17/10/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 17, 2010

Dois times mantém 100% de aproveitamento na Copa Itaipava de futebol amador

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Dois times mantiveram 100% de aproveitamento após a disputa da segunda rodada da primeira fase da Copa Itaipava de futebol amador: Brasilândia e Real Paulista.

O Brasilândia venceu o Unidos de Louveira por 2 a 1, enquanto o Real Paulista venceu o Primus por 3 a 1. Nos outros jogos, Monterrey e União Flac empataram por 1 a 1, o Champirra venceu o Unidos do Cecap por 3 a 0 e o clássico entre os times A e B do Beira Rio ficou no 3 a 3.
Copa Itaipava de futebol amador
2ª rodada da primeira fase
17/out – dom – Campo do Rio Acima: Monterrey 1 x 1 União Flac; Unidos do Cecap 0 x 3 Champirra; Unidos de Louveira 1 x 2 Brasilândia; Beira Rio B 3 x 3 Beira Rio A; Primus 1 x 3 Real Paulista

Classificação
1º Real Paulista 6 pts; 2º Brasilândia 6 pts; 3º Monterrey 4 pts; 4º Champirra 3 pts; 5º Unidos de Louveira 3 pts; 6º Beira Rio A 1 pt; 7º Beira Rio B 1 pt; 8º União Flac 1 pt; 9º Primus 1 pt; 10º Unidos dos Cecap 1 pt

Seleção de Jundiaí vence Guarulhos por 2 a 0 e está nas oitavas de final do Campeonato Paulista de seleções de ligas

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí e Metebronca.com

Jogando um bom futebol e sem dar espaço ao time adversário, a seleção de futebol amador de Jundiaí já faz história ao conseguir vaga nas oitavas de final do Campeonato Paulista de seleções de ligas, ao bater a seleção de Guarulhos por 2 a 0, neste domingo, no estádio Doutor Cícero Miranda (com grama apenas nas laterais) em Guarulhos.

O time jundiaiense garantiu vaga ao somar seis pontos no confronto contra nenhum dos guarulhenses (soma dos placares: 5 a 2, já que no primeiro jogo, Jundiaí venceu por 3 a 2, no Romão de Souza). O adversário da seleção de Jundiaí na próxima fase será conhecido está semana, quando a Federação Paulista oficializar todos os 16 classificados. As oitavas de final acontecem nos dias 24 de outubro (domingo) e 2 de novembro (terça-feira – feriado de finados).

A seleção de Jundiaí no primeiro tempo jogou bem tranquila e não sofreu ameaças de Guarulhos. A melhor chance foi na batida de falta de Felipe, que o go…

Copa Nambi teve nove gols neste domingo e um empate sem gols

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

Pela segunda rodada da primeira fase da Copa Nambi de futebol neste domingo, quatro partidas movimentaram o campo do Antônio Iacovino, com nove gols, mas com um jogo terminando 0 a 0: Palestra e São José ficaram nesta igualdade sem gols, em jogo do grupo D.

O Palestra com empate chega a quatro pontos e o São José com um ponto. Pela mesma chave, o Labore venceu o Aliança por 3 a 0 e se classificou a próxima fase, ao chegar aos seis pontos e manter a ponta do grupo.

Pelo grupo C, o Nova Granada assumiu a liderança ao vencer o ex-líder, o Damazio por 1 a 0. O Granada tem quatro pontos e o Damazio tem três. No outro jogo da chave, o Nações Unidas somou os seus três primeiros pontos ao bater o Quero-Quero por 4 a 1. O Quero-Quero agora está em quarto no grupo com um ponto.

Copa Nambi de futebol 2010
Jogos da primeira fase
17/out – dom – Antônio Iacovino: Damazio 0 x 1 Nova Granada; Nações Unidas 4 x 1 Quero-Quero; Labore 3 x 0 Aliança; Palestra 0 x 0 São Jo…

Náutico termina primeira fase da Copa Maringá com 100% de aproveitamento

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Náutico ficou em primeiro lugar do grupo D da Copa Maringá de futebol ao vencer o Beira Serra por 4 a 0 neste domingo no Nilo Macedo. O Náutico terminou com nove pontos e 100% de aproveitamento e se classificou a segunda fase.

Três times empataram em segundo lugar na chave: Beira Serra, Fenerbahce e Bonfiglioli todos com três pontos. O tríplice empate aconteceu, já que o Bonfiglioli venceu o Fenerahce por 1 a 0, mas o Beira Serra terminou em segundo nos critérios de desempate.

No grupo B da competição, o primeiro lugar ficou com o Terra Nova que venceu o Continental por 4 a 1 e chegou aos sete pontos. Também com sete pontos chegou o Unidos da Vila, que ficou na segunda colocação. O Unidos neste domingo venceu o Comercial por 2 a 1.

Copa Maringá de futebol 2010
3ª rodada da primeira fase
17/out – dom – Nilo Macedo: Bonfiglioli 1 x 0 Fenerbahçe; Comercial 1 x 2 Unidos da Vila; Beira Serra 0 x 4 Náutico; Terra Nova 4 x 1 Continental
24/out – dom – Franc…

Paulista perde em casa, mas termina em primeiro no grupo 6 e está nos playoffs da Copa Paulista. O adversário será o São Bernardo

Thiago Batista
Site Esporte Jundiaí

O Paulista está classificado para os playoffs da Copa Paulista. Mas a classificação aconteceu no limite: derrota por 3 a 2 para o Atlético Sorocaba e o empate por 2 a 2 de Ferroviária e Grêmio Prudente, deixaram o Galo Jundiaiense ainda assim como primeiro do grupo 6 com dez pontos e um gol de saldo, com o Atlético terminando em segundo com dez pontos e nenhum gol de saldo. Atlético e Paulista se classificaram enquanto Ferroviária (nove pontos – terceiro) e Grêmio Prudente (quatro – quarto) estão eliminados.

Nas quartas de final (em melhor de dois jogos), o Paulista enfrenta o São Bernardo (segundo do grupo 8). O Tricolor Jundiaiense nesta fase terá a vantagem de jogar pelo empate na soma dos placares dos dois jogos, já que tem melhor média de pontos na competição que o adversário (o Paulista tem 1,85 pontos por jogo [37 pontos em 20 jogos] e o São Bernardo tem 1,65 [33 pontos em 20 jogos]). O primeiro jogo será em São Bernardo do Campo, em 23 ou 24…

Congresso técnico dos Jogos Abertos é realizado em Santos. Competição reunirá mais de 220 cidade do estado

Com informações do site
oficial dos Jogos Abertos

Foi realizado na manhã deste sábado, no Teatro Coliseu, Centro Histórico, o congresso técnico dos Jogos Abertos do Interior – Horácio Baby Barioni., que acontecem em Santos. A 74ª edição da competição terá início no dia 4 de novembro e termina dia 14, com 25 modalidades oficiais e 10 extras em disputa entre as mais de 220 cidades do estado de São Paulo. Santos receberá cerca de 15 mil participantes, entre atletas, técnicos e pessoal de apoio.

Foram sorteados e conhecidos os grupos da primeira fase das modalidades esportivas da região jundiaiense e a tabela de competições dos três primeiros dias. A primeira modalidade de Jundiaí a entrar em quadra será o handebol masculino livre que enfrentará Guarulhos, às 10h do dia 4 de novembro, na Arena, novo complexo esportivo na cidade de santos. A primeira equipe da região a estar em quadra, será o basquete feminino livre de Itupeva que às 9h do dia 4 de novembro enfrenta Jacareí, no Dale.

“A re…

Jogos Abertos do Interior: Grupos das modalidades de Jundiaí e região

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Jogos Abertos do Interior – Santos – Edição 2010
Divisão especial Futsal masculino livre: 2 grupos com 3 equipes – Grupo B: Jundiaí, Campinas e Marília
1ª divisão Atletismo masculino livre: Jundiaí, Americana, Guarulhos, Marília, Pindamonhangaba, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto e São José dos Campos Atletismo feminino livre: Jundiaí, Americana, Guarulhos, Marília, Pindamonhangaba, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto e São José dos Campos Atletismo PCD masculino livre: Jundiaí, Americana, Guarulhos, Marília, Pindamonhangaba, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto e São José dos Campos Atletismo PCD feminino livre: Jundiaí, Americana, Marília, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto e São José dos Campos Basq…

Jogos Abertos do Interior: Programação dos três primeiros dias

Thiago Batista Site Esporte Jundiaí
Jogos Abertos do Interior – Santos – Edição 2010
Programação de Jundiaí (disputa a 1ª divisão em todas as modalidades, exceto o futsal masculino que está na divisão especial) 1º dia de competições: 4/nov – quinta Handebol masculino sub 21: 10h – Arena – Jundiaí x Guarulhos Basquete masculino sub 21: 14h – Rebouças – Decisão do ouro – 1º jogo da melhor de três – Jundiaí x Pindamonhangaba Futebol feminino livre: 14h – Portuguesa Santista – Jundiaí x São Caetano
2º dia de competições – 5/nov – sexta Basquete feminino sub 21: 8h30 – Unisanta – Jundiaí x Marília Futebol feminino livre: 15h – Portuários – Jundiaí x Ribeirão Preto Basquete masculino sub 21: 19h – Dale – Decisão do ouro – 2º jogo da melhor de três – Jundiaí x Pindamonhangaba
3º dia de competições – 6/nov – sábado Bocha: 8h – Campo Grande – Jundiaí x Guarulhos Basquete feminino sub 21: 8h30 – Unisanta – Jundiaí x São José do Rio Preto Futebol feminino livre: 9h – Jabaquara – Jundiaí x Pindamonhangaba Basque…