06/10/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 6, 2010

Damiris volta à treinar nesta quinta pelo Divino/COC/Jundiaí e joga no sábado em Presidente Venceslau

Com informações da assessoria de imprensa
do Divino/COC/Jundiaí

A pivô Damiris Amaral, destaque da seleção brasileira no Campeonato Mundial de basquete feminino volta à treinar nesta quinta-feira ao lado de seuas companheiras do Divino/COC/Jundiaí. A atleta de 17 anos foi contratada no início da temporada, mas devido as convocações para defender as seleções sub 18 e principal do Brasil só pode atuar em três oportunidades com a camisa do Divino.

"A nossa expectativa é muito boa para o retorno dela, e assim ganhamos força para os jogos contra Presidente Venceslau", destacou o técnico Luiz Cláudio Tarallo que usará a atleta no primeiro confronto do playoff de quartas de final, neste sábado, em Presidente Venceslau.

Divino tem seu projeto da Lei de Incentivo ao Esporte aprovado
O Ministério do Esporte aprovou a solicitação feita pelo projeto do basquete do Divino, em parceria com o Jundiaí Clube. A captação de recursos por meio da declaração do imposta de renda, pessoa física e ju…

FIS/Jundiaí perde primeiro jogo do playoff semifinal da Copa Regional

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe do FIS/Jundiaí perdeu para Piracicaba/Rezende nesta quarta-feira a primeira partida das semifinais da Copa Regional de vôlei masculino adulto. A vitória piracicabana por três sets a zero, parciais de 25/21, 25/20 e 25/21 em 79 minutos de partida.

Com a derrota o time jundiaiense precisará vencer o segundo confronto para ainda assim ter chance de chegar a final vencendo o terceiro jogo da série melhor de três. A segunda partida será no dia 16 de outubro, às 16h em Piracicaba, local da terceira partida, caso seja necessária, em 18 de outubro, às 18h.

Os dois primeiros sets estavam iguais, mas no fim Piracicaba conseguiu deslanchar no placar e conseguir a vitória. No primeiro set estava 18 a 18, quando o time piracicabano anotou dois pontos consecutivos e deslanchou para a vitória. No segundo set estava 16 a 16, quando Piracicaba anotou dois pontos consecutivos e partiu para vencer o set. No terceiro set, Piracicaba logo de inicio abriu 7 a 3 e…

Juvenil feminino do HPS/JHC perde em São Caetano e cai para segundo lugar no Campeonato Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria juvenil de handebol feminino do HPS/JHC perdeu nesta quarta-feira para o São Caetano/Unip por apenas um gol: 20 a 19 para o time do ABC que jogou a partida em casa, em confronto da primeira fase do Campeonato Paulista.

Com a derrota o time jundiaiense caiu para o segundo lugar com 16 pontos em dez jogos, enquanto o São Caetano/Unip está em primeiro com 17 pontos em onze jogos, fechando a sua participação na primeira fase. Mas o HPS/JHC poderá terminar líder da primeira fase quando enfrentará Guarulhos, no dia 20 de agosto, no Anexo do Bolão.

Basquete masculino infantil do Jundiaí Clube/Siemens vence Limeira novamente e está na decisão da Série Ouro do Campeonato da Associação Regional de Basquete

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O basquete masculino infantil do Jundiaí Clube/Siemens está na decisão da Série Ouro do Campeonato da Associação Regional de Basquete ao vencer nesta quarta a equipe de Limeira na casa do time adversário, por 72 a 67, fechar a série melhor de três jogos em dois a zero.

No primeiro jogo em Jundiaí, o time jundiaiense também venceu por cinco pontos (69 a 64). Na decisão, o time infantil do Jundiaí Clube/Siemens comandando pelo técnico Edison Mina enfrentará Americana ou Rio Claro.

Com a classificação a final, o time jundiaiense estará disputado o Torneio Interligas, classificatório para o Campeonato Estadual. Na primeira fase o Jundiaí Clube/Siemens enfrentará Franca, Automóvel Clube de rio Claro e Catanduva, em data ainda a ser definida.

Everton e Florida vencem seus jogos em Jundiaí pela Libertadores de futebol feminino

Com informações do Twitter
do Paulista Futebol Clube

Pelo encerramento da segunda rodada da Copa Libertadores de futebol feminino, no Jayme Cintra nesta quarta-feira, o Everton (CHI) venceu o Assuncion (PAR) por 2 a 1, enquanto o Florida (BOL) bateu o Universidad de Iquitos (PER) por 2 a 1.

Nesta quinta acontecem mais dois jogos da competição: às 17h tem River Plate (URU), que após perder para o Santos na terça por 9 a 0, no litoral paulista, volta a campo para enfrentar o Caracas (VEN) e em seguida, às 19h15 tem a partida entre o Formas Íntimas (COL) contra o Quito (EQU).

Jogo entre Ferroviária e Paulista antecipado em meia hora

Com informações
da assessoria de imprensa do Paulista

Em função do horário político, a partida entre Ferroviária e Paulista será antecipada em meia hora. Assim, a partida acontecerá às 18h30 e não mais às 19h, pela quarta rodada da segunda fase do grupo 6 da Copa Paulista. A data permanece a mesma, sábado, dia 9 de outubro, em Araraquara na Arena da Fonte. A partida terá transmissão da Rede Vida que pediu a antecipação.

O horário politico volta nesta sexta-feira para o estado de São Paulo, por causa da segunda fase da eleição para Presidente da República entre Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) que acontecerá em 31 de outubro e por isso o jogo teve que ser antecipado, pois se não acontecesse o final da partida entre Ferroviária e Paulista não seria transmitido.

Valinhense de futsal feminino começa neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Começa no próximo sábado o Campeonato Valinhense de futsal feminino. A rodada de abertura marca dois jogos no ginásio Pedro Ezequiel da Silva: às 17h tem Valinhos e Grêmio Valinhense e às 17h50 tem UDC e Fênix.

Os quatro times que jogam no sábado, se enfrentam em turno e returno e o os dois melhores se classificam para final e definem o título em jogo único enquanto que o terceiro e quarto colocados da primeira fase definem a medalha de bronze.

Valinhense de futebol de base teve trinta gols no último sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

No último sábado cinco partidas movimentaram o Campeonato Valinhense de futebol de base, com as redes sendo balançadas por trinta vezes. Os jogos que aconteceriam no campo do Country Club (Country Club e Valinhense – fraldinha e pré-mirim e Rigesa – infantil) e no Eledir Rosa de Amorim (Grêmio Valinhense e Juventude B – pré-mirim e mirim e Juventude A – infantil).

Nas partidas que aconteceram, o São Bento venceu o São Marcos por 11 a 1 no infantil e o jogo no mirim entre ambos ficou no 1 a 1. O Juventude A venceu Valinhos por 8 a 0 no mirim, o Juventude B venceu Valinhos por 2 a 1 no fraldinha e o Juventude C perdeu para Valinhos por 4 a 1 no pré-mirim.

Neste sábado, 10 de outubro, a partir das 8h30, terá três jogos no campo do Jurema (Jurema x São Marcos – mirim, Jurema x Valinhos – infantil e Novo Horizonte x São Marcos – infantil), mais três partidas no campo do São Bento (São Bento x Castelo – fraldinha, pré-mirim e mirim), campo da Reforma Agrár…

Semifinais da Copa Valinhos de handebol masculino acontecem neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo acontecem as semifinais da Copa Valinhos de handebol masculino com a realização dos jogos no Pavilhão Industrial – Festa do Figo.

A partir das 15h30 acontece a primeira semi entre Corpo & Cia / R e R Academia e Máquina do Mal. Em seguida, às 16h30 tem Grêmio e Corpo & Cia Kids. Os vencedores decidem o título na próxima semana. No domingo ainda terá dois jogos do torneio feminino: às 14h30 tem Corpo & Cia/R e R Academia e às 17h30 tem Barbellas e Corpo & Cia/R e R Academia.

FIS/Jundiaí começa nesta quarta no Bolão a sua luta para chegar a final da Copa Regional de vôlei masculino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de vôlei adulto masculino do FIS/Jundiaí joga contra Piracicaba nesta quarta-feira no ginásio do Bolão às 20h a primeira partida das semifinais da Copa Regional (torneio promovido pela Liga Regional de Voleibol).

Com atletas da empresa FIS e alguns jogadores do juvenil do União Jundiaí, o time é comandado pelo técnico Marcelo Henrique Pimentel, que na primeira fase terminou em terceiro lugar com oito vitórias e seis derrotas. Piracicaba ficou em segundo com doze vitórias e duas derrotas.

O segundo jogo da série semifinal será no dia 16 de outubro (sábado), em Piracicaba e o terceiro confronto, se necessário será em 18 de outubro (segunda), em Piracicaba. A outra série tem o Rio Claro venceu Alvo Limeira por um a zero.

Metropolitano
Três categorias do vôlei jundiaiense estará em quadra nesta quarta pelo Campeonato Metropolitano. No Antonio de Lima, às 18h30 tem o jogo do pré-mirim feminino do União Jundiaí contra São José. Em São Paulo, no Ce…

Juvenil do HPS/JHC joga pela liderança do Campeonato Paulista de handebol feminino nesta quarta

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria juvenil de handebol feminino do HPS/JHC enfrenta nesta quarta-feira o São Caetano/Unip, às 18h30, pela primeira fase do Campeonato Paulista. O confronto valerá a liderança da fase de classificação.

O time jundiaiense lidera com 16 pontos em nove jogos, enquanto São Caetano está em segundo com 15 pontos em 10 jogos. Um empate garante para o HPS/JHC a primeira colocação, já que o time do ABC fará sua última partida na primeira fase. Caso seja derrotado nesta quarta, o time jundiaiense precisará vencer na última rodada o Estrela de Guarulhos (20/ago) no Bolão, para garantir a ponta.

Palmeiras/Cimentolit e Várzea/Asp-fut jogam nesta quarta pela Copa Record – Série Ouro

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As equipes de futsal do Palmeiras/Cimentolit (representando Jundiaí) e Várzea Paulista/Asp-fut (representando Várzea Paulista) jogam nesta quarta pela segunda rodada do grupo C da primeira fase da Copa Record de futsal – Série Ouro. As duas equipes na estreia se enfrentaram e empataram por 3 a 3.

Em Jaguariúna, às 20h, o time varzino enfrenta Pulo do Gato (representando por Campinas) e em seguida, às 21h30 tem Palmeiras/Cimentolit e Americana Futsal (representando Americana). Na primeira rodada, Americana venceu o Pulo do Gato por 7 a 2.

Definida tabela da primeira fase do Torneio Aberto de basquete de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Foi conhecida nesta terça-feira a tabela do Torneio Aberto de basquete de Jundiaí masculino e feminino de 2010. A abertura da competição será no dia 15 de outubro (sexta), no Clube Jundiaiense, com a partida entre Clube Jundiaiense e Franco da Rocha, no torneio masculino, às 20h30.

A primeira rodada será completada no dia 16 de outubro (sábado) com dois jogos do torneio feminino (às 13h tem Allez e Caieiras e às 14h30 tem Campo Limpo Paulista e Itupeva) e um jogo do masculino (Umbro Soccer/Louveira e Tênis Clube, às 16h).

No feminino serão cinco participantes que na primeira fase farão parte do mesmo grupo e estarão se enfrentando entre si: Divino, Allez, Caieiras, Campo Limpo e Itupeva. Os dois melhores decidem a competição, em 30 de novembro, na quadra do Colégio Divino Salvador.

No masculino serão seis participantes, que na primeira fase estarão divididos em dois grupos com três clubes em cada chave, se enfrentando em turno único dentro do grupo.…

Divino/COC enfrentará Presidente Venceslau nas quartas de final do Estadual de basquete juvenil. Primeiro jogo será no sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Em seu site a Federação Paulista de Basketball declarou que Presidente Venceslau será o adversário do Divino/COC (terceiro colocado na primeira fase) nas quartas de final do Estadual de basquete feminino juvenil e não Catanduva, como havia sido informado anteriormente. Catanduva terminou em quinto, ultrapassando Presidente Venceslau no final da primeira fase.

Venceslau e Catanduva terminaram com sete vitórias e nove derrotas e no confronto direto, Catanduva levou a melhor (111 a 109 na soma dos dois jogos) e terminou em quinto, derrubando Vencelsau para sexto lugar. Os outros confrontos das quartas serão Unimed/Americana (1º) contra São Bernardo/Asa (8º), Santo André (2º) enfrenta São José (7º) e Bradesco/Osasco (4º) enfrenta Catanduva (5º).

O primeiro confronto da série de quartas de final será no próximo sábado (9/out), em Presidente Venceslau, às 18h. O segundo jogo será em Jundiaí, no Romão de Souza, no dia 15 de outubro (sexta), ás 19h O terceir…