08/11/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 8, 2010

Jundiaí é bicampeã do tênis masculino da 1ª divisão dos Jogos Abertos do Interior

Jundiaí conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o tênis da 1ª divisão dos Jogos Abertos do Interior. A 74ª edição da competição, em Santos, teve a vitória de um dos tenistas da elite brasileira, Júlio Silva.
Na primeira partida da final, nesta segunda no Tênis Clube, ele venceu Ricardo Melo, de São Caetano, por dois sets a zero. No primeiro set, o tenista de Jundiaí venceu por 6/1. O equilíbrio predominou durante a segunda parcial e Silva foi mais efetivo nasbolas decisivas, quebrou o serviço de Melo no quarto game, confirmou seu saque e fechou a série em 6/3 e o jogo em 2 a 0.
No segundo encontro individual Caio Zampieri tinha obrigação de ganhar para manter São Caetano vivo. Pressionado, perdeu o primeiro set para Bruno Chik por 6/3. A recuperação veio na sequência ao marcar 6/4. No tie break, Zampieri fez 10/8 e provocou o confronto de duplas.
O desempate durou mais de 1h30. São Caetano venceu o primeiro set por 6/4. Jundiaí devolveu o placar no set seguinte. No tie break Jundiaí f…

Handebol e xadrez masculino de Jundiaí conquistam o bronze nos Abertos

Handebol masculino – O handebol masculino de Jundiaí, representado pelo JHC, conquistou a medalha de bronze, nesta segunda-feira pela 1ª divisão dos Jogos Abertos de Santos, ao vencer Pindamonhangaba por 29 a 19.
Xadrez masculino – O time masculino de xadrez de Jundiaí conquistou a sua segunda derrota nos Jogos Abertos da 1ª divisão, em Santos, ao perder por 4 a 0 para São José do Rio Preto e ficou com a medalha de bronze, num torneio que teve apenas três cidades disputando.
Vôlei de praia – O vôlei de praia masculino e feminino de Jundiaí foram eliminados dos Jogos Abertos, ao disputaram todas as suas partidas na primeira fase, nesta segunda e perderem todos os jogos pelo grupo B (em ambas as categorias). O time masculino enfrentou e perdeu por dois sets a zero as cidades de São Caetano, São José do Rio Preto e São José dos Campos. A equipe feminina enfrentou e perdeu por dois sets a zero as cidades de São José do Rio Preto e Piracicaba.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Resultado de Vila Marlene e Jahmarley será definido até sexta. Semis a partir do dia 21

O presidente da Liga Jundiaiense de Futebol Amador, Antônio de Oliveira, anunciou nesta segunda-feira em entrevista a reportagem do Site Esporte Jundiaí que no máximo até sexta-feira o departamento técnico deverá anunciar, qual será o resultado final da segunda partida das quartas de final entre Vila Marlene e Jahmarley. O relatório ainda não chegou a Liga, já que falta à parte do bandeira número 1, Paulo Henrique de Gódoi, que é integrante da Federação Paulista de Futebol.
Vila Marlene e Jahmarley foi interrompido aos 38 minutos do segundo tempo, no último domingo, no Dal Santo, quando o placar apontava 2 a 0 para o Marlene que teve um pênalti marcado ao seu favor. O árbitro Marco Aurélio, encerrou a partida, alegando ter sofrido uma agressão (preferindo não dizer a imprensa de onde partiu o fato).
O presidente lamentou os fatos ocorridos, já que estão sendo escalados nas partidas dos playoffs da 1ª divisão os melhores árbitros do futebol amador jundiaiense.
Toninho adiantou que no pr…

Tênis de mesa de Jundiaí estreia com duas derrotas nos Jogos Abertos do Interior

Tênis de mesa - O tênis de mesa sub 21 de Jundiaí estreou com duas derrotas por três a zero nos Jogos Abertos de Santos – 1ª divisão, nesta segunda-feira. O time feminino perdeu para São Caetano, sendo que Lais Ágata perdeu por 3 a 2 para Priscila Dias, Débora Yoshioka foi derrotada por 3 a 0 para Kátia Kawai e Maria Eugênia perdeu para Gabriela Kock por 3 a 0. Já a equipe masculina perdeu para São José dos Campos, sendo que Higor Afonso perdeu por 3 a 2 para Henrique Narita, Thiago Viera foi derrotado por 3 a 0 para José Barbosa e Guilherme Mattos perdeu por 3 a 1 para Adilson Toledo.
Bocha – A equipe de bocha de Jundiaí venceu seu último jogo na primeira fase dos Abertos, ao bater nesta segunda, São José do Rio Preto por dois a um, com parciais de 10/12, 18/4 e 10/8 e aguarda o boletim da organização para saber se avançou ou não de fase.
Malha – A equipe de malha de Jundiaí perdeu nesta segunda para São Caetano do Sul por 136 a 70, pela primeira fase da competição.
Por Thiago Batista –…

Basquete feminino sub 21 de Jundiaí do Divino/COC conquista o penta dos Abertos

O basquete feminino sub 21 de Jundiaí, representado pelo Divino/COC confirmou o favoritismo e conquistou a medalha de ouro dos Jogos Abertos do Interior, de Santos, na 1ª divisão.
A partida foi disputada na manhã desta segunda-feira, no Ginásio da Unisanta, em Santos. O jogo decisivo foi contra São José dos Campos, e o placar final foi 81 a 35 (36 a 17 para o Divino nos dois primeiros quartos).Este foi o quinto título consecutivo da modalidade, e com isso a cidade acumula pontos importantes na classificação geral dos Jogos Abertos do Interior. O grupo do Divino foi formado por: Damiris, Michelle, Carolina, Kika, Tatiana, Layla, Isadora, Ana Paula, Camila, Tainá, Taissa e Mariana Lambert. A comissão técnica tem o técnico Luiz Cláudio Tarallo, o assistente Jair Tavares, o preparador físico Paulinho, o fisioterapeuta Gonçalo Miguel, o supervisor Nestor Mostério e o diretor Padre Divino Binotto.PaulistaAgora as atenções do grupo jundiaiense ficam para mais uma decisão, a do Campeonato Paul…

TVE Jundiaí e Liga de Futebol Amador apresentam projeto para o Amador de 2011

A TVE Jundiaí, em parceira com a Liga Jundiaiense de Futebol, e a Prefeitura de Jundiaí estarão apresentando nesta terça-feira uma proposta de maior cobertura, reestruturar e valorizar ainda mais o Campeonato Amador de Jundiaí para o ano que vem.
A intenção da TV Educativa é a de ampliar a divulgação da competição. Hoje, a TVE apresenta aos domingos os jogos no formato de VT (vídeo taipe), ás 14h. "Estamos trabalhando para transmitir ao vivo os jogos, pela internet e pela net", disse Mônica Gropelo, diretora de emissora. Nesta terça-feira estão convidados para o café da manha os representantes dos clubes que fazem parte dos campeonatos promovidos pela Liga Jundiaiense de Futebol. O encontro será no CIESP, na Avenida Navarro de Andrade, próximo ao Paço Municipal, a partir das 8h30.
Com informações da TVE Jundiaí

Nas modalidades extras dos Abertos, Jundiaí leva um ouro, uma prata e um bronze

Pólo aquático – Depois de final equilibrada e emocionante entre dois invictos, Jundiaí venceu Santos por 5 a 4, na prorrogação, e conquistou o título do pólo aquático masculino, modalidade extra (que não conta pontos para as cidades) , da 74ª edição dos Jogos Abertos do Interior. A decisão aconteceu neste domingo no Clube Internacional de Regatas.
Mountain bike – No mountain bike, modalidade extra, que não conta pontos para as cidades nos Jogos Abertos, Jundiaí teve o atleta Tiago Vellardi ficando com a medalha de prata no masculino MTB/DH.
Triatlon – No triatlon, modalidade extra, que não conta pontos para as cidades nos Jogos Abertos, Jundiaí teve a atleta Mariana Vicelli terminando em terceiro lugar na disputa do feminino.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (com informações do site oficial dos Jogos Abertos)

Basquete do Divino e tênis de campo masculino de Jundiaí estão na final dos Abertos

Basquete feminino - O basquete feminino de Jundiaí, representado pelo Divino/COC está na final do sub 21 da 1ª divisão dos Jogos Abertos de Santos ao bater São Bernardo neste domingo por 95 a 45, avançando a final. Na final, Jundiaí enfrenta São José dos Campos, nesta segunda, às 10h, na Unisanta.
Bocha - A equipe de bocha de Jundiaí perdeu a sua primeira partida nos Jogos Abertos ao ser derrotado neste domingo por São Caetano por 2 a 1, com parciais de 4/18, 18/10 e 18/10, ainda pela primeira fase do torneio. A equipe jundiaiense volta a jogar nesta segunda, às 8h, no Campo Grande, contra São José do Rio Preto.
Malha – A malha de Jundiaí na sua estreia na primeira da fase dos Jogos Abertos perdeu neste domingo para Guarulhos por 60 a 20. O time jundiaiense volta a jogar nesta segunda, quando enfrenta São Caetano do Sul, às 8h, no Valongo.
Tênis de campo masculino – A equipe de tênis de campo masculino de Jundiaí é finalista dos Jogos Abertos. Estreando direto na fase semifinal, o time …

Após 42 anos, Bauru voltará a ser sede dos Jogos Abertos do Interior. Será em 2012

Após 42 anos, Bauru voltará a ser sede dos Jogos Abertos do Interior. Na manhã deste domingo, no Teatro Coliseu, em Santos, os representantes das cidades com direito a voto elegeram, por aclamação, o município de 380 mil habitantes e que está estrategicamente situado no coração de São Paulo, como diz o lema adotado para a candidatura. Em 2011 a 75ª edição dos Jogos Abertos do Interior será em Mogi das Cruzes.
A decisão foi simples, pois logo no início da solenidade, Nelson Gil, coordenador de Esportes do Estado de São Paulo, leu uma carta de desistência do trio de municípios composto por Tietê, Cerquilho e Boituva, que também concorreria.
Com a vitória assegurada, representantes de Bauru subiram ao palco para apresentar o vídeo preparado para defender a candidatura. O prefeito Rodrigo Agostinho se disse feliz pela escolha de sua cidade, que foi sede do Jogos Abertos pela última vez em 1970.
“Ficamos muito tempo, tempo demais, sem receber os Jogos Abertos e agora vamos investir mais aind…

Brasilândia mantém liderança da Copa Itaipava com empate contra o Primus

Pela quarta rodada da primeira fase da Copa Itaipava de futebol amador, o Brasilândia empatou por 2 a 2 com Primus e manteve a liderança da competição com 10 pontos neste domingo.
A rodada ainda teve a vitória do Beira Rio A sobre o Monterrey por 4 a 2 (Beira Rio A está em quinto com cinco pontos e o Monterrey está em sétimo cinco pontos), o Champirra venceu o União Flac por 2 a 0 (Champirra está em segundo com nove pontos e o União Flac está em oitavo com dois pontos). O Unidos do Cecap empatou por 4 a 4 com o Real Paulista (Unidos está em décimo com dois pontos e Real em terceiro com sete) e também ficaram no 4 a 4, Beira Rio B (quinto com cinco pontos) e Unidos de Louveira (sexto com cinco pontos).
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Primeira rodada da 2ª fase da Copa Maringá de futebol tem 15 gols em quatro partidas

Pela primeira rodada da segunda fase da Copa Maringá de futebol teve 15 gols em quatro partidas.
Pelo grupo E, o Londrina perdeu para o Força por 3 a 1 e o Unidos da Vila perdeu para o Náutico por 3 a 1. Pelo grupo F, o Gamor bateu o Atlanta por 3 a 2, enquanto o Terra Nova venceu o Beira Serra por 2 a 1.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí