16/10/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 16, 2010

Amador Supermaster de Jundiaí teve apenas empates nas partidas jogadas neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Nenhum vencedor foi registrado nas partidas jogadas neste sábado pelo Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí – Edição 2010, validas pelas quinta rodada. Dos três jogos disputados, dois não tiveram gols.

Curiosamente as partidas que não tiveram bola na rede aconteceram no Nilo Macedo: o clássico Palmeiras e Real Corinthians e o confronto entre 14 de Dezembro e São Camilo. No Pedro Raymundo aconteceu apenas um jogo: Vianelo e Cabeça Branca ficaram no 2 a 2.

A partida entre Bate Face e Alamedas não foi disputada, já que o Alamedas devido ao w.o. da semana passada, foi eliminado da competição, segundo a Liga Jundiaiense de Futebol. Com isso, todos os jogos já disputados pelo Alamedas e as partidas futuramente programadas, os adversário serão declarados vencedores pelo placar administrativo de 3 a 0.

Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí – Edição 2010
Resultados – 5ª rodada – 16 de outubro - Sábado
Pedro Raymundo: Vianelo 2 x 2 Cabeça Branca
Nilo Macedo…

Valendo vaga, Paulista enfrenta time misto do Atlético Sorocaba

Com informações do site da Federação Paulista de Futebol,
Jornal Cruzeiro do Sul e do site do Paulista Futebol Clube

Na última rodada da segunda fase da Copa Paulista, o Paulista líder do grupo 6 com dez pontos recebe neste domingo, o Atlético Sorocaba terceiro colocado com set pontos. O jogo realizado no estádio Jayme Cintra, às 10h, vale a classificação para a próxima fase. As duas equipes brigam para ficar com uma vaga na próxima fase, mas o time sorocabano deverá vir a Jundiaí com time misto.

O GaloJundiaiense com um simples empate garante a sua classificação. Uma vitória, o Tricolor fica com o título de campeão da chave. Uma vitória sorocabana por um gol de diferença classifica ainda o time jundiaiense. Uma vitória por dois gols de diferença classifica o Atlético e o Paulista fica na torcida para que a Ferroviária, em casa, não vença o Grêmio Prudente (também começa às 10h do domingo)

O Paulista para este domingo segue com alguns desfalques como o lateral Serrano, os atacantes Ca…

Ferroviária busca classificação contra o Grêmio Prudente

Com informações do site da
Federação Paulista de Futebol

Vice-líder do grupo 6 da Copa Paulista com oito pontos ganhos, a Ferroviária recebe o Grêmio Prudente neste domingo às 10h, na Arena da Fonte Luminosa, e precisa de uma vitória para garantir a classificação para a terceira fase. A equipe visitante, por sua vez, já está eliminada e apenas cumpre tabela.

Dependendo somente de suas forças para se classificar, o grupo da Ferroviária não quer pensar na partida entre Paulista e Atlético Sorocaba e foca a vitória. “Não temos que ficar pensando no outro jogo. Nós vamos com tudo para alcançar a vaga aqui na Arena. Temos condições de vencer o Prudente, mesmo sabendo que vamos ter dificuldades”, declarou o meio-campista Felipe.

Para essa partida, o técnico João Martins contará com o retorno do meio-campista Everson Jaú, que está recuperado de uma entorse no tornozelo, além do atacante Guilherme Alves, que também foi liberado pelo departamento médico, após se recuperar de lesão. Mas, o ou…

Da região apenas sub 17 do Paulista prossegue no Campeonato Paulista de futebol de base

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Das equipes sub 15 e sub 17 de Paulista e Red Bull apenas o sub 17 do Galo Jundiaiense segue em frente no Campeonato Paulista de futebol de base, após a disputa neste sábado da última rodada da terceira fase.

A categoria sub 15 do Paulista está fora da próxima fase ao empatar em casa com o Grêmio Prudente por 1 a 1. O Tricolor terminou a terceira fase em quarto e último lugar no grupo 19 com apenas cinco pontos. O sub 17 do Paulista se classificou ao vencer o Desportivo Brasil por 2 a 1 (gols de Jeferson e Natan), no Romão de Souza. O resultado do Galo se classificou ao terminar em segundo do grupo 21 com 10 pontos, tirando o Desportivo da próxima fase, que terminou em terceiro com nove pontos. Nas quartas de final, o Tricolor enfrenta o primeiro do grupo 19 que será o São Caetano ou o Grêmio Prudente.

O sub 15 do Red Bull, que atua em Campo Limpo Paulista, entrou em campo já eliminado e encerrou sua participação na competição ao perder fora de cas…

Segundo finalista do Amador da Série A de Várzea Paulista será conhecido neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Será conhecido neste domingo o segundo finalista do Campeonato Amador da Série A de Várzea Paulista: Ponto de Encontro e Guarani, se enfrentam no campo da Prefeitura, às 8h30.

Na semana passada, no segundo jogo da semi o Ponto de Encontro venceu o Guarani por 1 a 0, devolvendo a derrota do primeiro jogo pelo mesmo placar e assim pelo regulamento do campeonato, como cada time venceu uma partida, deverá acontecer a terceira partida da semifinal. O outro finalista é o Nova Desportiva que passou pelo Londrina, após dois empates por 1 a 1.

Série B
Neste domingo acontece a última rodada da segunda fase da Série B do Amador de Várzea Paulista. Leopardo com 10 pontos (quarto colocado) e União de Minas com 9 pontos (quinto colocado) brigam pela última vaga as semifinais. Juventus, Íbis e Estrela da Vila já estão classificados. A rodada marca para o campo do Jardim Paulista os seguintes jogos: 8h15 tem Independência e Juventus, às 10h15 tem Leopardo e Portugal…

Onze Garotos goleia e está próximo da final do Amador de Campo Limpo Paulista

Com informações
do Jornal A Verdade Regional

O Onze Garotos com uma goleada de 5 a 2 sobre o Vila Nova, na semana passada, está muito próximo de chegar a final do Campeonato Amador da 1ª divisão de Campo Limpo Paulista. Neste domingo acontecerá a segunda rodada da semifinal no campo municipal, Onze Garotos e Vila Nova jogam às 8h30 e em seguida, às 10h30 tem Verona e Real Monte Alegre. Na outra semi, na semana passada, o Real Monte Alegre venceu o Verona por 1 a 0.

Master
O Nosso Clube ficou com o título do Amador de Master, ao empatar por 2 a 2 com o Juventude no último final de semana. O Nosso Clube no primeiro jogo havia vencido o rival por 2 a 0. Foi a 10ª conquista consecutiva do Nosso Clube no Master campolimpense.

Copa Nambi e Copa Itaipava tem jogos neste domingo durante todo o dia

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo tem jogos de duas competições de futebol amador em Jundiaí: a Copa Nambi de futebol amador e a Copa Itaipava.

Na Nambi, tem no centro esportivo Antônio Iacovino, quatro partidas: a jornada começa às 8h45 o confronto entre Damazio e Nova Granada. Em seguida, às 10h30 tem Nações Unidas e Quero-Quero. Às 13h30, o Labore joga contra o Aliança. Fechando a rodada, às 15h30, o Palestre enfrenta o São José.

A Copa Itaipava terá cinco jogos agitando o bairro do Rio Acima: às 8h45 tem Monterrey e União Flac, às 10h45 tem Unidos do Cecap contra o Champirra, às 12h30 tem Unidos de Louveira e Brasilândia, às 14h15 tem a partida entre Beira Rio B e Beira Rio A e fechando a rodada às 16h acontece o jogo entre Primus e Real Paulista.

Copa Nambi de futebol 2010
Jogos da primeira fase
17/out – dom – Antônio Iacovino: 8h30 – Damazio x Nova Granada; 10h30 – Nações Unidas x Quero-Quero; 13h30 – Labore x Aliança; 15h30 – Palestra x São José

Classificação
Grupo A:…

Segunda fase do Industrial do Show Ball começa neste domingo

Com informações da assessoria
de imprensa do Show Ball

Neste domingo começa a segunda fase do Campeonato Industrial de futebol society do Show Ball. Trinta e duas equipes continuam na briga pelo título da competição e foram divididas em oito chaves com quatro equipes cada chave. Os times se enfrentarão entre si nas chaves em turno único e as duas melhores de cada chave passam para as oitavas de final do campeonato.

Duas chaves segundo a orgnização são consideradas de alto nível técnico. Na chave P a Sifco, que faz grande campanha terá como adversários a Usinagem JJ, atual campeão da Copa dos Campeões e terceiro colocado no Industrial em 2009, a Isoletri e a Nipotec, que já foi vice-campeão do campeonato industrial em 2004. A chave T reúne as equipes da Van Melle, que vem invicta neste ano, a Gráfica Oceano, campeão do campeonato em 2007, a CBC, que foi quarto colocado do campeonato em 2009 e a Plascar Ultima Hora.



Universitário de futebol society do Show Ball começa neste domingo

Com informações da assessoria
de imprensa do Show Ball

Foi realizado no ultimo sábado o congresso técnico do 11º Campeonato Universitário de futebol society do Show Ball. Até o momento estão inscritas 26 equipes de várias faculdades da região.

No congresso técnico as 26 equipes foram divididas em seis chaves, sendo quatro chaves com quatro equipes e duas chaves com cinco equipes. As equipes jogarão em turno único na primeira fase dentro de seus grupos e os dois times melhores classificados em cada chave e os quatro melhores terceiros colocados, passam para as oitavas de final .

O campeonato começará no próximo domingo com a realização de doze jogos. Em todos os jogos do campeonato será premiado o melhor jogador em campo de cada partida com prêmios oferecidos pelos patrocinadores do campeonato.

Abertas as inscrições para o Campeonato Ginasial de futebol society do Show Ball

Com informações da assessoria
de imprensa do Show Ball

Estão abertas até o dia 19 de outubro as inscrições para o Campeonato Ginasial de futebol society do Show Ball, que reunirá alunos do ensino fundamental de escolas públicas e particulares.

O torneio será realizado em três categorias diferentes: Ginasial A masculino (alunos de 5ª e 6ª séries [6º e 7º anos] do ensino fundamental, nascidos nos anos de 1999 e 1998, podendo haver no máximo dois alunos nascidos em 1997), ginasial B masculino (alunos de 7ª e 8ª séries [8º e 9º anos] do ensino fundamental, nascidos nos anos de 1997 e 1996, podendo haver no máximo dois alunos nascidos em 1995) e ginasial feminino (alunas da 5ª a 8ª séries [6º ao 9º anos] do ensino fundamental, nascidas entre os anos de 1996 e 1999, podendo haver no máximo duas alunas nascidas em 1995).

Os jogos acontecerão aos sábados pela manhã e tarde. Cada equipe deverá inscrever de dez à quinze atletas, não podendo haver a inscrição de um mesmo atleta em mais de uma e…

Semifinais da Copa Vôlei Boa acontecem neste domingo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste domingo acontecem as semifinais da Copa Vôlei Boa – masculino e feminino. As partidas acontecem no período da tarde no ginásio do Engordadouro.

Primeiro acontecem os jogos do torneio feminino. Às 13h30, o Afinco, primeiro colocado do grupo A e invicto (quatro vitórias) enfrenta o Expresso Jundiaí, segundo do grupo B (três vitórias e uma derrota). Em seguida, às 14h, Várzea Paulista, primeiro do grupo B e também invicto (quatro vitórias) enfrenta o Clube Jundiaiense, segundo do grupo A (três vitórias e uma derrota). Depois acontecem as semis do torneio masculino: às 14h30 tem Cabreúva e FIs e depois, às 15h tem Uirapuru e APCD B.

Congresso técnico dos Jogos Abertos do Interior será realizado neste sábado em Santos

Com informações do site dos
Jogos Abertos de Santos

Faltando menos de um mês para o início das competições, os Jogos Abertos do Interior, que serão disputados em Santos, já estão em atividade. Neste será realizado o congresso técnico, no Teatro Coliseu, com a presença de representantes de todas as delegações.

A programação terá início a partir das 9h30, com o cadastramento das delegações e entrega das bandeiras das cidades participantes no hall de entrada do teatro. Depois, às 11h, será o início da solenidade e sorteio das chaves e, às 12h, haverá um coffee brek acompanhado de apresentação de um grupo de chorinho.

Os Jogos Abertos do Interior de 2010 reunirão cerca de 12 mil atletas e serão disputados nas modalidades atletismo, basquete, biribol, bocha, boxe, capoeira, ciclismo, caratê, damas, futebol, futsal, ginástica artística e rítmica, handebol, judô, kick boxing, luta olímpica, malha, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez. Oito outras modalidad…

Rodada decisiva da primeira fase do Aberto de futebol de Jundiaí sub 13 e sub 17 será neste sábado

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Neste sábado acontece a rodada decisiva da primeira fase do Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí nas categorias sub 13 e 17 com jogos em oito centros esportivos.

No Aramis Polli tem a partir das 8h tem o Benedito de Lima contra o Aramis Polli (sub 13), o Nacional Paulistano contra o Nova Odessa Preto (sub 13) e o Gênios da Bola contra o Paulista (sub 17) e depois a partir das 13h30 tem Aramis Etec contra o Pedro Raymundo (sub 17), o Faacg contra o Pedro Raymundo (sub 13) e Morada das Vinhas I contra o Sarapiranga (sub 17). No Pedro Raymundo, a partir das 8h tem o Paulista A contra a Esportiva (sub 13), o Paulista B contra o São Paulo A (sub 13) e o Pastoral do Menor contra o Atletas de Cristo.

No Nilo Macedo, a partir das 8h tem Nense e Marcussi (sub 17) e Show Ball e Clube Jundiaiense (sub 17). No Francisco Siqueira, a partir das 13h tem o Antônio de Lima Manhã contra o Marcussi (sub 13), o Antônio de Lima Tarde contra o Siqueira Neto (sub 13)…

JHC joga na capital pela quinta rodada da Copa Ouro de handebol feminino

Com informações do site
da Federação Paulista de Handebol

A equipe de handebol feminino do JHC enfrenta a equipe de Piracicaba, neste sábado às 14h, no ginásio do Pinheiros, em partida válida pela Copa Ouro de Handebol categoria principal feminina.

Jundiaí vem de um empate contra São Caetano (23 a 23) e ocupa a segunda colocação na classificação geral da competição, mas conta com um jogo de vantagem com relação a Piracicaba. Já o time adversário perdeu para o Rio Branco de Americana por 35 a 20 em sua última disputa.

Copa Ouro masculina
Pela Copa Ouro de handebol masculino adulto, em São Roque, Itatiba enfrenta a partir das 16h, a Associação Pró-Esporte Cotia pega o Itatiba Esporte Clube.

FIS/Jundiaí joga em Piracicaba onde precisa da vitória para evitar eliminação na fase semifinal da Copa Regional

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

A equipe adulto de vôlei masculino do FIS/Jundiaí busca neste sábado evitar a sua eliminação na fase semifinal da Copa Regional, quando enfrentará a equipe de Piracicaba, na casa do time adversário, a partir das 16h.

O time jundiaiense precisa vencer, já que no primeiro jogo a vitória foi piracicabana (três sets a zero). Se vencer, o FIS/Jundiaí irá forçar a disputa do terceiro jogo marcado para segunda, em Piracicaba, às 18h. Caso seja derrotado, Piracicaba avança a final e o time jundiaiense disputará o terceiro lugar.

Equipes menores do Paulista decidem futuro em casa neste sábado

Com informações do site do Paulista Futebol Clube e
do Twitter do Red Bull Brasil

Os times sub 15 e sub 17 do Paulista entram em campo neste sábado pela manhã em busca da classificação no Campeonato Paulista. Ambas equipes atuarão no Romão de Souza e contarão com o fator casa a seu favor.

O primeiro jogo será da equipe sub 15, às 9h. Após empatar em 2 a 2 com o América, o time jundiaiense está em quarto no grupo 19 com quatro pontos. O Galinho, do treinador Zé Carlos, receberá o Grêmio Prudente e segundo a comissão técnica do Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação. “Existem várias possibilidades, mas se fizermos uma diferença de dois gols, conseguimos a classificação sem depender de ninguém”, declarou o treinador. Para a partida, Zé Carlos terá todos os jogadores do elenco à sua disposição.

No segundo jogo, às 10h45, o time sub 17 encara o Desportivo Brasil. O adversário possui nove pontos, enquanto o Galo soma sete. Assim, uma vitória simples…