12/10/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 12, 2010

Juvenil masculino do Jundiaí Clube/Siemens perde por quarto pontos para o Paulistano no Bolão

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de basquete juvenil masculino do Jundiaí Clube/Siemens perdeu para o Paulistano por apenas quatro pontos, nesta terça-feira, no ginásio do Bolão: 72 a 68 (parciais por quarto: 13 a 22, 21 a 14, 20 a 16 e 18 a 14), pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

O time jundiaiense com a derrota está em quinto lugar do grupo A com cinco vitórias e oito derrotas enquanto o Paulistano manteve o 100% de aproveitamento na competição, fechando a fase de classificação em primeiro com treze vitórias e nenhuma derrota.

O juvenil do Jundiaí Clube/Siemens jogou muito bem os dois primeiros quartos e foi para o intervalo vencendo por dois pontos de vantagem: 36 a 34, aproveitando os contra-ataques que teve na partida (quatro de cinco no jogo). No terceiro quarto, o time da capital se impôs no jogo e acertando quatro bolas de três pontos, conseguiu a virada no final do quarto para 54 a 52.

No quarto final, o time jundiaiense não esteve bem…

Adulto do Palmeiras/Cimentolit vence em Campinas pelo Paulistão de futsal. Sub 20 é goleado pelo Pulo do Gato

Com informações do site da Federação Paulista de Futsal
Atualizado às 19h15, com informações do Twitter do Palmeiras/Cimentoli

A equipe adulta do Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí conquistou uma importante vitória nesta terça-feira pelo Paulistão de futsal ao bater, em Campinas, o time da casa, o Pulo do Gato por 3 a 0, resultado que deixa o alviverde muito perto da segunda fase da competição.

O Verdão com a vitória está em quinto lugar com 15 pontos, abrindo seis pontos para o primeiro time fora da zona de classificação, justamente o Pulo do Gato (13º com nove pontos), faltando três rodadas para o termino da primeira fase. Os gols da vitória em Campinas foram de Uhellinton (também conhecido como 86), Fio e Erick.

A categoria sub 20 do Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí também jogou nesta terça em Campinas, e foi goleado pelo Pulo do Gato por 7 a 2. O resultado deixou o time jundiaiense em segundo lugar do grupo B com dez pontos, sendo superado pela equipe campineira, que assumiu a liderança com …

Vôlei feminino do Diauarum estreia nos playoffs da Série Prata da Copa Regional neste final de semana

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de vôlei feminino do Diauarum, equipe da cidade de Jundiaí, estreará no próximo final de semana nos playoffs da fase semifinal da Série Prata da Copa Regional, torneio promovido pela Liga Regional de Voleibol de Campinas. O time jundiaiense enfrentará o Tietê na série melhor de três jogos.

O primeiro confronto será em Jundiaí, no próximo sábado, no ginásio do Clube dos Ceramistas, em Jundiaí, a partir das 16h. A segunda partida será em Tietê, no dia 23 de outubro, às 15h30. Se necessário, haverá a disputa da terceira partida, novamente em Tietê, no dia 30 de outubro.

O Diauarum entrou na disputa dos playoffs ao terminar em sétimo lugar da primeira fase com três vitórias e onze derrotas, enquanto Tietê ficou em sexto com quatro vitórias e dez derrotas. O vencedor do confronto entre Diauarum e Tietê enfrenta o ganhador da série entre Nosso Clube e Sanjoanense.

Infantil de vôlei masculino de Vinhedo estreia quinta nos playoffs da Copa Regional

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe infantil de vôlei masculino de Vinhedo estreia nesta quinta-feira nos playoffs da Copa Regional. O time valinhense enfrentará o Sesi Campinas, sendo o primeiro jogo no Sesi de Campinas, às 19h.

A série será em melhor de três jogos, sendo a segunda e a terceira partidas serão em Valinhos, em datas ainda a serem divulgadas pela organização da competição. O vencedor da série Valinhos e Sesi Campinas enfrentará o ganhador da série entre Clube Náutico e Santa Bárbara, que esta empatada em 1 a 1 e o terceiro jogo do confronto será em Araraquara, em data também a ser definida.

Mike vive expectativa de ser titular do profissional do Galo

Com informações do site do Paulista Futebol Clube
Por Gabriel Goto


O jovem atacante Mike, promovido recentemente da categoria sub 17 pode ser a novidade da equipe na partida desta quarta-feira diante do Grêmio Prudente. Ele é uma das opções de Fernando Diniz para o setor de ataque.

Artilheiro do Campeonato Paulista sub 17 com 24 gols, Mike treinou entre os titulares ao lado de Abraão e pode aparecer como um dos substitutos de Carlão e Hernane, que desfalcarão a equipe na partida. “Estou vivendo essa expectativa. Se o professor me escolher para entrar, vou procurar fazer o mesmo que vinha fazendo no sub 17”, declarou o atacante.

Com 17 anos, Mike já atuou em duas partidas da equipe profissional nesta Copa Paulista e ainda não marcou gols. “O torcedor pode esperar de mim muita vontade. Se a bola sobrar para mim, vou procurar fazer o meu primeiro gol como profissional, que eu tanto espero”, afirmou.

Porém, o treinador ainda não confirmou se Mike será titular contra o Grêmio Prudente. El…

Adulto e sub 20 do Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí jogam nesta terça em Campinas pelo Paulistão de futsal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí joga nesta terça-feira quando enfrenta o Pulo do Gato, no ginásio Rogê Ferreira, em Campinas, pela 10ª rodada da primeira fase do Paulistão de futsal adulto.

O Verdão desta vez enfrentará um time que está fora da zona de classificação, já que o Pulo do Gato está em 13º com nove pontos. O alviverde está em oitavo com 12 pontos. Uma vitória do Palmeiras/Cimentolit deixaria o time perto da segunda fase, já que os doze melhores se classificam.

Antes, no mesmo local, às 9h30, as equipes sub 20 de Palmeiras/Cimentolit e Pulo do Gato se enfrentam pelo Paulistão da categoria. O jogo vale a liderança do grupo B, já que ambas as equipes dividem a ponta da chave com dez pontos.

Sub 20 do Várzea Paulista estreia com vitória na segunda fase do Paulistão da Série A2 de futsal

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A categoria sub 20 de futsal do Várzea Paulista/Asp-fut estreou com vitória na segunda fase do Paulistão da Série A2 ao bater fora de casa, o Itapevi por 7 a 6, no último sábado. A partida valeu pelo grupo D.

Os gols do time varzino foram de Mamadeira (três), Erivelto (dois), Luciano (um) e Diego Matavelli (um). O sub 20 do Várzea Paulista/Asp-fut volta a jogar nesta terça-feira quando enfrentará em casa, a partir das 14h, o Santa Ernestina.