14/11/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 14, 2010

Abertos: Jundiaí fica em 10º na 1ª divisão. São Caetano conquista título da elite

Jundiaí terminou os Jogos Abertos do Interior em 10º lugar na 1ª divisão com 125 pontos, pior resultado da cidade desde a implantação de duas divisões na competição, o que aconteceu em 2008 (2008 ficou em 8º lugar e em 2009 ficou em 6º lugar, sempre na 1ª divisão). São Caetano do Sul ficou com o título da 1ª divisão com 344 pontos.Mogi das Cruzes levantou a taça da 2ª divisão com 141 pontos.
Jundiaí somou a menor quantidade de pontos desde 2008 (2008 somou 129 pontos e em 2009 somou 146,5 pontos). Este ano a cidade conquistou três títulos, todos na 1ª divisão: basquete feminino (sub 21), handebol feminino (livre) e tênis de campo masculino (livre).
Região Da região, que disputou a 2ª divisão dos Jogos Abertos, a melhor colocação foi de Itatiba, 16º com 54 pontos. Valinhos ficou em 52º com 10 pontos. Vinhedo ficou em 70º com 6 pontos. Campo Limpo Paulista ficou em 89º com 5 pontos.
Quadro de medalhas No quadro de medalhas, Jundiaí terminou em 10º lugar na 1ª divisão com 14 ouros, 12 pratas …

Abertos: Vôlei feminino de Jundiaí fica em 4º. Ginástica artística masculino fica em 3º

Vôlei feminino – O vôlei feminino sub 21 de Jundiaí, representado pelo União Jundiaí, conquistou o quarto lugar dos Jogos Abertos do Interior na 1ª divisão, ao perder neste domingo a disputa do bronze para Americana por três sets a zero, com parciais de 25/22, 25/20 e 25/15.
Ginástica artística masculino – A ginástica artística masculino sub 16 de Jundiaí teve o atleta Rafael Seto Takeguma Utikawa conquistou o quarto lugar no individual geral. A equipe jundiaiense terminou a competição em terceiro lugar.
Futsal – O futsal masculino adulto de Jundiaí, representado pelo Palmeiras/Cimentolit, ficou em terceiro lugar, mesmo sem haver a disputa de terceiro lugar, como prevê o regulamento da divisão especial dos Abertos. O time jundiaiense obteve o terceiro posto, após a vitória de São José sobre Suzano na final do futsal por 2 a 2, neste domingo, na Arena Santos. Jundiaí ficou em terceiro, pois foi eliminado na semi por São José, com Marília, ficando em quarto, pois foi eliminado na semi por…

Sub 17 do Paulista joga nesta segunda precisando de êxito por dois gols de diferença

Paulista e Santos, fazem segunda-feira às 10h45, no Romão de Souza, a segunda partida das semifinais do Campeonato Paulista sub 17. No primeiro jogo, o Peixe venceu por 2 a 0 e o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para chegar a final (a igualdade no placar somado da série na semifinal dará a classificação ao Paulista por ter melhor campanha).
O Tricolor disputou 29 partidas até o momento na competição, sendo que 12 vezes venceu por dois ou mais gols de diferença, sendo sete no Romão de Souza (em casa – Guarulhos – 4 a 0, Red Bull – 4 a 0, Bragantino – 3 a 1, Atibaia – 3 a 0, Botafogo – 2 a 0, União Barbarense – 2 a 0 e União São João – 8 a 1; fora de casa – Bragantino – 8 a 0, Guarulhos – 3 a 1, Flamengo de Guarulhos – 3 a 0, Santo André – 6 a 2 e Grêmio Prudente – 2 a 0).
Na outra semifinal, o São Paulo venceu a primeira partida contra a Portuguesa por 2 a 1 e pode até perder por até um gol de diferença, nesta segunda, às 16h, em Cotia, que estará na final. Por Thiago B…

Conhecidos os finalistas regionais da Copa Jundiaí de futsal masculino – edição 2010

Foram conhecidos os finalistas regionais da Copa Jundiaí de futsal masculino – edição 2010, após a realização neste domingo das semifinais das cinco sedes, com os vencedores avançando a decisão. Dez times brigam pelo titulo em sua respectiva sede.
No Dal Santo, o Amigos venceu o Poste por 11 a 5 enquanto o Colorado bateu o Ferasamba por 4 a 1. No Romão de Souza, o É Nóis ganhou do União Windlin por 7 a 2 enquanto o Balacobaco venceu o Galácticos por 1 a 0. No Antônio de Lima, o Unidos da Ponte venceu o Lekar por 7 a 5, enquanto o Continente bateu o Ájax por 4 a 3. No Benedito de Lima, o Nóis Ki Tá ganhou do Califórnia por 8 a 4 enquanto o Unidos do Tamoio venceu o Bhagurri por 5 a 4. No Francisco Siqueira, o Balsan venceu o Liverpool por 7 a 4 e o Gandaia bateu o Litrão por 9 a 0.
No próximo final de semana, acontecem as finais regionais como a decisão de terceiro lugar de cada sede. Na sexta, a partir das 20h, será definido o campeão da sede do Romão de Souza. No sábado, a partir das 1…

Brasilândia vence e mantém liderança da Copa Itaipava de futebol amador

O Brasilândia manteve a liderança da Copa Itaipava de futebol amador – edição 2010 ao vencer neste domingo o Real Paulista por 4 a 2, no campo do Rio Acima. O Brasilândia chegou aos 13 pontos. O Real está em quinto com 7 pontos.
O vice-líder é o Champirra que chegou aos 12 pontos ao vencer o Primus por 2 a 1. O Primus está em oitavo com 4 pontos. Unidos de Louveira e Beira Rio A ficaram no 1 a 1 e dividem o sexto lugar com 6 pontos. O Monterrey venceu o Unidos do Cecap por 2 a 1 e chegou ao quarto lugar com 8 pontos. O Cecap está em décimo com 2 pontos. O Beira Rio B venceu o União Flac por 2 a 1 e está em terceiro com 8 pontos. O Flac está em nono com 2 pontos.
Copa Itaipava de futebol amador – edição 2010 5ª rodada da primeira fase – 14 de novembro – Campo do Rio Acima Monterrey2 x 1Unidos do Cecap Real Paulista2 x 4Brasilândia Unidos de Louveira1 x 1Beira Rio A Champirra2 x 1Primus Beira Rio B2 x 1União Flac
ClassificaçãoPGJVEDGPGCSG 1º Brasilândia1354101697 2º Champirra1254011266 3º Beira Rio…

Seleção de Jundiaí goleia novamente Oasco e está na semifinal do Paulista de ligas

A seleção de Jundiaí é semifinalista do Campeonato Paulista de seleções de ligas, ao vencer Osasco por 5 a 1, pela segunda rodada das quartas de final, neste domingo, no Romão de Souza. O time jundiaiense venceu a série por 8 a 1.
Na semifinal, Jundiaí enfrenta Taubaté que empatou neste domingo com São Bernardo por 1 a 1 no Vale, após empate por 3 a 3 no primeiro jogo no Grande ABC. Como a série terminou empatada (4 a 4), Taubaté garantiu vaga por ter melhor campanha que o time adversário na somatória dos pontos das fases anteriores (Taubaté somou 8 pontos nas duas fases disputadas e São Bernardo somou 7 pontos nas duas fases disputadas).
Jundiaí com 18 pontos em toda a competição (100% de aproveitamento) fará o primeiro jogo, provavelmente no próximo domingo, 21 de novembro, às 16h, no estádio Felix Guisard, em Taubaté. O segundo jogo será em Jundiaí, no dia 28 de novembro, às 16h, no Romão de Souza ou Dal Santo. Jundiaí entra nas semifinais com a vantagem de jogar por dois empates ou …

São Camilo conquista título do Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí – 2010

O São Camilo conquistou o título do Campeonato Amador da 2ª divisão de Jundiaí, neste domingo, no Romão de Souza, ao bater o Vila Nambi por 1 a 0, no segundo jogo da decisão. O Sanca venceu a série pelo placar de 3 a 0 (venceu o primeiro jogo por 2 a 0). São Camilo, Nambi, Alamedas e Balsan conquistaram o acesso por terem chegado no mínimo as semifinais e disputam a 1ª divisão de Jundiaí em 2011 (que se chamará Copa TVE de futebol amador).
O gol do título foi anotado pelo atacante Paulinho, aos 33 minutos do primeiro tempo. Um bom público compareceu ao centro esportivo Romão de Souza, a maioria torcedores do São Camilo, que no final comemoram o título com os jogadores dentro de campo. Muitas crianças (na maioria meninas) estiveram nas arquibancadas e depois tirando fotos ao lado do troféu de campeão.
O time campeão, o São Camilo, disputou seu primeiro campeonato na história: o time disputou 17 jogos, com 12 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. O São Camilo anotou 27 gols e sofreu 14. A equ…

Red Bull será o adversário do Galo na final. Paulista fará 2º jogo no Jayme e tem vantagem

O Red Bull é o segundo finalista da Copa Paulista de Futebol. Jogando fora de casa, a equipe derrotou neste domingo o Penapolense por 1 a 0, venceu a série por 3 a 1 e classificou-se para enfrentar o Paulista, que eliminou o Linense na outra série.
Como venceu o primeiro jogo por 2 a 1, o Red Bull poderia empatar a partida para garantir a vaga, mas o time de Penapolis tratou de buscar o ataque e tentar a vitória, que poderia classificar o time para a próxima fase. O gol da classificação veio aos 28 minutos do segundo tempo, com Ray. Depois, o Red Bull administrou o resultado até o final da partida.
Agora, Red Bull e Paulista esperam pela confirmação das datas das finais da Copa Paulista, que vale ao campeão vaga na Copa do Brasil do próximo ano. A confirmação somente deverá acontecer na terça-feira, já que nesta segunda é feriado nacional da Proclamação da República, e a Federação Paulista não terá expediente.
O Paulista por ter melhor campanha que o Red (Galo tem 1,85 pontos de média po…

São Caetano abre 78 pontos e deve confirmar neste domingo titulo da elite dos Abertos

A cidade de São Caetano do Sul com 78 pontos de vantagem, deverá neste domingo ter oficializado a conquista do título da 1ª divisão dos Jogos Abertos. A cidade tem 320 pontos contra 242 de Santos, cidade-sede que está em segundo lugar. A diferença é de 78 pontos.
Caso seja confirmada a conquista será a 14ª na história de São Caetano, a sétima consecutiva (vence os Abertos desde 2004) e a 13ª nas últimas 14 edições dos Abertos. Neste período, Santos venceu a competição, foi em 2003. Completam os seis primeiros: São José dos Campos, terceiro com 231 pontos, Piracicaba, quarto com 223 pontos, São Bernardo do Campo, quinto com 204,5 pontos e Pindamonhangaba, sexto com 181 pontos.
Jundiaí segue em 10º lugar na elite dos Abertos com 105 pontos, ficando atrás de Guarulhos, nono com 132 pontos, São José do Rio Preto, oitavo com 140,5 pontos e Americana em sétimo com 181 pontos. Os últimos são Ribeirão Preto, com 79 pontos e Marília, com 43 pontos.
2ª divisão Na 2ª divisão a liderança é de Mogi da…

Juvenil feminino do HPS/JHC está na semifinal do Campeonato Paulista

A equipe juvenil de handebol feminino do HPS/JHC está classificada as semifinais do Campeonato Paulista. O time jundiaiense neste sábado, no Romão de Souza venceu Taubaté por 29 a 20 e fechou o playoff com duas vitórias (no primeiro jogo venceu por 28 a 22, fora de casa).
As atenções agora do handebol de Jundiaí estarão para a Copa Ouro. O time adulto enfrenta na segunda o Pinheiros, às 18h30, no Anexo do Bolão. Antes, no mesmo local, às 17h, tem a outra semi entre Americana e São Caetano.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí