08/10/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 8, 2010

Sábado de decisão para as equipes de base do Paulista e Red Bull

Com informações do site do Paulista Futebol Clube

As equipe sub 15 e sub 17 do Paulista entram em campo neste sábado para verdadeiras decisões no Campeonato Paulista. Disputando a terceira fase da competição, os times precisam vencer para manterem chances de avançar.

O time sub 15 do Galo, que foi derrotado pelo Velo Clube por 3 a 2 na rodada passada, vai até Mirassol (não será em São José do Rio Preto, pois o estádio se encontra em reforma) para enfrentar o América. A equipe ainda não venceu nesta terceira fase do campeonato e precisa de uma combinação de resultados para avançar na competição. Após essa partida, o Paulista encerra a sua participação na terceira fase contra o Grêmio Prudente em Jundiaí.

O sub 17 Tricolor do também vem de derrota. A equipe perdeu para o São Paulo por 1 a 0 fora de casa e agora vai até Araras para enfrentar o União São João. O time comandado pelo técnico Renato terá o o retorno do atacante Mike, artilheiro da competição com 24 gols. O adversário deste…

Juvenil do União Jundiaí joga neste sábado precisando de vitória por três sets a zero para continuar no Estadual

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe juvenil masculino do União Jundiaí faz neste sábado, a partir das 11h, contra o Pinheiros em São Paulo na segunda partida e decisiva das quartas de final do Estadual de vôlei masculino, onde precisa vencer por três sets a zero, para provocar o Golden Set (set ouro), para assim buscar a classificação.

Na segunda-feira, o time jundiaiense, jogando em casa perdeu por três sets a zero (25/13, 25/19 e 25/19) e assim o Pinheiros somente precisa vencer um set para garantir a sua classificação. Este ano, a Federação está implantando uma nova regra no vôlei paulista, onde os confrontos dos playoffs são em apenas dois jogos, e caso cada equipe vença uma partida o classificado será no saldo de sets do confronto e caso permaneça igual será disputado o Golden Set.

Equipes da região em quadra pelo Estadual de futsal Série Ouro e Prata neste final de seman

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As categorias menores do Clube São João/L.J.F.S. (sub 9, 11, 13, 15 e 17) enfrentam neste sábado o Banespa, a partir das 13h30 no ginásio do Clube São João pela primeira fase do Campeonato Estadual da Série Ouro.

Quem também estará em quadra pelo Estadual da Série Prata é o Nacional/Metalúrgicos que no domingo enfrentará Campo Limpo Paulista, no ginásio do Nacional a partir das 9h, nas categorias sub 11, 13, 15 e 17. Antes no sábado, haverá o clássico Várzea Paulista e Campo Limpo, em Várzea, a partir das 14h.  Pelo Metropolitano sub 7 e 8, o Nacional/Metalúrgicos no sábado, enfrenta fora de casa, o Elite Itaquerense, a partir das 10h.

Mini e mirim masculino do Jundiaí Clube/Siemens jogam neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As equipes mini e mirim masculino do Jundiaí Clube/Siemens jogam neste sábado, no da Cristóvão Colombo, a partir das 10h30 da manhã. As partidas acontecem pela primeira fase da Série Prata.

O mini jundiaiense está em primeiro do grupo B com seis vitórias e nenhuma derrota enquanto o mirim do Jundiaí Clube/Siemens está em quarto na classificação geral com duas vitórias e quatro derrotas.

Juvenil do Divino/COC estreia neste sábado no Paulista de basquete feminino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Agora começa pra valer a luta do Divino/COC/Jundiaí pelo tricampeonato estadual de basquete feminino juvenil quando fará sua estreia na fase de playoffs. O time jundiaiense enfrenta o Uniesp/Presidente Venceslau a partir das 18h, em Presidente Venceslau pela primeira da série melhor de três das quartas de final do Campeonato Paulista.

Na primeira fase o Divino/COC terminou a fase de classificação em terceiro lugar com treze vitórias e três derrotas enquanto Venceslau terminou em sexto com sete vitórias e nove derrotas. Na primeira fase as duas equipes se enfrentaram duas vezes com Venceslau vencendo em casa (58 a 57) e o Divino vencendo em Jundiaí (69 a 58).

O time jundiaiense terá a volta da pivô Damiris, que participou da seleção brasileira que terminou em nono lugar no Mundial da República Tcheca. O Divino ainda terá a armadora Tainá em quadra, segunda cestinha da competição com 246 pontos anotados em 15 jogos computados nesta estatística, dezesse…

Seleção de Jundiaí neste domingo fará sua estreia no Paulista de seleções de ligas

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo um novo marco será escrito no futebol amador de Jundiaí: pela primeira vez na história a seleção de Jundiaí participará do Campeonato Paulista de seleções de ligas que terá o inicio da sua segunda edição neste domingo. Pelo primeiro jogo da primeira fase, a equipe jundiaiense enfrenta a seleção de Guarulhos, a partir das 15h, no Romão de Souza. O segundo jogo do confronto da primeira fase será em 17 de outubro, às 16h, no estádio Doutor Cícero Miranda (o jogo poderia acontecer no campo sintético do Sindicato dos Metalúrgicos dos Guarulhos, mas a FPF marcou para o Cícero Miranda).

O campeonato tem um regulamento totalmente confuso, que podem passar Jundiaí e Guarulhos para as oitavas de final, mesmo eles se enfrentando entre si apenas na primeira fase. No total participam 30 equipes que na primeira fase serão divididos em 15 grupos com dois times, se enfrentando em jogos de turno e returno, com o time que somar o maior número de pontos, …

Última rodada da 1ª divisão do Amador tem seis jogos ‘valendo’

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A última rodada da primeira fase da 1ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí terá seis dos oito jogos valendo a definição total dos oito classificados e dos quatro rebaixados.

Das sete partidas, apenas uma envolverá as duas pontas da tabela: Sorocabana, que briga por vaga nos playoffs, enfrenta o Nove de Julho, que briga para não cair. A partida acontece no Romão de Souza, às 8h30.

Outras duas partidas, que acontecem às 10h30, que tem pelo menos um interessado por vaga nos playoffs: no Dal Santo, o Jahmarley, precisa de apenas um empate contra o já eliminado Palmeiras para se classificar. No Ovídeo Bueno, o Engordadouro precisa vencer o já classificado Jamaica, para garantir presença na próxima fase.

Além do Nove de Julho, mas três times, também às 10h30, estarão em campo brigando para escapar pelo rebaixamento: no Romão de Souza, o Jundiaí, precisa da vitória sobre o Rui Barbosa e ainda por uma combinação favorável para escapar do descenso. No Ar…

Amador da 2ª divisão de Jundiaí conhecerá seus finalistas neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo serão conhecidos os dois finalistas da 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí, quando no Dal Santo acontece a segunda rodada das semifinais. Às 13h30 tem Alamedas e Vila Nambi e às 15h30 tem Balsan e São Camilo. O quarteto estará na 1ª divisão de 2011.

Vila Nambi e São Camilo vencedores na primeira rodada (ganharam suas partidas por 1 a 0), jogam pelo empate na segunda rodada para chegar a final. Alamedas e Balsan, por terem sido ‘campeões’ dos seus grupos na segunda fase precisam de uma simples vitória para chegar a final.

Copa Maringá terá conclusão da segunda rodada neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A segunda rodada da Copa Vila Maringá será completada neste domingo, com a realização de quatro partidas, durante todo o dia, no centro esportivo Francisco Álvaro Siqueira Neto.

A rodada começa com Porto e 14 de Dezembro, às 8h30, em jogo de derrotados na primeira rodada. Às 10h30 tem Atlanta e Força, partida que reúne vencedores da rodada inicial. Às 13h30 tem Gamor e Santos e fechando o dia, às 15h30 tem Londrina e Catalunia.

Copa Maringá de futebol 2010
2ª rodada da primeira fase
26/out – dom – Francisco Siqueira Neto: Beira Serra 0 x 2 Fenerbahçe / Unidos da Vila 0 x 0 Terra Nova / Bonfiglioli 1 x 4 Náutico / Comercial 6 x 2 Continental
10/out – dom – Francisco Siqueira Neto: 8h30 – Porto x 14 de Dezembro / 10h30 – Atlanta x Força / 13h30 – Gamor x Santos / 15h30 – Londrina x Catalunia

Classificação após uma rodada nos grupos A e C e duas rodadas nos grupos B e D
Grupo A: 1º Santos – 3 pts / 2º Londrina – 3 pts / 3º Gamor – 0 pt / 4º Catalunia – 0 pt
Gr…

Copa Nambi volta a ter jogos neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Copa Nambi após duas semanas sem a bola rolar voltar a ter jogos neste domingo, com a disputa de quatro partidas no centro esportivo Antônio Iacovino. A rodada começa às 8h30 com a partida entre o líder do grupo A, o Pacaembu, contra o Vitória, terceiro colocado da chave.

A rodada prossegue às 10h30 tem Juventude e Moleques Vila Ana, também pelo grupo A. No período da tarde acontecem os jogos do grupo B: às 13h30 tem Unidos Rui Barbosa e Pec e às 16h tem Grêmio Rui Barbosa e Cruz Azul.

Copa Nambi de futebol 2010
Jogos da 2ª e 3ª rodada da primeira fase
10/out – dom – Antônio Iacovino: 8h30 – Pacaembu x Vitória / 10h30 – Juventude x Moleques Vila Ana / 13h30 – Unidos Rui Barbosa x Pec / 16h – Grêmio Rui Barbosa x Cruz Azul
12/out – ter – Antônio Iacovino: 8h30 – Aliança x São José / 10h30 – Palestra x Labore / 13h30 – Damazio x Quero-Quero / 15h30 – Nações Unidas x Nova Granada

Classificação
Grupo A: 1º Pacaembu – 3 pts / 2º Moleques Vila Ana – 3 pts / 3º…

Copa Itaipava de futebol amador começa neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A primeira Copa Itaipava de futebol amador tcomeça neste domingo com a realização de cinco partidas no campo do Rio Acima. O jogo de abertura acontece às 8h45 e será entre Monterrey e Beira Rio B, às 8h45. A rodada ainda terá União Flac e Unidos de Louveira, às 10h45, Unidos Cecap e Primus, às 12h30, Champirra e Brasilândia, às 14h15 e fechando a jornada às 16h tem Beira Rio A e Jardim Paulista.

Participam dez times se enfrentam em turno único e os oito primeiros se classificam para os playoffs que acontecem em dois jogos. O clube campeão leva um prêmio de R$ 700 e o vice leva R$ 300. Na primeira fase os critérios de desempate serão na seguinte ordem: maior número de vitórias, melhor saldo de gols e confronto direto.

Copa Itaipava de futebol amador
1ª rodada da primeira fase
10/out – dom – Campo do Rio Acima: 8h45 – Monterrey x Beira Rio B; 10h45 – União Flac x Unidos de Louveira; 12h30 – Unidos Cecap x Primus; 14h15 – Champirra x Brasilândia; 16h – Be…

Segunda rodada das semifinais do Amador da Série A de Várzea Paulista acontecem neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo acontecem a segunda rodada das semifinais do Campeonato Amador da Série A de Várzea Paulista, que definirá os finalistas da competição da edição 2010.

No campo da Prefeitura, às 8h15 tem Guarani e Ponto de Encontro. No primeiro jogo, o Guarani venceu por 1 a 0 e joga pelo empate neste segundo jogo. Às 10h30 tem Londrina e Nova Desportiva. O primeiro jogo terminou 1 a 1 e o Nova Desportiva joga por um empate para chegar a decisão.

Série B
Neste domingo também acontece a sexta rodada da Série B com os quatro jogos no campo do Jardim Cruz Alta. As 8h15 tem União de Minas (5º com seis pontos) e Estrela da Vila (4º com dez pontos), às 10h15 tem Leopardo (3º com dez pontos) e Íbis (2º com 11 pontos), às 13h15 tem Juventus (1º com onze pontos) e Portugal (6º com seis pontos) e às 15h15 tem Independência (8º com nenhum ponto) enfrenta o Caldeirão do Morro (7º com nenhum ponto).

Veteranos
Neste sábado acontece a primeira rodada das semifinais do …

Amador de Master de Campo Limpo Paulista conhecerá campeão neste domingo

Com informações do
Jornal A Verdade Regional

Neste domingo acontece a decisão do Amador de Master de Campo Limpo Paulista, no estádio municipal, às 15h30, entre Nosso Clube e Juventude. O Nosso Clube busca o décimo título consecutivo e para isso basta empatar, já que venceu o primeiro jogo por 2 a 0.

Também no domingo acontece a primeira partida das semifinais da 1ª divisão do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista. No campo municipal, às 8h45 tem Real Monte Alegre (invicto na competição) e Verona e depois, às 10h30 tem Onze Garotos e Vila Nova.

A 2ª divisão do Amador de Campo Limpo Paulista tem cinco jogos: no estádio municipal, às 13h30 tem Apolo e Cruzeiro da Vila Imapé. Na Vila Cardoso, às 8h45 tem Real Dragon e São José, às 10h30 tem Montreal e Flamengo, às 13h30 tem Dragões e Cruzeiro e às 15h tem Marquete e Fut Show. No último sábado, aconteceu a decisão do Amador Supermaster de Campo Limpo e o Sparta ficou com a taça ao vencer o Dragões por 2 a 1.

Jayme Cintra não receberá mais jogos da Libertadores de futebol feminino

Com informações da assessoria de
imprensa do Paulista Futebol Clube

Após as partidas realizadas no estádio Jayme Cintra válidas pela Copa Santander Libertadores de futebol feminino, houve a possibilidade do estádio voltar a sediar mais algumas partidas. Porém, esses jogos não acontecerão mais no estádio jundiaiense. O Paulista foi contatado na manhã desta sexta-feira (8/out) e recebeu a informação.

A cidade de Barueri, sede oficial da competição ao lado de Santos, se prontificou junto à organização da competição e à Conmebol, que conseguirá realizar as partidas em sua cidade. Assim, não existe mais a possibilidade dessas partidas acontecerem no Jayme Cintra, em Jundiaí. A Conmebol declarou, segundo o clube jundiaiense, que irá se pronunciar em nota oficial posteriormente, agradecendo o apoio do Paulista Futebol Clube, que cedeu seu estádio para realização dos quatro jogos em Jundiaí.

Ingressos gratuitos em Araraquara para Ferroviária e Paulista

Com informações do site
oficial da Ferroviária

A diretoria da Ferroviária para o duelo contra o Paulista, neste sábado, quaraos ingressos gratuitamente em diversos pontos de entrega espalhados pela cidade de Arara. Serão colocados à disposição 15 mil bilhetes, a partir desta sexta-feira. A ação visa estimular o torcedor da Ferrinha a comparecer na Arena Fonte Luminosa. Em média, nessa Copa Paulista, 500 torcedores prestigiam os jogos da Locomotiva, número considerado pequeno pelo clube, já que a cidade de Araraquara, tem hoje, mais de 200 mil habitantes.

"Resolvemos fazer essa ação pensando a longo prazo. Queremos que o torcedor volte a apoiar a Ferroviária, pois o time está merecendo. Se os torcedores vierem ver o espetáculo, com certeza eles vão voltar nos próximos jogos", declarou Welson Alves Ferreira Júnior, presidente do clube-empresa no site do clube.

Os torcedores da Ferroviára detentores de cadeira na área vip não precisam de ingresso. É necessário apenas a apresenta…

Amador Supermaster deverá ter rodada neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí – edição 2010 deverá ter a realização da quarta rodada neste sábado, já que no último final de semana em virtude das chuvas os jogos tiveram que ser adiados. Para este sábado, o site Climatempo informa que não estão previstas chuvas em Jundiaí;

Os jogos da quarta rodada serão realizados em dois campos. No Aramis Polli, o Palmeiras (7º com 3 pontos) enfrenta o São Camilo (4º com 4 pontos), às 13h30 e em seguida tem Vianelo (3º com 4 pontos) joga contra o Bate Face (1º com 9 pontos), às 15h30. No Francisco Siqueira, o Real Corinthians (2º com 9 pontos) enfrenta o Cabeça Branca (5º com 3 pontos), às 13h30 e depois tem Alamedas (8º sem pontos ganhos) contra o 14 de Dezembro (6º com 3 pontos).

Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí – Edição 2010
Próximos jogos – 4ª rodada – 9 de outubro - Sábadp
Aramis Polli: 13h30 – Palmeiras x São Camilo; 15h30 – Vianelo x Bate Face
Francisco Siqueira – 13h30 – Real Corinthians x…