01/10/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 1, 2010

Divino/COC perde em casa e termina primeira fase do Paulista de basquete feminino juvenil em terceiro lugar

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Divino/COC/Jundiaí terminou a primeira fase do Campeonato Paulista de basquete feminino juvenil em terceiro lugar, ao perder nesta sexta-feira para o Unimed/Americana por 60 a 49, no Romão de Souza, que teve problema com o placar eletrônico, que era pouco visível para o público, jogadores, comissões técnicas e arbitragem (há quinze dias o placar do mesmo ginásio simplesmente não funcionou nos jogos de basquete e de futsal).

O Divino terminou com treze vitórias e três derrotas em terceiro lugar, sendo superado no confronto direto pelo Santo André que também terminou com treze vitórias e três derrotas. Americana ficou em primeiro com quinze vitórias e apenas uma derrota.

Com a derrota, o Divino/COC (3º) enfrentará no playoff de quartas de final a equipe de Catanduva (6º). Os outros confrontos serão os seguintes: Unimed/Americana (1º) enfrenta São José ou São Bernardo/Asa (8º), Santo André enfrenta São Bernardo/Asa ou São José e Bradesco/Osasco (4º…

Amador Supermaster de Jundiaí terá rodada (por enquanto) neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Até o presente momento a organização do Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí mantem a realização da quarta rodada da primeira fase, apesar da chuva desta sexta-feira.

A esperança dos organizadores para ter a rodada neste sábado e que não chova em Jundiaí, para assim os campos estarem em boas condições para a prática esportiva. A rodada marca no Aramis Polli o confronto entre Palmeiras e São Camilo, às 13h30 e o jogo entre Vianelo e Bate Face, às 15h30. No Francisco Siqueira tem às 13h30, Real Corinthians e Cabeça Branca e às 15h30 tem Alamedas e 14 de Dezembro.

Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí – edição 2010
Próximos jogos – 4ª rodada da primeira fase - 2/outubro – Sábado
Aramis Polli: 13h30 - Palmeiras x São Camilo / 15h30 - Vianelo x Bate Face
Francisco Siqueira: 13h30 - Real Corinthians x Cabeça Branca / 15h30 - Alamedas x 14 de Dezembro

Classificação após três rodadas
Zona de classificação: 1º Bate Face – 9 pts / 2º Real Corinthians – 9 pts…

Rodada deste sábado do Aberto sub 13 e sub 17 no Romão de Souza e Dal Santo está cancelada

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A rodada do Campeonato Aberto sub 13 e sub 17 de Jundiaí neste sábado, segundo informação apurada pela reportagem do Site Esporte Jundiaí no Romão de Souza e no Dal Santo nesta sexta-feira foi cancelada.

Ainda não se sabe quando será jogada a rodada desta sábado nos dois centros esportivos (e se haverá rodada nos demais campos), o que deverá ser confirmada nas próximas horas.

Futebol feminino do Paulista perde amistoso em São Bernardo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de futebol feminino do Paulista foi goleada nesta quinta-feira pelo São Bernardo por 6 a 0, no grande ABC paulista, em amistoso preparatório da equipe jundiaiense, que em novembro disputa os Jogos Abertos, em Santos.

Neste sábado aconteceria o amistoso entre Paulista e Palmeiras em Jundiaí, mas foi cancelado, para a preservação do gramado do Dal Santo. A partida deverá acontecer na próxima terça, mas ainda sem local definido. Ainda o futebol feminino do Paulista enfrentará Vinhedo e Guarani, em amistosos em Jundiaí.

Paulista busca reação na Copa Paulista contra a Ferroviária neste sábado no Jayme Cintra

Com informações do site
da Federação Paulista de Futebol

Paulista e Ferroviária se enfrentam, neste sábado, pela terceira rodada da segunda fase do grupo 6 da Copa Paulista, com objetivos bastante diferentes. No Paulista, terceiro colocado com três pontos, a expectativa é de se recuperar da primeira derrota em casa, sofrida na última quarta-feira (4 a 1 para o Grêmio Prudente). Já a Ferroviária, com 100% de aproveitamento nos dois primeiros jogos, tenta a vitória par deixar a vaga encaminhada. A Rede Família mostra o jogo ao vivo.

Depois de perder para o Grêmio Prudente, o técnico Fernando Diniz espera outra postura de seus comandados, especialmente por se tratar de mais um jogo em casa. “A equipe deles é muito boa. Tem uma boa marcação e boa movimentação. Temos que respeitar, mas vamos jogar em casa e precisamos da vitória. Não podemos repetir o que aconteceu contra o Grêmio Prudente”, declarou.

Para a partida deste sábado, o técnico deve promover a entrada de Sidney no lugar do meia…

Por sobrevivência, Atlético Sorocaba recebe time B do Grêmio Prudente neste sábado

Com informações do site
da Federação Paulista de Futebol

Sem nenhum ponto marcado na segunda fase da Copa Paulista, o Atlético Sorocaba recebe o considerado time B do Grêmio Prudente (o considerado time A do Prudente joga em casa pelo Brasileirão contra o líder Fluminense), neste sábado, precisando da vitória para seguir sonhando com a classificação. O jogo acontece no Walter Ribeiro, às 16h,

Na lanterna do Grupo 6, o clube de Sorocaba foi derrotado por Paulista e Ferroviária, e não consegue repetir a boa campanha apresentada na primeira fase. No Grêmio Prudente, vice-líder com três pontos, a situação é inversa, e depois de uma má campanha no início, a equipe tenta a quarta vitória na competição.

No Atlético Sorocaba, os maus resultados obrigaram o técnico Paulo Roberto a promover algumas alterações no time titular. Os atacantes Luan e Leandro, que entraram no segundo tempo da derrota contra a Ferroviária, devem começar na equipe titular. O volante João Carlos, suspenso pelo terceiro …

Brasil bate o Canadá e disputa 9º lugar no Mundial em reencontro com o Japão

Com informações
do UOL Esporte

A seleção brasileira, que foi eliminada da fase final do Mundial feminino de basquete, realizado na República Tcheca, venceu nesta sexta-feira o Canadá. O resultado, pelo placar de 64 a 58, faz com que a equipe comandada pelo técnico espanhol Carlos Colinas, assegure um lugar entre as dez melhores da competição.

Com o triunfo, o Brasil volta à quadra mais uma vez, para tentar acabar a competição com a nona colocação.  Para isso, enfrentará o Japão, contra quem já jogou e venceu na primeira fase da competição.As orientais venceram a seleção da Grécia por 63 a 59, também nesta sexta-feira. O duelo pelo nono lugar é neste sábado, às 6h (de Brasília).

No jogo desta sexta, a atleta do Divino/COC/Jundiaí, Damiris, atuou por 22 minutos, não marcou nenhum ponto, mas pegou três rebotes (um ofensivo e dois defensivos).

Nacional/Metalúrgicos enfrenta Leme neste sábado pelo Estadual de futsal das categorias menores

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As equipes menores do Nacional/Metalúrgicos de Jundiaí volta a quadra neste sábado para enfrentar Leme, a partir das 14h, no ginásio do Nacional pelo Estadual de futsal da Série Prata, nas categorias sub 11, 13, 15 e 17.

No fim de semana passado, o time jundiaiense no sábado enfrentou o Vedete e perdeu no sub 9, 15 e 17 por 6 a 1, no sub 11 por 4 a 1 e no sub 13 por 4 a 1 e no domingo foi derrotado por Itapevi no sub 9 por 4 a 1, no sub 11 por 5 a 2, no sub 13 por 7 a 2 e empatou no sub 15 por 5 a 5.

Neste sábado ainda, Campo Limpo enfrenta em casa o Indaiatubana, a partir das 14h, nas categorias sub 11, 13, 15 e 17. No último domingo, o time campolimpense enfrentou Leme e venceu no sub 11 por 5 a 2 e no sub 13 por 5 a 0, mas perdeu no sub 15 por 3 a 2 e no sub 17 por 6 a 3. Ainda neste sábado, o sub 9, 11, 13 e 15 do Várzea Paulista/Asp-fut enfrenta o Vedete, fora de casa, a partir das 14h.

Série Ouro e Metropolitano
Pela Série Ouro, o São João/Liga…

Infanto masculino do União Jundiaí, já classificado, faz partida de despedida da primeira fase neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe infanto de vôlei masculino do União Jundiaí joga neste sábado em Campinas, contra a equipe do Fonte pela última rodada da primeira fase do Estadual. O jogo tem inicio previsto às 16h. O time jundiaiense já classificados para os playoffs de quartas de final da Série Ouro/Prata, independente do resultado deste sábado terminará na sétima colocação. Atualmente o União Jundiaí tem sete vitórias e doze derrotas e nas quartas poderá enfrentar o Sesi/São Paulo ou São José.

Pré-mirim feminino
A equipe pré-mirim feminino do União Jundiaí enfrenta neste sábado o Bradesco, em Osasco, pelo Campeonato Metropolitano onde busca no seu sétimo jogo a primeira vitória na competição. A partida tem inicio às 15h.

Bocha de Jundiaí participa da oitava edição da Copa União neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de bocha de Jundiaí participa neste sábado da 8ª Copa União de bocha, que acontecerá na Vila Olímpia, em São Paulo, a partir das 9h. Na semana passada, o time jundiaiense pelo Torneio Ângelo Favaron perdeu para Morungaba por 4 a 1.

Malha
A equipe de malha do Antônio de Lima enfrenta o Anavec, neste sábado em Limeira, pela terceira fase do Campeonato Estadual. O confronto começa às 15h.

Ginástica
A equipe de ginástica artística de Jundiaí neste sábado participa da segunda fase do Troféu São Paulo, que acontecerá em Vinhedo, a partir das 8h. No sábado ainda a ginástica rítmica de Jundiaí participa do Campeonato Estadual, que acontecerá no Clube Espéria e reunirá atletas das categorias pré-infantil e infantil feminino, a partir das 8h30.

Em 2011, Paulistão terá oito classificados para os playoffs

Com informações do O Estado de São Paulo
Matéria de Wagner Vilaron

A próxima edição do Campeonato Paulista terá novidades. Entre as mudanças oficializadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF) que mais chamam a atenção estão a classificação de oito equipes para os playoffs, a presença de mais dois auxiliares em campo e o aumento de 50% nas premiações. O campeão, por exemplo, que neste ano embolsou R$ 2 milhões, levará R$ 3 milhões. O Paulista, como se salvou do descenso este ano estará na edição 2011 ainda na elite.

A entidade entende que o formato híbrido, ou seja, que mistura pontos corridos na fase de classificação e eliminatório na reta final, se mostrou interessante. A ideia é fazer com que os clubes se mantenham em atividade pelo maior tempo possível.

Com a alteração no número de classificados para a etapa decisiva (em vez de semifinal, a competição passa a ter quartas de final), surgiu um problema: o que fazer com o Torneio do Interior, que reúne os melhores classificados, …

Apresentado no Guarani, Barboza crava: “Vou tentar assumir a camisa 10”

Com informações
do UOL Esporte

Nesta sexta-feira pela manhã, o Guarani embarcou para Porto Alegre com uma novidade na ‘bagagem’. Recém-contratado pelo clube alviverde, o meia Barboza mal chegou e já foi relacionado para o duelo deste sábado, contra o Internacional, no Beira-Rio. Apresentado como novo reforço, o meia que foi emprestado pelo Paulista para o Bugre para a sequência do Campeonato Brasileiro, o jogador não escondeu suas ambições.

“É uma nova missão na minha carreira. Estou chegando com a proposta de tentar assumir a camisa 10 e estou preparado para isso. Eu já vinha treinando e disputando campeonatos, estou em excelente forma física e vou procurar trabalhar forte todos os dias para conquistar os meus objetivos aqui”, garantiu o atleta de 21 anos.

Barboza havia iniciado os treinos no time bugrino na última terça-feira e, antes disso, vinha atuando normalmente na Copa Paulista pelo Paulista. A equipe de Jundiaí concedeu o empréstimo do meio-campista ao Guarani até o final de …

Pólo aquático junior masculino do Clube Jundiaiense joga os playoffs do Paulista a partir de segunda

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O pólo aquático junior masculino do Clube Jundiaiense a partir da próxima segunda-feira começa a participar dos playoffs do Campeonato Paulista. Na segunda-feira o time jundiaiense enfrentará o Sesi/São Paulo, na piscina do Clube Paineiras do Morumby, a partir das 20h, pelas semifinais.

Na primeira fase, o Clube Jundiaiense terminou em quarto lugar com sete pontos acumulados, vencendo três partidas, empatando uma e perdendo seis. O Sesi terminou na primeira colocação, vencendo os dez jogos que disputou e acumulando 20 pontos.

Na quarta-feira o pólo aquático de Jundiaí decidirá o titulo (21h10) ou o terceiro lugar (20h) da competição com o ganhador (caso vença na semifinal) ou com o perdedor (caso seja derrotado na semi) de Pinheiros e Paineiras, que se enfrentam também na segunda, às 21h10.

Juvenil
A equipe juvenil de pólo aquático do Clube Jundiaiense joga neste sábado pelo Campeonato Paulista, no Sesão de Jundiaí, quando enfrentará a Hebraica a pa…

Onze equipes participam do Torneio Abeto de basquete de Jundiaí em 2010

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Com informações da Associação dos Amigos do Basquete de Jundiaí

Caso não aconteça nenhuma alteração, com nenhuma se inscrevendo até às 23h59 desta quinta via e-mail da organização da Associação dos Amigos do Basquete de Jundiaí, serão onze as equipes inscritas no Torneio Aberto, sendo seis no torneio masculino e cinco no feminino.

No masculino participam Cultura d´Rua/Clube São João, Cultura d´Rua, Clube Jundiaiense, Tênis Clube, Umbro Soccer/Louveira e Prefeitura Municipal de Franco da Rocha. No feminino se inscreveram Alliz, Divino Salvador, Prefeitura Municipal de Itupeva, Prefeitura Municipal de Campo Limpo Paulista e Prefeitura Municipal de Caieiras.

As equipes que não entregaram as fichas de inscrição individual, a foto, cópia do documento e a ficha da entidade deverão fazê-lo até segunda-feira (4/out), às 19h30 no congresso técnico que será realizado na Argos. A não entrega dos documentos culminará com a eliminação da equipe do torneio.

Inscrições abertas para a 1ª Copa Primavera Arena Sport Center de futebol society

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Arena Sport Center promoverá a 1ª Copa Primavera Arena Sport Center de futebol society, que terá inicio em 17 de outubro com a disputa do Torneio Inicio e do campeonato em 24 de outubro. O torneio tem inscrições já abertas.

Os times podem se inscrever na sede da Arena Sport Center na Avenida Frederico Ozanan, número 4.444, na Ponte São João. A competição é para atletas com idade acima dos 17 anos, com o valor da taxa de inscrição de R$ 150 e a taxa de arbitragem por equipe é de R$ 25 por jogo.

As partidas acontecem aos sábados à noite e nos domingos pela manhã. A formula de disputa e regulamento geral serão entregues no congresso técnico no dia 24 de outubro.

A premiação será troféus e medalhas para os três primeiros, troféu para o artilheiro e goleiro menos vazado e ainda haverá um festa de confraternização para todas as equipes com piscina liberada e atração musical. Outras informações pelo telefone 2709-7535.

Vôlei adaptado masculino e feminino de Jundiaí vencem em Vinhedo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As equipes de vôlei adaptado masculino e feminino de Jundiaí venceram nesta quinta-feira a equipe de Vinhedo, na casa do adversário por dois sets a zero, pela primeira fase da 12ª Copa Itatiba Regional, promovido pela Liga Itatibense de Voleibol.

A equipe feminina jundiaiense venceu com parciais de 15/5 e 15/6, enquanto o time masculino de Jundiaí ganhou com parciais de 15/7 e 15/12. No feminino, a equipe jundiaiense lidera com cinco vitórias em seis partidas. No masculino, o time de Jundiaí está em primeiro, tendo vencido os seis jogos que disputou.

Equipes sub 15 e sub 17 do Paulista buscam recuperação no Estadual neste sábado

Com informações do
site oficial do Paulista Futebol Clube

Após resultados negativos no sábado passado, as equipes sub 15 e sub 17 entram em campo no próximo sábado querendo recuperação no Campeonato Paulista.

Terminado o primeiro turno da terceira fase, o Paulista enfrenta os mesmos adversários da rodada passada, porém com mando invertido. O time sub 15 recebeu o Velo Clube no sábado passado e empatou sem gols. A equipe jundiaiense empatou as três partidas que jogou nesta terceira fase.

Paulista, Velo Clube, Grêmio Prudente e América até o momento empataram todos os três jogos que disputaram pelo grupo 21 e lideram a chave com 21 pontos. Agora, o confronto deste sábado, às 9h, será em Rio Claro e o Paulista buscará a vitória fora de casa para se reabilitar.

A equipe sub 17 também precisa vencer. No sábado passado, o Galo foi derrotado pelo São Paulo por 6 a 0 em casa. A equipe vinha de um bom resultado de 8 a 1 sobre o União São João, na segunda rodada, mas acabou perdendo praticament…

Sub 15 e Sub 17 do Red Bull Brasil joga neste sábado em São Paulo pelo Estadual

Com informações
do site do Red Bull Brasil

Neste sábado, as equipes sub 15 e sub 17 do Red Bull Brasil voltam a campo para enfrentar a Portuguesa, no CT do Parque Ecológico, pela terceira fase do Paulista de futebol de base. O primeiro jogo do dia começa às 9 horas.

Após o término do primeiro turno da terceira fase do Paulista, as duas equipes do Red seguem com chances de classificação para as quartas-de-final nas duas categorias. No último sábado, a equipe sub 15 do Red conseguiu a primeira vitória nesta fase ao bater a Portuguesa por 1 a 0, em Campo Limpo Paulista. O gol da vitória foi marcado pelo volante Rafa. Com a vitória, o Red Bull Brasil está na terceira colocação do grupo 20, com três pontos ganhos. O líder é o Corinthians, com nove, seguido pelo Desportivo Brasil, que tem seis. A Portuguesa é a lanterna sem pontos até agora.

Já a equipe sub 17 do Red saiu na frente da Portuguesa no último sábado, mas sofreu o gol de empate em uma cobrança de falta da entrada da área e, dess…

Aberto sub 13 e sub 17 terá quinta rodada neste sábado com jogos no Romão de Souza

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste sábado acontece a quinta rodada do Campeonato Aberto sub 13 e sub 17 de futebol de campo de Jundiaí. As duas competição terão jogos no período da manhã e no período da tarde.

A novidade neste sábado e que haverá rodada no centro esportivo Romão de Souza, apenas no período da tarde com dois jogos do campeonato sub 13 (às 14h o Unidos Balsan enfrenta o Romão de Souza e às 15h o Morada das Vinhas BB enfrenta o Sarapiranga) e um do sub 17 (às 16h tem Sarapiranga B e Morada das Vinhas).

Campeonato Aberto sub 13 de futebol de campo de Jundiaí
5ª rodada – 2 de outubro – Sábado
Aramis Polli: 8h – AABB x Nova Odessa Vermelho / 9h – Nacional Paulistano x Nova Odessa Preto / 10h – Gênios da Bola x Paulista / 15h – Faacg x Pedro Raymundo
Pedro Raymundo: 8h – Paulista A x Esportiva / 10h – Paulista B x São Paulo A
Nilo Macedo: 9h – Show Ball x Clube Jundiaiense / 15h – Antônio de Lima Tarde x Siqueira Neto
Dal Santo: 8h – Savi x Atletas de Cristo
Romão de Souza: …