23/09/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 23, 2010

Infanto masculino do Jundiaí Clube/Siemens vence no São João e garante ponta da primeira fase da Série Prata com dez vitórias

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe infanto de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens venceu a Hebraica por 65 a 60 (por quarto: 16 a 10, 15 a 27, 19 a 10 e 15 a 13), nesta quinta-feira, no ginásio do Clube São João, pela última rodada da primeira fase da Série Prata do Campeonato da Grande São Paulo.

Com a vitória o time jundiaiense terminou a primeira fase em primeiro lugar com dez vitória e duas derrotas. Ainda não se sabe como será a próxima fase, mas o mais provável que os quatro melhores desta fase (Jundiaí Clube/Siemens, Hebraica, Internacional de Regatas e Banespa participam da fase de playoffs caso seja com os quatro melhores). A Federação Paulista Basketball ainda deverá ate a próxima semana confirmar como será a próxima fase.

O time jundiaiense abrir 12 a 2 no inicio do primeiro quarto, foi para o intervalo perdendo por 37 a 31, tendo errado oito dos doze lances livres que teve. Após o intervalo, o Jundiaí Clube/Siemens se acertou e virou o placar no final do t…

Nacional passa invicto nos confrontos contra Itupeva pela Série Ouro da Copa Regional de futsal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Copa Regional de futsal teve na terça-feira o confronto entre o Nacional contra Itupeva, pela Série Ouro, e o time jundiaiense passou invicto no duelo que teve quatro partidas no total.

O Nacional venceu no sub 9 por 5 a 1, no sub 11 por 9 a 0 e no sub 15 por 2 a 0 e o confronto do sub 13 empatou por 2 a 2. A competição prossegue neste final de semana com jogos do sub 17 e da Série Prata e segunda e quarta com partidas da Série Ouro.

Copa Garotão
A Copa Garotão de futsal terá jogos apenas no meio da próxima semana com a realização de quatro partidas no Ginásio do Sesi na segunda-feira e três jogos no ginásio da Sifco.

Copa Regional - Sub 17
25/set - Sábado – Ginásio Anexo Bolão: 13h00 – Sifco Amarelo x Metalúrgicos / 14h00 – Poste x São João
26/set - Domingo – Ginásio Anexo Bolão: 9h00 – Sifco Azul x Itupeva / 10h00 – Beiju x Nacional

Copa Regional - Série Prata
25/set - Sábado – Show Ball (jogos adiados da 1ª rodada): 13h00 – Show Ball x Clube Jundiaien…

Campeonato Industrial do Show Ball na segunda rodada tem 118 gols em 24 partidas

Com informações
do Show Ball Sports

Foi disputado, no ultimo final de semana, com a realização de 24 partidas, a segunda rodada do 13º Campeonato Industrial de futebol society do Show Ball. Foram 118 gols no total, mantendo a média da rodada passada de 5 gols por partida.

No chamado clássico da rodada. A Sifco venceu a Gráfica Oceano por 8 a 1. Duas equipes que se destacam no torneio nos últimos anos estrearam vencendo a CBC venceu a SKF por 2 a 1 e a Rexam bateu o DHL por 5 a 2. O 13º Campeonato Industrial de Futebol Society de Jundiaí tem apoio da Pizzaria Vesúvio, Restaurante Bella Parma, Churrascaria Rei do Sul, Uniodonto, Renave Veículos, Data Company, Express Informática, Colonia e Passarela Esportes.

Victor e Réver novamente convocados por Mano Menezes para a seleção Brasileira

Com informações
do site Uol Esportes

O goleiro Victor (Grêmio) e o zagueiro Réver (Atlético-MG), revelados no Paulista, foram novamente convocados pelo técnico Mano Menezes, para integrar a seleção brasileira que se juntará no começo de outubro, ficando concentrada do dia 6 ao dia 13. A CBF divulgará em breve os adversários para dois amistosos nesse período.

A CBF sofre para marcar amistosos em outubro, o que pode forçar Mano a cumprir novamente apenas uma semana de treinamentos, assim como já aconteceu no começo de setembro em Barcelona, na Espanha. “Serão rivais de nível médio, que é o possível para esse momento”, explicou o treinador.

Mano deixou o atacante santista Neymar, de fora desta lista de convocados. Réver não participou dos dois últimos jogos do Galo mineiro (Atlético-PR e Vitória) que está na zona de descenso da Série A do Brasileiro enquanto o goleiro Victor é dono da camisa 1 do Tricolor gaúcho.

Os convocados tem os goleiros Victor (Grêmio), Neto (Atlético-PR) e Jeffer…

Com Damiris no banco de reservas nos 40 minutos, Brasil perde na estreia no Mundial de basquete feminino

Com informações
do site Uol

A estreia da seleção brasileira no Mundial feminino de basquete da República Tcheca ficou muito abaixo das expectativas. Contra a Coréia do Sul, algoz verde-amarelo nas Olimpíadas de Pequim, há dois anos, o time sentiu falta do entrosamento, errou demais, principalmente no ataque, e perdeu por 61 a 60. A atleta do Divino/COC/Jundiaí, Damiris Amaral, não participou de nenhum minuto dos 40 minutos jogo pela seleção brasileira (Kelly também não entrou em quadra pelo Brasil)

O lance que marcou o jogo aconteceu a oito segundos do final. Adrianinha (já atuou no Quaker/Jundiaí nos anos 2000) tentou um passe para Sílvia, mas as coreanas cortaram a bola e foram para a bandeja, fácil. Com seis segundos para o fim, o Brasil tentou uma jogada com Érika, que levou falta.

Era a última infração sul-coreana antes de mandar o rival para a linha de lance livre. Por isso, o Brasil teve de sair com a bola na linha de fundo. Uma das mais experientes da seleção, Helen (começou a…

Solidariedade: Jogo da paz reunirá astros do futebol no Jayme Cintra

Com informações do site  da Prefeitura de Jundiaí
e da TVE Jundiaí

Os jogadores veteranos dos principais times de São Paulo estarão reunidos no campo do estádio Jayme Cintra, onde haverá o 1º Jogo da Paz de Jundiaí, neste domingo (26/set), às 10h30. Para quem quiser torcer na arquibancada, o ingresso será 1 litro de leite longa vida ou 1 kg de alimento (arroz ou feijão), que serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade (FUNSS).

O evento já aconteceu em diversas cidades. No município de Jundiaí, o Jogo da Paz é realizado pela Secretaria Adjunta de Esportes em parceria com o FUNSS. “A idéia é reunir torcedores de todos os times para que seja possível estreitar os laços de união e solidariedade“, contou o diretor de Esportes e Recreação, Vitório Ângelo Durigati (Difu).

O jogo será disputado entre os craques do Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, contra os jogadores da seleção master de Jundiaí. “Entre os nomes confirmados, estão Terto, Müller, César Sampaio, Palhinha, Sidn…

África do Sul levanta titulo da 1ª Copa Society Réplica do Mundial de Seleções Fifa

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A África do Sul ficou com o título da 1ª Copa Society Réplica do Mundial de Seleções Fifa onde participaram quatorze equipes e aproximadamente 170 atletas, sendo realizados onze rodadas e 62 jogos, marcando 719 gols.

No último domingo, na decisão do título, a África venceu a Espanha por 4 a 3. A decisão de terceiro lugar, não teve partida, já que a Nova Zelândia (campeã do Torneio Inicio) não compareceu, efetuando o w.o. e a Argentina venceu o jogo pelo placar administrativo de 3 a 0 e ficou com o bronze. O goleiro menos vazado foi Cristiano e Tiago da África do Sul, que juntos sofreram 39 gols, O artilheiro foi Vinicius Andrey, com 34 gols.

Congresso técnico dos Jogos Abertos será realizado em outubro

Com informações do
site oficial dos Jogos Abertos

No dia 16 de outubro será realizado o congresso técnico dos Jogos Abertos do Interior Santos - 2010. O encontro vai acontecer no Teatro Coliseu (rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico), às 11 horas. O comitê organizador está já solicitando que os representantes das cidades participantes levam as bandeiras de suas cidades para o encontro.

Modalidades extras
Foram definidas as modalidades extras dos Jogos Abertos de 2010: em Santos os 'esportes' extras serão vela, triatlon, tamboréu (derivado do tênis e jogado nas praias), surf, badminton, canoa havaiana, canoagem e pólo aquático.

Lateral do Paulista prega cautela para partida do sub 17 contra o São Paulo

Com informações do site do Paulista Futebol Clube
Por Gabriel Goto

Autor do sétimo gol da goleada por 8 a 1 do Galo sobre o União São João pelo Campeonato Paulista sub 17, lateral-esquerdo Renan prevê partida difícil no próximo sábado, quando o Paulista irá receber o São Paulo no centro esportivo Romão de Souza.

“Foi uma bela goleada, mas já ficou para trás. Temos que entrar em campo com muita seriedade. O São Paulo é um time grande e de qualidade. Temos que entrar com a mesma determinação que jogamos contra o União São João”, analisou Renan.

Nascido em Jundiaí e morador do Jardim Pacaembu, Renan não se ilude com a goleada sobre o União São João e nem com seu gol (o terceiro dele no campeonato). Ele atuou em todos os 22 jogos da equipe. “Temos que manter os pés no chão. Essa fase ainda está no começo e temos muitos jogos pela frente. Não podemos achar que será uma partida fácil só porque goleamos na rodada passada. É outro jogo agora”, destacou.

O Paulista é líder do grupo ao lado do S…

Itupeva recebe no próximo domingo a terceira etapa de Kart Circuito das Frutas

Com informações
do site Guia de Itupeva

A cidade de Itupeva vai conferir no próximo domingo, dia 26, mais uma etapa do Circuito das Frutas de Kart.

De acordo com os organizadores, os treinos acontecem no sábado, dia 25, das 14 as 17 horas. Já no domingo, a largada acontece a partir das 9 horas. O circuito será realizado no Paço Municipal de Itupeva.

Atlético Sorocaba tem dúvidas para compor a zaga

Com informações
do site do Jornal Cruzeiro do Sul

O técnico Paulo Roberto poderá ter problemas para compor a zaga do Atlético Sorocaba, que estreia na segunda fase da Copa Paulista neste sábado, às 16h, diante do Paulista, no CIC, em Sorocaba.

O zagueiro Celso foi expulso na partida contra o São José e terá de cumprir suspensão automática e Alemão, que vem passando por tratamento para superar dores musculares, ainda não tem presença confirmada na partida. Os dois vinham formando a zaga titular do Galo Sorocabano na competição, juntamente com Marcão, que se alterna nas funções de zagueiro e volante no decorrer dos jogos.

Jorge Miguel e Evilar são candidatos à vaga de Celso e, se Alemão não puder jogar, também o volante João Carlos pode ser recuado para a posição. Outro jogador suspenso para a partida é o atacante Diego Ratinho, que também foi expulso em São José dos Campos. Ele, no entanto, vinha sendo utilizado como opção de velocidade na ala esquerda.

Paulista: Fernando Diniz decidirá se Rodrigo Cobrinha ou Carlão para o companheiro de Hernane no ataque

Com informações do site do Paulista Futebol Clube
Por Gabriel Goto

O técnico Fernando Diniz terá uma ‘dor de cabeça’ para escalar o companheiro de Hernane no ataque para a partida diante do Atlético Sorocaba no próximo sábado, na abertura da segunda fase da Copa Paulista. O titular Rodrigo Cobrinha cumpriu suspensão diante do União São João na rodada passada e foi substituído por Carlão, que marcou um dos gols no empate em 2 a 2 com a equipe de Araras.

Agora, com a volta de Cobrinha, Fernando Diniz terá que decidir entre os dois, quem fará a dupla de ataque ao lado de Hernane, na cidade de Sorocaba no próximo final de semana. Nos três últimos jogos do Galo, Carlão marcou três gols e vem fazendo boas partidas. Já Cobrinha, ainda não marcou na Copa Paulista.

“Os dois são grandes jogadores. Tenho uma boa dor de cabeça, mas ainda não defini quem será titular. Eu devo definir isso mais para o final da semana”, declarou o treinador durante esta semana ao site oficial do clube.

Futebol feminino do Paulista fará amistoso nesta quinta-feira em Vinhedo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de futebol feminino do Paulista enfrentará Vinhedo nesta quinta-feira em amistoso preparatório para os Jogos Abertos do Interior. A partida acontecerá em Vinhedo, a partir das 19h.

Ginástica rítmica
A equipe de ginástica rítmica de Jundiaí – categoria conjunto, participa nesta sexta-feira de treinamento para os Jogos Abertos do Interior, que acontecerá em Americana, a partir das 14h.

Destaques na goleada do Estrela no domingo, Marquinhos e Alex estão satisfeitos em defender a seleção de Jundiaí no Paulista de seleções de Liga

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Dois atletas ofensivos, que foram destaques da goleada do Estrela sobre o Jahmarley por 6 a 1 estão muitos felizes esta semana: o meia atacante Marquinhos e o atacante Alex, ambos foram convocados para integrar a seleção de Jundiaí no Campeonato Paulista de seleções de ligas. E ambos estão satisfeitos em representar a equipe, que a partir do dia 10 de outubro estreia na competição.

Ambos em entrevista com a reportagem do Site Esporte Jundiaí demonstraram a alegria em estar na seleção. “Achei excelente (a convocação). Realmente uma grande satisfação em poder participar de uma seleção com jogadores de altíssimo nível, e ainda por cima ter a oportunidade de rever e jogar com velhos amigos do futebol amador como Quarté (Vila Marlene), Renatinho (Ivoturucaia), Vandinho (Shangai), Diego (Vila Marlene) e Isac (Vila Marlene) e claro com toda a nova rapaziada que vem fazendo o futebol amador de Jundiaí cada vez mais forte e competitivo”, declarou Marquinhos,…

Infanto de vôlei feminino do União Jundiaí joga nesta quinta para se manter no G-8 do Estadual

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe infanto de vôlei feminino do União Jundiaí jogará nesta quinta-feira, para tentar-se manter entre as oito melhores equipes do Campeonato Estadual, quando enfrentará o Regatas, em Campinas, a partir das 18h.

Após a vitória em Ribeirão Pires, o time jundiaiense está em oitavo lugar com sete vitórias e quatorze derrotas, estando dentro da zona de classificação para as quartas de final da Série Ouro/Prata. O Regatas está em nono também com sete vitórias e quatorze derrotas.

Pré-mirim
A categoria pré-mirim de vôlei feminino do União Jundiaí enfrenta nesta sexta-feira o Corinthians, em São Paulo, pelo Campeonato Metropolitano. O time jundiaiense está em sexto e último lugar na primeira fase, tendo perdido os quatro jogos que disputou.

Handebol adulto masculino de Itatiba perde na estreia da Copa Ouro

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de handebol masculino adulto de Itatiba perdeu no último domingo para a Hebraica por 26 a 20, na sua estreia na Copa Ouro, em São Paulo. A partida valeu pelo grupo A. Itatiba volta a jogar pela competição em 9 de outubro, quando em casa, enfrentará Cotia, pela segunda rodada.

Liga do Estado
Pelo Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, o Gol de mão, de Campo Limpo Paulista, enfrentou no sábado, em São João da Boa Vista, o time da casa e venceu por 11 a 2 no mirim feminino, mas perdeu por 33 a 9 no juvenil masculino e 47 a 30 no adulto masculino. Vinhedo, no sábado, enfrentou São João da Boa Vista e perdeu no sub 21 masculino por 58 a 28, mas venceu no cadete masculino por 28 a 26. No domingo, em Rio Claro, o adulto masculino do Gol de Mão perdeu para Nova Odessa por 38 a 27.

Handebol de Jundiaí
O handebol mirim de Jundiaí participa nesta sexta-feira do festival da modalidade, que acontecerá em Tietê, quando enfrentará o time da …

Kung-fu de Jundiaí participa do Brasileiro da modalidade entre quinta e domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria intermediaria de Jundiaí – masculino e feminino participará a partir desta quinta-feira a 21ª edição do Campeonato Brasileiro de kung-fu, que acontecerá em São José dos Campos. O torneio encerra-se no sábado e nos três dias o evento começará às 10h.

Luta Olímpica
A equipe de luta olímpica de Jundiaí participa nesta sexta e sábado da Copa CBLA da modalidade, que acontecerá em Osasco, a partir das 8h. O time jundiaiense participará em diversas categorias.

Capoeira
Atletas do Peama participam nesta sexta em Peruíbe do festival de capoeira – batizado e trocas de cordas, a partir das 9h.

Infanto de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens joga nesta quinta pelo Campeonato da Grande São Paulo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe infanto de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens enfrentará nesta quinta-feira a Hebraica, no ginásio do Clube São João (conforme a tabela da Federação Paulista de Baskteball em seu site), a partir das 20h, na despedida do time jundiaiense na primeira fase da Série Prata do Campeonato da Grande São Paulo.

O Jundiaí Clube/Siemens está na liderança da competição com nove vitórias e duas derrotas, mas mesmo que não vença a partida desta quinta, o time jundiaiense terminará na ponta da competição. A Federação Paulista de Basketball ainda não informou como será o sistema de disputa da próxima fase.