18/11/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 18, 2010

Árbitro que atuou apenas 7 jogos em 2010 apita jogo da seleção de Jundiaí no domingo

A Federação Paulista de Futebol definiu que Cleverson Inácio será o árbitro da primeira partida do confronto da fase semifinal entre a seleção de Taubaté e a seleção de Jundiaí, neste domingo, às 10h, no estádio Felix Guisard, em Taubaté (jogo com transmissão ao vivo da Rede Vida).
O árbitro será auxiliado por Paulo José Ferreira e Rafael Guandaline de Paula. Cleverson, 39 anos, é representante comercial, e formado na arbitragem em 1996 e tem ranking Prata.
Este ano ele apitou apenas a partir de agosto e foram sete jogos por competições da Federação Paulista: foram três jogos da Copa Paulista, um jogo do Paulista de futebol feminino, dois jogos do Paulistão sub 20 da 1ª divisão e um do Paulistão sub 20 da 2ª divisão. Será o primeiro jogo do árbitro no Paulista de seleções de ligas. Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Adulto do Palmeiras/Cimentolit joga nesta sexta por vaga nos playoffs do Paulistão

O time adulto do Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí joga nesta sexta-feira em Orlândia contra a Intelli, às 20h, pela última rodada da segunda fase do Paulistão de Futsal.
O alviverde, após a vitória por 8 a 4 sobre o Sabesp/Pinda, na última quarta, pode perder por até quatro gols de diferença para a Intelli que mesmo assim avança aos playoffs, como segundo colocado do grupo C.
O time jundiaiense tem três pontos em três jogos e saldo negativo de um gol. O Sabesp/Pinda está em terceiro na chave com três pontos, mas já disputou as quatro partidas nesta fase e terminou com saldo negativo de seis gols. A Intelli com nove pontos em três jogos está na liderança da chave.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub 17 do São João entra em quadra no sábado pelo 1° jogo das 4ª de final do Estadual

A categoria sub 17 do São João/L.J.F.S. entra em quadra neste sábado, no Ginásio Presidente Ciro I, em São Paulo, às 16h45, para enfrentar o AFPM - São Bernardo pela primeira partida do playoff das quartas de final do Estadual de Futsal - Série Ouro.
O segundo confronto acontece na capital no dia 28. Pelo regulamento, se classifica a equipe que vencer uma partida e empatar a outra, ou vencer os dois jogos do confronto. Se isso não ocorrer, a definição do classificado será na prorrogação, após o segundo jogo, com o time de Jundiaí jogando pelo empate por ter melhor campanha (e não o de São Bernardo como informado equivocadamente por aqui, anteriormente).


Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (*atualizado às 03h08 - 20/11/2010)

José Henrique de Carvalho será o árbitro da primeira da decisão da Copa Paulista

A Federação Paulista de Futebol definiu que José Henrique de Carvalho, apita a primeira partida da decisão da Copa Paulista, neste sábado, às 19h, em Campinas. Ele será auxiliado por Márcio Luiz Augusto e Danilo Ricardo Simon Manis.
José Henrique de Carvalho, 36 anos, foi árbitro da segunda final do Campeonato Paulista de 2007 entre Santos e São Caetano (o Santos venceu por 2 a 0 e ficou com o título). Ganhou o prêmio de melhor árbitro de 2006. José Henrique de Carvalho é aspirante FIFA.
O árbitro ganhou destaque quando cometeu um erro num jogo entre Corinthians e Guaratinguetá, pelo Paulistão 2008. José Henrique aplicou dois cartões amarelos ao jogador Magal do Guaratinguetá, mas não o expulsou. Após o jogo, o árbitro pediu desculpas ao Corinthians, que venceu aquela partida por 2 a 0.
Em 2010, a CBF não deixou passar batido o erro cometido pelo árbitro José Henrique de Carvalho na goleada por 6 a 0 do Atlético-MG sobre a Chapecoense, pela segunda fase da Copa do Brasil. Por ter apenas …

Diauarum disputa bronze da Série Prata da Copa Regional de vôlei neste sábado

O Diauarum disputará a decisão de terceiro lugar da Série Prata da Copa Regional de vôlei feminino – categoria mirim neste sábado quando enfrentará o Nosso Clube de Limeira, a partir das 13h30, no ginásio do Clube dos Ceramistas, em Jundiaí.
O time jundiaiense, oriundo da Paróquia São João Batista, na semifinal da Série Prata perdeu por dois jogos a zero para o Comercial de Tietê enquanto o Nosso Clube perdeu por duas partidas a zero para o Sanjoanense. Nosso Clube e Diauarum se enfrentaram duas vezes na primeira fase e o time jundiaiense venceu as duas: 3 sets a 1 em Jundiaí e 3 sets a 2 em Limeira.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Copa Uirapuru de futebol terá a sua 1ª edição começando neste final de semana

Começa neste final de semana a primeira edição da Copa Uirapuru de futebol de campo, que terá sete partidas, sendo quatro no sábado e três no domingo.
No sábado, tem às 14h o jogo de abertura: Pitty Bull A e Guanabara. A rodada ainda terá às 15h tem Din Terin Bebin e Bafana-Bafan, às 16h tem Grupo dos 20 A e Pitty Bull B e às 17h tem Biela e Roma. No domingo três jogos fecham a primeira rodada: às 8h tem Interfrio e Grupo dos 20 B, às 9h tem Nerd’s e Amigos do Clube e às 10h tem União e Paris.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Organização da Olimpíada Estudantil de Itatiba muda futebol de campo para society

Em virtude da dificuldade em conseguir campos de futebol nesta época do ano, a comissão organizadora da 33ª Olimpíada Estudantil de Itatiba alterou a disputa da modalidade futebol de campo para futebol society.
As partidas acontecerão no campo de Futebol Society da Academia Na Ativa, localizada na Avenida Guerino Grisotte, número 415 (próximo ao Extra). A rodada do dia 24 de novembro tem Maria Mercedes contra Mara Cabral, às 15h (jogo 1); Literattus contra Marina, às 15h40 (jogo 3); Luis Pântano contra o Chico Peroba, às 16h20 (jogo 4) e Anna Abreu contra o Objetivo, às 17h (jogo 2).
No dia 25, às 15h tem Benno contra vencedor do jogo 1; às 15h40 tem Rosa Scavone contra vencedor do jogo 2; às 16h20 tem Basílio contra o vencedor do jogo 4 e às 17h tem Maria do Carmo contra o vencedor do jogo 2. No dia 26, acontecem as semifinais e finais da competição, com os vencedores dos jogos do dia 25.
Com informações do site da Prefeitura de Itatiba

Clube Jundiaiense realizará torneio de futebol para crianças das suas escolinhas

O departamento de esportes do Clube Jundiaiense realizará nos dias 20, 27 de novembro e 4 de dezembro o 1º Cara a Cara de Futcampo menores do Clube Jundiaiense. A primeira rodada, neste sábado, terá às 13h30 o confronto entre Dinamarca e Finlândia e às 14h30 tem Suíça e Noruega.
O objetivo do campeonato é reunir os alunos das escolinhas de futebol de campo do CJ proporcionando uma vivência diferente dos treinos e observar a evolução desses alunos. Essa competição proporciona a socialização e cooperação entre os alunos, fortalecendo o vinculo de equipe.
Com informações do site do Clube Jundiaiense

Sub 19 do Clube Jundiaiense joga nesta quinta pelo Paulista de pólo aquático masculino

A equipe sub 19 de pólo aquático masculino do Clube Jundiaiense enfrenta nesta quinta-feira o Paulistano, a partir das 20h30, em Jundiaí, pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O time jundiaiense está em quinto com um empate e cinco derrotas, enquanto o clube adversário está em quarto com uma vitória e cinco derrotas.
O destaque do Jundiaiense é Danilo Martho que anotou nove gols e é o artilheiro do time na competição. O goleador do Paulistano no torneio é Douglas Soares com 13 gols anotados.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Seleção de Taubaté está invicta no Campeonato Paulista de seleções de ligas

A seleção de Jundiaí até o presente momento tem 100% de aproveitamento (venceu os seis jogos que disputou) e nas semifinais do Paulista de seleções de ligas enfrentará a seleção de Taubaté. O adversário ainda não conheceu o amargo sabor da derrota. Disputou seis partidas com duas vitórias e quatro empates.
Taubaté na primeira fase venceu duas vezes Caçapava: 5 a 2, fora de casa e 3 a 0, em casa (placar administrativo – w.o. de Caçapava). Nas oitavas de final, o time taubateano fez clássico regional com Jacareí e foram dois empates: 3 a 3, fora de casa e 1 a 1, em casa, e classificação assegurada por ter melhor campanha que o adversário.
Nas quartas de final, Taubaté enfrentou São Bernardo do Campo e novamente foram dois empates: 3 a 3, fora de casa e 1 a 1, em casa, e vaga nas semifinais novamente por ter melhor campanha que o rival. O time-base de Taubaté, comandado pelo técnico Lucas Dominoni tem Gustavo; Bebelo, Davi, Nit e Leco; Jiló (Alexandre), Tite, Everton e Matheus; Danilo (Fe…

Fernando Diniz cogita manter Marcelo Xavier na zaga do Paulista para sábado

O técnico do Paulista, Fernando Diniz comandou treino coletivo no Jayme Cintra na quarta-feira e, a princípio, manteve a mesma equipe que venceu o Linense no sábado por 3 a 0. Com isso Marcelo Xavier deverá ser mantido na zaga, apesar doretorno do zagueiro Henrique, que cumpriu suspensão automática na partida de Lins.
“O Marcelo Xavier vem aproveitando as oportunidades nas partidas em que foi preciso. Ele vem fazendo um belo trabalho nos treinamentos e nos jogos”, declarou o treinador ao site oficial do clube. Porém, ele não fez a confirmação da equipe para a partida de sábado.
Sobre os dois duelos contra o Red Bull, Diniz acredita que serão jogos equilibrados e com alta qualidade técnica. “As duas equipes querem o título e mostraram qualidade ao longo da competição. São duas equipes bem organizadas e acredito em bons jogos”, analisou.
O treinador promete a mesma postura que o time teve nos jogos anteriores, tanto dentro quanto fora de casa. “Vamos seguir com a mesma postura. Nossa equi…

Pelo título da Copa Paulista, Red Bull terá de reverter mais uma vantagem do rival

Assim como aconteceu nas quartas de final e na semifinal, quando o Red Bull Brasil eliminou Barueri e Penapolense, respectivamente, o Touro que na competição atua em Campinas terá de reverter mais uma vez a vantagem do adversário, que por ter melhor campanha decide em casa além de jogar por dois empates.
Desta vez, o Red Bull enfrentará o Paulista na grande final da Copa Paulista de Futebol. A primeira partida será neste sábado (20/nov), no Moisés Lucarelli e a grande decisão está marcada para o outro domingo (28/nov), no Jayme Cintra.
Um dos destaques da equipe campineira na competição, o volante Hudson não poupará esforços para conquistar mais esse troféu. “Nós batalhamos muito para chegar até aqui e, agora que estamos perto do nosso objetivo, não pouparemos esforços para levantar a taça”, avisou o jogador.
Conhecendo o adversário, Hudson sabe que não terá moleza nas duas partidas das finais, afinal, o campeão garante vaga na Copa do Brasil de 2011. “O Paulista é um time muito forte, c…

Federação Paulista prorroga prazo de inscrição de atletas da Copa São Paulo 2011

Em seu site oficial a Federação Paulista de Futebol prorrogou o prazo de inscrição dos atletas para a participação na 42ª Copa São Paulo de Futebol Júnior 2011, que acontece durante o mês de janeiro.
Agora, as equipes podem inscrever seus atletas até o dia 24 de novembro de 2010 para publicações no BID da CBF e até o dia 26 de novembro de 2010 para a inscrição online, realizada através da extranet da Federação Paulista de Futebol. A entidade ainda não anunciou os grupos, as sedes e a tabela da primeira fase da competição e quais equipes estarão disputando a competição em 2011.
Com informações do site da Federação Paulista de Futebol

Semifinais do Torneio Aberto de basquete masculino acontecem neste domingo

No próximo domingo acontecem as semifinais do Torneio Aberto de basquete masculino de Jundiaí. A partir das 10h, o Cultura D’ Rua enfrenta o Umbro Soccer de Louveira e às 11h30 tem Tênis Clube e Franco da Rocha.
Na primeira fase, Cultura D’Rua e Tênis Clube terminaram em primeiro nos grupos A e B, respectivamente, com duas vitórias, enquanto Franco da Rocha e Umbro Soccer, com uma vitória e uma derrota, avançaram em segundo dos grupos A e B, respectivamente.
O melhor ataque da competição é do Tênis Clube com 176 pontos anotados em duas partidas. A melhor defesa é do Cultura D’ Rua que sofreu apenas 39 pontos em dois jogos. Vinicius Leonardi, do Cultura D’ Rua com 51 pontos é o cestinha do campeonato.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Juvenil do Jundiaí Clube joga nesta quinta buscando adiar a sua eliminação

A categoria juvenil de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens joga nesta quinta-feira, às 20h, no ginásio do Banespa, em São Paulo, contra o time da casa, a segunda partida das oitavas de final do Campeonato Paulista, onde busca adiar a sua eliminação da competição.
O time jundiaiense precisa da vitória, já que na primeira partida da série melhor de três, na última terça-feira, perdeu no Romão de Souza, por 63 a 58.O Banespa precisa de mais um êxito para chegar as quartas de final. Caso vença, o Jundiaí Clube/Siemens força a disputa do terceiro jogo, marcado para sábado, às 18h, no Banespa, na capital paulista.
Decisão Antes, a partir das 18h30, no ginásio do Banespa, Jundiaí Clube/Siemens e Banespa começam a decidir o título da Série Prata do Campeonato da Grande São Paulo – categoria infanto. A segunda e terceira partidas acontecem em Jundiaí, nos dias 23 de novembro (terça) e 25 de novembro (quinta), às 20h.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Campeões regionais da Copa Jundiaí de futsal masculino saem neste final de semana

Neste final de semana (20 e 21/nov) acontecem as finais regionais da Copa Jundiaí de futsal masculino em suas respectivas sedes. Após 156 jogos realizados nas cinco sedes, acontecerá a definição dos campeões das cinco regiões (Agapeama, Vila Rami, Vila Maringá, Retiro e Colônia).
Entre os finalistas algumas equipes já tradicionais na competição como Colorado, Balsan, Amigos, Unidos do Tamoio e Balacobaco, que confirmaram as expectativas chegando na final com segurança; enquanto novas equipes mostraram muita competência e qualidade, caso das equipes do Gandaia Pagoderia, Nóis Ki Tá, É Nóis e Continente.
A primeira decisão será no sábado e acontecerá no Antônio de Lima (Agapeama): às 16h tem a decisão de terceiro lugar entre Lekar e Ájax e em seguida, às 16h45 tem Unidos da Ponte e Continente. Ainda no sábado haverá a definição dos melhores da sede do Romão de Souza (Colônia): às 19h30 tem União Windlin e Galácticos pelo terceiro lugar e às 20h15 tem É Nóis e Balacobaco decidindo o títul…

Copa Jundiaí de futsal feminino sub 21 terá decisão de ouro e bronze neste sábado

Neste sábado acontece a decisão de terceiro lugar e do título da Copa Jundiaí de futsal feminino sub 21. No Antônio de Lima, às 14h tem a definição do bronze entre Itatiba e Caieiras e em seguida, às 14h45, tem a definição do campeão entre São João/Jundiaí e Várzea Paulista/Armando Dias.
No feminino, o torneio teve a participação de oito equipes. Ao total foram 14 jogos para conhecer as finalistas. Após os dois jogos acontecerá a premiação do torneio.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Martini conquista título da 1ª divisão do Campeonato Valinhense de futsal - 2010

O Martini conquistou o título do Campeonato Valinhense de futsal – 1ª divisão – edição 2010 ao vencer na última sexta-feira o Aguiar Seguros B por 8 a 7, no ginásio Pedro Ezequiel da Silva.
O time campeão teve o artilheiro da competição: Bruno César Bezerra, com 22 gols. A melhor defesa foi do Papri-Ajé com 2,82 gols sofridos em média por partida. O Aguiar Seguros B levou o troféu disciplina e o terceiro lugar ficou com o Valicar.
Na sexta aconteceu à decisão da 2ª divisão, e o título ficou com o Brejeiro que bateu o Liffe por 7 a 6. O vice-campeão da Segundona teve o artilheiro do torneio: Diego Felipe, com 25 gols. O Flamengo da Biquinha teve a melhor defesa com 2,63 gols sofridos em média por jogo. O Jardim do Lago ficou com o troféu disciplina e o terceiro lugar da 2ª divisão.
Futsal feminino Pelo Campeonato Valinhense de futsal feminino, no último sábado aconteceu a última rodada da primeira fase. UDC (4º com 1 ponto) empatou por 3 a 3 com o Grêmio Valinhense (2º com 12 pontos), enqu…

Competição em Valinhos registra na 2ª rodada três empates com o mesmo placar

No último domingo aconteceu a segunda rodada da primeira fase da Copa dos Campeões de futebol amador de Valinhos que teve dos quatro jogos, três terminando empatado e pelo mesmo placar: 2 a 2. Este resultado foi registrados nas partidas Veneza contra Rigesa (grupo B), Grêmio Vila Unida contra o São Marcos (grupo A) e São Sebastião e União (grupo B). A única partida que teve vencedor, foi na goleada do Cruzeiro sobre o Jurema A por 5 a 0.
A última rodada da primeira fase será neste domingo (28/nov): pelo grupo B, às 8h30 tem São Sebastião e Veneza no campo do São Cristóvão, enquanto União e Rigesa no campo do Bom Retiro. Pelo grupo A, às 10h15 tem Grêmio Vila Unida e Jurema A no campo do São Cristóvão, enquanto São Marcos e Cruzeiro no campo do Bom Retiro.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Conhecidos os semifinalistas do Campeonato Amador de Veteranos de Valinhos

Foram conhecidos no último sábado os semifinalistas do Campeonato Amador de Veteranos de Valinhos. O Grêmio Valinhense bateu o São Cristóvão por 3 a 2, o São Bento goleou o Jurema B por 6 a 2, o Valinhos venceu o Nelsão Seguros por 2 a 1 e o Palmeirinha bateu o Barduchi por 2 a 1.
Neste sábado, acontecem as semifinais: às 15h tem São Bento e Valinhos no campo do São Cristóvão e no mesmo horário tem Palmeirinha e Valinhos no campo do Bom Retiro. No mesmo dia, acontecem as semifinais do Master: às 16h45, tem no Bom Retiro, Palmeirinha e Jardim Pinheiros e no mesmo horário, mas no São Cristóvão tem São Bento e Grêmio Valinhense.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí