24/09/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 24, 2010

Infanto e juvenil do União Jundiaí jogam no Antônio de Lima neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As equipes infantil e juvenil feminino do União Jundiaí jogam neste sábado em competições oficiais da Federação Paulista de Vôlei, no Antônio de Lima. Pelo Metropolitano, o infantil enfrenta o Banespa, às 14h30 e o juvenil pelo Estadual enfrenta Franca, às 16h.

O infantil jundiaiense na classificação do Metropolitano está em nono lugar, tendo perdido os quatorze jogos que disputou. O juvenil do União Jundiaí do Estadual está na oitava colocação, tendo perdido as doze partidas que jogou até o momento.

Infanto e juvenil do Divino/COC em ação neste final de semana

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As equipes de basquete infanto e juvenil feminino do Divino/COC/Jundiaí estarão jogando neste final de semana pelo Campeonato Estadual. A equipe infanto joga neste domingo, no ginásio Divino Salvador, contra Barretos, às 16h. O juvenil joga no sábado contra Catanduva, às 15h, fora de casa.

O juvenil do Divino/COC/Jundiaí busca manter o segundo lugar da primeira fase, já que no momento ocupa o terceiro lugar com doze vitórias e duas derrotas. O infanto do time jundiaiense está em 11º e último lugar com três vitórias e treze derrotas.

Associação Regional
Neste sábado a categoria mini de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens joga no ginásio do Clube São João, a partir das 10h30, quando enfrentará Mogi Guaçú, pela quarta rodada do grupo B da Série Prata do Campeonato da Associação Regional. O time jundiaiense está em primeiro com quatro vitórias enquanto Mogi está em terceiro com duas vitórias e duas derrotas.

Final de semana agitado para equipes do JHC

Com informações da
comissão técnica do JHC
Atualizado e corrigido às 00h35 - 25/set

Sábado e domingo decisivos para as equipes do Jundiaí Handebol Clube. No sábado,a partir das 10h, as categorias mirim masculino e feminino, jogam no ginásio Anexo do Bolão, em rodada dupla contra São João da Boa Vista pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo.

Também no sábado, pela Copa Ouro, a equipe adulta feminina do HPS/Jundiaí joga em São Caetano contra a equipe da casa. Em caso de vitória do time jundiaiense, a equipe já estará classificada para a fase final. Atualmente o time se encontra na primeira colocação, com duas vitórias em jogos e também possui até o momento, a artilheira do campeonato, Priscila Alves com 17 gols anotados. No domingo a equipe sub 21 masculina do JHC fará sua última partida da fase classificatória da Liga de Handebol, às 16h30 em Piracicaba contra o time da casa.

Infantil
A categoria infantil feminino do JHC venceu na quinta-feira o Corinthians por 22 a 21, nesta quinta…

Aliança e Jundiaí, após 98 dias, voltam a se enfrentar neste domingo no Dal Santo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Aliança e Jundiaí, 98 dias depois de terem se enfrentando em partida que foi posteriormente anulada pela Liga Jundiaiense de Futebol, voltam a se confrontar neste domingo, no Dal Santo, a partir das 8h30, em jogo anulado da quarta rodada da primeira fase do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí. Os dois times com 12 pontos estão dentro da zona de rebaixamento. O Jundiaí está em 15º e o Aliança em 16º.

Quem vencer a partida, igualará em numero de pontos com o Jundiaí Mirim (14º com 15 pontos). O Jundiaí se vencer ultrapassará o Mirim no saldo de gols (O Jundiaí Mirim tem saldo negativo de 15 gols e o Jundiaí tem saldo negativo de 13 gols). O Aliança para ultrapassar o Mirim terá que vencer o jogo deste domingo por seis gols de diferença (o Aliança tem saldo negativo de 21 gols). Os zagueiros Wolf, do Jundiaí e Rodrigo, do Aliança, expulsos na última rodada, estão suspensos e não jogam a partida deste domingo.

Campeonato Amador da 1ª divisão de Ju…

Amador Supermaster de Jundiaí terá confronto entre vice-líder e terceiro colocado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste sábado acontece à terceira rodada da fase de classificação do Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí – edição 2010 com destaque para o confronto entre o vice-líder Real Corinthians contra o terceiro colocado o Vianelo. O jogo será no Nilo Macedo, às 15h30 e poderá valer a liderança da competição.

Mas para isso, ambos precisam secar na preliminar, às 13h30, no Nilo, o líder Bate Face que enfrenta o 14 de Dezembro, quinto colocado. No Pedro Raymundo acontecem dois jogos: Palmeiras e Cabeça Branca, às 13h30 e São Camilo e Alamedas, às 15h30.

Campeonato Amador Supermater de Jundiaí
Próximos jogos – 3ª rodada da primeira fase - 25/setembro – Sábado
Nilo Macedo: 13h30 – Bate Face x 14 de Dezembro / 15h30 – Vianelo x Real Corinthians
Pedro Raymundo: 13h30 – Palmeiras x Cabeça Branca / 15h30 – São Camilo x Alamedas

Classificação após duas rodadas
Zona de classificação: 1º Bate Face – 6 pts / 2º Real Corinthians – 6 pts / 3º Vianelo – 4 pts / 4º Cabeça Bra…

Dois jogos de vôlei masculino nesta sexta no Sesão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As categorias mirim e infanto masculino do União Jundiaí jogam nesta sexta-feira no ginásio do Sesão, por suas respectivas competições. O mirim enfrenta o Sesi/São Caetano, pelo Metropolitano, às 18h. O infanto enfrenta o Sesi São Paulo, pelo Estadual, a partir das 19h.

O mirim masculino jundiaiense no Metropolitano está em quinto, tendo perdido os quatro jogos que disputou na competição. O infanto masculino do União Jundiaí no Estadual ocupa o sétimo lugar com sete vitórias e onze derrotas.

Feminino
Na última quarta-feira as equipes pré-mirim e mirim feminino perderam para o Barueri, fora de casa, por três sets a zero, em partidas válidas pelo Campeonato Metropolitano. O pré-mirim perdeu com parciais de 25/6, 25/10 e 25/7 e está em sexto com cinco derrotas. O mirim perdeu com parciais de 25/9, 25/12 e 25/22 e está em sétimo com sete derrotas.

Mirim do Divino/COC, após derrota, volta a jogar no Grande ABC nesta sexta

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe mirim de basquete feminino do Divino/COC/Jundiaí volta a jogar nesta sexta-feira quando enfrentará o Santo André, no Grande ABC, a partir das 16h, pela Série Ouro do Campeonato Estadual.

O time jundiaiense, da técnica Lúcia Helena, na última quarta-feira jogando em São Bernardo perdeu para o time da casa por um ponto apenas: 59 a 58. Na classificação o Divino/COC/Jundiaí está em quinto com seis vitórias e sete derrotas.

Junior masculino do pólo aquático do Clube Jundiaiense sofre duas derrotas no Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe junior masculino de pólo aquático do Clube Jundiaiense sofreu duas derrotas no último final de semana no Campeonato Paulista. Jogando em Jundiaí, o time do Azul e Branco perdeu para o Pinheiros por 10 a 6, no sábado e para o Paineiras por 8 a 3, no domingo.

Com os resultados o time jundiaiense terminou a primeira fase em quarto lugar na classificação geral com sete pontos em dez jogos, com três vitórias, um empate e seis derrotas.