10/10/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 10, 2010

Copa Itaipava começa com 18 gols

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Copa Itaipava de futebol amador começou com 18 gols em cinco partidas na edição 2010 da competição. Nenhum time que venceu na rodada, bateu o oponente por dois gols de diferença.
O jogo com mais gols foi na vitória do Brasilândia sobre o Champirra por 5 a 4. A rodada teve apenas um empate: Unidos do Cecap e Primus ficaram no 2 a 2. Nos outros jogos, o Monterrey venceu o Beira Rio B por 1 a 0, o Unidos da Louveira ganhou do União Flac por 2 a 1 e o Real Paulista bateu o Beira Rio A por 1 a 0.

Copa Itaipava de futebol amador
1ª rodada da primeira fase
10/out – dom – Campo do Rio Acima: Monterrey 1 x 0 Beira Rio B; União Flac 1 x 2 Unidos de Louveira; Unidos Cecap 2 x 2 Primus; Champirra 4 x 5 Brasilândia; Beira Rio A 0 x 1 Jardim Paulista

2ª rodada da primeira fase
17/out – dom – Campo do Rio Acima: 8h45 – Monterrey x União Flac; 10h45 – Unidos do Cecap x Champirra; 12h30 – Unidos de Louveira x Brasilândia; 14h15 – Beira Rio B x Beira Rio A; 16h – Primus…

Grupo C da Copa Maringá tem Atlanta na liderança

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí
Atualizado e corrigido às 14h12 - 13/out

O grupo C da Copa Marina de futebol tem um novo líder: o Atlanta, após a disputa da segunda rodada da primeira fase neste domingo no centro esportivo Francisco Álvaro Siqueira Neto.

A rodada da chave teve o Atlanta venceu o Força por 6 a 0 e o 14 de Dezembro venceu o Porto por 3 a 0. O Atlanta lidera a chave com seis pontos. Outros dois jogos do grupo A agitaram a rodada: o Londrina conquistou a segunda vitória na competição ao bater o Catalunia por 7 a 1 e o Gamor venceu a primeira na competição ao bater o Santos por 3 a 1.

Copa Maringá de futebol 2010
2ª rodada da primeira fase
26/out – dom – Francisco Siqueira Neto: Beira Serra 0 x 2 Fenerbahçe; Unidos da Vila 0 x 0 Terra Nova; Bonfiglioli 1 x 4 Náutico; Comercial 6 x 2 Continental
10/out – dom – Francisco Siqueira Neto: Porto 0 x 3 14 de Dezembro; Atlanta 6 x 0 Força; Gamor 3 x 1 Santos; Londrina 7 x 1 Catalunia

Classificação após duas rodadas
Grupo A: 1º Londri…

Primeiro jogo na história da seleção de futebol amador de Jundiaí - Primeira vitória: Jundiaí bate em casa Guarulhos e joga pelo empate na partida de volta

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

No primeiro jogo da história da seleção de Jundiaí, oriunda de atletas do Campeonato Amador da cidade, a vitória ficou com o time jundiaiense.

No Romão de Souza, pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de seleções de ligas, Jundiaí venceu a seleção de Guarulhos por 3 a 2. Com este resultado, Jundiaí leva a vantagem de jogar pelo empate em Guarulhos.

Como no jogo apenas Guarulhos levou cartão amarelo e se nenhum time levar cartão amarelo ou vermelho no segundo jogo (marcado para o dia 17, em Guarulhos, às 16h), o time jundiaiense ainda pode perder por um gol que mesmo assim avança a decisão.

O time jundiaiense dominou o jogo por 60 minutos: 30 minutos do primeiro tempo e 30 minutos do segundo tempo.

Mas no final a parte física e a lesão de Baiano, fez o time jundiaiense sofrer dois gols, mas nada que destruísse a vitória, a primeira na história da seleção.

Em campo, quem acompanhou a partida comprovou que Jundiaí tem uma sele…

Vila Nambi e São Camilo estão na decisão da 2ª divisão do Amador de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Vila Nambi e São Camilo confirmaram as vantagens e estão na decisão da 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí. Neste domingo no Dal Santo aconteceu a segunda rodada das semifinais.

O Nambi após vencer o Alamedas. no primeiro jogo por 1 a 0, repetiu a dose e venceu o segundo confronto por 3 a 0, com gols de Tec, Tite e Vagão (Nambi venceu o confronto por 4 a 0).
O São Camilo após bater o Balsan por 1 a 0 no primeiro jogo, empatou o segundo confronto por 1 a 1, e na soma dos placares está na decisão (Sanca venceu o confronto por 2 a 1).

Os gols do segundo jogo da semifinal foram de Barata para o Balsan e Kaká para o São Camilo.

Na decisão, em datas, horários e locais ainda a serem definidos pela Liga Jundiaiense, segundo o presidente da entidade, o Vila Nambi por ter a melhor campanha das semifinais (Vila Nambi somou seis pontos contra quatro do Sanca) joga com a vantagem de dois empates na final.

Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí – Edição…

Shangai, Sorocabana e Jahmarley estão nos playoffs. Aliança e Jundiaí foram rebaixados

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí
Atenção: Informações dos resultados diretamente dos centros esportivos

O Shangai esta nos playoffs do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí, ao lado de Sorocabana e Jahmarley, que garantiram vaga neste neste domingo quando aconteceu a rodada da primeira fase. Vila Marlene, Ivoturucaia, Estrela, Jamaica e União da Vila entre os times classificados e continuam na briga pelo título. Engordadouro que somente dependia das suas forças e perdeu e ficou de fora. Foram rebaixados neste domingo Jundiaí e Aliança que se juntam aos já degolados Vila Ana e Porto.

O Engordadouro enfrentou o Jamaica no Aramis Polli e somente precisava da vitória, mas acabou perdendo para o clube do Tamoio por 1 a 0 e ficou fora da próxima fase ao terminar em nono com 26 pontos. O Jahmarley se classificou com derrota, ao perder para o Palmeiras do Medeiros por 3 a 1, no Dal Santo. O Jahmarley ficou com a última vaga dos playoffs, ao terminar em oitavo com 28 pontos. O Verdão…

Atlético Sorocaba vence fora de casa o Grêmio Prudente

Com informações do site da
Federação Paulista de Futebol

Numa partida cheia de gols e alternativas, o Sorocaba surpreendeu o Grêmio Prudente e venceu por 4 a 3, pelo grupo 6 da segunda fase da Copa Paulista. A vitória colocou os visitantes na terceira colocação, agora, a um ponto dos líderes Paulista e Ferroviária. O Grêmio Prudente caiu para a quarta colocação.

O time da casa, de olho nos três pontos para subir na tabela, abriu o placar com Juan, aos 11 minutos de partida. O Sorocaba reagiu e empatou aos 28 minutos, com gol de João Carlos. Com bom toque de bola e domínio do meio de campo, Clayton, aos 43 minutos, virou o jogo para os visitantes.

Na segunda etapa, novamente Clayton foi às redes de marcou o segundo dele e o terceiro do Sorocaba na partida. Mas o Grêmio Prudente não se entregou e diminuiu com Henrique, aos 32 minutos. Rayner, aos 38 minutos, deixou tudo igual no estádio Eduardo José Farah, e no finalzinho, Sandro cobrou pênalti aos 44 minutos e decretou a vitória do Sor…

São João/L.J.F.S./Jundiaí conquista duas vitórias e dois empates nos confrontos em casa contra o Banespa

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

As equipes de futsal categorias menores do Clube São João/L.J.F.S./Jundiaí jogaram em Jundiaí neste sábado em jogos válidos pela sétima rodada do Campeonato Estadual – Série Ouro, com o alviverde enfrentando o Banespa em cinco categorias, conquistando duas vitórias, dois empates e uma derrota.

No primeiro jogo da tarde empate por 2 a 2 na categoria sub 11, com gols de Tales e Caio Oliveira para o São João. Na seqüência a categoria sub 13 do alviverde fez jogo muito equilibrado, mas foi derrotado por 2 a 1, com um gol sofrido a cinco segundos do final. O gol do São João foi marcado por João Souza. Na categoria sub 9, empate em 4 a 4, com gols de Leonardo, Paulo, Dhenner e Gustavo para o São João.

As vitórias do alviverde da Ponte vieram nas categorias sub 15 e sub 17. No sub 15, o São João venceu por 5 a 0, com gols de Iago (dois), André, Rian e Rafael. A categoria sub 17 do time jundiaiense manteve sua ótima campanha vencendo por 10 a 2, com gols d…

Sétima edição da Volta Ciclística de São Paulo passará por Jundiaí

Com informações do site Globoesporte.com
e da Federação Paulista de Ciclismo

A Volta Ciclística de São Paulo 2010 definiu o percurso de sua sétima edição. A tradicional prova terá início em Presidente Prudente no próximo dia 16 de outubro e termina na cidade de São Paulo, no dia 24, sendo que a largada da última etapa será em Jundiaí. Serão nove etapas, incluindo uma prova de contra-relógio, passando por 55 cidades do estado, num total de 1.460,5km.

Estão confirmadas dez equipes do estado de São Paulo (Americana, Assis, Pindamonhangaba, Rio Claro, Ribeirão Preto, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Santos, Sorocaba e Suzano), além de Belém (PA), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC).

Alemanha, Argentina, Chile, Estados Unidos, Nova Zelândia, Peru e Uruguai são os países confirmados na Volta Ciclística.

“Estamos satisfeitos por aumentar o número de equipes estrangeiras (de 6 para 7) e devemos também ter duas equipes nacionais a mais do que o ano passado. Com isso, intensificaremos o…