23/10/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 23, 2010

Bate Face vence Real Corinthians e garante primeiro lugar do Amador Supermaster

O Bate Face venceu o Real Corinthians por 2 a 1 neste sábado, no Pedro Raymundo, e garantiu o primeiro lugar da primeira fase do Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí. O jogo valeu pela sexta rodada da competição.
O Bate chega com 18 pontos e mesma que seja derrotado na última rodada ficará com a primeira colocação. O Real Corinthians está em segundo com 8 pontos e não tem vaga garantida.
No outro jogo da rodada, no Pedro, o Cabeça Branca venceu o São Camilo por 2 a 1. O Cabeça subiu para o terceiro lugar com 10 pontos enquanto o Sanca com 5 pontos permanece em 7º lugar e está fora da próxima fase da competição. No próximo final de semana não haverá rodada em virtude das eleições e do feriado de 2 de novembro.
Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí 2010 6ª rodada da primeira fase – 23/out – sab Pedro Raymundo – Bate Face 2 x 1 Real Corinthians; Cabeça Branca 2 x 0 São Camilo
ClassificaçãoPG 1º Bate Face18 2º Real Corinthians10 3º Cabeça Branca10 4º Palmeiras10 5º Vianelo8 6º 14 de Dezembro7 7…

Paulista vence fora e pode perder por dois gols para chegar a semi da Copa Paulista

O Paulista abriu vantagem nas quartas de final da Copa Paulista ao derrotar por 2 a 0 o São Bernardo, na casa da equipe adversária, o estádio Primeiro de Maio. Com este resultado, o Tricolor Jundiaiense poderá perder por dois gols de diferença que mesmo assim avança as semifinais da Copa Paulista (o Galo Jundiaiense joga pelo empate na soma dos placares dos dois confrontos das quartas, por ter melhor campanha).
O Tricolor mandou no primeiro tempo e abriu o placar aos 12 minutos. Sidney cobrou falta na intermediária, Dema ganhou a disputa na bola área com Bruno Alves e a bola sobrou para Mike mandar para o fundo das redes.
O segundo do Galo aconteceu ainda no primeiro tempo: Marquinhos, após passe de Hernane esperou a saída do goleiro adversário e marcou o segundo do time jundiaiense.
O São Bernardo tendo uma postura mais ofensiva, para melhorar a sua situação no confronto e ameaçou o gol de Vinicius, mas para sorte do Galo as suas redes não foram vazadas. O Galo quase marcou o terceiro c…

Sub 17 Paulista vence em Prudente e abre vantagem nas quartas do Paulistão

A equipe sub 17 do Paulista derrotou o Grêmio Prudente neste sábado por 2 a 0, em Anhumas, pela primeira partidas das quartas de final do Campeonato Paulista de futebol de base.
O resultado deixa o Tricolor numa situação muito confortável para chegar as semifinais, já que poderá perder por dois gols de diferença no segundo jogo (marcado para o próximo sábado – 30/out – às 10h45 no Romão de Souza) que mesmo assim chegará as semifinais (o Galo joga pelo empate na soma dos placares dos dois jogos, por ter melhor em campanha).
A nota triste da partida deste sábado, segundo informação da Rádio Cidade 730 AM, foi que o meia Nathan, se machucou durante a partida e tem a suspeita de uma fratura em uma das suas pernas.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (Com informações da Rádio Cidade 730 AM Jundiaí)

12ºGAC promove neste domingo pela manhã a Corrida Barão de Jundiahy

O 12° GAC (Grupo de Artilharia de Campanha de Jundiaí) realiza neste domingomais uma edição da Corrida Barão de Jundiahy, que terá inicio às 9h, com percurso de 8 km. O evento tem como principal objetivo comemorar os 91 anos da organização militar. As inscrições para a competição foram encerradas em 15 de outubro.
A prova terá duração máxima de duas horas, sendo desclassificados os atletas que chegarem após este limite de tempo. A largada e chegada da prova serão no 12º GAC. A corrida terá inicio dentro quartel, sairá pelo portão da Avenida Pirassununga, entrará à esquerda na Rua Noêmia Teles Fonseca, pegando à esquerda na Avenida 14 de Dezembro, retornando pela rotatória em frente a entrada principal do 12º GAC, até chegar a Rua Elias Fausto, quando fará o retorno pela direita até a rua Noêmia Teles Fonseca fazendo o percurso de volta ao 12º GAC.
Com informações e logotipo retirado do site do 12ª GAC

Copa Vôlei Boa termina neste domingo com as finais acontecendo no Bolão

As equipes finalistas da Copa Vôlei Boa se enfrentam neste domingo (24/out), na quadra principal do ginásio do Bolão.
Para definir, a partir das 9h acontece a decisão de terceiro lugar do feminino terá Expresso Jundiaí e de Várzea Paulista e a decisão do bronze masculino reunirá as equipes de Cabreúva e APCD B.
As finais acontecem a partir das 14h: FIS e Uirapuru definem o título masculino. Já no feminino, as equipes do Afinco e Clube Jundiaiense buscam o título do torneio.
Com informações e foto do site da Prefeitura de Jundiaí

Reunião define as regras para atletas jundiaienses para os Jogos Abertos

Os dirigentes e técnicos das 45 modalidades esportivas de Jundiaí que participarão dos Jogos Abertos 2010 reuniram-se na ESEF (Escola Superior de Educação Física de Jundiaí) para alinhar as regras e as recomendações sobre alojamento, alimentação e transporte dos atletas jundiaienses.
A chefe da delegação de Jundiaí, Eliana Cristina Silva, explicou que o encontro reuniu os técnicos de todas as modalidades. “São eles que vão levar as orientações para seus atletas”, disse.
Para este ano, a meta de Jundiaí é superar o sexto lugar conquistado em 2009 em São Caetano do Sul, na 1ª divisão. “Nossa meta é conquistar o 5º ou 4º lugar, melhorando o desempenho de 2009. As equipes foram bem preparadas, disputando campeonatos o ano todo”, lembrou o secretário adjunto de Esporte, Alaércio Borelli.
Este ano, os Jogos Abertos acontecem na cidade de Santos, litoral de São Paulo, e vai reunir 370 atletas jundiaienses, de acordo com Borelli. “Mais de 500 pessoas estarão em Santos: 80 dirigentes, 60 pesosas…

Volta Ciclística: largada da etapa final acontece em Jundiaí neste domingo

Mais uma vez, o Tour do Brasil / Volta Ciclística de São Paulo passará por Jundiaí, neste domingo (24/out), às 6h50, quando será dada a última largada após oito dias ininterruptos de competição. O pelotão de ciclistas sairá da Rodovia dos Bandeirantes, nas proximidades da empresa Klabin (km 51,5), em direção à capital paulista.
O evento teve início no dia 16 de outubro, na cidade de Presidente Prudente. Na última quinta-feira (21/out), os ciclistas circularam pelo perímetro urbano de Jundiaí, fazendo o seguinte percurso: Avenida Prefeito José de Castro Marcondes, rotatória da ATEAL, Avenida Antônio Frederico Ozanam (meta volante em frente à Loja da Andreta Veículos).
Válida pelo ranking da UCI (União Ciclística Internacional), a competição é a mais importante do ciclismo de estrada do Brasil, com nove etapas, incluindo um contra-relógio num total de 1.460,5 km. O Tour do Brasil / Volta Ciclística de São Paulo é uma realização e organização da Rede Globo, Yescom, Governo do Estado de Sã…

Estrela nunca foi derrotado pelo Sorocabana na 1ª divisão do Amador

Estrela e Sorocabana se enfrentaram por quatro vezes no Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí e o Azulão da Ponte São João jamais perdeu para o adversário. Ambos os clubes voltam a se enfrentar neste domingo, pela primeira partida das quartas de final do Amador da 1ª divisão. O jogo acontece no Dal Santo, às 8h30, com a TVE Jundiaí (canal 6 da NET) transmitindo o vt completo da partida no domingo a partir das 14h.
O Estrela venceu os três primeiros confrontos contra o Sorocaba, todos por goleada: 5 a 1 em 2007, 7 a 0 em 2008 e 4 a 0 em 2009. Este ano o confronto pela primeira fase terminou empatado por 0 a 0. Por ter terminado em terceiro lugar na primeira fase o Estrela da Ponte leva vantagem sobre o Sorocaba (sexto colocado) e poderá jogar pelo empate na soma dos placares das duas partidas do confronto de quartas de final.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

União da Vila venceu o Jamaica nos dois confrontos na 1ª divisão do Amador

O União da Vila enfrentou duas vezes o Jamaica pelo Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí e venceu ambas as partidas. Agora os dois clubes voltam a se enfrentar neste domingo, pela primeira partida das quartas de final do Amador da 1ª divisão, no Dal Santo, às 10h15.
O time da Vila Rio Branco venceu em 2009 por goleada: 5 a 2. Em 2010 o confronto foi mais equilibrado e terminou 3 a 2 para o União da Vila. Mas a vantagem de jogar pelo empate na soma dos placares das duas partidas do confronto de quartas de final é do Jamaica que terminou a primeira fase em quarto lugar enquanto o União terminou em quinto.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Vila Marlene está invicto nos confrontos contra o Jahmarley pela 1ª divisão

Vila Marlene e Jahmarley se enfrentaram por duas vezes no Campeonato Amador da 1ª divisão: nos dois confrontos foi registrado apenas um gol, que garante a invencibilidade no confronto para o Marlene, apesar da curta história do duelo.
O gol foi marcado no confronto deste ano, pela quinta rodada da primeira o que representaram três pontos para o Vila Marlene. No ano passado, na primeira rodada, no Dal Santo, as duas equipes ficaram no 0 a 0. Por ter sido o melhor time na primeira fase, o Marlene tem a vantagem de jogar pelo empate na soma dos placares das duas partidas do confronto de quartas de final, já que o Jahmarley terminou em oitavo lugar.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Ivoturucaia e Shangai fazem confronto do melhor e do pior ataque do G-8

Ivoturucaia e Shangai jogam neste domingo, às 10h30, no Romão de Souza, a primeira partida das quartas de final do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí. O confronto reunirá o melhor ataque do Amador contra o pior ataque entre os oito classificados (nesta estatística não estão sendo contados os gols de placares administrativos).
O Ivoturucaia disputou dentro de campo 16 partidas e marcou 46 gols. O Shangai dentro de campo esteve 16 vezes e balançou as redes adversárias por 29 vezes. Mas os dois times em apenas uma partida não marcaram gols. O Shangai não marcou justamente na derrota para o Ivoturucaia, pela oitava rodada, por 1 a 0. O Votuca não marcou na primeira rodada: derrota para o Jahmarley por 1 a 0.
O Ivoturucaia, que terminou em segundo lugar na primeira fase,tem a vantagem de jogar pelo empate na soma dos placares das duas partidas do confronto de quartas de final, já que o Shangai terminou em sétimo.

Campeonato Amador de Jundiaí – 1ª divisão
Quartas de final – 24/out e 7/n…

Final da 2ª divisão do Amador começa neste domingo no Romão de Souza

A final da 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí começa neste domingo com o primeiro confronto na história de São Camilo Velho e Atlético Vila Nambi. A partida acontece no Romão de Souza, a partir das 15h.
As duas equipes tem campanhas muito parecidas ao longo da competição: o Vila Nambi tem onze vitórias, dois empates e duas derrotas. O São Camilo tem dez vitórias, dois empates e três derrotas.Nas semifinais o São Camilo passou pelo Balsan com um empate (1 a 1) e uma vitória (1 a 0) enquanto o Nambi passou pelo Alamedas com duas vitórias (1 a 0 e 3 a 0).
A decisão será em melhor de dois jogos, com o Nambi por ter somado seis pontos nas semifinais contra quatro do São Camilo, jogando com a vantagem de dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols para ficar com o título, segundo a Liga Jundiaiense de Futebol.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Seleção de Jundiaí joga em Carapicuíba neste domingo no 1º jogo das oitavas

A seleção de futebol amador de Jundiaí entra em campo neste domingo para enfrentar a seleção de Carapicuíba, no campo do Inac, em Carapícuiba, no primeiro confronto das oitavas de final do Campeonato Paulista de seleções de ligas.
O time jundiaiense entra neste confronto com a vantagem de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols. Isso se deve, a campanha de Jundiaí na primeira fase que venceu os dois jogos que teve contra Guarulhos (3 a 2 e 2 a 0) somando seis pontos. Carapicuíba somou três pontos, sendo que a única vitória foi administrativa sobre Osasco (3 a 0) e depois perdeu para o mesmo adversário por 4 a 2.
A segunda partida do confronto está marcada para 2 de novembro, feriado de Finados (terça), ás 16h, no Romão de Souza, segundo o site da Federação Paulista de Futebol. O classificado de Jundiaí e Carapicuíba enfrenta o classificado de Atibaia e Osasco nas quartas de final.
Campeonato Paulista de seleções de ligas – edição 2010 Oitavas de final…

São Bernardo e Paulista jogam os primeiros 90 minutos neste sábado no ABC

O São Bernardo recebe o Paulista neste sábado, às 16h, pela partida de ida das quartas de final da Copa Paulista de Futebol. Este será o primeiro confronto oficial entre as duas equipes na história dos clubes e será disputado no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

Pelo regulamento ao final dos dois jogos, na soma dos placares o vencedor estará classificado as semifinais. Caso a soma do placar das duas partidas termine empatada o Paulista, por ter melhor campanha se classifica as semifinais.

O clube jundiaiense venceu as últimas sete partidas que disputou fora de casa. O São Bernardo não perde há seis jogos como mandante, mas com três empates.  

O Galo irá para São Bernardo com sete desfalques. O zagueiro Rodrigo Sabiá, o lateral-direito Samuel Xavier e os meio-campistas Nenê Bonilha, Fábio Gomes e Fabrizzyo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o lateral Serrano e os atacantes Rodrigo Cobrinha, Carlão e Bruno Martins não reúnem condições físicas para o jo…

Adulto do HPS/JHC , garantido nos playoffs, joga neste sábado, buscando o 1º lugar

A equipe adulta do HPS/JHC joga neste sábado contra o Pinheiros, a partir das 15h30, em Americana na sua última partida pela primeira fase da Copa Ouro de handebol feminino.
O time jundiaiense ocupa a liderança da competição com sete pontos e se vencer ficará na torcida por um tropeço de São Caetano nas duas partidas que o time tem por jogar (Piracicaba neste sábado e Americana no dia 30) para ficar com o primeiro lugar na primeira fase. O HPS/JHC já está garantido nos playoffs.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Atletismo compete neste sábado em Piracicaba. Bocha em São Roque

Neste sábado a equipe de atletismo do Jundiaí Clube com as suas categorias A, B, C e D feminino e masculino participam neste sábado do Circuito Regional, que acontecerá, em Piracicaba, às 8h30.
Bocha A equipe de bocha do Antônio de Lima joga neste sábado, às 14h, pelo Torneio Ângelo Favaron, em São Roque, contra o time da casa, a partir das 14h.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Copa Jundiaí de futsal feminino tem dois jogos neste sábado no Bolão

As categorias sub9, 11, 13, 15 e 17 do São João/Liga Jundiaiense de Futsal entram em campo neste sábado quando enfrentam Suzano, fora de casa, a partir das 14h, pela penúltima rodada da primeira fase do Estadual da Série Ouro.
O time jundiaiense está primeiro no sub 11 com 24 pontos (classificado), em terceiro no sub 9 com 11 pontos (com chances), no sub 11 com 14 pontos (com chances de avançar) e o sub 15 com 13 pontos (com chances) e em quinto no sub 13 com 7 pontos (com chances).
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Copa Jundiaí de futsal feminino tem dois jogos neste sábado no Bolão

Neste sábado acontecem dois jogos no ginásio do Bolão pela Copa Jundiaí de futsal feminino: a partir das 14h tem Caieiras e Itatiba e em seguida tem Jundiaí/Depósito Boa Sorte contra São Roque/Carambella.
No domingo acontecem os jogos da última rodada da Copa Jundiaí de futsal masculino que está sendo disputada em cinco sedes: Romão de Souza, Francisco Dal Santo, Antônio de Lima, Benedito de Lima e Francisco Álvaro Siqueira Neto
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Segunda rodada do Torneio Aberto de Basquete de Jundiaí acontece neste sábado

Três jogos neste sábado, no Romão de Souza, movimentam a segunda rodada do Torneio Aberto de Basquete masculino e feminino de Jundiaí.
A jornada começa às 13h com o confronto do torneio feminino entre Divino que estreia na competição contra Itupeva, vencedora na primeira rodada.
Em seguida, às 14h30, tem Allez e Campo Limpo, dois times que foram derrotados na primeira rodada do feminino. A rodada fecha com um jogo do torneio masculino: às 16h tem Umbro Soccer/Louveira (estreia na competição) e Tênis Clube (vencedor na primeira rodada).
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Amador Supermaster terá confronto de líder contra vice-lider neste sábado

O Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí terá neste sábado a disputa da sexta rodada da primeira fase quando terá o confronto entre o líder Bate Face, com 15 pontos, contra o vice-líder, Real Corinthians, com 13 pontos, no Pedro Raymundo, às 13h30.
O Bate Face tem vaga garantida na próxima fase enquanto o Corinthians se vencer garante vaga de forma antecipada. A jornada ainda programa a partida em que o Cabeça Branca (5º com 7 pontos) enfrenta o São Camilo (7º com 5 pontos), às 15h30.
Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí – Edição 2010 Próximos jogos – 6ª rodada – 23 de outubro - Sábado Pedro Raymundo: 13h30 – Bate Face x Real Corinthians; 15h30 – Cabeça Branca x São Camilo
Classificação (contado 3 a 0 para todos os time que jogaram ou jogarão com o Alamedas nesta primeira fase) Zona de classificação: 1º Bate Face – 15 pts em 5 jgs; 2º Real Corinthians – 10 pts em 5 jgs; 3º Palmeiras – 10 pts em 6 jgs; 4º Vianelo – 8 pts em 6 jgs Zona de eliminação: 5º Cabeça Branca – 7 pts em 5 jgs; 6º…