11/10/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 11, 2010

Juvenil do Jundiaí Clube/Siemens enfrenta o líder do grupo A do Campeonato Paulista nesta terça à tarde no Bolão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe juvenil de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens joga nesta terça-feira (feriado de 12 de outubro) contra o Paulistano, no ginásio do Bolão, às 16h (inicialmente a partida estava marcada às 20h), pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

O time jundiaiense está em quinto lugar na chave A com cinco vitórias e sete derrotas, enquanto o time da capital de São Paulo ocupa a liderança do grupo tendo vencido os doze jogos que disputou. O Jundiaí Clube/Siemens tem no armador Diego o seu cestinha, e o sexto do campeonato com 229 pontos em 11 jogos, segundo dados do site da Federação Paulista.

Regional
Pela Série Prata do Campeonato da Associação Regional de Basquete, o Jundiaí Clube/Siemens enfrentou no sábado, em casa, o Cristóvão Colombo e venceu no mini por 90 a 26, mas perdeu no mirim por 58 a 28.

Copa Nambi de futebol amador teve 26 gols em quatro jogos neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Copa Nambi de futebol amador teve quatro jogos neste domingo e as redes do centro esportivo Antônio Iacovino foram balançadas por 26 gols anotados, média de 6,5 gols por partida.

A maior goleada foi do Pacaembu que venceu o Vitória por 6 a 0. O Juventude venceu o Moleques Vila Ana por 7 a 2, o Pec bateu o Unidos Rui Barbosa por 5 a 2 e o Grêmio Rui Barbosa venceu o Cruz Azul por 4 a 0. A rodada que aconteceria nesta terça (12/out) foi adiada para uma data ainda ser marcada, a pedido de dois clubes: Labore e Nova Granada.

Copa Nambi de futebol 2010
Jogos da primeira fase
10/out – dom – Antônio Iacovino: Pacaembu 6  x 0 Vitória; Juventude 7 x 2 Moleques Vila Ana; Unidos Rui Barbosa 2 x 5 Pec; Grêmio Rui Barbosa 4 x 0 Cruz Azul
Rodada adiada (jogaria em 12/out – ter) : Aliança x São José; Palestra x Labore; Damazio x Quero-Quero; Nações Unidas x Nova Granada
17/out – dom – Antônio Iacovino: 8h30 – Damazio x Nova Granada; 10h30 – Nações Unidas x Quero-Quero…

Sifco no sub 9 e Clube Jundiaiense no sub 11 levantam o título da Copa Skina da Picanha

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Sifco no sub 9 e o Clube Jundiaiense no sub 11 ficaram com o título em suas categorias da Copa Skina da Picanha de futsal onde foi testado um gol em dimensões menores que a regra oficial (1m80 de altura por 2m40 de largura contra 2m de altura e 3m de largura).

A Sifco faturou o título no sub 9 ao vencer os três jogos que disputou: Metalúrgicos (4 a 0), Uirapuru (5 a 2) e Nova Odessa (5 a 1). O vice ficou o Nova Odessa que venceu o Uirapuru (4 a 0) e empatou com o Metalúrgicos (2 a 2). O terceiro lugar ficou para o Uirapuru que venceu uma partida, o Metalúrgicos (3 a 2).

O Clube Jundiaiense no sub 11 ficou a taça ao vencer o Metalúrgicos (4 a 0) e o Nova Odessa (1 a 0) e na decisão bateu a Sifco nos pênaltis (3 a 2, após 2 a 2 no tempo normal). O terceiro lugar ficou com o Nova Odessa que bateu o Uirapuru por 3 a 1.

Copa Garotão tem apenas um empate na rodada do final de semana

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Copa Garotão teve continuidade no último final de semana e apresentou apenas um empate na rodada: Nova Odessa e Clube Jundiaiense ficaram no 1 a 1 no sub 8. Na mesma categoria, o Show Ball bateu o Metalúrgicos por 3 a 0. No sub 10, o Clube Jundiaiense venceu o Metalúrgicos por 6 a 0.

No sub 12 – Série Ouro, o Show Ball venceu o Metalúrgicos por 10 a 1, o sub 12 – Série Prata, o Show Ball bateu o Francisco Telles por 4 a 2. No sub 14 – Prata, o São Vicente bateu o Sesi por 8 a 1 e a Sifco venceu o Romão de Souza por 3 a 1 e no sub 14 – Série Ouro a Sifco bateu o Jaú por 4 a 2.

A competição programa para está quarta-feira no Romão de Souza mais três jogos, a partir das 19h30, todos do sub 14: Romão de Souza contra o Sesi (Série Prata), a Sifco enfrenta Nova Odessa (Série Ouro) e a Sifco contra o Romão de Souza Manhã (Série Prata). No sábado terá três jogos no Metalúrgicos, a partir das 9h (Jaú contra o Nova Odessa pelo sub 16, Cabreúva joga contra a…

Nova Desportiva empata novamente e é finalista da Série A de Várzea Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Pela segunda rodada das semifinais do Campeonato Amador da Série A de Várzea Paulista definiu a classificação do Nova Desportiva para a decisão do Campeonato Amador, já que empatou novamente o seu confronto contra o Londrina, novamente por 1 a 1 e pelo regulamento da competição está na final.

O outro classificado somente será conhecido na próxima semana, já que o Ponto de Encontro venceu o Guarani por 1 a 0, devolvendo a derrota do primeiro jogo pelo mesmo placar e assim pelo regulamento do campeonato, como cada time venceu uma partida, deverá acontecer a terceira partida da semifinal, que será no próximo domingo, às 8h30, no campo da Prefeitura, com o Ponto de Encontro agora jogando pelo empate para chegar a final.

Série B
Juventus, Íbis e Estrela da Vila garantiram neste domingo a sua passagem as semifinais do Campeonato Amador da Série B de Várzea Paulista. O Juventus venceu o Portugal por 5 a 2, chegou aos 14 pontos e manteve a liderança e garant…

Associação Marcos Mercandante fica com o título da sexta edição do Torneio Takayama

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Aconteceu neste domingo, no Romão de Souza, a sexta edição do Torneio Takayama de judô que teve a Associação Marcos Mercadante de judô ficando com o título com 102 pontos (12 ouros, 11 pratas e 9 bronzes). O vice-campeonato ficou com o São João Tênis Clube com 95 pontos (14 ouros, 5 pratas e 10 bronzes) e o terceiro lugar ficou com o Itapira Atlético Clube com 85 pontos (9 ouros, 9 pratas e 13 bronzes).

A Associação Takayama, de Jundiaí, que organizou o torneio com 53 pontos com 5 ouros, 7 pratas e 7 bronzes ficou em sexto lugar. Os ouros da Takayama foram de Marielle Garcia no sub 11 meio pesado, Isabelle Garcia Ferreira no sub 15 leve, Victor Wehbi Anzar no sub 9 meio medo, Rodrigo Lopes Montanheiro no sub 9 meio pesado e Lucas Cavalcante Ferraz no sub 11 super pesado. A Associação Shiroma, também de Jundiaí, ficou em 14º lugar com 23 pontos (1 ouro, 4 pratas e 6 bronzes). O ouro do Shiroma ficou com Seyji Alex Shiroma no sênior médio.

A Associação…

Copa Jundiaí de futsal masculino teve apenas um empate na terceira rodada

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A terceira rodada da primeira fase regional da Copa Jundiaí de futsal masculino teve apenas um empate: na sede do Siqueira Neto, no domingo, o Muralha de Gaviões e Liverpool ficaram no 7 a 7.

A rodada teve goleadas: no sábado no Romão de Souza, o É Nóis bateu o Jusmag por 10 a 2. No domingo, no Dal Santo, o Ferasamba venceu o Residencial Anchieta por 6 a 1. No Antônio de Lima, o Unidos da Ponte bateu o Continente por 8 a 2. No Benedito, o Bhagurri venceu o Bocaneiros por 9 a 5. No Francisco Siqueira, o Balsan goleou o Jundibahia por 14 a 4.

Copa Jundiaí de futsal masculino – edição 2010
3ª rodada da primeira fase regional – 9 de outubro – sábado
Sede do Romão de Souza: Dragões do Balsan 3 x 8 União Wildin; É Nóis 10 x 2 Jusmag; Balacobaco 3 x 0 Império; Índios Fut Arte 4 x 1 Unidos da Vila; Nova Odessa 0 x 2 Galácticos

3ª rodada da primeira fase regional – 10 de outubro – domingo
Sede do Dal Santo: Ferasamba 6 x 1 Residencial Anchieta; Amigos 7 x 1 Juven…

Para dar melhor condição aos atletas da seleção de Jundiaí, Liga confirma que playoffs do Campeonato Amador começam apenas no dia 24 de outubro

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Liga Jundiaiense de Futebol confirmou através do seu presidente Antônio de Oliveira, na noite deste domingo a reportagem do Site Esporte Jundiaí, que não haverá rodada do Campeonato Amador da 1ª divisão no próximo dia 17 de outubro, o próximo domingo. Os playoffs da competição começam apenas em 24 de outubro.

Isso se deve a dar uma melhor condição de jogo para os atletas da seleção de futebol amador de Jundiaí que estarão em campo enfrentando Guarulhos, na casa do time adversário, às 16h, pelo segundo jogo da primeira fase do Paulista de seleções de ligas.

Jundiaí para o segundo jogo precisa apenas de um empate para se classificar. O time jundiaiense pode com uma derrota por um gol de diferença se classificar as oitavas de final, desde que não leve nenhum cartão amarelo ou vermelho a mais que Guarulhos na segunda partida (Guarulhos levou um amarelo contra nenhum de Jundiaí).

Com isso as quartas de final começam com a realização da primeira partida …

Jundiaí Papaléguas conquista cinco pódios individuais em Limeira

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe Jundiaí Papaléguas de corridas de rua, representativa da prefeitura municipal, esteve participando nessa data, da 5ª etapa do Campeonato de corridas de rua Masters do interior na cidade de Limeira, e obteve cinco pódios individuais, além da conquista do quinto lugar por equipes.

Maria do Carmo Viana dos Santos venceu na categorias 45 a 49 anos. João Gonçalves na categoria 70 a 74 anos, Joana Maria Ramos de Castro na categoria 65 a 69 anos ficaram com o vice enquanto Tiago Juliano Arcifa Sampaio na categoria 18 a 35 anos e Elidércia Simeoni na categoria 65 a 69 anos ficaram em terceiro lugar. Agora, a próxima participação do time jundiaiense será no domingo, dia 17, por ocasião da realização da quinta etapa do Circuito das Praias de corridas de rua.

Hernane comemora gols, mas lamenta suspensão para o próximo jogo do Paulista

Com informações do site oficial do Paulista Futebol Clube
Por Gabriel Goto

A partida diante da Ferroviária foi especial para o atacante Hernane. Ele marcou dois gols ainda no primeiro tempo, que decretaram a virada no placar e ainda o ajudaram a se tornar o artilheiro do Galo na Copa Paulista.

Com os dois gols marcados, ele chega aos sete gols e passa Barboza, que possuía seis e se transferiu ao Guarani. “Estou muito feliz com os gols marcados. A equipe jogou muito bem e conseguimos essa vitória, que foi muito importante para recuperar os pontos que não conseguimos em Jundiaí. A equipe toda está de parabéns”, declarou Hernane após a partida.

Porém, o atacante recebeu o terceiro cartão amarelo em um lance isolado do jogo, que o deixa de fora da partida contra o Grêmio Prudente, fora de casa. “Não fiz nada no lance. Eu parti para tentar driblar o goleiro, mas trombei com ele. Foi um lance casual de jogo. O goleiro valorizou e o árbitro acabou me dando um cartão, que ao meu ver foi injust…

Mirim do Divino/COC conquista título da Série Prata do Estadual de basquete feminino

Com informações do site do Divino/COC
e de Ayrton Miguel Vaz – Programa Grande Área da Rádio Cidade

Depois de 22 jogos, nas chaves de classificação, a equipe mirim (até 15 anos) de basquete feminino se sagrou-se campeão da Série Prata do Campeonato Estadual, disputado na cidade de São Bernardo do Campo entre sexta e domingo. O Divino jogou e venceu Santo André (58 a 47), Presidente Venceslau (46 a 36) e São Bernardo (58 a 53).

Este título equivale ao quinto lugar do Campeonato Estadual, entre 13 equipes da capital e do interior de São Paulo. Na Série Ouro vão jogar na próxima semana as equipes de Barretos, Osasco, Americana e São José dos Campos. Desta chave sairá o campeão paulista mirim. As atletas campeãs foram Bárbara, Carla, Érica,Gabriela, Júlia, Maytê, Roberta, Fernanda, Giovanna, Jenifer, Joyce e Juliana, que tem as técnicas Lúcia Helena e Marisa Adélia.

Juvenil
O juvenil feminino do Divino/COC venceu o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Estadual, ao vencer fora d…