04/10/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 4, 2010

Infanto masculino se despede da primeira fase do Estadual com vitória

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria infanto masculino do União Jundiaí pelo Estadual se despediu com vitória em Campinas, contra o Fonte, por três sets a um (25/16, 17/25, 25/20 e 32/30) e deixou o time jundiaiense em sétimo lugar com oito vitórias e doze derrotas e garantiu vaga nos playoffs.

Nas quartas de final, em melhor de dois jogos, o União Jundiaí enfrenta o Sesi/São Paulo (segundo colocado): a primeira partida será em Jundiaí, no Bolão, em 13 de outubro e a segunda partida em São Paulo em 15 de outubro.

Mirim masculino e feminino do União Jundiaí sofrem derrotas no Metropolitano

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As equipes mirim masculino e feminino de vôlei do União Jundiaí perderam no final desta semana pelo Campeonato Metropolitano. O mirim feminino do time jundiaiense na sexta, no Antônio de Lima perdeu por três sets a zero para São Caetano (25/18, 25/18 e 25/14). No mirim masculino, o União Jundiaí perdeu para o Industrial de Mauá por três sets a zero (25/16, 25/17 e 26/24) no Dal Santo, na quinta-feira.

Na sexta, o pré-mirim masculino do time jundiaiense perdeu fora de casa para o Centro Olímpico, pelo Metropolitano, por três sets a zero, parciais de 25/22, 25/18 e 25/18. No sábado, o pré-mirim feminino do União Jundiaí perdeu para o Bradesco, em Osasco, por três sets a zero, pelo Metropolitano, parciais de 25/12, 25/21 e 25/16.

Jayme Cintra terá quatro partidas nesta semana da Copa Santander Libertadores de futebol feminino 2010

Com informações da assessoria de
imprensa do Paulista Futebol Clube
Atualizado às 22h28 - 04/04/10

O estádio Jayme Cintra será palco de quatro partidas oficiais da Copa Santander Libertadores de futebol feminino 2010. Segundo a assessoria de imprensa do Paulista Futebol Clube ficou definido nesta segunda-feira (4/out), que o estádio abrigará quatro partidas. Segundo o clube está sendo os detalhes e posteriormente serão fornecidas mais informações.

As partidas serão válidas pela segunda e terceira rodada da competição, que já teve dois jogos em Barueri (Santos-BRA 2 x 0 Caracas-VEN e Deportivo Quito-EQU 1 x 1 River Plate-URU) e terá duas partidas nesta segunda em Barueri (Boca Juniors-ARG x Club Florida-BOL e Club Everton-CHI x Particular Iquitos-PER).

No Jayme Cintra acontecerão os seguintes jogos: na quarta-feira (6/fev) terá Particular Iquitos-PER x Club Florida-BOL (10h) e Asunción-PAR e  Club Everton-CHI e na quinta terá River Plate-URU e Caracas-VEN e Formas Íntimas-COL (17h) e Dep…

Nacional/Metalúrgicos vence Leme, em duas categorias pelo Estadual de futsal da Série Prata

Com informações de Ayrton Miguel Vaz
do programa Grande Área da Rádio Cidade

As categorias menores do Nacional/Metalúrgicos conseguiram duas vitórias contra Leme, em casa, em rodada da primeira fase do Estadual de futsal – Série Prata, ao enfrentar no sábado a equipe de Leme.
O time jundiaiense venceu no sub 11 por 11 a 2 e no sub 17 por 7 a 3, empatou no sub 13 por 3 a 3 e perdeu no sub 15 por 6 a 5. No sub 7 e 8, o Nacional/Metalúrgicos perdeu para Portuguesa, respectivamente por 7 a 4 e 10 a 1.

Malha de Jundiaí está na semifinal do Estadual da Série A

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de malha do Antônio de Lima/Jundiaí se classificou para as semifinais do Campeonato Estadual da Série A ao empatar com o Anavec por 3 a 3, no último sábado em Limeira.

O time jundiaiense com o êxito da primeira rodada por 5 a 0, em casa, se classificou com oito pontos contra três da equipe limeirense. O adversário sairá no dia 10 de outubro, no confronto entre Sorocaba e Araraquara. A primeira semifinal será no dia 12 de outubro, no campo do vencedor de Sorocaba e Araraquara.

Juvenil feminino do HPS/JHC conhece a sua primeira derrota no Campeonato Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria juvenil feminino do HPS/JHC conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Paulista de handebol ao perder no ginásio do Sesc, em Santos, para o Cepe/Fupes/Santos por 25 a 23.

Apesar da derrota o time jundiaiense está em primeiro lugar com 16 pontos, mas teve quebrado o 100% de aproveitamento (agora é 88,88%), com oito vitórias e uma derrota. O próximo jogo do juvenil feminino do HPS/JHC será nesta quarta, contra o São Caetano/Unip (2º com 15 pontos em dez jogos), em São Caetano do Sul, às 18h30, valendo a liderança do estadual.

Festival Municipal de futsal do Aramis Polli integra alunos de Jundiaí

Com informações do site
da Prefeitura de Jundiaí

A rede do Complexo Esportivo Aramis Polli balançou no último sábado (2/out), quando foi realizado o Festival municipal de futsal do Aramis Polli, com a participação de cerca de 300 atletas da categoria de 13 a 14 anos.

“O evento não enfatizou a competição, mas, sim, a integração entre as equipes, bem como a valorização e conscientização da cooperação no esporte”, afirmou o coordenador do festival, Régis Belode.

O aluno Renan Batista, de 13 anos, atuou como goleiro da equipe de futsal do Complexo Esportivo Léo Pereira Lemos Nogueira, no bairro Sarapiranga. Para Renan, o Festival foi uma oportunidade de desenvolver as suas habilidades como atleta. “Já participei do Festival em outras edições. É muito bom treinar com os jogadores de toda a cidade, porque temos a chance de aprender ainda mais”, disse.

O festival de futsal é realizado há seis anos no município de Jundiaí, sob a coordenação da Secretaria Adjunta de Esportes. No final de outu…

Sub 17 do São João/Liga Jundiaiense salva o sábado do clube no Estadual da Série Ouro das categorias menores

Com informações da comissão
técnica do Clube São João

Somente a categoria sub 17 do Clube São João/Liga Jundiaiense de Futsal venceu a Portuguesa pela sexta rodada do Campeonato Estadual de futsal da Série Ouro, em São Paulo (no ginásio da Lusa).

O sub 17 do alviverde venceu o rubro-verde por 8 a 4 e segue invicta na competição. O São João colecionou três rodadas para a Portuguesa: no sub 9 por 11 a 5, no sub 11 por 2 a 1 e no sub 15 por 7 a 2 e empate no sub 13 por 1 a 1.

A comissão técnica espera melhorar o aproveitamento na próxima rodada, que será no ginásio do Clube São João, no próximo sábado (9/out) contra a equipe do Banespa. O time jundiaiense tem apoio da Uniodonto, Rosana Jóias, Restaurante Pizzaiolo, Colégio Divino Salvador, Abril’s Restaurante, Convivência do Gui e Prefeitura de Jundiaí.

Copa Jundiaí de futsal feminino tem 26 gols na primeira rodada

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Copa Jundiaí de futsal feminino teve inicio neste sábado com a disputa de quatro partidas no ginásio do centro esportivo Antônio de Lima onde teve 26 vezes as redes sendo balançadas.

A rodada de abertura teve o Campo Limpo B e Caieiras empatando por 2 a 2, o São Roque/Carambella venceu o Campo Limpo A por 6 a 1, o São João/Lajes Várzea Paulista bateu o União do Povo por 5 a 0 e Várzea Paulista/Armando Dias venceu Jundiaí /Depósito Boa Sorte por 9 a 1.

Copa Jundiaí de futsal feminino
1ª rodada da primeira fase
Antônio de Lima: Campo Limpo B 2 x 2 Caieiras; Campo Limpo A 1 x 6 São Roque/Carambella; Clube São João/Lajes Várzea Paulista 5 x 0 União do Povo; Jundiaí/Depósito Boa Sorte 1 x 9 Várzea Paulista/Armando Dias

Copa Jundiaí de futsal masculino teve apenas um empate na rodada de sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Copa Jundiaí de futsal masculino teve a segunda fase regional sendo concluída neste sábado com a disputa de onde jogos. Apenas uma das partidas terminou empatado.

A única igualdade foi na sede do Dal Santo entre Juventus e Residencial Anchieta por a 4. O destaque da rodada na sede da Vila Rami foi a goleada do Amigos que bateu Os Trankeiras por 10 a 3. No Romão de Souza, o destaque ficou para a goleada do União Windin sobre o Jusmag por 12 a 2.

Copa Jundiaí de futsal masculino
2ª rodada da primeira fase regional
Sede do Dal Santo: Praça Mad Max 3 x 5 Bonfa; Itatiba 2 x 5 13 de Jaú; Espanha 1 x 5 Colorado; Poste 2 x 4 Ferasamba; Amigos 10 x 3 Os Trankeiras; Juventus 4 x 4 Residencial Anchieta
Sede do Romão de Souza: Nova Odessa 9 x 4 Índios; Estilo 5 x 0 União da Vila; Balaco Baco 3 x 1 Dragões do Balsan; É Nóis 10 x 5 Império; Jusmag 2 x 12 União Windlin

Paulista agora fará duas partidas seguidas fora de casa, onde tem 62,5% de aproveitamento

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Paulista estará jogando as duas próximas partidas fora de casa: sábado contra a Ferroviária (em Araraquara) e contra o Grêmio Prudente (em Presidente Prudente). Mas apesar de jogar longe de casa, o Galo Jundiaiense tem aproveitamento de 62,5% dos pontos disputados fora de casa em toda a Copa Paulista.

Em oito partidas, foram três derrotas e cinco vitórias. O detalhe: as cinco vitórias, foram nas cinco últimas partidas que o Tricolor jogou longe de Jundiaí (União São João, União Barbarense, Mogi Mirim, XV de Piracicaba e Atlético Sorocaba).

Em casa, com o empate do último sábado por 2 a 2 com a Ferroviária, o Paulista em nove partidas tem aproveitamento de 59,25% dos pontos disputados: foram quatro vitórias, quatro empates e uma derrota.

Nadadores do União Jundiaí conquista dez medalhas de ouro no Torneio Regional disputado no Bolão

Com informações da
Federação Aquática Paulista

No último sábado aconteceu o Torneio Regional de natação de Jundiaí, disputado no ginásio do Bolão, onde o União Jundiaí conquistou dez medalhas de ouro.

Ficaram com o ouro no infantil 2, Luca Coser Bassani nos 100m peito e Mariana Bizeto nos 1500m livre. No juvenil 1, Luis Henrique Pugliese venceu nos 1500m livre. No juvenil 2 ficaram com o ouro Camila Dalbelo no juvenil 2, Caíque Flaviano Stella nos 1500m livre. No junior 1, Vanessa Tarini Ferrazzo venceu nos 400m medley e 100m borboleta, Rodrigo Gutierrez Buzzo nos 50m costas. No junior 2, Diego Antonio Bertagni venceu duas provas: 50 e 100m peito.

Juvenil do pólo aquático do Clube Jundiaiense vence e está nas semifinais do Paulista

Com informações de Ayrton Miguel Vaz do
programa Grande Área da Rádio Cidade 730 AM

A equipe juvenil masculino de pólo aquático do Clube Jundiaiense venceu no último sábado no Sesão a equipe da Hebraica por 4 a 3 e está classificada para a disputa das semifinais do Campeonato Paulista.

Os gols do time jundiaiense na partida de sábado foram de Rodrigo (dois), Arthur e Murilo. Com o resultado o time jundiaiense com a vitória chega a nove pontos (quatro vitórias, um empate e cinco derrotas) devendo terminar entre o terceiro ou quarto lugar e enfrentar nas semifinais o Paineiras, Pinheiros ou Sesi de São Paulo.

Junior
O pólo aquático junior masculino do Clube Jundiaiense nesta segunda-feira joga pelas semifinais do Campeonato Paulista quando enfrentará o Sesi/São Paulo, na piscina do Clube Paineiras do Morumby, a partir das 20h.

Na quarta-feira o time de Jundiaí decidirá o titulo (21h10) ou o terceiro lugar (20h) da competição com o ganhador (caso vença na semifinal) ou com o perdedor (ca…

Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí ‘perde’ mais uma data para a fase final

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Com a definição que haverá o segundo turno das eleições para Presidente da República entre Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) o Campeonato Amador da 1ª divisão perdeu a data de 31 de outubro para a disputa provavelmente da fase final da competição.

A competição ainda não teve encerrada a primeira fase. A última rodada quando serão definidos os oito classificados para os playoffs e os quatro rebaixados para a 2ª divisão. A primeira rodada das quartas de final ainda não tem data definida: pode acontecer no dia 17 de outubro ou apenas em 24 de outubro.

Caso a primeira rodada das quartas aconteça em 24 de outubro, a segunda rodada do Amador somente poderá ser disputada apenas em 7 de novembro, já que no futebol amador de Jundiaí praticamente se joga aos domingos, pois nos últimos raramente acontecem jogos durante a semana no período noturno (cidade não tem campos iluminados), jogos em feriados que acontecem durante a semana e aos sábados (nos últim…

Aberto de futebol terá rodada apenas do sub 17 no próximo sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí no próximo sábado terá partidas apenas da categoria sub 17, sendo dez jogos da série dos centros esportivos e uma partida da série dos clubes.

A rodada no Aramis Polli terá dois jogos: Morada das Vinhas A enfrenta o Morada das Vinhas B (às 8h) e Aramis Polli enfrenta o Sarapiranga (9h). No Ovídeo terá Atletas de Cristo contra o Jardim Ângela (8h) e Rio Acima enfrenta o Unidos Balsan (9h).

No Nilo Macedo terá o ‘time da casa” jogando contra o Antônio de Lima (8h) e Nense estará enfrentando o Vila Ana (9h). No Pedro Raymundo, o Nacional Paulistano estará jogando contra a Esportiva (8h) e Pastoral do Menor estará jogando ONG Esporte Jundiaí (9h). No Romão de Souza terá no sábado a disputa de três partidas: Romão de Souza joga contra o Aramis Etec (8h), Savi enfrenta o Antônio Iacovino (9h) e Pedro Raymundo joga contra o Ovídeo Bueno (10h).

Ginástica artística de Jundiaí conquista sete troféus do Troféu São Paulo

Com informações da comissão técnica
da ginástica artística de Jundiaí

No último sábado, aconteceu em Vinhedo à segunda fase do Troféu São Paulo de ginástica artística. O evento foi realizado pela Federação Paulista de Ginástica e as equipes de Jundiaí conquistou sete troféus, incluindo da massificação com a Ajigo/Jundiaí.

A Ajigo venceu no nível A feminino, ficou em segundo no nível B feminino e nível C feminino e nível A masculino e em terceiro no nível C masculino. O Colégio Divino Salvador venceu no nível C feminino. Ainda participou da competição o Clube Jundiaiense.