de Valinhos – Edição 2010
1ª r…

Juvenil e cadete masculino do JHC se classificam para as semifinais do Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As equipes juvenil e cadete de handebol masculino do JHC venceram os seus compromissos do sábado, em Paulínia, pelo Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo e se classificaram para as semifinais da Série Ouro.

O juvenil jundiaiense venceu Sumaré por 29 a 18 e terminou a primeira fase em primeiro do grupo 1 com 18 pontos e 100% de aproveitamento. O cadete masculino do JHC bateu o Guarani por 25 a 9 e também terminou em primeiro no grupo 1 com 24 pontos e 100% de aproveitamento. O JHC volta a ter compromissos pelo Campeonato da Liga no próximo sábado, quando enfrentará São João da Boa Vista no mirim masculino e feminino.

Cinco jogos entre Nacional/Metalúrgicos e Várzea/Asp-fut termina com duas vitórias do time jundiaiense

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As categorias menores do Nacional/Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí venceram dois dos cinco confrontos que tiveram contra o Várzea Paulista/Asp-fut pelo segundo turno da primeira fase, em Várzea Paulista.

O time jundiaiense venceu no sub 9 por 8 a 7 e no sub 11 por 7 a 0, enquanto o clube varzino ganhou no sub 13 por 8 a 1, no sub 15 por 9 a 6, mesmo resultado no sub 17. Várzea volta a jogar pela competição na quarta, em Francisco Morato, quando enfrentará o clube da casa. O Nacional/Metalúrgicos enfrenta o Vedete, fora de casa, no sábado.