11/11/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 11, 2010

Umbro Soccer/Louveira fica com a segunda vaga do Grupo B do Aberto de basquete

Com boa atuação do lateral Marcos (14 pontos) que saiu do banco, Umbro Soccer/Louveira venceu Cultura D'Rua/Clube São João por 62 a 51 classificando-se assim para as semifinais do Torneio Aberto Masculino, no último sábado, no Romão de Souza.

A equipe do Clube São João iniciou melhor a partida terminando o segundo quarto de jogo vencendo por 28 a 23. No terceiro e quarto quartos as quatro bolas de três pontos do ala Marcos do Umbro Soccer fizeram a diferença vencendo o jogo por onze pontos de diferença.
Pontuaram e jogaram ainda pela equipe do Umbro/Soccer: Paulo (15), nathan (14), Leandro (7), Guilherme (6), Renan (4), Mancha (2). Pelo Clube São João: Vinicius (26), Humberto (13), Elias (4), Marco (3), Tiberê (3), Ricardo e Delacqua.
Torneio FemininoNa quinta passada aconteceram duas partidas do Aberto Feminino, no gináio do Divino Salvador. Jogando em seu ginásio a equipe do Colégio Divino Salvador conseguiu a sua segunda vitória no Torneio Aberto Feminino ao bater o Allez por 68 …

Voleibol adaptado de Jundiaí conquista vice no masculino e feminino em Caieiras

No último sábado (6/nov) o voleibol adaptado masculino e feminino de Jundiaí esteve em competição na cidade de Caieiras, e conquistou bons resultados. A seleção jundiaiense participou com outras 12 cidades, e as duas equipes ficaram em segundo lugar. Jundiaí ficou com o título geral do torneio e levou o troféu transitório do campeonato.
No feminino, Jundiaí venceu Campo Limpo Paulista e Itapecerica da Serra por dois sets a um e na decisão perdeu para Itaquaquecetuba por dois sets a um. No masculino, Jundiaí venceu Baby Barione, Mairiporã e Itaquaquecetuba por dois sets a zero e na final perdeu para Caieiras por dois sets a um.
Com informações do site da TVE Jundiaí - Por Rivelino Teixeira

Aberto sub 17 – Série dos Centros tem 43 gols em uma decisão por pênaltis

Também no último sábado (6/nov) foram conhecidos os semifinalistas da Série dos Centros Esportivos nas categorias sub 13 e sub 17 do Campeonato Aberto de Jundiaí de futebol. Destaque da rodada realizada para partida entre Sarapiranga A e Atletas de Cristo no sub 17, que terminou empatada em1 a 1 no tempo normal e nos pênaltis vitória do Sarapiranga A por 22 a 21.
Na mesma categoria o Pastoral do Menor ganhou do Sarapiranga B por 3 a 0. O Pedro Raymundo venceu o Rio Acima por 3 a 0. O Nense bateu o Antônio de Lima por 4 a 0. No sub 13, o Sarapiranga venceu nos pênaltis o Rio Acima por 4 a 3, após 1 a 1 no tempo normal. O Morada das Vinhas bateu o Pedro Raymundo por 1 a 0. O Antônio Marcussi venceu o SAB Ivoturucaia por 6 a 0. O Romão de Souza bateu o Ovídeo Bueno por 4 a 3 nos pênaltis, após 2 a 2 no tempo normal.
No próximo sábado, acontecem as semifinais das duas categorias. No Aramis Polli, tem às 8h, o Sarapiranga enfrenta o Morada das Vinhas A, pelo sub 13; e em seguida, às 9h, tem …

A.A.B.B. chega na final da Série dos Clubes do Aberto de futebol sub 13 e sub 17

No último sábado (6/nov) foram conhecidos os finalistas da série clubes nas categorias sub 13 e sub 17 do Campeonato Aberto de Jundiaí de futebol. O destaque da rodada e da competição é a A.A.B.B., que está na decisão das duas categorias.
No sub 13, a AABB venceu o Show Ball por 2 a 0 e o Paulista A venceu o Clube Jundiaiense por 3 a 1. No sub 17, a AABB goleou o Paulista por 5 a 1, enquanto o Grêmio Eloy Chaves bateu o São Paulo por 7 a 1. Neste sábado acontecem as finais: no Dal Santo, às 8h, tem A.A.B.B. e Paulista A no sub 13 e às 9h tem A.A.B.B. e Grêmio Eloy Chaves no sub 17.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Nova Desportiva é campeã da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista

O Nova Desportiva ficou com o título do Campeonato Amador da Série A de Várzea Paulista. No último domingo o Nova Desportiva venceu o Ponto de Encontro por 3 a 1, no campo da Prefeitura, no segundo jogo da final, fechando a série com duas vitórias.
Wesley, aos 6 minutos, anotou para o Ponto, mas Bidu, aos 45 minutos, Alexandre, aos 58, Sidnesio, aos 75 minutos de jogo marcaram para o Nova Desportiva. Sidnesio, que anotou o gol do título do seu time, foi o artilheiro da Série A com 14 gols. O goleiro menos vazado foi Cosme, do Nova Desportiva com nove gols sofridos.
Série B Pela Série B de Várzea Paulista, pelo segundo jogo das semifinais, no domingo, o Leopardo avançou a final ao vencer o Juventus por 1 a 0 e avançou já que o primeiro jogo terminou 1 a 1. O Estrela da Vila, após vencer o Íbis no primeiro jogo por 3 a 2, perdeu pelo mesmo placar no último domingo, mas garantiu vaga ao empatar por 0 a 0 na prorrogação, resultado que lhe garantiu a classificação por ter melhor campanha. A f…

Contusões atrapalham escalação do time do Paulista para o confronto de sábado

O Paulista tem uma missão difícil no próximo sábado. A equipe precisa vencer o Linense por dois gols de diferença para chegar as finais da Copa Paulista. E o técnico Fernando Diniz terá um obstáculo a mais para montar o time que entrará em campo. O meia Luiz Gustavo Rato e o ala Sidnei, contundidos, não devem ficar à disposição do treinador para o confronto em Lins. Assim, Diniz terá que mexer novamente na equipe.
“É uma perda. São dois atletas que estavam muito bem. O Rato já não pôde jogar o primeiro jogo e o Sidnei dificilmente terá condições, pois é mais recente e foi problema muscular”, declarou Fernando Diniz.
Na partida contra o Linense em Jundiaí, Sidnei, um dos melhores em campo no primeiro tempo, precisou deixar o gramado no intervalo em função de dores musculares na coxa esquerda. “Esperamos que não seja nada muito grave, mas nem estou contando com o Sidnei para este jogo. O tempo de recuperação é muito curto”, afirmou o comandante.
Sem contar com Luiz Gustavo Rato, Serrano de…

Goleiro de 20 anos recebe apoio do treinador da Linense para o jogo de sábado

Com a suspensão do goleiro Matheus após o terceiro cartão amarelo, o gol do Linense na segunda partida da semifinal da Copa Paulista de Futebol, diante do Paulista, terá o jovem Raphael, de 20 anos. O jogador é formado nas categorias de base do Fluminense (RJ) e tem passagens pelo XV de Piracicaba e Guaratinguetá.
Apesar da pouca idade, o goleiro mostra que tem um currículo a altura para assumir a posição de camisa 1 durante a partida de um time da elite do futebol Paulista. “Fui reserva na campanha de acesso do Guaratinguetá na campanha de acesso à Série B nacional. E este ano subi com o time para a Série A1 paulista”, declarou o jogador.
O atleta que chegou por indicação do técnico Vilson Tadei, terá todo o apoio do comandante. “Acho que é um jogador com uma boa experiência nos clubes e também que terá toda tranqüilidade para jogar, mesmo sendo reserva todo goleiro terá o seu momento de jogar e eu acredito que ele está preparado”, declarou o treinador.
Na primeira partida o time de Lin…

Uniodonto Open de tênis conhece os campeões da sétima edição do torneio

Com direito a realização das partidas finais no complexo fechado de duas quadras cobertas que o Tênis Clube dispõe, foi encerrado no último sábado a 7ª edição do Uniodonto Open.
Neste ano, o segundo a ser realizado no Tênis Clube, houve recorde de inscrições, com 15 a mais do que 2009 e a premiação total chegou a R$4 mil. O destaque ficou para a finalíssima da categoria especial masculino. Júlio Silva, o Julinho, mostrou toda sua categoria de tenista profissional top, 288º do ranking da ATP, e venceu por dois sets a zero, Bruno Schick, com parciais de 6/1 e 6/0.
Sobre o torneio da Uniodonto Open, Júlio Silva voltou a elogiar a estrutura e afirmo que é importante estar jogando set para se preparar para os Abertos. Já Schick afirmou que apesar de conhecer Já Schick afirmou que apesar de conhecer Júlio, é muito complicado vence-lo no torneio. "A bola dele é um pouco diferenciada, num ritmo muito intenso. É bem diferente enfrentar um profissional top", disse o jundiaiense, que e…

Abertos: Vôlei feminino de Jundiaí vence. Futsal de Jundiaí joga nesta quinta

Vôlei feminino – A equipe de vôlei feminino sub 21 de Jundiaí, representado pelo União Jundiaí, venceu na sua estreia nos Jogos Abertos da 1ª divisão ao bater Santos por dois sets a um, parciais de 25/19 e 25/17, nesta quarta-feira. A partida valeu pelo grupo B pela primeira fase. O time jundiaiense volta a jogar na sexta-feira, quando enfrentará Americana, às 14h, no Rebouças.
Vôlei masculino – O time masculino de vôlei sub 21 de Jundiaí, representado pelo União Jundiaí, joga nesta quinta-feira contra o Ribeirão Preto, às 14h, na Unisanta, confronto em que o vencedor terminará em primeiro do grupo B e o perdedor ficará em segundo da chave. As duas equipes estão classificadas para as semifinais.
Capoeira – A equipe de capoeira de Jundiaí conquistou como melhor resultado no masculino, o quarto lugar com Robson Silva Bernardo, terminando na quinta colocação por equipes . No feminino, o melhor resultado foi o quinto lugar com Ariele Arvigo Severino na categoria pesado. Na competição por eq…