02/10/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 2, 2010

Julinho bate colombiano e disputa a final em Cali

Com informações
do site Tênis News

O tenista jundiaiense Júlio Silva, úmero 205 do mundo, atingiu a decisão do Challenger de Cali (Colômbia), competição no saibro que distribui US$ 75 mil em prêmios e oferece hospedagem aos tenistas.

Julinho superou o colombiano Juan Sebastian Cabal, 257º colocado, por dois sets a zero com parciais de 6/3 6/4 após 1h23min de encontro. O tenista de Jundiaí disputatazrá o caneco diante do colombiano Carlos Salamanca, 188º, que superou na penúltima rodada o dominicano Victor Estrella por 6/3 e 6/4.

Julinho venceu os dois encontros com o rival, mas o último foi realizado apenas em 2005 em Bogotá (Colômbia). O último troféu de Julinho foi em julho do ano passado no piso rápido de Belo Horizonte. Ele tentará o quarto caneco de evento médio porte já que venceu no piso lento de Santiago (Chile) em 2005 e no piso rápido de Gramado (RS) em 2002.

Paulista sofre empate aos 44 minutos do 2º tempo e coleciona quatro jogos sem vencer no Jayme Cintra

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Paulista colecionou a sua quarta partida seguida sem vencer no Jayme Cintra, ao sofrer aos 44 minutos o empate por 2 a 2 com a Ferroviária, neste sábado, pela terceira rodada da segunda fase do grupo 6 da Copa Paulista. Os quatro jogos da partida saíram em lances de cobranças de falta.

Com o empate, o Paulista está em segundo lugar na chave com quatro pontos (o Tricolor foi beneficiado com a vitória do Atlético Sorocaba sobre o Grêmio Prudente), contra sete da Ferroviária, que permanece líder do grupo.

O Paulista até a metade do primeiro tempo atuou jogando no campo do adversário, criando as oportunidades, mas levando pouco perigo ao gol de Eduardo. Na metade final da etapa inicial, a Ferroviária jogou mais a frente e teve a primeira oportunidade aos 44 minutos, quando teve uma cobrança de falta a seu favor. E foi fatal: Cesinha da meia-esquerda cobrou forte, goleiro Vagner não conseguiu fazer a defesa e a bola foi pro fundo das redes, abrindo 1 a…

Atlético Sorocaba vence a primeira partida na segunda fase da Copa Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Atlético Sorocaba venceu a sua primeira partida na segunda fase da Copa Paulista ao bater o considerado time B do Grêmio Prudente, em Sorocaba por 2 a 1. Os gols foram de Luan e Cairo para o Atlético e Rayner para o Grêmio.

Com o resultado, as duas equipes tem três pontos com o time sorocabano ocupando o quarto lugar e o clube prudentino em terceiro. Atlético Sorocaba e Grêmio Prudente voltam a se enfrentar no dia 10 de outubro (domingo), em Presidente Prudente, às 11h.

Copa Paulista 2010 – Segunda fase – Grupo 6
Resultados da 3ª rodada
2/out – sab: Paulista 2 x 2 Ferroviária; Atlético Sorocaba 2 x 1 Grêmio Prudente

Classificação após duas rodada
1º Ferroviária – 7 pts / 2º Paulista – 4 pts / 3º Grêmio Prudente – 3 pts / 4º Atlético Sorocaba – 3 pts

Próximos jogos – 4ª rodada
9/out – sab: 19h – Ferroviária x Paulista; 10/out – dom: 11h – Grêmio Prudente x Atlético Sorocaba

Chuvas adiam a realização da quarta rodada do Amador Supermaster de Jundiaí para a próxima semana

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí – Edição 2010 não teve a realização da quarta rodada neste sábado em virtude das chuvas que deixaram sem condições para a pratica segura do futebol nos campos do Aramis Polli e do Francisco Siqueira.

Com isso, os jogos da quarta rodada serão realizados no próximo sábado, 9 de outubro, mantidos os campos e horários. No Aramis Polli, o Palmeiras (7º com 3 pontos) enfrenta o São Camilo (4º com 4 pontos), às 13h30 e em seguida tem Vianelo (3º com 4 pontos) joga contra o Bate Face (1º com 9 pontos), às 15h30. No Francisco Siqueira, o Real Corinthians (2º com 9 pontos) enfrenta o Cabeça Branca (5º com 3 pontos), às 13h30 e depois tem Alamedas (8º sem pontos ganhos) contra o 14 de Dezembro (6º com 3 pontos).

Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí – Edição 2010
Próximos jogos – 4ª rodada – Rodada de 2 de outubro ficou para 9 de outubro
Aramis Polli: 13h30 – Palmeiras x São Camilo; 15h30 – Vianelo x Bate Face
Francisco…

Sub 15 e sub 17 do Paulista e Red Bull tem sábado sem vitórias

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
As equipes sub 15 e sub 17 de Red Bull e Paulista saíram de campo derrotadas neste sábado nos seus confrontos, fora de casa, pela quarta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista de futebol de base.
O sub 17 do Galo perdeu para o São Paulo por 1 a 0 e o sub 15 do Tricolor Jundiaiense perdeu para o Velo Clube por 3 a 2. O Red Bull enfrentou a Portuguesa e empatou por 2 a 2 no sub 15 e 4 a 1 no sub 17.
Na classificação o Paulista no sub 15 está fora do grupo de classificação a segunda fase com três pontos no grupo 19 (o Velo esta em primeiro com seis pontos) e o sub 17 está em terceiro no grupo 21 com quatro pontos (o São Paulo está em primeiro com dez pontos). O Red Bull no sub 15 está em terceiro no grupo 20 com quatro pontos enquanto o sub 17 está em quarto no grupo 20 com dois pontos.
O sub 15 do Galo volta a jogar em 9 de outubro (próximo sábado) contra o América de Rio Preto, em Mirassol, enquanto o sub 17 do Paulista joga contra o União São Joã…

Rodada deste sábado do Aberto sub 13 e sub 17 foi toda cancelada

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A rodada do Campeonato Aberto sub 13 e sub 17 de Jundiaí neste sábado, foi toda cancelada (e não apenas no Romão e no Dal Santo como informou o Site Esporte Jundiaí na sexta) em virtude das chuvas de sexta-feira.

Segundo a organização da competição, a rodada deste sábado, deverá ser disputa no dia 16 de outubro, devendo ser mantidos os horários e os locais das partidas.

Brasil (com presença de atleta do Divino/COC) volta a vencer o Japão e encerra o Mundial de basquete feminino na nona posição

Com informações
do site Uol Esporte

A seleção brasileira de basquete encerrou neste sábado sua participação no Campeonato Mundial feminino de basquete, com vitória sobre o Japão. Na República Tcheca, a equipe triunfou pelo placar de 84 a 79 e assegurou a nona colocação na competição.

A atleta do Divino/COC, Damiris, jogou apenas nove minutos mas foi eficiente: acertou os três arremessos de dois pontos que teve na partida, errou o único lance livre que teve no jogo, anotando no total seis pontos e ainda pegou um rebote defensivo O resultado do Brasil no Mundial é aquém do esperado, já que o time comandado por Carlos Colinas sequer avançou às quartas de final. No Mundial anterior, há quatro anos, no Brasil, o time foi quarto colocado - a Austrália foi campeã na ocasião.

O Brasil saiu atrás na partida e perdeu por 31 a 25 o primeiro quarto, sendo que levou sete pontos das orientais até estrear no marcador. A recuperação foi lenta no segundo período, mas no terceiro o time comandado por …

Júlio Silva está na semifinal de simples do Challenger de Cali

Com informações
do site Tênis News

O jundiaiense Julio Silva, número 205 do mundo, está garantido na fase semifinal do challenger de Cali, na Colômbia. Ele precisou de pouco mais de três horas para derrotar o local Alejandro Gonzalez, mero 470 do ranking, em três sets, com parciais de 6/4, 4/6 e 7/6(8/6 no tie-break).

Este foi o segundo encontro entre eles no circuito profissional. No anterior, que aconteceu no torneio de São Paulo, no início do ano, no piso rápido descoberto do Parque Vila-Lobos, Julinho também havia levado a melhor, em dois sets, marcando 6/3 e 6/2. Julinho agora enfrenta o local Juan Sebastian Cabal, 257º colocado, que marcou 6/3 6/4 sobre o argentino Pablo Galdon.

Adulto do Palmeiras/Cimentolit se prepara para o próximo jogo

Com informações da assessoria de imprensa do Palmeiras/Cimentolit
Por Carlos Henrique Siebert

O Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí segue sua preparação para o próximo jogo pelo Paulistão que será na próxima terça-feira, em Guarulhos, contra a Wimpro. O técnico Walmir de Souza vai poder contar com Jéh recuperado de contusão e Dengue que cumpriu suspensa automática na última partida. Zequinha ainda depende de alguns testes no ombro operado para receber liberação.

“Jogar contra a Wimpro é sempre parada dura. Estamos em um bom momento, mas na hora que a bola rola tudo muda. A equipe deles tem jogadores experientes e temos que ter atenção. Vencer é o nosso objetivo, mas sabemos das dificuldades”, declarou o treinador do alviverde. O Verdão tem 12 pontos no Paulistão em oito partidas e está em sétimo lugar.

Sub 20
A partida da próxima segunda-feira contra o Suzano pelo Paulistão sub 20 foi adiada a pedido da equipe de Suzano. A diretoria do clube de Jundiaí resolveu atender o pedido e o jogo será …

Copa Vinhedo de futebol amador tem apenas dois times com 100% de aproveitamento

Com informações do Blog Jogo Aberto do Jornal de Vinhedo
Por Valdir Cruz

Pela segunda rodada da Copa Vinhedo de futebol amador, na semana passada apenas dois times mantiveram o 100% de aproveitamento: Santa Cândida e Unidos da Bahia.

O Santa Cândida goleou o Cotai por 8 a 2, com três de Mário e três de Preto para o Santa, enquanto o Unidos da Bahia venceu o Foga por 3 a 2, com três gols de Fred para o Bahia. A terceira rodada acontece apenas em 10 de outubro.

Copa Vinhedo de futebol amador
2ª rodada da primeira fase
Resultados: Jardim Míriam 0 x 0 Unidos do Pernambuco, Foga 2 x 3 Unidos da Bahia, Cotai 2 x 8 Santa Cândida, União Vinhedense 1 x 1 Rocinhense, Canudos 3 x 2 Carborundum, Schalke 8 x 1 Lottus. Foga 1 x 1 Foga-B e Central 2 x 0 Sem Preconceito

Classificação
Chave A: 1º Shalke – 4pts / 2º União Vinhedense – 4pts / 3º Rocinhense – 2 pts / 4º YWC Lottus – 0 pt
Chave B: 1º Santa Cândida – 6 pts / 2º Foga-B – 4 pts / 3º Foga – 1pt / 4º Cotai – 0 pt
Chave C: 1º Unidos da Bahia – 6 pts /…