06/11/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 6, 2010

Com apagão no Jayme, Paulista perde em casa para a Linense pelo 1º jogo da semi

O jogo no Jayme Cintra neste sábado, pela primeira partidas da semifinal pode ser dividido em duas eras: a.a. (antes do apagão) e d.a. (depois do apagão). Até os 18 minutos, o Paulista vencia a Linense de virada por 2 a 1, quando o estádio Jayme Cintra ficou sem iluminação. O jogo voltou dez minutos e o time de Lins marcou dois gols, virou o placar e venceu a partida desta noite por 3 a 2. O Galo aumenta para sete jogos o tabu de não vencer em casa.
Com o resultado, a Linense, que entrou no confronto com a vantagem de ter a igualdade na soma dos placares dos dois jogos, pode agora perder por um gol de diferença, que mesmo assim avança. O Paulista somente avança a final com uma vitória por dois gols de diferença.
O Paulista desperdiçou um pênalti com cinco minutos de jogo. Fábio Lima derrubou Hernane dentro da área. O mesmo Hernane bateu o pênalti, fraco nas mãos de Mateus que fez a defesa. A Linense abriu o placar aos 42 minutos, com Velicka, de cabeça, após cruzamento de Eric.Aos 44, F…

Amador Supermaster: Cabeça Branca vence. Vianelo e Palmeiras ficam no 0 a 0

Neste sábado dois jogos movimentaram a penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí. No Aramis Polli, o Cabeça Branca venceu o 14 de Dezembro por 3 a 0, enquanto Vianelo e Palmeiras ficaram no 0 a 0.
Com estes resultados, o Cabeça Branca assumiu a vice-liderança com 13 pontos. O 14 de Dezembro com sete pontos fica em sexto lugar. O Vianelo com a igualdade chegou a nove pontos e fica em quinto. O Palmeiras, com o ponto ganho, subiu para terceiro com 11 pontos.
No dia 13 de novembro, acontece a última rodada da primeira fase, no Pedro Raymundo: às 13h30 tem São Camilo e Bate Face e em seguida, às 15h30 tem Real Corinthians e 14 de Dezembro.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Divino está na semi. Futebol feminino está fora. Bocha e pólo vencem nos Abertos

Basquete feminino – O basquete feminino de Jundiaí, representado pelo Divino/COC conquistou neste sábado a sua classificação a fase semifinal da 1ª divisão dos Jogos Abertos de Santos, ao conquistar a sua segunda vitória na primeira fase ao bater São José do Rio Preto por 136 a 16, na Unisanta. Com o resultado, o time jundiaiense entra na briga direta por medalha e ainda mais pelo pentacampeonato na modalidade. Na semifinal, Jundiaí enfrenta o 2° do grupo B (São José dos Campos, Pindamonhangaba ou São Bernardo do Campo). Futebol feminino – A equipe de futebol feminino de Jundiaí, representado pelo Paulista, se despediu dos Jogos Abertos de Santos com derrota para Pindamonhangaba por 5 a 0, neste sábado, no campo do Jabaquara. O time jundiaiense terminou em quarto e último lugar do grupo D com três derrotas. Bocha – A bocha de Jundiaí estreou com vitória nos Jogos Abertos ao vencer Guarulhos por 2 a 1, com parciais de 10/12, 18/2 e 18/2. A partida valeu pelo grupo A da primeira fase da c…

Paulista perde para o Santos a primeira partida da semi do Paulistão sub 17

Nem a chuva e ter um jogador a mais no segundo tempo evitou o Paulista de ser derrotado pelo Santos por 2 a 0, neste sábado, no CT Rei Pelé, pela primeira partida da semifinal do Paulistão sub 17. Com a vitória a equipe santista pode perder por até um gol de diferença na partida de volta, no próximo dia 15 (segunda-feira), às 10h45, em Jundiaí. O Paulista por chegar às semifinais como melhor campanha, entrou no confronto com a vantagem de poder jogar pela igualdade na soma dos resultados dois jogos. Assim, o Peixe pressionou desde o início da partida e logo aos três minutos abriu o placar. Vitor Hugo sofreu pênalti e o zagueiro Gustavo converteu a cobrança. Os santistas seguiram criando inúmeras oportunidades de gol, enquanto o Paulista teve apenas uma oportunidade real de empatar. Após o intervalo, a equipe jundiaiense tentou equilibrar a partida. Aos vinte minutos, Gustavo, autor do primeiro gol santista, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Assim, o técnico do Santos, Clau…

Jundiaí está em 10º lugar na classificação da 1ª divisão. Itatiba está em 24º na 2ª divisão

Após dois dias de disputas nos Jogos Abertos do Interior, em Santos, na edição 2010, a cidade de Jundiaí apareceu na classificação geral da 1ª divisão: está em 10º lugar com oito pontos conquistados. Estes pontos foram da prata do basquete masculino sub 21. A liderança da elite é de São Caetano do Sul, com 52 pontos, seguido por Pindamonhangaba com 36 e Piracicaba com 31. Santos está em quarto com 29 pontos.
Na 2ª divisão a melhor cidade da região é Itatiba, em 23º lugar com 1 ponto. A liderança é dividida entre Jaú, Rio Claro e Suzano com 15 pontos, seguido por Águas de Lindóia e Indaiatuba com 9 pontos.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

No Karatê da 2ª divisão: Itupeva conquista dois ouros e Louveira uma prata

Karatê – A cidade de Itupeva conquistou a suas duas primeiras medalhas de ouro nos Jogos Abertos de Santos, nesta sexta-feira no karatê da 2ª divisão. Douglas Aparecido Ramos levou o ouro no kumite pena enquanto Hugo Piovani Grilo levou a melhor no kumite leve. Itatiba levou ainda a prata no kumite equipe masculino e terminou em oitavo com 16 pontos. Na mesma modalidade, Louveira levou uma prata com Maicon Walison no kumite médio.
Basquete – A equipe de basquete feminino livre de Itupeva perdeu nesta sexta para Jacareí por 76 a 51, pela 2ª divisão. O time masculino sub 21 de Itatiba perdeu também nesta sexta, mas para Jacareí por 103 a 42, pela 2ª divisão.
Damas – Nas damas, Itatiba empatou em 10 a 10 com Suzano nesta sexta e aparece em quinto lugar no livre da 2ª divisão com 14 pontos.
Futebol feminino – Itatiba goleou Birigui por 4 a 0, nesta sexta-feira na 2ª rodada do futebol feminino da 2ª divisão.
Handebol – A equipe de handebol feminino livre de Campo Limpo estreou com vitória sobr…

Tênis feminino e bocha de Jundiaí estréiam neste sábado nos Jogos Abertos

Tênis - O tênis de campo feminino de Jundiaí fará a sua estreia neste sábado nos Jogos Abertos do Interior, quando enfrentará Guarulhos pelas quartas de final do sub 21 da 1ª divisão, a partir das 11h30 no Tênis Clube. O time jundiaiense se vencer enfrenta São Caetano, que entra direto na semifinal. Ano passado com a equipe adulta, Jundiaí ficou em sexto lugar.
Bocha – A equipe de bocha de Jundiaí fará a sua estreia nos Jogos Abertos quando enfrentará Guarulhos, às 8h, no Campo Grande, pela primeira fase da 1ª divisão. O jogo faz parte do grupo A que tem ainda São Caetano do Sul e São José do Rio Preto. Os dois melhores desta chave avançam a próxima fase. Ano passado, a bocha jundiaiense ficou em quinto lugar.
Programação de Jundiaí no 3º dia de disputas nos Jogos Abertos do Interior – 2010 – 1ª divisão – 6 de novembro – sábado: Natação masculino: 2º dia de disputas – Unisanta – 7h15; Natação feminino: 2º dia de disputas – Unisanta – 7h15; Boxe masculino: 2º dia de disputas – Casa da Visão…

Paulista e Linense fazem os primeiros 90 minutos da semi neste sábado no Jayme

Neste sábado Paulista e Linense começam a decidir uma vaga para a decisão da Copa Paulista de Futebol, no Jayme Cintra, a partir das 19h, com transmissão da Rede Vida. O Galo Jundiaiense há seis rodadas sem vencer dentro de casa, tenta melhorar seu retrospecto como mandante na competição. Já a equipe visitante, que pode se classificar com dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols, buscando pelo menos manter a vantagem para o jogo de volta, que será em Lins.
Além de valer uma vaga na decisão, o confronto entre as equipes é uma prévia da Série A1 do Paulistão de 2011. O Paulista terminou a última edição do estadual na 15ª colocação e se manteve na elite, enquanto o Linense conseguiu o acesso neste ano, quando se sagrou campeão da Série A2.
Vindo de oito vitórias consecutivas fora de casa, o Paulista quer repetir esse bom desempenho em Jundiaí. “Vamos respeitar a equipe do Linense, mas nós não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória aqui no s…

Red Bull inicia semifinal da Copa Paulista com vitória sobre Penapolense

Na abertura das semifinais da Copa Paulista, Red Bull Brasil e Penapolense se enfrentam no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e o time da casa, com ótimo retrospecto em seus domínios, venceu o Penapolense por 2 a 1.
A vitória reverteu a vantagem do time de Penápolis, que jogava por dois empates ou uma vitória e uma derrota na série pela mesma diferença de gols por ter feito melhor campanha na fase classificatória.
O jogo foi movimentado em Campinas, e o Red Bull Brasil procurou o gol desde os primeiros minutos. O Penapolense, com boa marcação, equilibrou o confronto e dificultou a vida dos atacantes. Felipe, aos 40 minutos da primeira etapa, abriu o marcador para Red Bull Brasil, e na saída de bola, dois minutos depois, o artilheiro Fio empatou para o Penapolense.
No segundo tempo, logo aos seis minutos, o Red Bull Brasil mostrou sua força dentro do Moisés Lucarelli e ampliou com Felipe Piovesan. Daí para a frente, o Penapolense partiu em busca do empate, mas o time campineiro refor…