28/09/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 28, 2010

Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí conquista a terceira vitória consecutiva no Paulistão de futsal

Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí
Com informações do site da Federação Paulista de Futsal

A categoria adulto do Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí conquistou a sua terceira vitória consecutiva no Paulistão de futsal ao vencer nesta terça-feira, em São Paulo, o RCG/Garça por 3 a 2, pela oitava rodada da primeira fase. Os gols do Verdão foram de Carlinhos, Hugo e Uhellinton (também conhecido como 86). Para Garça marcaram Célio e Weverson.

O alviverde com a vitória pulou para o sexto lugar com 12 pontos, ficando a dois do vice-líder o RCG/Garça (tem quatorze pontos) e a quatro pontos da AABB, que ocupa a liderança. O Palmeiras/Cimentolit volta a jogar em 5 de outubro, quando em Guarulhos, enfrentará a Wimpro.

Copa Record
O Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí estreia nesta quarta-feira na Copa Record de futsal – Série Ouro quando enfrentará Várzea Paulista, em Jaguariúna, a partir das 21h30. O alviverde, representa Jundiaí na competição, está na chave B que tem ainda Americana, Várzea e Campinas no …

Brasil volta a vencer no Mundial de basquete feminino: vitória sobre o Japão foi no tempo extra

Com informações
do site Uol Esporte

O Brasil voltou a vencer no Mundial de basquete feminino da República Tcheca. Com a vida na competição por um fio, a seleção brasileira de Carlos Colinas voltou a jogar mal, sofreu muito, mas derrotou o Japão por 93 a 91. A pivô do Divino/COC/Jundiaí, Damiris, jogou 24 minutos, tendo um aproveitamento de apenas 28,6% dos arremessos, anotando cinco pontos e pegando quatro rebotes

A heroína da vez foi Érika: 32 pontos, 17 rebotes e um toco a um segundo do final que evitou um arremesso que poderia dar a vitória ao Japão. Parte da vitória, também, pode ir para Sílvia. A ala, patinho feio da seleção, brilhou quando ninguém mais esperava pela vitória.

No último minuto do tempo normal, o Japão vencia por três pontos. E Sílvia, no estouro do cronômetro, subiu para a bola de três. Entrou e o tempo terminou. Foi a coragem que levou o time para a prorrogação. No tempo extra, mais emoção, mas o Brasil venceu.

O resultado valeu mais um dia de sobrevida para as br…

Equipe infantil feminina do Jundiaí Handebol Clube entra em quadra nesta quarta

Com informações da
comissão técnica do JHC

Nesta quarta, a equipe infantil feminina do JHC enfrentará a equipe da Hebraica pela segundo turno do Campeonato Paulista da categoria. O jogo será realizado no ginásio da Hebraica, na capital Paulista, as 15h45. Sob o comando da professora Preta, o time busca uma segunda vitória consecutiva no certame. No encontro das duas equipes no primeiro turno, o JHC saiu com a vitória, placar de 22 a 15.

Estarão a disposição para a partida as atletas: Mayara, Graciela, Rafaela, Letícia, Juliana, Bianca, Monik, Pamela, Carolina Lisboa, Clara, Thainá, Caroline, Jussara, Tainá, Érica, Adriele e Janaína. O Jundiaí Handebol Clube conta com a parceira de: Prefeitura do Município, Hospital Paulo Sacramento, Wizard, Passarela, Colégio Santa Felicidade, Coife e Tropicana.

Playoffs do Amador 1ª divisão: somente a partir de 24 de outubro

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O torcedor dos nove clubes que ainda tem chances de brigar pelo título do Campeonato Amador da 1ª divisão em 2010 terá que ter paciência. A fase de playoffs, que reunirá os oito clubes mais bem classificados somente terá inicio a partir de 24 de outubro, conforme divulgou o presidente da Liga Jundiaiense de Futebol, Antônio de Oliveira, no programa Grande Área desta segunda-feira na Rádio Cidade 730 AM.

A última rodada da primeira fase acontecerá somente em 10 de outubro (tabela com locais, datas e horários deverá ser divulgada na próxima rodada), já que no próximo domingo (3/out) não haverá rodada em virtude das eleições do primeiro turno.

O Campeonato Amador ainda corre o risco na fase decisiva de não ter rodada também no dia 31 de outubro, caso aconteça o segundo turno das eleições para presidente e ou governador do estado de São Paulo.

Nos dias 10 e 17 de outubro a seleção de Jundiaí participa da primeira fase do Paulista de seleções de ligas…

Adulto do FIS/Jundiaí começa a partir de 6 de outubro a lutar por vaga na final da Copa Regional

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de vôlei adulto masculino do FIS/Jundiaí começa a luta por uma vaga na final da Copa Regional, contra Piracicaba, a partir do dia 6 de outubro. O primeiro confronto da melhor de três partidas está marcado para o ginásio do Bolão, a partir das 20h.

A segunda e terceira partidas acontecem em Piracicaba, nos dias 16 de outubro (16h) e 18 de outubro (18h). A outra semifinal já teve inicio e o Anhanguera/Rio Claro vence o Alvo Limeira por um a zero e agora jogará as duas próximas partidas em casa, em datas ainda a serem definidas pela Liga Regional de Voleibol.

Mirim masculino
A equipe mirim de vôlei masculino do União Jundiaí joga nesta terça-feira no Dal Santo, contra o Centro Olímpico, a partir das 18h, pelo Campeonato Metropolitano, onde o time jundiaiense perdeu as cinco partidas que disputou.

Transmissão do Jogo da Paz supera as expectativas da TVE Jundiaí

Com informações do site da TVE Jundiaí
Matéria de Denise Oliveira

A TV Educativa Jundiaí (TVE Jundiaí), canal 6 à cabo (NET), primeira emissora de televisão da cidade, que no final do ano comemora 14 anos de existência, no último domingo (26/set) consolidou mais uma etapa do seu processo de abranger um universo maior de pessoas colocando à disposição do público uma nova ferramenta: a tvewebjundiai.com.br, com a transmissão ao vivo da primeira edição do Jogo da Paz, pela rede mundial de computadores (interne) , direto de Jaime Cintra - 1º Jogo da Paz, superando todas as expectativas dos técnicos e funcionários da TV Educativa.

Para a superintendente da emissora, a jornalista Monica Gropelo a repercussão foi surpreendente, comprovando que a comunicação via web é uma realidade. “Não fizemos nenhuma grande divulgação dessa transmissão do Jogo da Paz, pela web e nem que passaríamos ao vivo pelo canal 6 a competição, pois tudo era experimental e não sabíamos como seria a qualidade do sinal. …

Chuva adia a segunda rodada das semifinais da Série A de Várzea Paulista para 10 de outubro

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A segunda rodada das semifinais da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista tiveram que ser adiadas e não aconteceram no último domingo. A Liga de Futebol Amador de Várzea Paulista marcou a segunda rodada das semis para o dia 10 de outubro, no campo da Prefeitura.

Guarani e Ponto de Encontro jogam às 8h15 e Londrina enfrenta o Nova Desportiva às 10h15. Na primeira rodada das semifinais, Nova Desportiva e Londrina ficaram no 1 a 1, enquanto o Guarani venceu o Ponto de Encontro por 1 a 0.

Em virtude das chuvas, a sexta rodada da Série B foi transferida também para 10 de outubro, com os quatro jogos no campo da Prefeitura (8h15 – União de Minas e Estrela da Vila; 10h15 – Leopardo e Íbis; 13h15 – Juventus e Portugal e 15h15 – Independência enfrenta o Caldeirão do Morro).