29/10/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 29, 2010

Paulista convoca torcida para vitória, classificação e ainda ter a vantagem na semifinal

Neste sábado, Paulista e São Bernardo se enfrentam às 16h no estádio Jayme Cintra, pela partida de volta das quartas de final da Copa Paulista. Por ter vencido por 2 a 0 o jogo de ida, o Galo pode perder por até dois gols de diferença, já que tem a vantagem da igualdade no placar na soma dos resultados das duas partidas, por causa da melhor campanha ao longo da competição. A TVE Jundiaí mostra em vt completo a partida no domingo, às 14h. A Rede Família mostra o jogo ao vivo.
Sem vencer há cinco rodadas dentro de casa, o Paulista não quer jogar pelo regulamento. A diretoria do Galo está convocando a torcida, já que a vitória combinada com uma derrota por até gols do Linense sobre o XV de Piracicaba dará a vantagem ao Galo na semifinal de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols e ter ainda o mando de campo na segunda partida.
“Estamos fazendo bons jogos. Conseguimos uma vitória importante lá em São Bernardo do Campo, mas não podemos amolecer. A equ…

Red Bull empata em Barueri e é o primeiro semifinalista da Copa Paulista

Na primeira decisão das quartas de final da Copa Paulista, o Red Bull Brasil empatou por 1 a 1 com o Barueri, na Arena Barueri e ficou com a primeira vaga na semifinal.
Depois de vencer a partida de ida em Campinas por 2 a 0, o Red Bull Brasil levou a vantagem do empate para a partida de volta e apesar de sair na frente e manter o placar até os 45 minutos da segunda etapa, acabou cedendo o empate ao Barueri.
De olho na classificação, os visitantes tomaram a iniciativa e saíram na frente aos 18 minutos do segundo tempo, com Henan.  O Barueri se esforçou para reverter o resultado e empatou nos acréscimos do árbitro. Magrão, aos 46 minutos, marcou o gol que igualou o marcador, mas já não havia mais tempo para uma virada e o Red Bull Brasil comemorou a conquista da vaga fora de casa.
Classificado, o Red Bull Brasil espera o adversário que virá do confronto neste sábado às 16h, em Penapólis, entre Penapolense e Atlético Sorocaba. No primeiro jogo, a Penapolense venceu fora de casa, por 4 a…

Júlio Silva está fora da final de duplas da etapa de SP da Copa Petrobras de tênis

O jundiaiense Júlio Silva ao lado de Thiago Alves foi eliminado da chave de duplas da etapa de São Paulo da Copa Petrobras. Pelas semifinais, nesta sexta, Julinho e Alves perderam para a dupla formada pelo mineiro André Sá e o gaúcho Franco Ferreiro por dois sets a zero, duplo 6/2. A partida durou apenas 51 minutos.
Na outra semifinal, o português Rui Machado e o espanhol Daniel Munoz-De La Nava derrotaram o cazaque Yuri Schukin e o croata Antonio Veic, por 5/7, 7/5 e 10/6. A partida está marcada para as 11h30 deste sábado, com entrada franca. Com informações do Site Tênis News e da etapa de São Paulo da Copa Petrobras

Federação define árbitro sem ranking para o 2º jogo da seleção de Jundiaí nas oitavas

A Federação Paulista de Futebol definiu a arbitragem para o segundo jogo das oitavas de final do Campeonato Paulista de seleções de ligas entre a Seleção de Jundiaí e Carapicuíba, a partir das 16h, da próxima terça-feira (2/nov), no Romão de Souza. Antônio Carlos Santana apitará o jogo sendo auxiliado por Derlon de Oliveira Santiago e Wellington Bragantim Caetano.
Santana tem 28 anos e não tem ranking na Federação. O juiz vem sendo quarto árbitro em partidas da Copa Paulista e apitando jogo do Paulistão sub 17, Paulistão sub 20 da 2ª divisão e da Taça Brahma de futebol amador (Campeonato Paulista de futebol amador da cidade de São Paulo). No primeiro jogo, em Carapicuíba, por causa da falta de um desfibrilador, a partida não aconteceu o que deverá ser confirmada a vitória da seleção de Jundiaí por 3 a 0 nos próximos dias.
Com informações do site da Federação Paulista de Futebol

Sub 17 do Paulista joga em casa podendo perder por dois gols para chegar a semi

A equipe sub 17 do Paulista joga neste sábado no Romão de Souza, às 10h45, pela segunda rodada das quartas de final do Paulistão de futebol de base. O Tricolor somente ficará fora das semifinais se perder por três ou mais gols.
Isto porque na semana, o time jundiaiense foi até Presidente Prudente, pela primeira partida das quartas e venceu por 2 a 0. O vencedor do confronto entre Paulista e Prudente enfrentará o classificado de Santos e Corinthians (o Peixe venceu o primeiro jogo por 1 a 0).
Com informações do site da Federação Paulista de Futebol

Conhecidos os semifinalistas do Valinhense de futsal da 1ª e 2ª divisão

Foram conhecidos os semifinalistas do Campeonato Valinhense de futsal na 1ª e 2ª divisão, com o encerramento da segunda fase em ambas as divisões. Na última quarta-feira, no ginásio Pedro Ezequiel da Silva, pela elite o Martini venceu o Enzo Rodas por 6 a 5, enquanto o Águia Futebol bateu o Aguiar Seguros por 10 a 2. Na 2ª divisão, o São Jorge bateu o Flamengo Biquinha por 4 a 2.
Na 1ª divisão as semifinais serão entre Papri-Ajé (1º com 10 pontos) contra o Aguiar Seguros (4º com 6 pontos) enquanto Martini (2º com 10 pontos) enfrenta o ValiCar (3º com 7 pontos). As semifinais da elite acontecem em 5 de novembro, a partir das 19h30, no ginásio Pedro Ezequiel, com os times de melhor campanha na segunda fase jogando pelo empate para chegar a final em 12 de novembro.
Na 2ª divisão, as semifinais serão entre Liffe (1º do grupo A com 9 pontos) contra o São Jorge (2º do grupo B com 9 pontos) enquanto o Brejeiro (1º do grupo B com 9 pontos) enfrenta o Jardim do Lago (2º do grupo A com 9 pontos).…

Equipe de Vinhedo está pronta para os Jogos Abertos de Santos - 2010

Vinhedo começa no dia 4 de novembro, a disputa da 74ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que será realizado na cidade de Santos. Atletas de Vinhedo vão disputar seis modalidades: natação PCD (pessoa com deficiência) feminino, natação PCD masculino, natação masculino, atletismo PCD masculino, ginástica artística masculino até 16 anos e capoeira masculino.
A delegação será representada por aproximadamente, 30 pessoas entre atletas, funcionários e dirigentes. A equipe vinhedense ficará alojada nas dependências da Escola Waldery de Almeida, no bairro Jardim Santa Maria, na cidade de São Vicente.
De acordo com o chefe da delegação vinhedense, Ailton Luis Bertan (Ito), a delegação de Vinhedo terá todo o apoio necessário. “Vamos fazer o possível para dar todo o suporte que a delegação precisar, principalmente no dia a dia dos Jogos para que a preocupação deles fique somente para as competições”, afirmou o chefe da delegação vinhedense Ailton Luis Bertan, (Ito).
Com informações do site da P…

Festival de judô da Copa Circuito das Frutas acontece neste sábado em Valinhos

Neste sábado acontece em Valinhos o Festival da Copa Circuito das Frutas de Judô, no ginásio de esportes da AAPP Country Club, a partir das 8h30, com participação das cidades da região do circuito.
Devido a este fato, a rodada do Campeonato Valinhense de futsal acontecerá no ginásio Pedro Ezequiel com Fênix e UDC às 16h30 e Grêmio Valinhense e Valinhos a partir das 17h30.
Com informações da Secretária de Esportes de Valinhos

Fernando Diniz comemora opções para jogo deste sábado no Jayme Cintra

Após sofrer com os vários desfalques na semana passada para a partida diante do São Bernardo fora de casa, o técnico Fernando Diniz comemora retorno de atletas e o aumento nas opções para o jogo. O segundo jogo das quartas será neste sábado, às 16h, no Jayme Cintra (com transmissão da Rede Família).
“É muito bom poder contar com um grupo de jogadores que podem dar conta do recado. Em São Bernardo, a equipe foi bastante desfalcada, mas os atletas que entraram, fizeram um belo jogo”, analisou o treinador.
Porém, Diniz deve promover o retorno dos atletas que não atuaram no Grande ABC por motivo de suspensão. “Os atletas que jogaram foram muito bem, mas os titulares retornam ao time normalmente. Eles ficaram de fora da partida por motivo de suspensão, não foi nenhum motivo técnico. Sendo assim, todos eles devem voltar normalmente”, declarou.
A partida em São Bernardo do Campo foi muito importante para aumentar o número de opções que poderá contar para o restante da competição. “É importante …

Capitão do São Bernardo volta ao time e cobra atenção redobrada para sábado

Desfalque na primeira partida contra o Paulista, no último sábado (23/out), o capitão Dirceu está de volta ao meio campo do São Bernardo para o duelo decisivo contra o time de Jundiaí. O experiente volante retorna de contusão e já está apto para encarar o desafio deste sábado (30/out).
Confiante que o Bernô pode reverter a vantagem de dois gols do Paulista, Dirceu cobra muita atenção durante a partida. Para o capitão, essa será a chave do sucesso do Tigre no interior.
“Será um jogo difícil, é uma situação que a gente tem que ter muito mais cuidado. Tanto para fazer os nossos gols, quanto para não tomar nenhum. Mais uma vez a atenção terá que ser redobrada, tanto para atacar quanto para defender. Esse é o segredo para nossa classificação”.
Adversário do final de semana passado, o Paulista não é nenhum mistério para os jogadores do Bernô. Mesmo assim, Dirceu admite que o resultado conquistado pelo time de Jundiaí atrapalha uma possível vantagem de já conhecer o oponente.
“Não tem como tirar…

Paulista e São Bernardo terá Cássio Luiz Zancopé como dono do apito

Cássio Luiz Zancopé apita a partida entre Paulista e São Bernardo, neste sábado, às 16h no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí pela segunda partida das quartas de final da Copa Paulista. Ele será auxiliado por Vicente Romanto Neto e Alberto Poletto Masseira.
Zancopé, 35 anos, funcionário público, tem ranking prata. O juiz apitou duas partidas na edição 2010 da Copa Paulista. No último sábado ele foi quarto árbitro na vitória do Red Bull sobre o Barueri por 2 a 0. Zancopé esteve trabalhando este ano em jogo do Galo: foi na derrota para o São Paulo, em Barueri, por 3 a 0, como quarto árbitro. Curiosmamente, o Tricolor somente será eliminado se perder por três ou mais gols de diferença, já que venceu o primeiro jogo do confronto por 2 a 0.
Com informações do site da Federação Paulista de Futebol

Nadadores participam do Torneio Tubarão neste sábado no Bolão

A Secretaria de Esportes promove o Torneio Tubarão de Natação, que acontece no sábado (30/out), às 13 horas, no Bolão.
A disputa reunirá cerca de 250 atletas de diversas categorias e tem como objetivo motivar os atletas e promover o intercâmbio entre os nadadores de escolas, clubes e academias de natação.
Com informações do site da Prefeitura de Jundiaí