26/09/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 26, 2010

Náutico vence Bonfiglioli e mantém ponta isolada do grupo D da Copa Maringá de futebol

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Náutico assumiu a ponta isolada do grupo D da Copa Maringá de futebol ao vencer neste domingo o Bonfiglioli por 4 a 1, na abertura da segunda rodada da primeira fase. Os jogos aconteceram no centro esportivo Francisco Álvaro Siqueira Neto. O Náutico chegou aos seis pontos

A chuva contribuiu para que Unidos da Vila e Terra Nova ficassem no 0 a 0, em partida do grupo B, resultado que deixou ambos na liderança por quatro pontos. No outro jogo da chave, o Comercial venceu o Continental por 6 a 2 e somou os seus primeiros pontos. Pelo grupo D, o Fenerbahçe conquistou a sua primeira vitória ao bater o Beira Serra por 2 a 0.

Copa Maringá de futebol 2010
2ª rodada da primeira fase
26/out – dom – Francisco Siqueira Neto: Beira Serra 0 x 2 Fenerbahçe / Unidos da Vila 0 x 0 Terra Nova / Bonfiglioli 1 x 4 Náutico / Comercial 6 x 2 Continental
10/out – dom – Francisco Siqueira Neto: 8h30 – Porto x 14 de Dezembro / 10h30 – Atlanta x Força / 13h30 – Gamor x Santos /…

Copa Nambi de futebol não teve rodada em virtude da chuva

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A chuva impediu de ser aberta a segunda rodada da primeira fase da Copa Nambi de futebol, quando aconteceriam jogos dos grupos A e B, no centro esportivo Antônio Iacovino.

As partidas entre Unidos Rui Barbosa e Cruz Azul, Grêmio Rui Barbosa e Pec, Juventude e Vitória e o confronto entre Pacaembu e Moleques Vila Ana serão disputados em 24 de outubro. No próximo domingo, dia 3 de outubro, estava marcada rodada, mas não em virtude das eleições, foi transferida para 12 de outubro. A competição somente volta no dia 10 de outubro.

Copa Nambi de futebol 2010
Jogos da 2ª e 3ª rodada da primeira fase
Adiados de 26/set para 24/out – Antônio Iacovino: Unidos Rui Barbosa x Cruz Azul / Grêmio Rui Barbosa x Pec / Juventude x Vitória / Pacaembu x Moleques Vila Ana

Adiados de 3/out para 12/out – Antônio Iacovino: 8h30 – Aliança x São José / 10h30 – Palestra x Labore / 13h30 – Damazio x Quero-Quero / 15h30 – Nações Unidas x Nova Granada

10/out – dom – Antônio Iacovino: 8…

Chuva impede abertura da Copa Itaipava de futebol amador neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A chuva impediu que acontecesse neste domingo a abertura da Copa Itaipava de futebol amador no campo de futebol do Beira Rio Acima.

A rodada deste domingo, que não teve a sua data informada quando será disputada, teria Monterrey e União Flac, Beira Rio B e Unidos Cecap. Brasilândia e Champirra e a partida entre Unidos de Louveira e Beira Rio A. O Primus folgaria na primeira rodada.

Próximo adversário do Paulista, Grêmio Prudente perde em casa neste domingo

Com informações
do site Futebol Interior

Mesmo com um time bastante desfalcado, a Ferroviária venceu o Grêmio Prudente por 1 a 0, em partida disputada no estádio Prudentão, neste domingo de manhã, na abertura da segunda fase da Copa Paulista de Futebol. A vitória fora de casa coloca a Ferroviária na vice liderança do grupo 6 com três pontos. A liderança é do Paulista que no sábado venceu o Atlético Sorocaba por 3 a 1, fora de casa.

Jogando em uma campo bastante escorregadio, Ferroviária e Grêmio Prudente fizeram um primeiro tempo equilibrado. As duas equipes, no entanto, não conseguiram criar chances claras de gol. Na etapa complementar, a Ferroviária quase abriu o placar logo aos quatro minutos, com Guilherme Alves, finalizando rente à trave do goleiro Thiago. O Grêmio respondeu com Saldanha, que saiu na cara de Eduardo, mas bateu em cima do goleiro.

Com mais posse de bola, o time de Araraquara pressionou o Prudente e conseguiu a vitória com um gol de Felipe, aos 18 minutos. Julio fez…

Jogo da Paz termina com vitória do São Paulo master (sem estrelas): 2 a 0

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Jogo da Paz, em sua primeira edição que aconteceu neste domingo no Jayme Cintra, terminou com vitória do São Paulo master por 2 a 0 sobre a seleção master de Jundiaí. A partida teve duas toneladas de alimentos arrecadados.
Os gols foram de Tiano, aos 13 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta, que passou pela barreira e pelo goleiro do time jundiaiense Marcos Bonequini e Moacir, aos 32 minutos do segundo tempo, em belo gol, que deixou o arqueiro Pavanelli no chão.  Das estrelas prometidas do São Paulo master que estariam em campo, esteve apenas o ponta Sidney, que atuou no clube do Morumbi entre 1983 a 1987 Durante a semana, havia sido confirmada as presenças do atacante Muller, o meia-atacante Palhinha, o goleiro Waldir Peres, o atacante César Maluco e o atacante Terto. Mas nenhum destes apareceu.

O restante dos jogadores do Tricolor eram formados por verdadeiros desconhecidos do grande torcedores, sendo muitos, sócios do clube paulista…

Depois de tomar onze gols no domingo pasado, Aliança vence Jundiaí neste domingo em jogo disputado novamente da 1ª divisão do Amador

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Aliança na semana passada havia sofrido a maior humilhação na sua história do Amador, perdeu de 11 a 1 para o Vila Marlene, mas o clube se reergueu o domingo ao vencer o jogo disputado novamente da quarta rodada ao bater o Jundiaí no Dal Santo por 3 a 1. O confronto foi disputado 98 dias depois da partida anulada em 20 de junho, quando o Jundiaí venceu por 4 a 1, mas havia realizado nove substituições.

Aliança com a vitória 15 pontos, permanece em 15º lugar e dezenove gols de saldo negativo, ficando com o mesmo número de pontos do Jundiaí Mirim, mas que tem quinze gols de saldo negativo. O Jundiaí ficou em 16º com 12 pontos e com grande ameaça de queda.

O Aliança foi para o intervalo vencendo por 1 a 0, com gol de Lester. O Jundiaí chegou ao empate com um gol de pênalti no segundo tempo, mas o time do Jardim Copacabana, garantiu a vitória com gols de Chicão e Gesiel.

Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí – Edição 2010
Realização de partida anula…

Gols de Atlético Sorocaba 1 x 3 Paulista - Copa Paulista 2010

Os gols da partida da primeira rodada da segunda fase da Copa Paulista: Atlético Sorocaba 1 x 3 Paulista
Imagens do Youtube - Sorocaba Esportes - www.sorocabaesportes.com



Infantil de vôlei feminino do União Jundiaí conquista a primeira vitória no Metropolitano

Com informações de Ayrton Miguel Vaz
do programa Grande Área da Rádio Cidade 730 AM

A equipe infantil de vôlei feminino conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Metropolitano ao bater o Banespa, no Antônio de Lima por dois sets a zero, parciais de 16/25, 25/21, 25/22, 16/25 e 15/10, neste sábado.

Apesar da vitória, o time jundiaiense segue em nono e último lugar com uma vitória e quatorze derrotas e voltará a jogar na próxima quarta, no Antônio de Lima, contra São José dos Campos, a partir das 18h.

O juvenil feminino do União Jundiaí, também jogou neste sábado pelo Estadual e segue sem vencer após disputar a sua 13ª partida: vitória de Franca por três sets a zero, com parciais de 25/17, 25/14 e 25/14. O time jundiaiense, oitavo colocado, se despede da primeira fase, nesta quarta, quando enfrentará São Caetano, no Sesão, às 19h. O União Jundiaí no juvenil feminino disputará a Série Prata.