13/11/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 13, 2010

Paulista vence Linense por 3 a 0 e pela 2ª vez seguida está na final da Copa Paulista

O Paulista conseguiu o que poucos esperavam. O time foi até Lins neste sábado, e enfrentando a pressão da torcida adversária e venceu o Linense por 3 a 0, pelo segundo jogo da semifinal placar que garantiu a classificação a final da Copa Paulista, já que venceu a série semifinal por 5 a 3. O Tricolor Jundiaiense chega a decisão da competição pelo segundo ano consecutivo (ano passado o Tricolor na final enfrentou o Votoraty e o Galo ficou com o vice, ao perder por 6 a 3 na somatória dos dois jogos da decisão). A vítória deste sábado, foi a nona consecutiva do Paulista como visitante.
Na decisão o Paulista enfrentará Red Bull ou Penapolense. Ambos fazem o segundo confronto da semifinal, neste domingo, às 10h, em Penapólis. O Red Bull, no primeiro jogo, em Campinas, venceu por 2 a 1 e com um empate avança. A Penapolense se classifica com uma vitória.

O Paulista caso enfrenta o Red Bull na final, fará o segundo jogo em Jundiaí e terá a vantagem de dois empates ou uma vitória e uma derrota …

Definidos os confrontos das semifinais do Amador Supermaster de Jundiaí

Foram conhecidas na tarde deste sábado, no Pedro Raymundo, às semifinais do Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí – edição 2010. O Bate Face, já classificado e em primeiro lugar, encerrou a primeira fase com brilho: venceu o São Camilo por 14 a 0. No outro jogo do dia, o Real Corinthians venceu o 14 de Dezembro por 4 a 1 e ficou em segundo lugar. Os outros dois classificados foram Cabeça Branca e Palmeiras.
Nas semifinais, o Bate Face (1º com 21 pontos) enfrenta o Palmeiras (4º com 11 pontos), enquanto o Real Corinthians (2º com 13 pontos e 11 gols de saldo) enfrenta o Cabeça Branca (3º com 13 pontos e 7 gols de saldo). Bate e Real jogam com a vantagem de dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols para se classificar a final.
Os confrontos serão em melhor de dois jogos, nos dias 20 de novembro no Francisco Siqueira Neto (13h30 tem Corinthians e Cabeça e às 15h30 tem Bate e Palmeiras) e 27 de novembro no Romão de Souza (13h30 tem Bate e Palmeiras e às 15h30…

Copa Jundiaí de futsal terá semifinais regionais neste domingo em cinco sedes

Neste domingo acontecem as semifinais regionais da Copa Jundiaí de futsal masculino. O torneio está dividido em cinco sedes, oriundas de centros esportivos da cidade. Vinte times continuam sonhando com o título.
Os vencedores de cada semi regional decidem na próxima semana o título da sua sede. Os jogos da semifinal que terminarem empatados no tempo normal, terão prorrogação e se necessários pênaltis para definir o classificado a final em cada sede
No Antônio de Lima, tem às 9h Unidos da Ponte e Lekar e às 9h45 tem Continente e Ájax. No Benedito de Lima, tem às 9h Califórnia e Nóis Ki Ta e às 9h45 tem Unidos Tamoio e Bhagurri. No Dal Santo, às 15h tem Amigos e Poste e às 15h45 tem Colorado e Ferasamba. No Romão de Souza, às 9h tem É Nóis enfrenta o União Windlin, e às 9h45 tem Galácticos joga contra o Balacobaco. No Siqueira Neto, às 15h, tem Balsan e Liverpool e às 15h45 tem Gandaia e Litrão.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Kickboxing de Jundiaí conquista dois bronzes. Futsal do Palmeiras está fora da final

Kickboxing – O kickboxing masculino de Jundiaí conquistou duas medalhas de bronze neste sábado, na 1ª divisão dos Jogos Abertos, em Santos: José Evangelista Lima Santos na categoria 65kg e José Roberto Almeida Santos na categoria 75 kg.
Futsal masculino – A equipe de futsal masculino de Jundiaí, representado pelo adulto do Palmeiras/Cimentolit está fora da decisão dos Jogos Abertos, ao perder neste sábado para São José dos Campos, representado pelo São José, por 1 a 0, pelas semifinais da Divisão Especial. O jogo aconteceu na Arena Santos. O time jundiaiense disputará o bronze neste domingo contra o perdedor da outra semi, entre Suzano e Marília.
Vôlei masculino – A equipe de vôlei masculino sub 21 de Jundiaí, representado pelo União Jundiaí, volta para a cidade sem medalha. Na decisão de terceiro lugar da 1ª divisão, neste sábado, em Santos, o time jundiaiense perdeu para Americana por três sets a um, parciais de 19/25, 25/17, 25/12 e 25/20.
Vôlei feminino – O time feminino de vôlei sub…

2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí conhecerá seu campeão neste domingo

Neste domingo acontece a grande decisão da 2ª divisão do Campeonato Amador de Jundiaí, quando São Camilo e Vila Nambi fazem a segunda partida da final. O jogo acontece no Romão de Souza, às 10h. No primeiro jogo, o Sanca venceu por 2 a 0 e pode perder por um gol que fica com a taça. O Nambi precisa vencer por dois gols para ficar com o título, já que a igualdade na soma dos placares da série, lhe favorece por ter melhor campanha.
Até o momento, os dois times jogaram 16 vezes, e ambos tiveram cada um onze vitórias, dois empates e três derrotas. O Vila Nambi, do técnico Lourenço, marcou 31 gols e sofreu 12. O São Camilo, do treinador Telefone, marcou 26 gols e sofreu 14. Após o apito final do árbitro, acontecerá a cerimônia de encerramento da competição. Um bom público é aguardado no centro esportivod a Colônia.
São Camilo e Vila Nambi juntos com Balsan e Alamedas em 2011 disputam a 1ª divisão do Campeonato Amador, já que conquistaram o acesso por terem chegado no mínimo as semifinais da …

Jundiaí enfrenta Osasco, em casa, podendo perder por três gols para estar na semi

A Seleção de Jundiaí. com uma grande vantagem, construída no primeiro jogo, quando venceu a seleção de Osasco, fora de casa, por 3 a 0, volta a enfrentar a mesma equipe, neste domingo, no Romão de Souza, as 16h, pela segunda partida das quartas de final. O time jundiaiense pode perder por até três gols que estará classificado para a semifinal. A igualdade no placar final da série, ainda favorece o time jundiaiense, que tem melhor campanha sobre o rival na competição.
A Seleção de Jundiaí deverá ter a volta de alguns jogadores, da 1ª divisão, que não atuaram na semana passada, devido ao desgaste que tiveram nos seus ‘clubes de origem’ nas quartas de final do Amador. Entre eles deverão estar presentes o meia Dinho e o atacante Diego Fernandes. Alex, autor de dois gols em Osasco, deverá estar entre os 11 titular, assim como o meia Marquinhos do Estrela, que anotou o outro tento em Osasco.
O time jundiaiense não tem nenhum atleta suspensão seja por cartão ou por suspensão do tribunal. Osas…

Paulista joga em Lins buscando vitória por dois gols de saldo para chegar a final

Pela segunda partida da semifinal da Copa Paulista de Futebol, o Paulista vai até Lins, enfrentar Linense, às 19h, precisando vencer por pelo menos dois gols de diferença para se classificar, já que na primeira partida o time de Lins venceu por 3 a 2. O confronto final entre as duas equipes será realizado no Estádio Gilberto Siqueira Lopes.
O time jundiaiense, que terá como desfalques o zagueiro Henrique, o meia Luiz Gustavo Rato e o lateral Sidnei, a equipe segue focada em reverter o resultado buscando uma vitória de qualquer maneira. “Estamos muito focados no confronto de sábado. Aqui no Jayme Cintra ninguém desistiu. Vamos lutar até o fim e buscar a classificação dentro da casa deles”, afirmou o zagueiro Rodrigo Sabiá.
Porém, mesmo tendo esse foco, o elenco não tirou os méritos do seu adversário. “O Linense tem um time de muita qualidade, mas nós temos condições de ir para lá e buscar a vitória que nos interessa. Já vencemos outras partidas fora de casa por dois gols de diferença e v…