24/10/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 24, 2010

Seleção de Jundiaí não jogou neste domingo: faltou desfibrilador em Carapicuíba

A seleção de Jundiaí não jogou neste domingo contra Carapicuíba pela primeira partidas das oitavas de final do Campeonato Paulista de seleções de ligas, fora de casa. O motivo: a seleção de Carapicuíba não levou o desfibrilador, item obrigatório para jogos das competições da Federação Paulista como o Paulista de seleções.
O artigo 38, parágrafo VII diz o seguinte: “Uma ambulância para cada dez mil torcedores presentes à partida, com equipamentos de primeiros socorros, além de desfibrilador”. Em casos como este, segundo o parágrafo 2º do mesmo artigo “caso a partida não seja realizada por não terem sido tomadas às providências necessárias por parte do clube mandante, este será julgado pela JD, sem prejuízo de sanções de outra natureza”.
Pelo artigo 26, parágrafo 1º, inciso II, do regulamento geral das competições da Federação diz o seguinte: “Uma partida não iniciada poderá ser adiada ou decidida pela JD. Se decidida pela JD, poderá ser realizada ou resolvida por W.O.”.  O mais prováve…

São Camilo vence Vila Nambi por 2 a 0 no primeiro jogo da final da 2ª divisão

Pela primeira partida da decisão do Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí – edição 2010, o São Camilo venceu o Vila Nambi por 2 a 0, no Romão de Souza.

Marcelo, aproveitamento cruzamento da direita aos 34 minutos do primeiro tempo e Paulo, de pênalti, aos 16 minutos, marcaram os gols do Sanca. A partida teve duas expulsões: Véio pelo São Camilo e Carlão pelo Vila Nambi.
Com este resultado, o Sanca pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim fica com o título da competição. O Nambi com uma vitória por dois gols garante o título já que tem a melhor campanha das semifinais e por isso, uma igualdade na soma dos placares dos dois jogos da final, dará o título ao Vila Nambi.
São Camilo 2 Vila Nambi 0 Everton; Fernando (Véio), Milande, Nego e Américo; Kaká (Ricardo), Juarez e Paulo; Marcelo, Dê e Lucas (Luis Henrique) Técnico: Telefone Márcio; Juliano, Titite (Rodrigo), Carlão e Éder; Naldinho (Loirinho), Zé Carlos, Léo (Dodô) e Tec; Jaime e Tite Técnico: Sebastião Lourenço Gols: Marcelo…

Gamor aplica a maior goleada da edição 2010 da Copa Maringá de futebol

O Gamor aplicou a maior goleada da edição 2010 da Copa Maringá de futebol ao vencer o Catalunia por 9 a 0, neste domingo, pelo encerramento da terceira rodada da primeira fase. O time garantiu o segundo lugar do grupo A com seis pontos.
O Londrina ficou em primeiro da chave ao vencer o Santos por 4 a 0 e chegar aos nove pontos. No grupo C, o Atlanta venceu o 14 de Dezembro por 2 a 0, mas ambos avançam a segunda fase. O Porto venceu o Força por 2 a 0, resultado que eliminou as duas equipes. Nesta semana deverá ser divulgada a tabela e os grupos da segunda fase.
Copa Maringá de futebol 2010 3ª rodada da primeira fase 24/out – dom – Francisco Siqueira Neto: Catalunia 1 x 9 Gamor; Londrina 4 x 0 Santos; Porto 2 x 0 Força; Atlanta 2 x 0 14 de Dezembro
Classificação Grupo APG 1º Londrina9 2º Gamor6 3º Santos3 4º Catalunia0
Grupo BPG 1º Terra Nova7 2º Unidos da Vila7 3º Comercial3 4º Continental0
Grupo CPG 1º Atlanta                9 2º 14 de Dezem.3 3º Porto3 4º Força3
Grupo DPG 1º Náutico9 2º Beira Serra3 3º Fene…

Jahmarley (8º na 1ª fase) goleia Marlene (1º na 1ª fase), pelas quartas da 1ª divisão

O Jahmarley que somente se classificou na última rodada e graças a uma derrota do Engordadouro, entrou com muita força nas quartas de final e com uma exibição de gala de Michel, que marcou dois gols e sofreu um pênalti, venceu por 3 a 0 o Vila Marlene, primeiro colocado da primeira fase, o Vila Marlene por 3 a 0, neste domingo, no Romão de Souza, pela primeira rodada das quartas de final do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí.
Para o segundo jogo do confronto, o Jahmarley poderá perder por até dois gols de diferença que mesmo assim avança a semifinal. O Vila Marlene precisa vencer por três ou mais gols para se classificar. O Marlene tem a vantagem do empate na soma dos placares dos dois jogos das quartas de final. O segundo jogo das quartas, será em 7 de novembro, no Dal Santo, às 10h30.
Michel abriu o placar aos 17 minutos. O atacante, que foi revelado no futsal do Clube São João e ano passado integrou o elenco do São João/Palmeiras/Jundiaí, vice-campeão metropolitano, marcou o …

Estrela vence Sorocabana por dois gols e amplia vantagem nas quartas da 1ª divisão

O Estrela da Ponte venceu o Sorocabana por 3 a 1 e ampliou a sua vantagem nas quartas de final do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí. O primeiro jogo do confronto acontece neste domingo, no Dal Santo. A TVE Jundiaí mostra o vt completo da partida neste domingo às 14h.
O Azulão para o segundo jogo poderá perder por até dois gols de diferença que mesmo assim avança a semifinal, já que o time tem a vantagem de jogar pelo empate na soma dos placares dos dois confrontos das quartas de final. O Sorocabana somente avança se vencer por três ou mais gols de diferença. O segundo jogo das quartas, será em 7 de novembro, no Romão de Souza, às 10h15.
O Estrela em 17 minutos abriu 2 a 0. Aos 3 minutos do primeiro tempo, Xande em bela cobrança de falta abriu o placar para o time da Ponte. Quatorze minutos depois, Eto’o, em contra-ataque anotou o segundo do Estrela.
Marquinhos Luchini, aos 6 minutos do segundo tempo, marcou para o Sorocabana, de cabeça, em jogada de falta. Alex, em chute de for…

De virada, União da Vila vence Jamaica e fica a um empate da semifinal da 1ª divisão

O União da Vila venceu o Jamaica, de virada, por 3 a 2, neste domingo no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí. O jogo aconteceu no Dal Santo.
Com o resultado, o União da Vila joga por um empate no segundo jogo das quartas para avançar a semifinal. O Jamaica precisa vencer para se classiificar, já que o time joga pelo empate na soma dos placares dos dois confrontos das quartas de final. O segundo jogo das quartas, será em 7 de novembro, no Romão de Souza, às 8h15.
O Jamaica abriu o placar aos 22 minutos com Erick. Marcus Vinicius, aos 35 e aos 38 minutos do primeiro tempo virou para o União da Vila. O time da Vila Rio Branco ampliou com Vitor aos dois minutos do segundo tempo. Felipe marcou o segundo do Jamaica, aos sete minutos, em cobrança de falta que passou por toda área. Mamadeira, teve aos 29 minutos a chance de empatar para o Jamaica, mas a bola bateu na trave e assim o União levou a vitória por 3 a 2.
Jamaica 2 União da Vila 3 Cléber; Renils…

Em jogo encerrado aos 67 minutos, Shangai vence Ivoturucaia na 1ª divisão

Em jogo encerrado aos 27 minutos do segundo tempo, o Shangai venceu o Ivoturucaia por 3 a 1, neste domingo, no Romão de Souza, pelo primeiro confronto das quartas de final do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí. A partida não terminou já que o bandeira Marcos Tritichaio foi agredido por um dirigente do Ivoturucaia, que reclamou de um pênalti e de um gol não anotado para o Votuca no mesmo lance.
O mais provável, segundo apurou a reportagem do Site Esporte Jundiaí, é que o resultado da partida seja mantido, já que três quartos da partida já haviam sido realizados (o jogo foi encerrado aos 67 minutos dos 80 minutos possíveis). Mas outras medidas podem ser tomadas por parte da direção da competição.
Caso o placar do primeiro jogo seja mantido, o Shangai poderá perder por um gol de diferença que mesmo assim avança as semifinais. O Ivoturucaia, caso o placar deste domingo seja mantido, se classifica com uma vitória por dois gols de diferença.
O Shangai abriu 2 a 0 em 18 minutos: Pixoca…