09/11/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 9, 2010

Portal R7.com informa: Basquete deve ter Centro de Treinamento em Jundiaí

A CBB (Confederação Brasileira de Basquete)| pretende construir seu Centro de Treinamento em Jundiaí, interior de São Paulo. Representantes da entidade visitaram mais de 30 cidades atrás de local para abrigar as seleções masculina e feminina, incluindo as categorias de base, como explicou Marcelo Doria, da BSB (Brunoro Sport Business), agência de marketing esportivo que trabalha com a CBB.
"Tivemos uma proposta de Brasília, mas em relação aos custos com viagem, Jundiaí foi a melhor opção", declarou Doria. Pelo acordo, a prefeitura de Jundiaí, irá ceder o terreno na Vila Comercial, às margens da rodovia Anhanguera. O projeto está orçado em R$ 8 milhões, mas pode encarecer devido às condições do terreno. "Esse ainda é um número preliminar", disse Doria.
Segundo Carlos Nunes, presidente da CBB, a ideia é que o CT esteja disponível para a preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. "A previsão é que tudo seja construído em um ano", completou …

Café com Haddad reúne gente do esporte. Copa TVE de Futebol Amador é lançada

O esporte amador de Jundiaí é uma das melhores maneiras de integrar os bairros da cidade. A afirmação foi feita pelo prefeito Miguel Haddad, durante o tradicional Café da Manhã com o prefeito nesta terça, realizado todas as semanas, com o objetivo de estabelecer um canal de diálogo com a população, sempre representada por um segmento diferente.
Nesta semana, os convidados foram os dirigentes do esporte amador da cidade. Pelos próximos dois ou três meses, em virtude de obras de reforma do oitavo andar do Paço Municipal, as reuniões estão acontecendo em uma das salas do Ciesp.
Na opinião do prefeito Miguel Haddad, o futebol amador de Jundiaí é o que tem maior participação no Estado, o que, segundo ele, não acontece por acaso. "Por trás desse excelente trabalho temos dirigentes empenhados em fazer o melhor, representados aqui pelo presidente Toninho (Antonio de Oliveira, da Liga Jundiaiense de Futebol Amador) ", comentou o prefeito.
De fato, o amador em Jundiaí mobiliza um expre…

Paulista estreia nos Abertos com empate. Futsal feminino de Jundiaí é goleado

Futebol masculino - O futebol masculino sub 21 de Jundiaí, representado pelo Paulista, estreou na primeira fase dos Jogos Abertos de Santos – 1ª divisão, nesta terça-feira, ao empatar 1 a 1 com o São Bernardo. O jogo valeu pelo grupo A que tem ainda São Caetano.
Futsal – A equipe de futsal feminino sub 21 de Jundiaí estreou nesta terça nos Jogos Abertos e com derrota de goleada para Piracicaba: 7 a 0. O jogo valeu pelo grupo C da primeira fase que tem ainda Santos.
Bocha – A equipe de bocha de Jundiaí caiu na primeira rodada dos playoffs dos Abertos, ao perder nesta terça-feira para Americana por 2 a 1, parciais de 14/18, 18/16 e 12/10 e assim disse adeus a medalha de ouro.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Agora o Lance Livre TVE pode ser acompanhado pela internet ao vivo

A TV Educativa de Jundiaí está disponibilizando mais uma ferramenta de divulgação de sua programação, a web.A partir desta semana a programação da emissora pode ser vista pela rede mundial de computadores, em tempo real pelos sites www.tvewebjundiai.com.br ou pelo www.tvejundiai.com.br, com link para o TVE WEB Jundiaí. O Lance Livre que vai ao ar toda quinta-feira, ás 20h émarcado pela interatividade, poderá ser acompanhado pelos jundiaienses que estão fora da cidade, e fazer as perguntas por email pelo rivelinoteixeira@ig.com.br. Quem mora em Jundiaí pode fazer pelo telefone 4587-5151. O programa também irá ao ar ao vivo no canal 6 da NET. Com informações da TVE Jundiaí

Palmeiras/Cimentolit enfrenta Intelli nesta terça pelo Paulistão de futsal em SP

O adulto do Palmeiras/Cimentolit enfrenta a Intelli/Orlandia, nesta terça-feira, às 20h, no Ginásio Ciro II, pelo Paulistão de futsal. A equipe alviverde do técnico Walmir de Souza vai tentar sua reabilitação na segunda fase após ter sido derrotada por Pinda pelo placar de 3 a 0.
"Temos que tratar o jogo como se fosse a final do campeonato. Não fomos bem contra Pinda e os atletas sabem. Jogar contra uma equipe da qualidade de Orlandia não é fácil, mas o Paulistão é assim. Tenho confiança no meu grupo e vamos, com todo o respeito, em busca da vitória", declarou o treinador do alviverde.
O Verdão terá uma semana complicada. Depois do jogo desta terça contra a Intelli, a delegação segue para a disputa dos Jogos Abertos do Interior que estão sendo disputados em Santos. Serão cinco jogos em sete dias.
O grupo do Palmeiras/Cimentolit, que representará Jundiaí na competição conta com Campinas/Pulo do Gato e Marília/São Paulo. Alguns atletas da categoria Sub 20 reforçarão o grupo que…