30/10/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 30, 2010

Paulista tem gol legitimo anulado, fica no 2 a 2 com o São Bernardo, mas avança

O Paulista está classificado. Empatou em 2 a 2 com o São Bernardo e venceu a série pelo placar de 4 a 2. Mas o resultado poderia ter sido melhor se não fosse um erro do árbitro Cássio Luiz Zancopé que não validou um gol legítimo do Paulista, anotado por Hernane, em que a bola ultrapassou toda a linha do gol aos 42 minutos da etapa inicial. Um gol que tira o direito do Paulista de jogar com a vantagem de dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença.
Isto porque o Galo somou 41 pontos em 22 jogos e fica com média 1,86. A Linense somou 35 pontos em 18 jogos e fica com média 1,94 e assim fica com a vantagem na semi. Se o gol fosse válidado e Paulista tivesse vencido o time jundiaiense somaria 43 pontos em 22 jogos e ficaria com média 1,95 e teria a vantagem na semifinal.
O São Bernardo abriu o placar aos 37 minutos com Diogo Acosta, de cabeça, após cruzamento de Kauê. O Galo empatou três minutos depois. Sidnei cobra falta da meia direita e Rodrigo Sabiá na pequena área mar…

XV de Piracicaba vence, mas Linense está na semifinal e enfrenta o Galo

Na briga para garantir o direito de disputar as semifinais contra o Paulista, o XV de Piracicaba recebeu o Linense e venceu por 3 a 0, no estádio Barão de Serra Negra, pela Copa Paulista, mas a vaga ficou para o Linense, que goleou no jogo de ida por 5 a 0. O time Lins venceu a série pelo placar de 5 a 3.
Com a difícil missão de reverter a vantagem imposta pelo Linense, o XV de Piracicaba buscou o ataque desde o início e aos 11 minutos, Paulinho abriu o placar para o time da casa. O gol animou a torcida que compareceu ao Barão de Serra Negra e o XV jogou com muita disposição para buscar o resultado, mas a primeira etapa terminou somente com o gol de Paulinho.
Após o intervalo, o XV de Piracicaba partiu para o tudo ou nada e na base da vontade, Marlon fez o segundo gol aos 20 minutos, cobrando falta. Com o Linense recuado, atuando com o regulamento debaixo do braço, os donos da casa tiveram trabalho para fazer o terceiro gol. Aos 39 minutos, Paulinho foi às redes e colocou mais fogo na p…

Sub 17 do Paulista vence novamente e está nas semifinais do Paulistão

A categoria sub 17 do Paulista está classificado as semifinais do Paulistão sub 17 ao bater o Grêmio Prudente por 2 a 1, neste sábado pelo segundo jogo das quartas de final. O Galinho havia vencido a primeira partida por 2 a 1 e fechou a série com o placar de 4 a 1 a seu favor.  Os gols do Galo foram marcados por Everton Tiziu e Rodrigo Crivelari, ambos atacantes. Na fase semifinal, o Paulista enfrenta o Santos que empatou neste sábado por 1 a 1 com o Corinthians e avançou após ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0 .O Tricolor Jundiaiense na semifinal terá a vantagem de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols no confronto para avançar a decisão já que tem melhor campanha que o adversário.
O Galo durante a competição somou 66 pontos em 28 jogos enquanto o Peixe somou 61 pontos em 28 partidas. O primeiro jogo será em Santos no dia 6 de novembro e o segundo jogo acontece em Jundiaí no dia 13.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (Com informações do …

Artilheiro do PSG, meia-atacante Nenê joga neste domingo pelo Francês

Embalado pela classificação às quartas de final da Copa da Liga, após a vitória por 2 a 1 de virada sobre o Lyon na última quarta-feira, o Paris Saint-Germain volta a pensar no Campeonato Francês. Neste domingo, o time de Nenê enfrenta o Montpellier, em jogo marcado para o Estádio de La Mosson e que vai encerrar a 11ª rodada da Ligue 1.
Artilheiro do PSG na competição com seis gols, o meia-atacante ressalta a importância da partida, já que as duas equipes estão próximas do G4, zona de classificação para as competições européias para a próxima temporada.
“Iniciamos a rodada em sétimo lugar com 15 pontos, apenas dois atrás do Montpellier, que está em sexto. Uma vitória amanhã (domingo) irá nos aproximar bastante do líder”, analisou Nenê, se referindo ao Rennes, que ocupa a ponta da classificação com 19 pontos.
Com informações do site oficial do jogador Nenê

Aleixos e Jarinu vencem e estão nas semifinais do Amador de Jarinu – Série Ouro

Precisando vencer para chegarem ao quadrangular semifinal da Taça Ouro do Campeonato Amador de Futebol, Jarinu e Aleixos entraram em campo determinados e eliminaram dois fortes concorrentes na disputa pelo título.
O Jarinu venceu a Ponte Alta por 2 a 1 e avançou como primeiro do grupo F com cinco pontos. O Jarinu abriu o placar com Vinicius cobrando pênalti sofrido por Netinho. A Ponte igualou o marcador ainda na primeira etapa com o pequenino atacante Antonio marcando de cabeça. Na segunda etapa, a Ponte desperdiçou algumas oportunidades, mas foi o volante Kinho quem marcou para o Jarinu aquele que foi o gol da vitória e da classificação.
Outra classificação dramática foi a do Aleixos que bateu o Expressinho por 2 a 1 e ficou em segundo do grupo F com quatro pontos. O Aleixos só conseguiu abrir o placar no final da primeira etapa com Francis que recebeu de Carlão e tocou com categoria na saída do goleiro Décio. Na segunda etapa o Aleixos teve dois jogadores expulsos e o Expressinho cheg…

Começa a segunda fase da 2ª divisão do Campeonato Vinhedo de futsal

Começou nesta última semana a segunda fase da 2ª Divisão do Campeonato Vinhedo de Futsal. São dezesseis equipes lutando pelas oito vagas nas quartas de final.
Na largada desta nova etapa na segunda-feira (25/out), três jogos movimentaram a quadra do São Matheus. No primeiro jogo da noite, o Vila João XXIII teve trabalho, mas venceu o Unidos do Melle por 4 a 3 e largou na frente no grupo I. O Unidos do Melle precisa se recuperar na próxima partida, já que o número de partidas nesta fase é pequeno e um tropeço pode ser fatal.

Quem também fez bem seu papel foi o Blumax Platinense, que bateu o Aquário por 2 a 0 em duelo válido pelo grupo J. No grupo K, o Ariga Jompers manteve a boa campanha superando a Associação Elo do Futebol por 5 a 2.
Na quarta-feira (27/out), mais três jogos deram sequência a rodada. O Real Alumínios derrotou o Projeto Estrela por 6 a 2. Palmares B e Star Supri, equipes que ganharam todas até agora, continuam sem derrotas. Venceram Sparta Futsal Clube e Bela Vista por …

Ingressos para cerimônia de abertura dos Jogos Abertos serão distribuídos na quarta

Os ingressos para a cerimônia de abertura da 74ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que acontecem este ano em Santos, serão distribuídos na próxima quarta-feira (3/nov), na bilheteria do ginásio Antônio Guenaga (Praça Engenheiro José Rebouças s/nº, Ponta da Praia, em Santos), das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Serão fornecidos dois ingressos por pessoa, até o encerramento dos bilhetes. A solenidade inaugural acontece no próximo dia 5 denovembro (sexta-feira), às 18h30, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro). Haverá desfile das 220 delegações, hasteamento de bandeiras, juramento dos atletas e dos árbitros, execução do hino nacional, entrada do fogo simbólico e acendimento da pira olímpica.
Na sequência show com 1.300 crianças da rede municipal de ensino de Santos. Participarão também integrantes do grupo Dança de Rua e alunas da Escola de Bailado da Secult (Secretaria de Cultura), que vão apresentar coreografia com o tema meio ambiente.
Com informações do site dos Jogos Abertos de Sant…

Victor é convocado pela 3ª vez: “Chegar à seleção é difícil, se manter é ainda mais”

O goleiro Victor, revelado no Paulista e atualmente no grêmio foi convocado nesta sexta pelo técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, para o amistosos contra a Argentina, marcado para o próximo dia 17. É a terceira vez que o jogador é lembrado. Ao saber da notícia, ele comemorou o fato de se manter na equipe nacional.
“Fiquei muito feliz com a notícia. Chegar à Seleção é algo muito difícil, conseguir se manter é ainda mais complicado. O futebol brasileiro produz jogadores de qualidade a cada temporada. A cada rodada você encontra novos destaques. Tento fazer sempre o máximo nos treinos para atingir o melhor nível possível”, declarou ao site Clicesportes.com.br.
Victor já havia sido convocado por Dunga durante as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010. No ano anterior, foi chamado para os duelos com Uruguai, Paraguai, Argentina, Chile, Bolívia e Venezuela e participou do título da Copa das Confederações em território africano.
No Grêmio, o camisa 1 é destaque há tr…

Réver se firma no grupo de Mano e divide méritos com companheiros de Galo

O zagueiro Réver mantém quase 100% de ‘aproveitamento’ com o técnico Mano Menezes. Desde que o novo comandante da seleção brasileira assumiu o comando da ‘amarelinha’, o defensor do Atlético marcou presença em quase todas as convocações feitas pelo treinador. Nesta sexta-feira não foi diferente. O jogador do Galo está entre os 23 relacionados para o amistoso contra a Argentina, marcado para o dia 17 de novembro, em Doha, no Qatar.
Contratado pelo Atlético no final de julho, Réver já tinha sido chamado por Mano para o amistoso contra os Estados Unidos, disputado no dia 10 de agosto, em Nova Jersey, e paras as partidas - também amistosas - contra o Irã e a Ucarânia, no início deste mês. Ele só ficou fora da lista que contou apenas com atletas que atuavam na Europa, para um período de treinamentos na Espanha, em setembro, quando a Seleção enfrentou o time ‘B’ do Barcelona.
Depois de ser lembrado mais uma vez, o zagueiro comemorou a nova chance e agradeceu aos companheiros do clube. “É sem…

Bombeiros e Secet são campeões do Torneio dos funcionários públicos de Itatiba

O time dos Bombeiros foi o grande campeão da segunda edição do Torneio de Futsal dos Funcionários Públicos de Itatiba na categoria maculino. No jogo Secet e Educação, pela decisão do título feminino, a Secet levou a melhor. As competições foram decididas no último dia 22 (sexta da semana passada), no ginásio Waldemar Corcelli, no San Francisco.
Ano passado, no primeiro Torneio de Futsal os Bombeiros também se sagraram campeões, conquistando neste ano o bicampeonato e deixando o segundo lugar para a equipe da Garagem Municipal.
No feminino, o time das meninas da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, Secet, levou a melhor, conquistando o primeiro lugar depois de partida contra a Educação, que ficou vice no campeonato. Participaram do torneio nove equipes masculinas e quatro femininas.
Com informações do site da Prefeitura de Itatiba

Basquete infanto feminino de Itupeva perde para o Santa Fé pelo Regional

A equipe de basquete infanto feminino de Itupeva foi derrotada na última quinta-feira pelo Campeonato da Associação Regional pelo Clube de Santa Fé por 38 a 26, fora de casa.
Foi o último jogo do time itupevense na primeira fase, onde deverá terminar em quarto lugar com 33 pontos (14 vitórias e 5 derrotas) se classificando para as quartas de final. Itatiba também está nas quartas de final, mesmo perdendo na quarta para Piracicaba, em casa, por 60 a 53. O time itatibense deverá ficar em terceiro com 34 pontos (14 vitórias e 6 derrotas).
Com informações do site da Associação Regional de Basquete