07/11/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 7, 2010

Seleção de Jundiaí goleia em Osasco no primeiro jogo das quartas de final

A seleção de Jundiaí conquistou uma importante vitória neste domingo ao bater Osasco por 3 a 0, fora de casa, pela primeira rodada das quartas de final do Campeonato Paulista de seleções de ligas.
Os gols foram Alex (duas vezes) e Marquinhos do Estrela. O time jundiaiense pode até perder por três gols de diferença para se classificar, já que o placar igual na série dará a classificação para Jundiaí, por ter melhor campanha. O segundo jogo das quartas de final será no próximo domingo (14/nov), às 16h, no Romão de Souza.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Vila Marlene e Jahmarley é encerrado aos 38 minutos do 2º tempo neste domingo

Pela segunda rodada das quartas de final, neste domingo, no Dal Santo, a partida entre Vila Marlene e Jahmarley foi encerrada aos 38 minutos do segundo tempo, após a marcação de um pênalti para o Marlene. O placar estava 2 a 0 para o Marlene, que precisava de mais um gol para garantir a vaga (o placar da série estava 3 a 2 no momento do penal). O motivo do encerramento da partida foi que o árbitro Marco Aurélio foi agredido após a marcação do pênalti (o juiz não informou da onde partiu a agressão).
A reportagem do Site Esporte Jundiaí às 13h15, entrou em contato com o presidente da Liga Jundiaiense, Antônio de Oliveira, que declarou ainda não saber de muita coisa sobre o fato, por estar na estrada junto com a seleção de Jundiaí que enfrenta Osasco neste domingo pelo Paulista de seleções de ligas. O presidente adiantou que vai esperar a chegada do relatório para analisar os fatos. Mas o resultado final da partida somente deverá ser julgada pela comissão disciplinar, e depois caso seja …

Shangai garante vaga na semi da 1ª divisão. Estrela e União também avançam

O Shangai garantiu vaga na semifinal ao empatar por 2 a 2 com o Ivoturucaia, no Dal Santo, pela segunda rodada das quartas de final do Campeonato Amador. O Shangai venceu a série por 5 a 2, já que adotando uma norma da Federação no final desta semana a Liga Jundiaiense aplicou vitória adminstrativa para o Shangai no primeiro jogo por 3 a 0. Os gols do Shangai foram de Pixoca (de pênalti) e Risca-Faca. Lóia e Rafael anotaram pelo Votuca.
No Romão de Souza, o Estrela garantiu classificação ao bater o Sorocabana por 1 a 0, gol de Eto’o. O Azulão venceu a série por 4 a 1 e assim está na semifinal. O União da Vila foi outro time a garantir vaga na semifinal, ao empatar por 3 a 3 o segundo jogo das quartas de final. O time da Vila Rio Branco venceu a série por 6 a 5.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Semifinais do Campeonato Amador de Jundiaí da 1ª divisão estão indefinidas

As semifinais do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí estão indefinidas, em virtude da confusão na partida entre Vila Marlene e Jahmarley, encerrada aos 38 minutos do segundo tempo, quando se anotou um pênalti para o Marlene, que caso convertesse estaria avançando, eliminado o Jahmarley. Este jogo, causa a indefinição nos cruzamentos da semi.
Pelo regulamento, o cruzamento das semifinais será da seguinte forma: o time de melhor campanha na primeira fase entre os semifinalistas enfrenta a quarta melhor campanha na primeira fase entre os semifinalistas. Os times que terminarem com a segunda e terceira melhores campanhas entre os semifinalistas fazem o outro confronto.
Caso o Marlene garanta a classificação, como terminou em primeiro lugar na primeira fase enfrenta o Shangai (7º). O outro confronto seria Estrela (3º) contra o União da Vila (5º). Caso o Jahmarley avance a semifinal, os confrontos mudam: Estrela (3º) enfrentaria o Jahmarley (8º), com União da Vila (5º) contra o Shangai…

Jundiaí conquista o tricampeonato no handebol feminino dos Jogos Abertos

Handebol feminino - A equipe de handebol feminino adulto do HPS/JHC representando Jundiaí, conquistou o tricampeonato da 1ª divisão dos Jogos Abertos ao bater Pindamonhangaba por 26 a 22. O time jundiaiense fecha a competição com duas vitórias e nenhuma derrota.
Tênis feminino – O tênis de campo feminino sub 21 de Jundiaí estreou e já se despediu neste sábado, nas quartas de final dos Jogos Abertos ao perder para Guarulhos por dois jogos a zero.
Damas – A equipe sub 21 de damas misto de Jundiaí terminou em quarto lugar nos Abertos ao perder neste sábado a sua terceira partida em três disputas na competição: 11 a 9 para Americana.
Canoagem – Devido ao mal tempo as provas desta modalidade que aconteceriam neste sábado foram cancelas.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí