31/10/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 31, 2010

Copa Nambi conhece os oito classificados para a fase de playoffs

Estão conhecidos os oito classificados para os playoffs da Copa Nambi de futebol amador, com a rodada disputada neste domingo de eleição, no centro esportivo Antônio Iacovino. Foram nove gols em quatro partidas.
Pelo grupo D, o São José bateu o Aliança por 3 a 0, mas ficou de fora da próxima fase, em virtude da vitória do Palestra sobre o Labore por 1 a 0. O Palestra com sete pontos ficou em primeiro e o Labore em segundo com seis. O São José ficou em terceiro com quatro pontos e ficou de fora.
Pelo grupo C, o Damazio empatou por 1 a 1 com o Quero-Quero e garantiu a sua classificação graças a vitória do Nova Granada sobre o Nações Unidas por 2 a 1. O Nova Granada ficou em primeiro com sete pontos, com Damazio em segundo com quatro. O Nações ficou de fora, com três pontos, em terceiro lugar.
As quartas de final da Copa Nambi devem começar a principio em 14 de novembro, mas pode ter seu inicio antecipado para 7 de novembro, para os torcedores e jogadores que atuam na competição, possam aco…

Decisão da 2ª divisão do Amador deverá ficar para o dia 14 de novembro

A decisão da 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí deverá ficar apenas para o dia 14 de novembro, em virtude dos troféus da competição ainda não terem ficado prontos. Com isso, São Camilo e Vila Nambi não deverão estar em campo no próximo dia 7 de novembro, para a disputa da segunda partida da decisão. A informação foi passada pelo presidente da Liga Jundiaiense, Antônio de Oliveira, na tarde deste domingo, a reportagem do Site Esporte Jundiaí, que deverá confirmar até quarta-feira a data da segunda partida da final.
No primeiro jogo, disputado na semana passada, o São Camilo venceu por 2 a 0 e pode perder por um gol para ficar com a taça. O Vila Nambi precisa vencer por dois gols de diferença, para ficar com o título, já que a igualdade no placar somado da série é do Vila Nambi por ter melhor campanha na semifinal.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Futsal menores do São João vencem os cinco jogos na última rodada da 1ª fase

As equipes de futsal categorias menores do São João/Liga Jundiaiense de Futsal/Jundiaí jogaram em casa neste sábado e venceram todos os cinco jogos contra a Liga Leste pela ultima rodada de primeira fase do Campeonato Estadual – Série Ouro.
A categoria sub 13 do alviverde venceu por 3 a 1 de virada, e depende dos outros resultados deste final de semana para confirmar sua classificação. As demais categorias do São João entraram classificadas e também venceram: 8 a 1 no sub 9, 5 a 2 no sub 11, 3 a 0 no sub 15 e 13 a 4 no sub 17.
Agora as equipes aguardam a divulgação da tabela da próxima fase, que terá seu inicio na próxima semana (06/nov), confirmando assim os seus adversários. O time tem apoio da Uniodonto, Rosana Jóias, Restaurante Pizzaiolo, Colégio Divino Salbador, Abril’s Restaurante, Conveniência do Gui e Prefeitura de Jundiaí.
Com informações da comissão técnica do Clube São João

Confirmado os grupos da 2ª fase do Paulistão de futsal adulto. Verdão está no B

A Federação Paulista confirmou neste sábado com o encerramento da primeira fase os grupos da segunda fase do Paulistão de futsal. O Palmeiras/Cimentolit, terminou em sétimo lugar e enfrentará na próxima fase a Intelli/Orlândia (2º) e o Sabesp/Pinda (11º), formando o grupo B.
A Federação Paulista já soltou a tabela de jogos da segunda fase, confirmando apenas a primeira rodada, já que as demais podem sofrer alterações. No grupo B, a segunda fase começa em 2 de novembro (terça) com Intelli e Sabesp/Pinda, às 20h, em Orlândia. No dia 4 de novembro (quinta), em local a ser definido, tem Sabesp/Pinda e Palmeiras. No dia 9 de novembro (terça), às 20h, tem Palmeiras/Cimentolit contra o Intelli/Orlândia, jogo com mando do Verdão que acontecerá novamente em São Paulo no ginásio Ciro II (com tv), fechando o primeiro turno.
O segundo turno da primeira fase começa no dia 15 de novembro (segunda) tem Sabesp/Pinda contra a Intelli, em local não definido. No dia 17 de novembro (quarta), em local ain…

Palmeiras vence Sertãozinho e avança a semifinal da Copa Record – Série Ouro

A equipe do Palmeiras/Cimentolit, representando Jundiaí, venceu no sábado a equipe de Sertãozinho por 1 a 0 e avançou para a semifinal da Copa Record de futsal – Série Ouro. A partida foi disputada em Bauru.
Segundo relato de alguns jogadores do alviverde no Twitter, a quadra em Bauru estava horrível, escorregadia e com a chuva que caiu no momento da partida (disputada no período da manhã) ficou cheio de goteiras.
Com informações do site da TV Record – Rio Preto e Bauru

Diniz queria um melhor segundo tempo do Paulista no jogo do sábado

Apesar da classificação para as semifinais, o técnico Fernando Diniz não gostou do segundo tempo apresentado pela equipe. Para ele, o time não pode recuar como fez neste sábado.
“Fizemos um ótimo primeiro tempo, quando conseguimos marcar os dois gols. É daquela forma que treinamos a equipe para jogar. No segundo tempo, recuamos demais e não saímos para o ataque como era para ser feito. Não podemos aceitar o jogo como aconteceu no segundo tempo”, analisou Diniz.
Segundo o treinador, a equipe poderia até ter recuado, mas teria que ter aproveitado os espaços cedidos pelo adversário. “Até poderíamos ter recuado, mas o time precisava ser mais rápido para sair para o ataque. Não gosto da equipe jogando dessa forma. E foi assim também no segundo tempo lá em São Bernardo. Essa não é a forma como a nossa equipe joga”, declarou.
Para as semifinais, o treinador quer a equipe apresentando o bom futebol que apresentou quando marcou os dois gols no primeiro tempo deste sábado. “Treinamos a equipe para…