15/10/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 15, 2010

Juvenil do Jundiaí Clube/Siemens joga em Rio Preto pela última rodada da primeira fase do Paulista de basquete masculino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O juvenil do Jundiaí Clube/Siemens volta a jogar neste sábado, contra o Automóvel Clube, em São José do Rio Preto, às 17h, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de basquete masculino.

Uma vitória do time jundiaiense fará a equipe terminar a primeira fase em quinto lugar no grupo A. Uma derrota, o Jundiaí Clube/Siemens fica na torcida para que o São José não vença o Lupo/Araraquara, em casa no domingo, para terminar em quinto na chave.

Campeonato Regional
Pelo Campeonato da Associação Regional, o mirim masculino do Jundiaí Clube/Siemens joga em Cerquilho, contra o time da casa, a partir das 15h.

Juvenil do Divino/COC vence em casa, fecha a série e avança as semifinais do Paulista de basquete feminino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe juvenil do Divino/COC/Jundiaí conquistou vaga na fase semifinal do Campeonato Paulista de basquete feminino ao vencer em casa (Romão de Souza) por 72 a 56 (parciais por quarto: 25 a 11, 16 a 11, 19 a 19 e 12 a 15) o Presidente Venceslau, o segundo confronto das quartas de final da competição. O time jundiaiense com a vitória fecha a série melhor de três por 2 a 0. Damiris, do Divino/COC, com 26 pontos, foi a cestinha do jogo. Outro destaque foi Tainá, do time jundiaiense que anotou 17 pontos.

O Divino/COC começou a partida pressionando o time adversário, marcando quadra inteira. A tática deu certo e a equipe de Jundiaí venceu o quarto por 25 a 11. No segundo quarto, já esperando Venceslau chegar ao ataque para começar a marcação, o Divino conseguiu controlar o jogo e foi para o intervalo vencendo por 19 pontos de vantagem (41 a 22).

Nos dois quartos finais, o time jundiaiense deixou o seu ritmo cair, mas nada que evitasse a vitória por 16 po…

Seleção de Jundiaí busca em Guarulhos a classificação para as oitavas de final do Paulista de seleções de ligas

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí e Metebronca.com

A seleção de Jundiaí neste domingo joga a segunda partida da décima sexta de final (primeira fase) do Paulista de seleções de ligas, quando enfrentará Guarulhos, fora de casa, no estádio Doutor Cícero Miranda, às 16h. No primeiro jogo, o time jundiaiense venceu por 3 a 2 e por isso joga com a vantagem do empate para se classificar.

Jundiaí ainda pode perder por um gol, caso na partida não leve nenhum vermelho ou amarelo a mais que a equipe adversária (o regulamento da competição prevê os cartões como critério de desempate, sendo na ordem primeiro o vermelho e depois o amarelo).

“No segundo jogo devemos entrar com cautela, já que temos o placar favorável e podemos jogar tranquilo e catimbar um pouco”, disse o volante Rubinho, volante da seleção jundiaiense. “A gente não pode ir pensando no empate em Guarulhos e pensar em buscar um bom jogo e ganhar a partida. A questão do empate temos que começar a usá-la faltando de cinco a dez min…

Torneio aberto de tênis de campo de Jundiaí tem jogos neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste sábado acontece em Jundiaí o 2º Torneio Aberto de tênis de campo de Jundiaí, com jogos no Bolão das categorias 14F e 16 MA. As partidas acontecem das 7h da manhã até o meio-dia.

Ginástica artística
A equipe de ginástica artística de Jundiaí participa neste sábado do Troféu Destaque da modalidade que acontecerá em Barueri, a partir das 8h, com as categorias sub 14 e livre.

Seletiva das Olimpíadas escolares
Acontece neste sábado para a ginástica rítmica de Jundiaí a seletiva das Olimpíadas escolares. A competição acontece em Americana, a partir das 11h e participam atletas da categoria juvenil.

Juvenil de pólo aquático do Clube Jundiaiense joga semifinal do Paulista neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe juvenil de pólo aquático do Clube Jundiaiense joga neste sábado pelas semifinais Campeonato Paulista quando enfrentará o Pinheiros, no Clube Paineiras do Morumby a partir das 15h40.

O vencedor desta partida se qualifica para a decisão marcada para domingo, às 16h40, no Paineiras do Morumby. O perdedor disputará o terceiro lugar, também no domingo, no Paineiras, às 15h30. A outra semifinal, também acontece neste sábado e será entre Sesi e Pinheiros.

São João receberá neste sábado dois jogos da Copa Jundiaí de futsal feminino

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Acontece neste sábado dois jogos pela segunda rodada da Copa Jundiaí de futsal feminino no ginásio do Clube São João, a partir das 14h tem Caieiras e Clube São João/Lajes Várzea Paulista e em seguida tem a partida entre Várzea Paulista/Armando Dias e São Roque/Carambella.

No domingo acontecem jogos da Copa Jundiaí de futsal masculino com jogos nas sedes do Romão de Souza, Dal Santo, Antônio de Lima, Benedito de Lima e Francisco Siqueira.

Estadual de futsal
Pelo Estadual de futsal das categorias menores, no sábado pela Série Ouro, as categorias sub 9, 11, 13, 15 e 17 do São João/L.J.F.S. enfrentam São Bernardo, fora de casa, a partir das 13h30. Pela Série Prata, o Nacional/Metalúrgicos enfrenta no sábado em Leme, o time da casa, nas categorias sub 11, 13, 15 e 17, a partir das 14h. Na semana passada, o time jundiaiense enfrentou Campo Limpo e venceu no sub 11 por 4 a 1, no sub 13 por 1 a 0 e no sub 17 por 2 a 0, mas perdeu por 7 a 1 no sub 15.

Federação confirma em seu site que congresso técnico do Paulista da Série A1 será no dia 26 de outubro

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí


Em seu site a Federação Paulista de Futebol anunciou que será no dia 26 de outubro (terça-feira), às 15h, o congresso técnico do Campeonato Paulista da Série A1, que terá a presença do Paulista e de mais dezenove clubes.

No congresso técnico (também conhecido como conselho arbitral) deverá ser definida a fórmula de disputa (que poderá ter confirmada a mudança de quatro para oito classificado para a segunda fase), o regulamento da competição, o preço mínimo do ingresso para os jogos do Estadual, a cota oriunda da televisão para os times grandes e pequenos e possivelmente a tabela de jogos da competição, com a definição ou não dos jogos a serem transmitidos pela televisão.

Participam do Paulista da Série A1 (15º colocado da primeira fase), além do Galo Jundiaiense, o Santos (atual campeão), Santo André (atual vice-campeão), Grêmio Prudente (atual 3º colocado), São Paulo (atual 4º colocado), Botafogo (campeão do interior), São Caetano (atual vice-campe…

Colégio Divino Salvador recebe as finais do Interligas da categoria mini

Com informações da assessoria de imprensa
do Divino/COC Por Rivelino Teixeira

As equipes do Divino/COC/Jundiaí, Tupã e Araçatuba disputam neste fim de semana o triangular do Interligas de basquete feminino da categoria mini (12 anos).

Os jogos serão realizados no Ginásio do Colégio Divino Salvador, e a equipe de Jundiaí está pronta para buscar a vaga para a fase seguinte. O Divino/COC é treinado pela professora Marisa Bianco. A tabela de jogos marca para está sexta, às 20h, o confronto entre Divino e Araçatuba. No sábado tem Araçatuba e Tupã e domingo tem Divino e Tupã.

Torneio Aberto de basquete de Jundiaí de 2010 começa nesta sexta-feira, o primeiro da era AAB-Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí


Nesta sexta-feira será marcado um novo marco para o esporte jundiaiense: terá inicio no ginásio do Clube Jundiaiense, a partir das 20h, o Torneio Aberto de basquete de Jundiaí, o primeiro a ser organizado pela AAB-Jundiaí (Associação Amigos do Basquete de Jundiaí), entidade fundada em 7 de abril deste ano e que cuidará do campeonato a partir de agora. A competição começa com o jogo do torneio masculino entre Clube Jundiaiense e Franco da Rocha.

No sábado, no Romão de Souza, a primeira rodada prossegue com a abertura do torneio feminino com dois jogos: às 13h tem Allez e Caieiras e às 14h30 tem Itupeva e Campo Limpo Paulista. Em seguida, haverá jogo do torneio masculino: às 16h tem Tênis Clube e São João.

No feminino serão cinco participantes que na primeira fase farão parte do mesmo grupo e estarão se enfrentando entre si: Divino, Allez, Caieiras, Campo Limpo e Itupeva. Os dois melhores decidem a competição, em 30 de novembro, na quadra do Colégio…

Juvenil de basquete feminino do Divino/COC joga nesta sexta buscando vaga antecipada na semifinal do Paulista

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe juvenil de basquete feminino do Divino/COC/Jundiaí pode conquistar nesta sexta-feira a sua classificação a fase semifinal do Campeonato Paulista, quando enfrentará Presidente Venceslau, às 19h, no Romão de Souza, pelo segundo jogo das quartas de final (melhor de três partidas). O time jundiaiense se vencer garante passagem na decisão.

Isso porque na primeira partida, na semana passada o Divino/COC bateu Presidente Vencelsau por 66 a 54. Caso Venceslau vença o jogo desta sexta, será necessária a disputa do terceiro jogo, marcado para sábado, no Romão de Souza, às 17h, onde o vencedor deste jogo (caso seja necessário a sua disputa) se classifica a semifinal.

Infanto de vôlei feminino do União Jundiaí joga nesta sexta-feira pelo Estadual

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe infanto de vôlei feminino do União Jundiaí joga nesta sexta-feira contra o São Caetano pelo segundo turno da primeira fase do Campeonato Estadual. O jogo acontece no ginásio do Bolão, às 19h.

O time jundiaiense está em nono lugar com oito vitórias e dezesseis derrotas, estando duas derrotas atrás do oitavo colocado, o Regatas que não joga mais na competição.

Os oito primeiros disputam os playoffs da Séries Ouro e Prata e do 9º ao 12º da Série Bronze. São Caetano está classificado para os playoffs da Séries Ouro e Prata, já que está em terceiro com dezenove vitórias e quatro derrotas.

Metropolitano
No sábado a equipe mirim de vôlei feminino do União Jundiaí enfrenta o Corinthians pelo Metropolitano, às 10h, no Antônio de Lima. No pré-mirim feminino do União Jundiaí no domingo, pelo Metropolitano, enfrenta São Caetano, no ABC Paulista, às 15h.

Rodada deste domingo da Copa Maringá será no Nilo Macedo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo o começo da terceira rodada da primeira fase da Copa Maringá de futebol será no centro esportivo Nilo Macedo e não no Francisco Álvaro Siqueira Neto, em virtude de uma festa para crianças que será realizado no centro esportivo da Vila Maringá.

Quatro partidas acontecem no campo do Jardim Esplanada: às 8h30 tem Bonfiglioli e Fenerbahçe, às 10h15 tem Comercial e Unidos da Vila, às 13h30 tem Beira Serra e Náutico e às 15h30 tem Terra Nova e Continetal.

Copa Maringá de futebol 2010
3ª rodada da primeira fase
17/out – dom – Nilo Macedo: 8h30 – Bonfiglioli x Fenerbahçe; 10h30 – Comercial x Unidos da Vila; 13h30 – Beira Serra x Náutico; 15h – Terra Nova x Continental
24/out – dom – Francisco Siqueira Neto: 8h30 – Catalunia x Gamor; 10h30 – Londrina x Santos; 13h30 – Porto x Força; 15h – Atlanta x 14 de Dezembro

Classificação após duas rodadas
Grupo A: 1º Londrina – 6 pts / 2º Santos – 3 pts / 3º Gamor – 3 pts / 4º Catalunia – 0 pt
Grupo B: 1º Unidos…

Clássico Corinthians e Palmeiras é o destaque do sábado do Amador Supermaster de Jundiaí

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste sábado terá em Jundiaí o clássico Corinthians e Palmeiras, valendo três pontos. Ninguém do Site Esporte Jundiaí está louco não: o clássico acontecerá sim e será pelo Campeonato Amador supermaster de Jundiaí. O local do “derby” como o clássico é chamado será o Nilo Macedo, às 15h30.

O Corinthians, nada mais é o Real Corinthians, time que homenageia o time de Parque São Jorge e é da cidade de Campo Limpo Paulista. O Palmeiras é o time do bairro do Medeiros que já ganhou o titulo da elite do Amador por cinco vezes (1976, 1978, 1993, 2007 e 2008) [Jundiaí já teve o seu Corinthians disputando o Amador e foi campeão em 1935]. Na classificação o Timão está em segundo com nove pontos e o Verdão em quinto com seis pontos.

Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí – Edição 2010
Próximos jogos – 5ª rodada – 16 de outubro - Sábado
Pedro Raymundo: 13h30 – Vianelo x Cabeça Branca; 15h30 – Bate Face x Alamedas
Nilo Macedo: 13h30 – 14 de Dezembro x São Camilo; 15h…