16/11/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 16, 2010

Seminais do Amador: somente a partir do dia 28. Seleção de Jundiaí na tv no domingo

Para o amante do futebol amador, as semifinais da 1ª divisão jundiaiense somente tem inicio no dia 28 de novembro (no mesmo dia que o Paulista em casa fará a decisão da Copa Paulista). A primeira rodada das semis, no dia 28, às 10h, União da Vila e Estrela se enfrentam no Dal Santo, enquanto no mesmo horário tem no Romão o confronto entre Shangai e Vila Marlene. A informação foi passada pelo presidente da Liga Jundiaiense de Futebol, Antônio de Oliveira, na noite desta terça, a reportagem do Site Esporte Jundiaí.
A segunda partida das semis será no dia 5 de dezembro, às 10h, terá Estrela e União da Vila no Romão de Souza, enquanto no mesmo horário tem Shangai e Vila Marlene no Dal Santo. Estrela e Vila Marlene tem a vantagem de se classificar com o empate na soma dos placares das duas séries.
No dia 21 de novembro, não haverá rodada, em virtude da Seleção de Jundiaí, que enfrentará Taubaté, fora de casa, às 10h, pela primeira rodada das semifinais, em jogo que será transmitido ao vivo p…

Sub 20 do Palmeiras/Cimentolit estreia com vitória na 2ª fase do Paulistão

A equipe sub 20 do Palmeiras/Cimentolit estreou com vitória na segunda fase do Paulistão de futsal ao vencer no Romão de Souza a AABB/CNA por 5 a 2, nesta terça-feira.
O alviverde com a vitória lidera o grupo G com três pontos, numa fase que apenas o primeiro colocado de cada chave avança a semifinal. O Verdão volta a jogar pela competição no sábado, às 15h, quando enfrenta o Corinthians/São Caetano, no Parque São Jorge.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Juvenil do Jundiaí Clube perde primeiro jogo das 8ª de final do Paulista de basquete

A categoria juvenil de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens perdeu a primeira partida das oitavas de final do Campeonato Paulista, ao perder nesta terça-feira no Romão de Souza, para o Banespa por 63 a 58.
Com o resultado, o time jundiaiense precisará vencer os dois jogos do confronto para avançar de fase. O Banespa precisa de mais um êxito para chegar as quartas de final. O segundo jogo está marcado para está quinta-feira, às 20h, no ginásio do Banespa, em São Paulo. O terceiro jogo, se necessário, acontece no sábado, às 18h, no Banespa, na capital paulista.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Final da Copa Paulista: Primeiro jogo é neste sábado. Jogo em Jundiaí será no dia 28

A Federação divulgou por volta das 14h30 desta terça, as datas dos dois jogos da decisão da Copa Paulista. O primeiro jogo da final entre Paulista e Red Bull Brasil será no próximo sábado (20 de novembro), às 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O segundo jogo, que definirá o campeão, será no dia 28 de novembro (domingo), às 10h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Os dois jogos terão transmissão ao vivo da Rede Vida.
O Paulista por ter melhor campanha tem o direito de jogar pela igualdade na soma dos placares da série final para ficar com o título (dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols).
O Paulista somou 44 pontos em toda a competição contra 42 pontos que o Red somou em todo o campeonato. O Galo conquistou 13 vitórias, 5 vitórias e 6 derrotas. O Red Bull conquistou 12 vitórias, 6 empates 6 derrotas.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Aberto de futebol: Conhecidos os campeões entre os Clubes e os finalistas dos Centros

Paulista A na categoria sub 13 e AABB no sub 17 conquistaram no último sábado o título da Série dos Clubes do Campeonato Aberto de futebol, no Dal Santo. No sub 13, o Paulista A na decisão venceu a AABB por 1 a 0. No sub 17, a AABB venceu o Grêmio Eloy Chaves também por 1 a 0.
Série dos Centros Esportivos
Na Série dos Centros Esportivos do Campeonato Aberto de futebol, aconteceu no último sábado as semifinais nas categorias sub 13 e sub 17. No sub 13, no Aramis Polli, o Sarapiranga venceu o Morada das Vinhas A por 4 a 1 enquanto o Antônio Marcussi goleou por 5 a 2 o Romão de Souza, no Pedro Raymundo. No sub 17, no Aramis, o Sarapiranga A venceu o Pastoral do Menor por 2 a 0 enquanto no Pedro Raymundo, o time da casa venceu o Nense por 3 a 2.
A final da Série dos Centros Esportivos nas duas categorias acontece neste sábado (20/nov). No Dal Santo, às 8h, tem Sarapiranga e Antônio Marcussi no sub 13 e às 9h, tem Sarapiranga A e Pedro Raymundo.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

2ª divisão do Amador de Jundiaí termina com 506 gols em 150 partidas disputadas

Foram 150 partidas na 2ª divisão do Campeonato Amador que terminou com 506 gols. A média da competição foi de 3,37 por jogo. O torneio terminou no último domingo, com o título do São Camilo. O Sanca, junto com Vila Nambi (vice-campeão), Alamedas e Balsan (semifinalistas) subiram a 1ª divisão e disputam a elite no próximo ano.
O melhor ataque da 2ª divisão em 2010 foi do Balsan que anotou 41 gols, seguido por Vila Nambi e Alamedas com 31 gols e Ponte Preta com 29 gols. A melhor defesa foram de Marujos (eliminado na segunda fase) e Aliança do Varjão (eliminado na primeira fase) com 9 gols sofridos.
O São Camilo, campeão da competição terminou apenas com o sétimo ataque mais positivo do torneio com 27 gols.Mas o Sanca foi o time que mais vitória teve na competição: foram 12. Depois os times que mais êxitos tiveram foram Balsan e Vila Nambi (11 cada um).
Balsan e Nense (este eliminado ainda na primeira fase) foram os times que menos jogos perderam na competição: apenas 2 vezes.A maior invenc…

K.S.B. na prorrogação conquista o título do Amador de Veteranos de Várzea

O K.S.B. na prorrogação conquistou no último sábado, o título do Campeonato Amador de Veteranos de Várzea Paulista. No campo da Prefeitura, o Londrina no tempo normal venceu o K.S.B. por 1 a 0, empatando a série final por 2 a 2 (no primeiro jogo o K.S.B. venceu por 2 a 1). Pelo regulamento, a prorrogação foi disputada, e o K.S.B., venceu por 1 a 0.
No tempo normal, o gol do Londrina, foi de Zé Carlos Moita, aos 34 minutos do primeiro tempo. No tempo extra, o atacante Rocino, aos 13 minutos, anotou o gol do título do K.S.B.. Oziel (Londrina) e Rocinho (K.S.B.) com sete gols foram os artilheiros. Elias (K.S.B.) com cinco gols sofridos, foi o menos vazado.
Série B Pela decisão da Série B do Campeonato Amador da Série B de Várzea Paulista, o Leopardo e Estrela da Vila ficaram no 1 a 1, no primeiro jogo da decisão. Márcio anotou o gol do Leopardo, aos 23 minutos e Marco Antônio anotou para o Estrela, aos 32 minutos, ambos do primeiro tempo. O segundo jogo da final será neste domingo, às 9h30…

Onze Garotos é o campeão da 1ª divisão do Campeonato Amador de Campo Limpo

Em Campo Limpo Paulista, o título da 1ª divisão do Campeonato Amador ficou com o Onze Garotos que no segundo jogo da decisão disputado no dia 7 deste mês, empatou por 1 a 1 com o Real Monte Alegre. O Onze Garotos no primeiro jogo havia vencido por 1 a 0, e assim venceu a série final por 2 a 1.
Jansen Firmino, aos 14 minutos do primeiro tempo anotou para o Real, mas Abner da Silva, aos 19 minutos da etapa final anotou para o Onze Garotos que ficou com o título da competição em 2010, o primeiro da história do clube.
Com informações do Jornal A Verdade Regional – Por Mauro Utida

Artilheiro do Galo na Copa Paulista cumpre promessa ao marcar dois gols em Lins

O artilheiro Hernane passou a semana toda treinando muito forte e pensando no confronto do último sábado diante do Linense. O atacante confessou que ficou se cobrando muito nos treinamentos, principalmente pelo desperdício do pênalti no início do primeiro jogo no Jayme Cintra. “Espero marcar um gol na partida de sábado. Quem sabe até dois, para pagar a dívida que fiquei com a torcida”, dizia Hernane durante a semana antes da partida em Lins.
Dito e feito. No segundo jogo, em Lins, Hernane foi um verdadeiro guerreiro. Correu o tempo todo, atacou, ajudou na defesa, chamou a responsabilidade e, o principal, marcou dois gols.
“Fico muito satisfeito em ter conseguido marcar esses dois gols e ajudar a equipe a conseguir essa classificação. Estava me sentindo responsável por causa daquele pênalti perdido em Jundiaí”, contou Hernane. O atacante também mostrou alegria com o gol marcado por Michel.
“Muito bom o Michel ter feito esse gol. Naquele momento, foi importante demais para a gente. E ele m…

Capitão do Red Bull volta à equipe após cumprir suspensão na última partida

O Red Bull Brasil para a primeira partida da decisão contra o Paulista, em Campinas, no próximo final de semana, terá a volta do zagueiro Carlinhos, capitão do time, que cumpriu suspensão na segunda partida das semifinais, quando o Red venceu a Penapolense por 1 a 0. Carlinhos, havia sido expulso no primeiro jogo do confronto (vitória do Red por 2 a 1).
Carlinhos, 36 anos, deverá voltar ao time titular no lugar de Eduardo. O jogador foi revelado em 1994 pelo Guarani, e ainda passou por Juventude, Figueirense, Bahia, Santa Cruz, Guaratinguetá e Marília. Carlinhos ainda passou pela seleção brasileira onde foi campeão do Torneio Pré-Olímpico de 1996.
No ataque, Allisson com uma lesão muscular, é dúvida. O técnico Márcio Fernandes (que passou pela equipe principal de Santos entre agosto de 2008 e fevereiro de 2009) deve escalar o seguinte time: Luiz Fernando; Gaúcho, Oliveira, Carlinhos e Jefferson; Dudu, Hudson, Renato e Felipe Piovesan; Alex Rafael e Henan.
Por Thiago Batista – Site Esport…

Infantil masculino de Valinhos está a uma vitória da taça da Copa Regional de vôlei

A equipe de vôlei infantil masculino de Valinhos está a uma vitória do título da Copa Regional (torneio da Liga Regional de Campinas). O time valinhense no último sábado venceu o Clube Náutico por três sets a dois, em Araraquara, abrindo 1 a 0 na série melhor de três da decisão. As parciais foram 23/25, 23/25, 25/17, 25/17 e 15/10.
Os dois próximos jogos acontecem em Valinhos, em datas a serem ainda definidas. O time valinhense até o momento disputou treze partidas na competição, vencendo todas, perdendo apenas dois de 41 sets disputados.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub 20 do Verdão estreia na 2ª fase do Paulistão de futsal nesta terça no Romão

A categoria sub 20 do Palmeiras/Cimentolit joga nesta terça-feira a noite, no Romão de Souza, quando enfrentará a AABB/CNA pela primeira rodada da segunda fase do Paulistão de futsal. O alviverde está no grupo G que tem ainda o Corinthians/São Caetano.
O Verdão depois do jogo desta terça, enfrentará o Corinthians nos dias 20 e 27 deste mês (o primeiro no ginásio do Timão e o segundo confronto no Ciro II, em São Paulo) e enfrentará a AABB no dia 23 (fora de casa).
Pelo regulamento, os 12 classificados a segunda fase, foram divididos em quatro grupos com três clubes. As equipes se enfrentam em turno e returno dentro da chave e apenas o campeão de cada grupo avança as semifinais. Os outros grupos são os seguintes: na chave D estão Itapeva, Jaboticabal e Pulo do Gato; no grupo E tem Intelli, Barueri e Santos e na chave F estão Asa/Guarulhos, Indaiatubana e RCG/Garça.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí