02/11/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 2, 2010

Seleção de Jundiaí está nas quartas de final do Paulista de seleções de ligas

A seleção de Jundiaí é quadrifinalista do Campeonato Paulista de seleções de ligas, ao vencer nesta terça-feira, feriado de Finados, no Romão de Souza, a seleção de Carapicuíba por 5 a 2, fechando a série de oitavas de final por 8 a 2. O adversário nas quartas deverá ser Osasco, segundo informações de diretores da Liga Jundiaiense. A confirmação oficial por parte da Federação Paulista acontece nesta quarta-feira.
Jogando para frente as duas equipes, a partida foi um bom espetáculo para quem acompanhou a partida no centro esportivo da Colônia. Aos 9 minutos, João Aparecido anotou o gol para Carapicuíba, mas foi anulado pela arbitragem por impedimento.
No minuto seguinte, uma jogada de ‘Marquinhos’. Marquinhos do Cruzeiro rouba a bola e na entrada da área observa Marquinhos do Estrela livre na direita e rouba a bola para o meia do Azulão da Ponte apesar tirar do goleiro e marcar 1 a 0 para Jundiaí.
Aos 19, Diego Fernandes faz grande jogada na esquerda e rola para Dinho, na pequena área e s…

Atleta nascido em Jundiaí em time paranaense está na decisão da Liga Futsal

A Copagril, de Marechal Rondon (PR), que tem como titular o jundiaiense Chico Paulista é a primeira finalista da Liga Futsal 2010. O time paranaense chegou à decisão ao empatar em 1 a 1 diante da excelente equipe do Corinthians/São Caetano, em confronto ocorrido na noite desta segunda-feira, no ginásio Parque São Jorge, em São Paulo (SP). Como havia vencido o primeiro confronto em Marechal Rondon (PR), os paranaenses dependiam do empate para chegar à decisão, exatamente como ocorreu.
Foi uma partida cheia de possibilidades e quis o destino que a Copagril encontrasse seu gol faltando dois segundos para o encerramento da partida e se classificasse pela primeira vez para a decisão da Liga Futsal 2010. Renan, autor do tento, atuava como goleiro linha nos instantes finais e comemorou como um ‘louco’ diante de um ‘bando de loucos’, silenciados pelo seu gol. (Simi aos 10 minutos anotou o gol do Timão).
“Sabíamos que seria uma partida muito difícil, mas acreditamos até o fim nessa classificação…

Escolas da região serão 'casa' de cerca de 15 mil atletas nos Jogos Abertos

Com a proximidade da 74ª edição dos Jogos Abertos do Interior, a Baixada Santista vive a ansiedade para o início das disputas entre as cidades. O evento, que terá a cerimônia de abertura nesta sexta-feira, às 18h30, na Vila Belmiro, contará com 218 municípios participantes, que somam um total de aproximadamente 15 mil atletas.
Diversas escolas da região foram disponibilizadas para servir de alojamento para as delegações até o fim dos jogos. A Escola Municipal Ayrton Senna da Silva, por exemplo, já iniciou os preparativos para receber a delegação de Praia Grande, e parte dos atletas de São Bernardo do Campo.
Ao todo, a 74ª edição dos Jais terá 35 modalidades: atletismo, basquete, biribol, bocha, boxe, capoeira, ciclismo, karatê, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, kick boxing, luta olímpica, malha, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia, xadrez, além das modalidades extras, canoa havaiana, badminton, canoagem, pólo aquá…

Conhecidos os classificados no Aberto Sub 17 nas Séries dos Clubes e Centros Esportivos

Foram conhecidos os quadrifinalistas do Campeonato Aberto sub 17 de Jundiaí na Série dos Centros Esportivos e os semifinalistas da Série dos Clubes. A maior goleada da rodada foi na Série dos Clubes, onde o Grêmio Eloy Chaves que fez 21 a 1 sobre a Esportiva, no Aramis Polli.
Pela Série dos Clubes, no Aramis a AABB venceu o Nacional por 4 a 2. No Nilo Macedo, o São Paulo venceu o Gênios da Bola por 4 a 1 e o Paulista goleou o Grêmio por 3 a 0.
Pelas quartas de final da Série dos Centros Esportivos, no Aramis o Sarapiranga A venceu a Ong Esporte por 7 a 1. No Ovideo o Rio Acima bateu o Nilo Macedo por 3 a 1 enquanto o Sarapiranga B ganhou do Antonio Iacovino por 4 a 0. O jogo Atletas de Cristo e Morada das Vinhas A não aconteceu devido a chuva e ser realisada durante a semana.
No Pedro Raymundo, o Antonio de Lima venceu o Aramis Etec por 3 a 0, o Pedro Raymundo goleou o Vila Ana por 5 a 1 e o Nense bateu o Romão de Souza por 4 a 2.No Nilo Macedo o Pastoral do Menor ganhou do Morada das V…