12/11/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 12, 2010

Futsal do Palmeiras na semi. Vôlei feminino avança a semi e masculino decide bronze

Futsal - A equipe de futsal masculino adulto de Jundiaí, representado pelo Palmeiras/Cimentolit está na semifinal da Divisão Especial dos Jogos Abertos, ao empatar com Campinas (Pulo do Gato) por 2 a 2, na Arena Santos, pela primeira fase. O time jundiaiense se classifica em segundo do grupo B com quatro pontos. Na semifinal, o alviverde enfrenta São José, neste sábado, às 13h, na Arena Santos, reeditando a final do ano passado, vencida pelo time do Vale por 2 a 1.
Vôlei feminino- O time de vôlei feminino sub 21 de Jundiaí terminou em primeiro lugar do seu grupo da primeira fase da 1ª divisão dos Jogos Abertos, ao vencer nesta sexta-feira, Americana por dois sets a zero, com parciais de 25/15 e 25/19. Jundiaí neste sábado fará semifinal contra São José dos Campos.
Vôlei masculino – A equipe de vôlei masculino sub 21 de Jundiaí disputará a medalha de bronze dos Jogos Abertos – 1ª divisão. Nesta sexta, o time jundiaiense perdeu para São José dos Campos por três sets a um, parciais de 25/1…

Itatiba é campeã da 2ª divisão do vôlei de praia masculino dos Jogos Abertos

A dupla de Itatiba, Miguel Ortigosa/Maurício Dantas, venceu a de Campinas, Lucas Palermo/Fábio Fonseca, por dois sets a zero (18/12 e 18/8), e levou a medalha de ouro no vôlei de praia, 2ª divisão, nos 74º Jogos Abertos do Interior, disputados em Santos, nesta sexta-feira. Para o campeão Miguel, a vitória coroa as atuações no Jogos. "Fizemos uma campanha muito boa. Não perdemos um set sequer, mesmo contra duplas muito fortes. Conseguimos ter um desempenho excelente". Assim como seu parceiro, Maurício disputa os Abertos pela primeira vez. "É uma alegria muito grande jogar em um grande centro e vencer. Nós viemos do interior, onde o esporte não é tão valorizado e conquistar os Jogos Abertos com tanta gente boa disputando é significativo". Com informações do site dos Jogos Abertos do Interior – Santos – Edição 2010

Finais da Série dos Clubes do Aberto sub 13 e sub 17 será neste sábado no Dal Santo

Neste sábado acontecem as finais da Série dos Clubes do Campeonato Aberto de futebol nas categorias sub 13 e sub 17, no Dal Santo.
Ás 8h tem A.A.B.B. e Paulista A no sub 13 e às 9h tem A.A.B.B. e Grêmio Eloy Chaves no sub 17. Após os dois jogos acontece a cerimônia de premiação. Nas semifinais do sub 13, a AABB venceu o Show Ball por 2 a 0 e o Paulista A venceu o Clube Jundiaiense por 3 a 1. Na semi do sub 17, a AABB goleou o Paulista por 5 a 1, enquanto o Grêmio Eloy Chaves bateu o São Paulo por 7 a 1.
Neste sábado, acontecem as semifinais da Série dos Centros Esportivos do Aberto sub 13 e sub 17. No Aramis Polli, tem às 8h, o Sarapiranga enfrenta o Morada das Vinhas A, pelo sub 13; e em seguida, às 9h, tem Sarapiranga e Pastoral do Menor, pelo sub 17. No Pedro Raymundo, tem às 8h, o Antônio Marcussi enfrenta o Romão de Souza, pelo sub 13; e em seguida, às 9h, tem Nense e Pedro Raymundo, pelo sub 17.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Juvenil feminino do HPS/JHC estreia no playoff do Paulista com vitória fora de casa

Na tarde de quinta, em Taubaté, a equipe juvenil feminina do HPS/JHC derrotou o time da casa pelo placar de 28 a 21, em partida válida pelo primeiro jogo das quartas de finas do Campeonato Paulista da categoria. O próximo encontro das duas equipes será neste sábado, às 10h30 no Romão de Souza. Copa OuroNa segunda feira (15/nov), a partir das 17h, o ginásio Anexo do Bolão, será palco das semifinas da sétima edição da Copa Ouro de handebol feminino. Isto porque, a equipe jundiaiense obteve melhor desempenho na fase classificatória. O primeiro jogo será entre Americana e São Caetano, e em seguida, as 18h30 , o time adulto do HPS/Jundiaí enfrenta o Esporte Clube Pinheiros. O Jundiaí Handebol Clube conta com a parceria da Prefeitura do Munciípio, Hospital Paulo Sacramento, Passarela, Colégio Santa Felicidade, Coife e Tropicana. Por Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí

Vila Marlene é declarado vencedor por 3 a 0 e avança as semifinais do Amador

O Vila Marlene está classificado as semifinais do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí, após definição unânime da comissão disciplinar da Liga Jundiaiense de Futebol nesta sexta-feira, na sede da entidade. O time foi considerado vencedor da partida da segunda rodada das quartas de final contra o Jahmarley, pelo placar administrativo de 3 a 0 e avançou de fase, já que a série terminou 3 a 3 e o time da Vila Marlene se classificou por ter melhor campanha.
O Jahmarley foi considerado o causador da confusão na partida, encerrada aos 38 minutos do 2º tempo, quando o Marlene vencia por 2 a 0 e tinha um pênalti a seu favor. O árbitro Marco Aurélio, segundo relatou o próprio no relatório, declarou que foi agredido pelo treinador Sérgio Luiz Figueiredo (o Serginho) e por mais dois jogadores, e assim encerrou a partida naquele momento.
Com a classificação do Vila Marlene, as semifinais estão definidas. O Vila Marlene (1º da 1ª fase) joga contra o Shangai (7º da 1ª fase) e Estrela da Ponte (…

Seleção de Jundiaí: a única com 100% de aproveitamento no Paulista de ligas

A seleção de Jundiaí é a única equipe até o momento com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista de seleções de ligas. O time jundiaiense disputou e venceu as cinco partidas programadas até o momento, acumulando quinze pontos.
A segunda melhor campanha é de Itu com 13 pontos acumulados (quatro vitórias e um empate), seguido por Presidente Prudente com 11 pontos (três vitórias e dois empates) e Franca e Jaú com 10 pontos (três vitórias, um empate e uma derrota). Entre os quadrifinalistas ainda estão Taubaté e Osasco (9 pontos) e São Bernardo (7 pontos).
Jundiaí após vencer duas vezes na primeira fase a seleção de Guarulhos (3 a 2 e 2 a 0), passou nas oitavas por Carapicuíba com duas vitórias: uma administrativa (3 a 0), em virtude do adversário não ter levado para o jogo no qual foi mandante o desfibrilador e goleou em casa (5 a 2). No último domingo, pelas quartas de final, Jundiaí venceu Osasco, fora de casa por 3 a 0, e pode perder neste domingo por três gols de diferença, no Rom…

Jundiaí permanece em 10º lugar na classificação da 1ª divisão dos Jogos Abertos

Jundiaí permanece em 10º lugar na classificação geral da 1ª divisão dos Jogos Abertos de Santos – edição 2010, que reúne 12 cidades., após a divulgação do boletim da competição, no final da noite desta quinta-feira. A Terra da Uva está com 88 pontos, ficando na frente de Ribeirão Preto que tem 60 pontos e Marília que está com 20 pontos.
Jundiaí está apenas seis pontos atrás de Guarulhos, nono colocado (88 pontos). A liderança da 1ª divisão dos Abertos é de São Caetano do Sul, com 221 pontos, e virtual campeã da edição 2010. A cidade do Grande ABC tem 46 pontos de vantagem sobre Piracicaba, segunda colocada (175 pontos). Em terceiro está Santos com 173 pontos.
Fechando o G-8 da 1ª divisão dos Abertos estão São José dos Campos com 168 pontos, São Bernardo do Campo com 150, Pindamonhangaba com 135 pontos, São José do Rio Preto com 115 e Americana com 106 pontos. Na 2ª divisão a liderança é de Mogi das Cruzes com 84 pontos, seguido por Suzano com 80 e Santo André com 73 pontos.
Por Thiago B…

Nas modalidades extras, Jundiaí está em 9º entre todos os participantes

A organização dos Jogos Abertos, divulgou nesta quinta-feira, no boletim da competição, pela primeira vez a classificação das modalidades extras que fazem parte da edição de Santos em 2010. As modalidades extras não estão contatando pontos na classificação geral da 1ª e 2ª divisão. Jundiaí nesta classificação aparece em nono lugar (empatado com São Sebastião) entre todos os participantes com 15 pontos.
A liderança curiosamente pertence a cidade-sede dos Jogos, Santos com 78 pontos. Entre os cinco primeiros somente aparecem municípios do litoral: em seguido está Praia Grande com 49 pontos, em terceiro está o Guarujá com 32 pontos, em quarto está Ilhabela com 30,5 pontos e em quinto está Cubatão com 21 pontos. São Vicente, Peruíbe e Campinas estão empatados em sexto com 18 pontos.
Este ano dez modalidades extras fazem parte dos Jogos Abertos de Santos: mountain bike, badminton e pólo aquático (que não são ou serão disputados no mar ou na praia),surf, tamboréu, triatlo, vela, canoagem, can…

Definidos os campeões da 33ª edição da Olimpíada Estudantil de Itatiba

A fase final da Olimpíada Estudantil de 2010, teve a fase final das modalidades handebol, voleibol, basquetebol e futsal no último dia 7 de novembro.
No handebol, o grande campeão foi o Colégio Integral. A escola foi campeã no mirim masculino e no infantil masculino e feminino. No infantil feminino, o primeiro lugar ficou com a Emeb Maria do Carmo Parisotto Mosca.
No vôlei, a Emeb Eliete Sanfins Fusussi foi a campeã do mirim masculino. O feminino ficou com o Colégio Triação. No infantil masculino, o título ficou com a Emeb Anna Abreu e no feminino com a Emeb Basílio Consolini.
O Anglo garantiu a primeira colocação no basquete mirim masculino, com o Triação campeão do feminino. No infantil, as campeãs foram as Emebs Luis Pântano no masculino e Chico Peroba no feminino.
No mirim masculino da modalidade futsal, a campeã foi a Emeb Sebastião Pires de Camargo. No feminino, o título ficou para a Emeb Ângela Lygia Parodi Scavone. No infantil masculino, quem garantiu o primeiro lugar foi o Co…

Amador de Veteranos de Valinhos conhece os oito classificados as 4ª de final

No último sábado foram conhecidos os oito times classificados para a fase de quartas de final do Campeonato Amador de Veteranos de Valinhos.
O Palmeirinha empatou por 1 a 1 com Jurema B, e ambos avançaram de fase.O Tabajara venceu o Águia Negra por 2 a 1, mas ambos ficaram de fora. O Aguiar venceu o Jurema A por 4 a 1, e o Aguiar se classificou. O Valinhos bateu o São Bento por 7 a 2, mas o São Bento avançou. O Nelsão Seguros goleou o Jardim Pinheiros por 10 a 0 e está nas quartas de final. O Barduchi venceu o Oxprint por 5 a 0 e se classificou. Se classificaram também o Jurema B e Grêmio Valinhense.
As quartas de final, que acontecem neste sábado. No Bom Retiro, às 15h, tem Aguiar e Grêmio Valinhense, e depois, às 16h45, tem São Bento e Jurema B. No São Cristóvão, tem às 15h, Nelsão Seguros e Valinhos, e depois, às 16h45, tem Palmeirinha e Barduchi.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Conhecidos os semifinalistas do Campeonato Amador de Master de Valinhos

No último sábado foram conhecidos os semifinalistas do Campeonato Amador Master de Valinhos. O Jardim Pinheiros bateu o Jurema por 2 a 0, e o Pinheiros avançou. O Palmeirinha venceu o Jurema por 6 a 1 e também garantiu vaga na semi. O Grêmio Valinhense ficou no 0 a 0 com o São Bento e ambos se classificaram.
As semifinais do Master, serão no dia 20 de novembro. Palmeirinha e Jardim Pinheiros, se enfrentam no Bom Retiro, às 16h45. No mesmo horário, no São Cristóvão, tem São Bento e Grêmio Valinhense.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Copa dos Campeões de futebol amador de Valinhos começa com 14 gols

Teve inicio no último domingo da Copa dos Campeões de futebol amador de Valinhos com 14 gols em quatro partidas. Pelo grupo A, o São Marcos venceu o Jurema e o Grêmio Vila Unida bateu o Cruzeiro. Ambas as vitórias foram por 2 a 1. No grupo B, o Rigesa bateu o São Sebastião por 3 a 1 e União e Veneza ficaram no 2 a 2.
Neste domingo, acontece a segunda rodada. No campo do São Cristóvão, às 8h30 tem Jurema A e Cruzeiro, e em seguida, às 10h15 tem São Sebastião e União. No Bom Retiro, às 15h, tem Veneza e Rigesa, e em seguida, às 16h45 tem Grêmio Vila Unida e São Marcos. Os dois melhores de cada chave ao final da primeira fase avançam as semifinais.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Campeões do futsal valinhense da 1ª e 2ª divisão serão conhecidos nesta sexta

Nesta sexta-feira serão conhecidos os campeões da 1ª e 2ª divisão do Campeonato Valinhense de futsal. A rodada acontece no ginásio Pedro Ezequiel da Silva. Às 19h30 tem a final da ‘Segundona’ entre Liffe e Brejeiro e em seguida acontece a decisão da elite entre Aguiar Seguros B e Martini.
Futsal feminino Neste sábado acontece a última rodada da primeira fase do Campeonato Valinhense de futsal feminino. No ginásio Pedro Ezequiel da Silva, às 17h, tem UDC e Grêmio Valinhense e às 17h50 tem Valinhos e Fênix.
Na última rodada, na semana passada, o Valinhos bateu o UDC por 4 a 2, enquanto Grêmio Valinhense ficou no 1 a 1 com o Fênix. Os quatro times avançam de forma automática as semifinais.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Marcelo Xavier e Marquinhos serão as novidades no Paulista para sábado

O Paulista entra em campo no próximo sábado às 19h buscando vitória por dois gols de diferença sobre o Linense para avançar à final da Copa Paulista e terá novidades na escalação do técnico Fernando Diniz. Marcelo Xavier será titular, no lugar de Henrique, que está suspenso (expulso no primeiro jogo). Outra novidade será o meia Marquinhos, que entra no lugar de Sidnei, machucado. Rato, segue ainda de fora.
O técnico Fernando Diniz voltou a afirmar que não mudará a forma da equipe jogar. Segundo o treinador, o time será ofensivo como em todos os jogos, mesmo atuando fora de casa. “Não vamos mudar a nossa forma de jogar. Vamos para lá buscando reverter esse resultado e trazer a classificação para Jundiaí”, disse o treinador, que é atual campeão da Copa Paulista dirigindo o Votoraty.
A equipe entrou em regime de concentração nesta quinta-feira logo após o almoço. Pela tarde os atletas assistiram a um filme passado pela comissão técnica e retornam aos treinamentos na sexta-feira pela manhã.…

Bilinha se recupera de lesão na panturrilha e deve jogar no sábado pela Linense

O volante André Bilinha surpreende na recuperação da lesão na panturrilha ha e deve reunir condição de jogo para sábado, contra o Paulista, em Lins, às 19h. Nesta tarde, Vílson Tadei comanda treino coletivo no Gilbertão e o jogador deve participar.
O treinador prefere manter a cautela, já que o primeiro confronto por 3 a 2, em Jundiaí, mas reconhece os bons números do rival fora de casa (o Galo venceu os oito últimos jogos como visitante). “É um jogo muito difícil, a gente sabe do potencial deles e também dessa força fora de casa. Estamos atentos para o que teremos pela frente”, afirmou.
Já sobre a vantagem de poder perder até por 1 a 0, o comandante declarou que não é algo que lhe traz muito conforto e que vai buscar o resultado mesmo com estes números ao seu favor. “A vantagem não é lá grande coisa, em um jogo com noventa minutos tudo pode acontecer, temos que jogar para frente”, completou Vilson que terá como reforço o retorno dos volantes Bilinha e Vagner.
Ingressos A diretoria da Lin…

Phillippe Lombard será o dono do apito para Linense e Paulista neste sábado

A Federação Paulista de Futebol definiu que Philippe Lombard é o árbitro para Linense e Paulista neste sábado. Ele será auxiliado por Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Daniel Paulo Ziolli.
Lombard, 40 anos, é professor de educação física, e atua na arbitragem há 13 anos. Ele está com ranking ouro. Em 2010, ele não apitou nenhum jogo das duas equipes. Em 2009, apitou um jogo da Linense (vitória por 2 a 0 sobre o Rio Preto na Copa Paulista). A última vez que Lombard apitou jogo do Galo, foi no Paulistão 2008: vitória do Galo por 3 a 0 sobre o Grêmio Prudente, no Jayme Cintra.
Com informações do site da Federação Paulista de Futebol

Vôlei masculino de Jundiaí termina em 1º no grupo. Paulista está fora dos Abertos

Vôlei masculino – A equipe de vôlei masculino sub 21 de Jundiaí, representado pelo União Jundiaí, venceu Ribeirão Preto por dois sets a zero, nesta quinta-feira (parciais 25/19 e 25/23), e se classificou em primeiro do grupo B com duas vitórias. Na semifinal, o time jundiaiense enfrenta São José dos Campos, às 14h, no ginásio da Umes, nesta sexta-feira.
Futebol masculino – A equipe de futebol masculino sub 21 de Jundiaí, representado pela base do Paulista, está fora da briga por medalhas dos Jogos Abertos. Campeão em 2009, o time jundiaiense caiu nas quartas de final, ao perder para o Santos por 3 a 2, nesta quinta-feira.
Tênis de mesa – Nesta quinta-feira, no tênis de mesa sub 21, Jundiaí ficou em sexto lugar na competição individual no masculino com Higor José Afonso e em quinto na competição individual no feminino com Patrícia Yukiko Oshiro.
Futsal masculino – A equipe de futsal masculino de Jundiaí, representado pelo Palmeiras/Cimentolit, estreou na Divisão Especial dos Jogos Abert…

Atletismo PCD de Jundiaí termina em terceiro lugar na 1ª divisão dos Abertos

O atletismo PCD de Jundiaí terminou em terceiro lugar na 1ª divisão dos Jogos Abertos, nesta quinta-feira, em Santos. Foram oito medalhas de ouro, cinco pratas e sete bronzes.
No feminino, Carolina Rita de Cássia Ruys (cadeirante), ficou em primeiro no arremesso de peso e em terceiro nos 100m e 400m; Luciana Mariano de Souza (cadeirante) ficou em primeiro no arremesso de peso, de disco e lançamento de dardo; Maria Aparecida dos Santos Paulista (deficiente visual) ficou em segundo nos 100m e 800m; Renata Luisa de Jesus Gama (cadeirante) ficou em primeiro no lançamento de dardo e em segundo no arremesso de peso e no disco; Rosenete Isac de Melo (deficiente visual) ficou em terceiro nos 100m e Sueli Lopes de Cerqueira (cadeirante) ficou em primeiro no arremesso de disco e lançamento de dardo.
No masculino Carlos Alberto Simão (cadeirante) ficou em segundo no arremesso de peso e no disco; Evanilson Raul de Souza França (cadeirante) ficou em terceiro no lançamento de dardo e arremesso de di…