19/11/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 19, 2010

Sub 20 do Palmeiras/Cimentolit faz clássico contra o Timão, em São Paulo, pela 2ª fase

A categoria sub 20 do Palmeiras/Cimentolit joga uma partida importante neste sábado para conquistar a sua classificação para as semifinais do Paulistão de futsal. O alviverde enfrenta o Corinthians/São Caetano, às 15h, no Parque São Jorge, pela terceira rodada da segunda fase.
O Verdão na estreia venceu a AABB por 5 a 2, na última terça-feira, no Romão de Souza. O Timão na última quinta, venceu fora de casa, a mesma AABB por 7 a 4. Palmeiras e Corinthians dividem a ponta do grupo G com três pontos, sendo que apenas o primeiro da chave avança a semifinal.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Copa Paulista: Há três meses e meio o Galo não sabe o que é perder fora de casa

Há três meses e meio o Paulista não experimenta o sabor amargo da derrota como visitante. Neste sábado, o Tricolor tentará manter a sua invencibilidade longe de Jayme Cintra, quando enfrentará o Red Bull, a partir das 19h, em Campinas, pelo primeiro jogo da final da Copa Paulista.
A última vez que o Galo perdeu fora de casa foi em 4 de agosto, em Americana: 2 a 0 para o Rio Branco, ainda pela primeira fase da competição. Desde então, o Paulista jogou nove vezes como visitante, vencendo todas.
"Não vamos mudar nossa forma de jogar. O Red Bull tem um belo time, muito bem organizado e com a mesma base que venceu a Série A3. Mesmo assim não vamos mudar o nosso jogo. Vamos em busca da vitória, mas respeitando o adversário, como sempre fizemos ao longo desse campeonato", afirmou o treinador Fernando Diniz. Ele manterá Marcelo Xavier entre os titulares, permanecendo com a mesma equipe que venceu em Lins.
Ingressos A venda de ingressos para a torcida do Paulista para o primeiro jogo …

Atletismo do Jundiaí Clube estará em 2 eventos neste final de semana na capital

A equipe de atletismo do Jundiaí Clube estará em duas competições neste final de semana, ambas na pista do atletismo, da capital paulista.
No sábado acontece o 1º Festival Centro Olímpico de atletismo. A competição começa às 10h e terá o time jundiaiense levando atletas nas categorias mini, pré e mirim, no masculino e feminino. No domingo, o Jundiaí Clube participa no domingo do Torneio da Federação Paulista, nas categorias menor, juvenil e adulto no masculino e feminino.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Equipes de centros esportivos disputam final do Aberto de futebol no sábado

O Campeonato Aberto de futebol sub 13 e sub 17 será encerrado neste sábado (20/nov), às 8h, com jogos válidos pela Série dos Centros Esportivos no campo do Dal Santo.
Os times do Sarapiranga vão disputar o troféu de campeão em ambas as categorias. No sub 13, a equipe terá como adversário o time do Antônio Marcussi (às 8h), já pelo sub 17, a disputa será contra o José Pedro Raymundo (ás 9h).
O Campeonato Aberto teve início no mês de agosto e recebeu inscrições de 61 equipes de futebol, formadas por clubes, complexos esportivos, entidades sociais e associações de bairros.
Com informações do site da Prefeitura de Jundiaí

Treinador do Paulista quer vitória, mas prega respeito com o Red Bull Brasil

O técnico do Paulista, Fernando Diniz, já tem a equipe que atuará em Campinas no primeiro jogo da decisão da Copa Paulista. Ele voltou a declarar que a equipe será ofensiva e vai procurar a vitória em Campinas. “Não vamos mudar nossa forma de jogar. O Red Bull tem um belo time, muito bem organizado e com a mesma base que venceu a Série A3. Mesmo assim não vamos mudar o nosso jogo. Vamos em busca da vitória, mas respeitando o adversário, como sempre fizemos ao longo desse campeonato”, afirmou.
“O Red Bull já mostrou seus méritos em ter chegado até a final. É um time que merece muito respeito. Tivemos dois jogos contra eles muito equilibrados e esperamos mais equilíbrio. Nosso time precisa entrar nessas duas partidas pensando em dar a vida para vencer”, finalizou Diniz.
Sobre a vantagem de decidir o segundo jogo em casa e o retrospecto de nove jogos com vitória fora de casa do Paulista, o treinador também falou. “É muito importante esse tipo de retrospecto e números. Mas não me apego muit…

Red Bull está invicto há seis partidas jogando no Moisés Lucarelli pela Copa Paulista

O Paulista terá uma dura missão pela frente: enfrentar o Red Bull Brasil, neste sábado, às 19h, no estádio Moisés Lucarelli, pela primeira rodada da decisão da Copa Paulista. No estádio da Ponte, o Red está invicto há seis partidas. Foram cinco vitórias e um empate.
A última derrota do Touro como mandante, aconteceu em 8 de setembro, para o XV de Piracicaba: 1 a 0. O time depois venceu em casa o Mogi Mirim (2 a 1), Comercial (1 a 0), São Bento (2 a 0), Barueri (2 a 0) e Penapolense (2 a 1) e empatou com a Linense (1 a 1).
O treinador Márcio Fernandes terá a volta do zagueiro Carlinhos, que cumpriu suspensão na última partida. Ele entra no lugar provavelmente de Eduardo. O atacante Alisson, machucado, está fora. O time deve jogar com Luiz Fernando, Gaúcho, Carlinhos (Eduardo), Oliveira e Jefferson; Dudu, Hudson, Renato e Felipe Piovesan; Alex Rafael e Henan.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

HPS/JHC disputa nesta sexta-feira semifinal da Liga do Estado de São Paulo

A equipe adulta feminina do HPS/JHC enfrenta Pindamonhangaba nesta sexta-feira pela semifinal da Liga de Handebol do Estado de São Paulo. A partida acontece em Americana, às 18h15. A outra semi da Liga será entre Rio Branco de Americana e Campinas.
Há duas semanas Jundiaí e Pinda se enfrentaram pelos Jogos Abertos. A equipe jundiaiense venceu por 26 a 22, ficando com o ouro.A técnica Rita Orsi terá para hoje à disposição as jogadoras Maria Carolina, Bianca, Bruna, Juliane, Lilian, Patrícia, Caroline, Gabriela, Patrícia Silva Tamuana, Maria Cláudia, Ana Caroline e Kátia.
Copa Ouro A Federação Paulista informou em seu site que a decisão da Copa Ouro de handebol feminino adulto, entre HPS/JHC e Rio Branco, será no dia 4 de dezembro, no Anexo do Bolão, às 12h30.
Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí (Com informações da comissão técnica do JHC)

Ginástica artística participa de torneio no litoral. Futebol feminino joga quadrangular

Ginástica artística - A equipe de ginástica artística de Jundiaí participa a partir desta sexta-feira do Campeonato Brasileiro da modalidade, que acontecerá no Sesc de Santos. Pela manhã, a partir das 7h30 participam as atletas do pré-infantil feminino e a partir das 14h50 competem os ginastas do pré-infantil masculino.
Futebol feminino – A equipe de futebol feminino sub 15 do Paulista participa da 1ª Copa Centro Olímpico de futebol, que será disputada em sistema de quadrangular. Além do time da casa estão Palmeiras e Portuguesa. Os jogos serão disputados no novo campo de futebol do Centro Olímpico no sábado e domingo. A competição faz parte da Virada Esportiva, que acontece neste final de semana na capital paulista.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí