13/10/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 13, 2010

Definidos datas, horários e locais dos jogos das quartas de final da 1ª divisão do Amador. Primeira rodada apenas no dia 24 de outubro

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Foram definidos datas, horários e locais dos jogos das duas rodadas das quartas de final do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí - edição 2010, em reunião na nova sede da Liga Jundiaiense de Futebol.

A competição terá a realização das quartas de final nos dias 24 de outubro e 7 de novembro, conforme antecipou na segunda-feira a reportagem do Site Esporte Jundiaí. Os jogos serão disputados em dois centros esportivos de Jundiaí: no Dal Santo (na Vila Rami) e Romão de Souza (na Colônia).

Na primeira rodada, em 24 de outubro, no Romão de Souza terá Vila Marlene e Jahmarley jogando às 8h15 e em seguida, às 10h15, terá Ivoturucaia e Shangai. No mesmo dia, também pela primeira rodada, o Dal Santo terá às 8h15 o confronto entre Estrela e Sorocaba e em seguida, às 10h15 terá Jamaica e União da Vila.

Na segunda rodada, em 7 de novembro, no Romão de Souza terá às 8h15 o confronto terá Jamaica e União da Vila e em seguida, às 10h15 terá Estrela e Sorocaba…

Decisão da 2ª divisão do Amador será no período da tarde nos dias 24 de outubro e 7 de novembro

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A Liga Jundiaiense de Futebol confirmou que a decisão da 2ª divisão do Campeonato Amador entre Vila Nambi e São Camilo começa no dia 24 de outubro, quando no Romão de Souza, às 15h, acontece a primeira rodada. No dia 7 de novembro, no Dal Santo, as 15h, acontece a segunda rodada, quando será conhecido o campeão da edição 2010.

Para a decisão a vantagem de jogar por dois empates ou por uma vitória ou um derrota pela mesma diferença de gols será do Vila Nambi que somou seis pontos contra quatro do São Camilo nas semifinais. Vila Nambi, São Camilo, Alamedas e Balsan em 2011 tem vaga garantida na 1ª divisão do Campeonato Amador.

Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí – Edição 2010
Final: Vila Nambi x São Camilo
1ª rodada – 24/out – dom – 15h – Romão de Souza; 2ª rodada – 7/nov – dom – 15h – Romão de Souza

Infanto masculino do União Jundiaí perde a primeira partida do playoff do Estadual de vôlei

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe infanto de vôlei masculino do União Jundiaí perdeu para o Sesi, nesta quarta-feira por três sets a zero pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Estadual de vôlei. A partida aconteceu no ginásio do Bolão.

Com a derrota, o time jundiaiense no segundo jogo, marcado para sexta-feira, às 20h, em São Paulo, precisará da vitória por três sets a zero, para levar a partida a disputa do Golden Set (set de desempate para uma partida que teve vencedores diferentes nos dois jogos e com placar de sets iguais), onde precisará novamente vencer para chegar as semifinais da Série Ouro. Qualquer outro resultado, o time jundiaiense disputará as semifinais da Série Prata.

Paulista conquista a sétima vitória seguida fora de casa e somente um combinação desfavorável tira Tricolor dos playoffs da Copa Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Paulista garantiu a sua sétima vitória consecutiva como visitante na Copa Paulista: a vitima desta quarta-feira foi o considerado time B do Grêmio Prudente: 2 a 1 para o Galo no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, pela quinta rodada da segunda fase. Uma vitória que deixou o Paulista muito próximo da próxima fase da competição estadual, que dará ao seu campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2011. Somente uma combinação desfavorável tira o Galo dos playoffs.

O Tricolor Jundiaiense venceu com gol de Bruno Martins por 14 minutos do primeiro tempo e Mike aos 20 minutos da etapa final. Henrique anotou o gol do Grêmio Prudente, aos 42 minutos do segundo tempo. Com o êxito o Galo chegou aos 10 pontos e manteve a liderança do grupo 6, mas ainda não garantiu a classificação para os playoffs. Isso porque Atlético Sorocaba e Ferroviária empataram por 0 a 0, em Sorocaba, também nesta quarta-feira a noite. A Ferroviária está em segundo com oito p…

Infantil feminino do JHC perde no Vale do Paraíba no Campeonato Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe infantil feminina de handebol do JHC no último sábado foi derrotado pelo São José por 23 a 19, pelo segundo turno da primeira fase do Campeonato Paulista, em jogo disputado no Vale. O JHC está em oitavo lugar com seis pontos em 14 jogos. O time infantil feminino do JHC volta a jogar contra o Pinheiros no dia 20 de outubro, no Anexo do Bolão.

Infantil masculino
Na quinta-feira o infantil masculino do JHC, jogando em casa, perdeu para o São Bernardo por 43 a 27, pelo segundo turno da primeira fase do Campeonato Paulista. O time jundiaiense está em quinto com oito pontos em 11 jogos. O próximo jogo do infantil masculino do JHC jogará na próxima terça, às 15h, contra Nova Odessa, fora de casa.

Juvenil masculino do União Jundiaí perde na capital e disputará a Série Prata do Estadual

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe juvenil de vôlei masculino do União Jundiaí disputará a Série Prata do Estadual 2010, ao perder no último sábado, na capital, para o Pinheiros por três sets a zero (25/15, 25/6 e 25/13), e o time da capital venceu a série por dois jogos a zero.

O time jundiaiense disputará a Série Prata contra o Rio Branco de Americana (perdeu a série no golden set para o Rio Branco) e o Industrial de Mauá (perdeu por dois jogos a zero para o Sesi de São Paulo). A Série Prata deverá ter a data de inicio a ser divulgada ainda está semana pela Federação Paulista.

Goleada de 20 a 0 e w.o. marcam rodada do Aberto sub 17

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A goleada do Atletas de Cristo sobre o Jardim Ângela por 20 a 0 e o w.o. do Unidos Balsan sobre o Rio Acima, que venceu a partida pelo placar administrativo de 3 a 0, marcaram a rodada do último sábado do Campeonato Aberto sub 17 de Jundiaí. Os dois jogos aconteceram no Ovideo Bueno.

A rodada ainda teve no Aramis Polli, o Morada das Vinhas A batendo o xará B por 7 a 1 e o Aramis Polli bateu o Sarapiranga por 4 a 1. No Nilo Macedo, o time da casa empatou por 1 a 1 com o Antônio de Lima e o Vila Ana venceu o Nense por 2 a 1. No Pedro Raymundo, o Nacional Paulistano venceu a Esportiva por 5 a 2 e o Pastoral do Menor venceu a Ong Esporte Jundiaí por 6 a 3.

Fechando a rodada no Romção de Souza aconteceram três partidas onde somente houveram vencedores: Romão de Souza bateu o Aramis Etec por 3 a 1, o Antônio Iacovino bateu o Savi por 11 a 2 e o Pedro Raymundo bateu o Ovídeo Bueno por 6 a 3.

Futebol feminino do Paulista fará amistosos nesta quinta-feira

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O futebol feminino do Paulista fará dois amistosos nesta quinta-feira com duas categorias diferentes, para enfrentar o São Bernardo, no Romão de Souza. Às 14h30 acontece a partida das equipe sub 17 e às 16h tem a partida da categoria livre.

O sub 17 do time jundiaiense é treinado por Tatisa Zonaro e a equipe da categoria livre é comandado pelo treinador Reinaldo dos Passos, que será comandante do time no Jogos Abertos do Interior, que acontece no próximo mês, em Santos.

Tênis de Jundiaí conquista três títulos neste final de semana

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe de tênis infanto-juvenil de Jundiaí ficou com três títulos na disputa de dois torneios no estado neste último final de semana.

No Torneio Aberto Kim Tennis, em Itupeva, jogando a categoria 16 MA, Ricardo Martin sagrou-se campeão ao vencer o companheiro de equipe Wellington S. Borges por dois sets a zero, com parciais de 6/2 e 6/4. Na categoria 16 MB, João Victor Gomes comemorou o título ao vencer Eduardo Leite por dois sets a zero, com parciais de 6/0 e 6/1.

No feminino, jogando o Torneio Azul Tennis Open 2010 - Slice em Alphaville, Érka Drozd Pereira ficou com o título da categoria 14F ao vencer a santista Bárbara Gerolomo por dois sets a zero com parciais de 6/1 e 6/0. Os jogadores treinam na academia Vale Verde, e contam com o apoio da Prefeitura e da Escola Superior de Educação Física de Jundiaí - ESEF.

Paulista vai até Prudente buscando somar pontos na Copa Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Paulista vai até Presidente Prudente nesta quarta-feira para voltar para Jundiaí com pelo menos um ponto na bagagem. Mas o time jundiaiense não achará nada ruim se na mala de volta estiverem os três pontos e ainda mais se tiver o passaporte carimbado para a disputa dos playoffs da Copa Paulista. Às 20h30, pela quinta e penúltima rodada da segunda fase, no estádio Eduardo José Farah, o Galo enfrenta o considerado time B do Grêmio Prudente.

O Tricolor está em primeiro no grupo 6 com sete pontos e uma vitória, combinada com uma vitória da Ferroviária sobre o Atlético Sorocaba, levam Paulista (e também a Ferrinha) as quartas de final da competição. Um empate do Galo em Prudente deixará o Galo dentro da zona de classificação da chave e precisará vencer na última rodada para garantir uma vitória.

O Paulista terá do goleiro até o seu meia-armador o mesmo time. O ataque será forçado a ser mexido. Sem Hernane, suspenso pelo terceiro amarelo e Carlão, lesio…