20/11/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 20, 2010

Paulista e Red Bull Brasil ficam no empate no 1º jogo da decisão da Copa Paulista

Paulista e Red Bull Brasil ficaram no 1 a 1 , no primeiro jogo da decisão da Copa Paulista, neste sábado, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Com este resultado, o Galo com um empate no Jayme Cintra no dia 28 de novembro (domingo), às 10h, conquista o título. Quem vencer a partida em Jundiaí levanta a taça. A TVE Jundiaí mostra o vt da partida neste domingo, às 14h.
O Tricolor Jundiaiense abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo com Fábio Gomes, em belo chute de fora da área, que parou no ângulo direito de Vinícius. O Red Bull chegou ao empate aos 24 minutos, com Oliveira, que em jogada de escanteio, livre na pequena área, empurrou a bola para o fundo do gol.
O Paulista terminou a partida com dez jogadores: o volante Bruno Martins que recebeu o primeiro amarelo, aos 18 minutos e recebeu o segundo aos 22 minutos e por consequência levou o vermelho, virando desfalque do Galo para o jogo decisivo do próximo domingo.
Copa Paulista 2010 Final – Jogo 1 Red Bull     1 Paulista     1 Luiz…

Aberto de futebol de Jundiaí: Conhecidos os campeões na Série dos Centros Esportivos

Foi encerrado ontem no Francisco Dal Santo, o Campeonato Aberto de Futebol – Série dos Centros Esportivos. Na categoria sub 13, o Antônio Marcussi venceu o Sarapiranga/Demarchi por 2 a 1. Na decisão da categoria sub 17, o Sarapiranga/Demarchi derrotou o Pedro Raimundo por 3 a 1.
Em 2010, a competição teve 62 equipes inscritas em duas séries (Clubes e Centros Esportivos) com 176 partidas e 1550 adolescentes envolvidos, sendo recorde de participação.
Para 2011, o Secretário Adjunto de Esportes, Aláercio Borelli prevê a inserção de novas modalidades em formato de campeonato: “Queremos acrescentar o handebol, o basquete e o vôlei. Hoje, elas acontecem apenas em módulo de festival e o objetivo é ampliar a sua realização, como já acontece no futebol e futsal”, declarou.
Segundo Borelli, o campeonato municipal é uma excelente ferramenta de integração entre os jovens, além de ser uma oportunidade dos atletas mostrarem sua arte: “Temos aqui, olheiros de times amadores e até do Paulista. Certament…

Copa Jundiaí de futsal feminino: São João/Jundiaí leva título na prorrogação

A equipe do São João/Jundiaí conquistou o título da Copa Jundiaí de futsal feminino sub 21, ao vencer Várzea Paulista/Armando Dias por 1 a 0 na prorrogação,.após empateno tempo normal por 1 a 1, neste sábado no Antônio de Lima.
O São João abriu o placar com Andressa aos 14 minutos de jogo; mas 20 segundos depois Juliana empatou para Várzea. No segundo tempo os destaques foram as goleiras Thais (Várzea) e Mayra (São João), que conseguiram grandes defesas e manter o placar de igualdade até o final, provocando a prorrogação. No tempo extra, o gol do título do alviverde veio a 30 segundos do final da prorrogação em lance de oportunismo de Carol.
Na decisão do bronze, Caieiras venceu Itatiba por 5 a 4. Nas premiações, o Troféu Fair Play ficou com Caieiras. A artilheira foi Nathalia Carvalho de Várzea Paulista. O destaque do torneio foi Andressa Marcela da Silva, do São João/Jundiaí. A melhor goleira foi Mayra Camilatomaine, do São João/Jundiaí. O melhor técnico foi Rafael Franco Silveira, d…

Supermaster: Bate Face goleia Palmeiras. Real e Cabeça ficam no empate

O Bate Face goleou o Palmeiras do Medeiros por 5 a 1, neste sábado (20/nov) no Pedro Raymundo, pela primeira rodada das semifinais do Amador Supermaster. No outro jogo, Real Corinthians e Cabeça Branca ficaram no 1 a 1.
A segunda rodada acontece no próximo sábado (27/nov), no Romão de Souza. O Bate Face enfrenta o Verdão, às 13h30, podendo perder por quatro gols para se classificar, enquanto. Às 15h30, o Real enfrenta o Cabeça, com o time ‘corinthiano’ jogando por um empate para chegar à decisão.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Copa Jundiaí de futsal: Final da sede do Romão de Souza será no próximo sábado

Devido a problemas de ordem técnica e estrutural, segundo a organização da competição, a rodada final da Copa Jundiaí de Futsal na sede do Romão de Souza, prevista para este sábado (20/nov), foi transferida para o dia 27 de novembro (sábado) a partir das 15 h.
A rodada terá inicio com a disputa do terceiro lugar entre União Windlin e Galácticos. A final da competição que definirá o campeão da região da Colônia, será às 15h45 entre É Nóis e Balacobaco. Nas demais regiões as disputas seguem como estavam programadas no começo desta semana e foram divulgadas pelo Site Esporte Jundiaí.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub 19 de Pólo aquático do Clube Jundiaiense conquista primeira vitória no Paulista

A equipe sub 19 de pólo aquático masculino do Clube Jundiaiense venceu na última quinta-feira o Paulistano, por 8 a 7, em casa, conquistando a sua primeira vitória no Campeonato Paulista. O time jundiaiense agora está em quarto lugar com dois pontos em sete jogos, deixando o Paulistano em quinto e último, também, com dois pontos.
Neste domingo estará em ação a equipe infanto masculino do Clube Jundiaiense que enfrentará o Sesi de Ribeirão Preto, na casa do time adversário, a partir das 12h, pelo Campeonato Paulista.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Neste domingo: Tênis de mesa disputa torneio em Itatiba e Peama compete em SP

Tênis mesa – A equipe de tênis de mesa do Jundiaí Clube/Nipo disputa neste domingo, a partir das 8h30, em Itatiba, o 10º Torneio de Integração de tênis de mesa. O time jundiaiense competirá com atletas nas categorias mirim ao veterano no masculino e feminino.
Atletismo – Atletas do Peama participam neste domingo, da Corrida Corpore Samsung – 10km que acontece no Ibirapuera, em São Paulo. O evento terá inicio às 8h30.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Eleição para nova diretoria da Liga Jundiaiense de Futebol será no dia 6 de dezembro

O presidente da Liga Jundiaiense de Futebol (LJF), Antônio de Oliveira (foto), convocou para o dia 6 de dezembro, às 19h30, as eleições para a nova diretoria da entidade para o quadriênio (2011/2014). O evento acontecerá na nova sede da Liga, na Avenida Amadeu Ribeiro, 440, no Anhangabaú.
Toninho será candidato a mais uma reeleição. Sua chapa será montada na próxima segunda. Mas a reportagem do Jornal da Cidade (em matéria publicada neste sábado) apurou com uma fonte que os três vice-presidentes já foram definidos. O vereador Zé Dias será o primeiro-vice, o advogado Alexandre Paulino o segundo-vice e o administrador do Dal Santo Walter Galli será o terceiro-vice.
Podem participar da eleição todos os clubes da 1ª e 2ª divisão em 2010, exceto os times que foram desligados ou afastados das competições ou pediram licença. As chapas concorrentes serão aceitas até às 17h do dia 1° de dezembro, podendo se inscrever durante semana à tarde, na Liga.
Com informações do Jornal da Cidade (Por Thiag…

Semifinais do Supermaster de Jundiaí começam hoje no Pedro Raymundo

Começa hoje as semifinais do Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí, com a disputa da primeira rodada. No Pedro Raymundo, às 13h30 acontece o jogo entre Real Corinthians e Cabeça Branca. Às 15h30 o Bate Face enfrenta Palmeiras.
A segunda rodada será no dia 27 de novembro, no Romão de Souza, com Bate Face e Palmeiras, às 13h30 e Real Corinthians e Cabeça Branca, às 15h30. A final será no dia 4 de dezembro, no Dal Santo. Para chegar a decisão Bate Face e Real Corinthians jogam por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Seleção de Jundiaí joga 1ª partida da semi em Taubaté, com transmissão da televisão

A Seleção de Jundiaí joga neste domingo contra Taubaté, pela primeira partida das semifinais do Paulista de Seleções de Ligas. O confronto acontece às 10h, no estádio Félix Guisard, em Taubaté. A Rede Vida transmite o jogo ao vivo. A segunda partida do confronto será no próximo domingo, no Romão de Souza, às 16h. Jundiaí joga por dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols para avançar a final.
O confronto reunirá dois invictos. Jundiaí venceu as seis partidas que disputou. Fora de casa o time jundiaiense ainda não sofreu gols: 2 a 0 em Guarulhos e 3 a 0 em Osasco, além da vitória administrativa sobre Carapicuíba por 3 a 0. Taubaté está invicto na competição, já que venceu duas partidas e empatou quatro.
A outra semi é entre Franca e Presidente Prudente e começa neste domingo em Franca, às 16h. O segundo jogo será na próxima semana em Prudente. A seleção de Presidente Prudente por ter melhor campanha se classifica com dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo…

Paulista busca a partir deste sábado a conquista do quarto título nesta década

A atual década (2001-2010) poderá na história do Paulista ficar marcada com uma era de títulos (apesar dos três rebaixamentos que o clube sofreu neste período). O Galo brigará a partir deste sábado pela quarta conquista nos últimos dez anos. A partir das 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Tricolor enfrenta o Red Bull Brasil, pela primeira partida da final da Copa Paulista(o segundo jogo será no dia 28, em Jundiaí). A Rede Vida e Rede Família mostram o jogo ao vivo. A TVE Jundiaí exibirá vt completo da partida no domingo, às 14h, com narração de Rafael Santos.
O campeão desta competição garante vaga na Copa do Brasil de 2011, torneio que o Paulista levantou a taça em 2005. Os outros dois títulos do Galo na década foram em 2001, com o nome de Etti Jundiaí: Campeonato Paulista da Série A2 e Brasileiro da Série C.
Terceiro encontro no ano Paulista e Red Bull vão se enfrentar pela terceira vez nesta temporada. Os dois primeiros confrontos aconteceram pela primeira fase da Copa P…

HPS/JHC vence Pinda e está na decisão da Liga de Handebol do Estado de SP

A equipe adulta de handebol feminino do HPS/JHC venceu Pindamonhangaba por 31 a 25 (18 a 11 no primeiro tempo), ontem em Americana, e está na decisão da Liga do Estado de São Paulo. O time jundiaiense na final enfrentará o Rio Branco de Americana que venceu Campinas por 27 a 22.
A decisão da competição será em Americana, no dia 2 de dezembro, às 18h30. Segundo a treinadora Rita Orsi, a partida foi bastante dura. "Pinda jogou uma partida com mais contato físico, mas a arbitragem combateu com seis exclusões que fez que nosso time pudesse abrir o jogo", declarou Rita. Será a quarta final do adulto do HPS/JHC este ano: o time foi campeão dos Jogos Regionais e Abertos e está na decisão da Copa Ouro.
Com informações do Jornal da Cidade (Por Thiago Batista)

Valinhos vence Jundiaí e leva Série Ouro da Liga do Estado no cadete masculino

A equipe de Valinhos ficou com o título da Série Ouro da Liga de Handebol do Estado de São Paulo. Na última quinta-feira, o time valinhense bateu o JHC por 35 a 31, no Romão de Souza, na decisão do campeonato.
Valinhos conquistou a taça com nove vitórias e nenhuma derrota. O time jundiaiense levantou o vice-campeonato com nove vitórias e apenas uma derrota em toda a competição.
Outras categorias Neste sábado pelo infantil feminino, em Paulínia, Gol de Mão de Campo Limpo e Itatiba fazem uma das semifinais a partir das 10h. Na outra semi, Vinhedo enfrenta Indaituba. Os vencedores das semifinais se enfrentam na decisão no domingo, também em Paulínia.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Adulto do Palmeiras/Cimentolit perde por dois gols em Orlândia e está nos playoffs

A categoria adulto do Palmeiras/Cimentolit está nos playoffs do Paulistão de futsal, repetindo o resultado obtido no ano passado. Nesta sexta-feira o time jundiaiense conquistou a classificação as quartas de final ao perder por apenas dois gols de diferença para a Intelli de Orlândia, 4 a 2, fora de casa. Zequinha e Vagner anotaram os gols do Verdão enquanto Caio (dois), Darlan e Edgar anotaram para a Intelli.
O Intelli terminou em primeiro do grupo C com 12 pontos em quatro jogos. O alviverde terminou em segundo do grupo C com 3 pontos e três gols negativos de saldo. Ambos avançaram as quartas de final. O Pulo do Gato com 3 pontos, mas seis gols negativos de saldo está eliminado.
Oficialmente o alviverde ainda não conhece o seu adversário nas quartas de final, já que a segunda fase se encerra neste domingo. Os confrontos serão feitos de acordo com as campanhas dos times na segunda fase (em caso de empate no indice técnico, valerá a campanha da primeira fase como critério de desempate),…

Infanto do Jundiaí Clube/Siemens perde primeiro jogo da decisão da Série Prata

A equipe infanto de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens perdeu na quinta-feira a primeira partida da melhor de três da final do Campeonato da Grande São Paulo - Série Prata (torneio da Federação Paulista de Basketball). O time jundiaiense foi derrotado pelo Banespa por 75 a 70, na prorrogação.
O segundo jogo do confronto será na terça-feira, no Bolão, às 20h, e o Jundiaí Clube precisa vencer para forçar a realização da terceira partida marcada para quinta, também no Bolão.
Juvenil
A categoria juvenil do Jundiaí Clube/Siemens acabou eliminada do Campeonato Paulista, ao perder para o Banespa por 72 a 55, na quinta, pela segunda partida da melhor de três das oitavas de final. O time da capital havia vencido, na terça, o primeiro jogo por 63 a 58.
Com informações do Jornal da Cidade (Por Thiago Batista)

'Peneirão' de voleibol acontece no ginásio do Bolão nesta segunda e quarta

Na próxima segunda-feira para as meninas e na quarta-feira para os meninos será realizado o "peneirão" de vôlei, no Bolão. Podem participar jovens nascidos entre 1991 e 2001.
O evento servirá para a montagem das equipes da cidade que disputa campeonatos da Federação Paulista e da Liga Regional. Os interessado devem comparecer com roupa para treino e documento de identidade. Outras informações pelo telefone (11) 4521-6848.
Com informações do Jornal da Cidade (Por Thiago Batista)