10/11/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 10, 2010

Guilherme Salas termina na segunda colocação na Seletiva de Kart Petrobras

O piloto jundiaiense Guilherme Salas ficou em segundo lugar geral na Seletiva de Kart Petrobras, que acontece no Kartódromo de Itu. O tocantinense Felipe Fraga, de 15 anos, conquistou o prêmio de R$ 105 mil oferecido ao campeão, com uma arrancada impressionante no último dia de disputa, com vitórias na última prova eliminatória e nas duas corridas finais, superando por seis pontos o vice-campeão, Salas.
Na opinião de Guilherme Salas, pesou favoravelmente para o campeão o fato de estar em sua segunda final de Seletiva de Kart Petrobras. Para ele, era a primeira. “Acho que faltou um pouquinho de experiência para mim em relação a ele, que já havia feito uma final”, disse Guilherme Salas.
“Um dos exemplos é que na última corrida antes da final eu errei um pouquinho a distribuição de peso no kart, ele ficou escapando demais e acabei com os pneus, no fim estava difícil me segurar e acabei em quarto. Mas o resultado foi suficiente para me dar o vice, que foi bom considerando que é minha prime…

Abertos: Sub 21 do Paulista avança. Futsal feminino e biribol de Jundiaí está fora

Futebol masculino – O futebol masculino sub 21 do Paulista está classificado para as quartas de final dos Jogos Abertos de Santos – 1ª divisão ao empatar nesta quarta, com São Caetano do Sul por 1 a 1 e terminar em segundo do grupo A com quatro pontos (dois empates). São Caetano terminou em primeiro com cinco pontos (uma vitória e um empate) e São Bernardo foi eliminado com dois pontos (um empate e uma derrota). Futsal feminino – O futsal feminino de Jundiaí está fora da próxima fase dos Jogos Abertos de Santos – 1ª divisão ao perder para Santos por 6 a 1, nesta quarta, não conseguindo passar da primeira fase, ficando em último do grupo C.
Biribol – A equipe de biribol de Jundiaí (vôlei na piscina) não passou da primeira fase dos Jogos Abertos – 1ª divisão ao perder os dois jogos que realizou pela primeira fase (no grupo C) nesta quarta-feira: derrotas de dois sets a zero para São José dos Campos e Santos e o time jundiaiense ficou na lanterna da chave.
Tênis de mesa – Na disputa de dupl…

Comissão disciplinar da Liga define na sexta o resultado de Vila Marlene e Jahmarley

A comissão disciplinar da Liga Jundiaiense de Futebol vai decidir na próxima sexta-feira, na sede da Liga, às 8h, o resultado oficial da segunda partida das quartas de final entre Vila Marlene e Jahmarley, encerrado aos 38 minutos do segundo tempo com 2 a 0 para o Marlene, que tinha um pênalti a bater a seu favor. Cinco pessoas fazem parte da comissão disciplinar, e decidirão sobre o fato. O presidente da comissão disciplinar é Vladimir Manzatto.
Segundo o relatório da arbitragem, Marco Aurélio declarou que o treinador do Jahmarley, Serginho, e mais dois atletas do mesmo time o agrediram. O árbitro ainda registrou boletim de ocorrência sobre o fato. Uma cópia do relatório foi entregue a cada time.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Juvenil feminino do HPS/JHC entra em quadra pelas 4ª de final do Paulista nesta quinta

Nesta quinta-feira a equipe juvenil feminina do HPS/Jundiaí vai a Taubaté enfrentar a equipe da casa pelo primeiro jogo das Quartas de Finais do Campeonato Paulista. A partida será realizada no Ginásio do Ametra II as 17hs. Já a segunda partida será no sábado (13/nov) às 10h30, em Jundiaí, no ginásio Romão de Souza. Na fase classificatória, o time da cidade terminou em primeiro lugar (em 11 jogos com 9 vitórias e 2 derrotas) e seu adversário na oitava colocação (em 11 jogos com 5 vitórias e 6 derrotas).

Para o jogo desta quinta, a técnica da equipe jundiaiense , Rita Orsi poderá contar com todas suas atletas. O Jundiaí Handebol Clube conta com o apoio de: Prefeitura do Município, Hospital Paulo Sacramento, Passarela, Colégio Santa Felicidade, Coife e Tropicana.
Com informações da comissão técnica do HPS/JHC

Jundiaí está em 10º lugar na 1ª divisão dos Jogos Abertos. São Caetano lidera

Jundiaí está em 10º lugar na 1ª divisão dos Jogos Abertos de Santos, com 56 pontos, após seis dias de disputas, conforme o boletim oficial da competição, divulgado na madrugada desta quarta-feira. A cidade está na frente de Ribeirão Preto com 45 pontos e Marília com 14 pontos.
A liderança ainda é de São Caetano do Sul com 160 pontos, seguido por Piracicaba com 125 e São José dos Campos com 120. Santos, cidade-sede do torneio, está em quarto com 118 pontos. São Bernardo está em quinto com 115, Pindamonhangaba em sexto com 97, São José do Rio Preto está em sétimo com 82, Americana está em oitavo com 77 e Guarulhos em nono com 68 pontos.

Na 2ª divisão a liderança é de Suzano com 69 pontos, seguido por Mogi das Cruzes e Santo André com 60 pontos. Em quarto está Franca com 44 pontos. A melhor cidade da região na divisão de acesso, é Itatiba que está em 37º com 6 pontos. Valinhos está em 48º com 4 pontos.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Jundiaí conquista um ouro no boxe e termina em 6º por equipes no masculino

O boxe de Jundiaí conquistou uma medalha de ouro nos Jogos Abertos do Interior de Santos – 1ª divisão – edição 2010: nesta terça-feira, na categoria meio médio masculino Eduardo da Conceição venceu Douglas Damião Ataíde, de Santos, que foi desclassificado. A equipe masculina de boxe de Jundiaí terminou em sexto lugar no masculino e em décimo no feminino.
O time jundiaiense de boxe ainda levou uma medalha de prata com Luiz Antônio Cavalcanti no mosca ligeiro masculino. Ele perdeu para Rodrigo Bentes, de São Caetano, em luta encerrada pelo arbitro por motivo de precaução (no boxe usa-se o código RSC). Marcelo dos Santos, que caiu na semifinal do galo masculino e Joaquina Bonfim Neta, que caiu na semifinal do pesado feminino ficaram com o bronze.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Fernando Diniz mantém postura em busca dos gols no sábado em Lins

O Paulista precisa vencer o Linense por dois gols de diferença em Lins, no próximo sábado, às 19h, para seguir na disputa da Copa Paulista. O técnico Fernando Diniz pregou respeito ao adversário, mas quer o Galo com a mesma postura ofensiva para buscar os gols e a vitória fora de casa.
“Nós vamos manter a mesma postura como jogamos em todos os jogos. Vamos para o ataque, tendo cautela na defesa, mas sempre em busca do gol”, declarou Diniz. Para o treinador, o Paulista terá uma partida difícil pela frente em virtude do bom nível do adversário e da vantagem. Porém, acredita que o Galo tem chances reais de conseguir sair de Lins com a passagem para a final da competição.
“O Linense é um time de muita qualidade e com a vantagem para o lado deles, vão se colocar em campo de uma forma em que possam administrar o jogo a favor deles. Temos que respeitar a equipe deles, mas sabemos que temos chances normais de vencer lá com a diferença necessária. No futebol, nada é decidido na véspera”, afirmou…

Equipe Papaléguas conquista dois títulos individuais no Circuito SESC, em Bertioga

A equipe Jundiaí Papaléguas de corridas de rua participou com 24 atletas no último domingo, do Circuito SESC de Corridas de Rua realizada na cidade de Bertioga, na distância de 10Km e obteve quatro troféus individuais, sendo dois de campeão.
Antônio Olívio da Silva, na categoria 50-54 anos, e João Gonçalves, na categoria acima de 70 anos, venceram em suas categorias e ficaram com o título da prova.
Tiago Juliano Arcifa Sampaio ficou em segundo no geral e Adilson Francisco Rezende, na categoria 50-54 anos ficou com o vice. O time jundiaiense volta a competir em 11 de dezembro, em Cubatão, na última etapa do Circuito das Praias de Corridas de Rua.
Com informações da comissão técnica da equipe Papaléguas

Definidos os semifinalistas regionais da Copa Jundiaí de futsal masculino 2010

Após dois meses de disputa a competição chega na fase semifinal regionais da Copa Jundiaí de futsal masculino – edição 2010. Os jogos acontecerão no próximo domingo (14/nov). Serão dez jogos nas cinco sedes. No último domingo (7/nov) aconteceu a primeira rodada dos playoffs.
No Antônio de Lima, pelas quartas, o Unidos da Ponte venceu o Boca Juniors por 11 a 3, o Continente bateu o Roma por 6 a 5, o Ájax empatou por 7 a 7 com o Paiol Veio e avançou por ter melhor campanha e o Lekar bateu o Camarões por 12 a 4. Nas semifinais, no domingo, tem às 9h Unidos da Ponte e Lekar e às 9h45 tem Continente e Ájax.
No Benedito de Lima, pelas quartas, o Unidos Tamoio bateu o Los Benas por 11 a 7, o Califórnia bateu o C.P. Futebol Clube por 5 a 3, o Nóis Ki Ta venceu o Guarani por 9 a 3 e o Bhagurri venceu o Moleque Travesso por 5 a 4. Nas semifinais, no domingo, tem às 9h Califórnia e Nóis Ki Ta e às 9h45 tem Unidos Tamoio e Bhagurri.
No Dal Santo, pelas quartas, o Amigos bateu o Itatiba por 8 a 1, o …

Vôlei masculino de Jundiaí estreia com vitória. Tênis de mesa está eliminado

Vôlei masculino – A equipe de vôlei masculino sub 21 de Jundiaí, representado pelo União Jundiaí estreou com vitória sobre Americana, nos Jogos Abertos de Santos – 1ª divisão, nesta terça. O êxito foi por dois sets a um, com parciais de 16/25, 25/20 e 15/10.
Tênis de mesa – O tênis de mesa masculino de Jundiaí disputou duas partidas nesta terça, venceu Ribeirão Preto por 3 a 1, mas perdeu por 3 a 0 para Guarulhos, pela primeira fase. O tênis de mesa feminino venceu São José do Rio Preto por 3 a 0, mas perdeu por 3 a 1 para Ribeirão Preto. Em ambas as categorias, Jundiaí está fora na disputa por equipes.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Adulto do Palmeiras/Cimentolit conhece a sua segunda derrota na 2ª fase do Paulistão

O adulto do Palmeiras/Cimentolit perdeu a sua segunda partida na segunda fase do Paulistão de futsal: 3 a 1 para a Intelli/Orlândia, nesta terça-feira, no ginásio Ciro II, em São Paulo. O resultado deixa o alviverde em último no grupo C com nenhum ponto conquistado. A liderança é do Intelli com 6 pontos. Sabesp/Pinda está em segundo com três.
Os gols do jogo foram de Caio, Macdovall e Genario para o time de Orlâdia e Dengue para o Verdão. O alviverde para continuar sonhando com a vaga nas quartas de final terá que vencer os dois próximos jogos que tem, justamente o returno da segunda fase contra Intelli, fora de casa, no dia 19 e o Sabesp/Pinda, jogo que terá o mando de quadra, e mandará em São Paulo, no dia 17.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí