21/11/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 21, 2010

Seleção de Jundiaí: Vandinho não sofreu nada de mais grave e já está em casa

O zagueiro da seleção de Jundiaí, Vandinho está bem, após desmaiar em campo aos 29 minutos do segundo tempo e sair de campo na ambulância, na vitória da equipe jundiaiense sobre Taubaté por 3 a 2, fora de casa, neste domingo (clique aqui e leia mais sobre o jogo).
Segundo contato realizado pela reportagem do Site Esporte Jundiaí, com o dirigente da Liga Jundiaiense de Futebol, Walter Galli, Vandinho, sofreu uma pancada, sentiu uma lesão e ainda por causa do forte calor, não se sentiu bem e com dores estomacais, acabou desabando no campo.
O jogador tomou um soro e voltou ao estádio, antes da saída da delegação de Jundiaí, voltando para casa. Vandinho deverá estar em campo no domingo por duas vezes: pelo Paulista de ligas, quando defenderá Jundiaí no segundo confronto contra Taubaté, no Romão de Souza, às 16h e pelas semifinais do Amador da 1ª divisão, já que  é zagueiro do Shangai, que enfrentará o Vila Marlene, também no Romão de Souza, a partir das 10h.
Por Thiago Batista – Site Esport…

Brasilândia goleia, se classifica e mantém ponta da Copa Itaipava de futebol

O Brasilândia manteve a liderança da Copa Itaipava de futebol amador – edição 2010, quando venceu o União Flac por 6 a 2, neste domingo. O Brasilândia com 16 pontos está classificado para a segunda fase da competição. O Champirra também avançou para a próxima fase, mesmo perdendo para o Beira Rio B por 3 a 2.
Nos outros jogos, o Real Paulista ficou no 1 a 1 com o Unidos de Louveira e permanece um ponto a frente sob o rival, o Primus venceu o Monterrey por 3 a 0 e permanece em oitavo lugar e o Beira Rio A bateu o Unidos do Cecap por 2 a 0 e está em terceiro lugar com 11 pontos.
Copa Itaipava de futebol amador – edição 2010 6ª rodada – 21 de novembro - domingo Monterrey0 x 3Primus Champirra2 x 3Beira Rio B Real Paulista1 x 1Unidos de Louveira Brasilândia6 x 2União Flac Beira Rio A2 x 0Unidos do Cecap ClassificaçãoPG 1º Brasilândia16 (classificado) 2º Champirra12 (classificado) 3º Beira Rio B11 4º Beira Rio A9 5º Real Paulista8 6º Monterrey8 7º Unidos de Louveira7 8º Primus7 9º União Flac2 10º Unidos do Ce…

Atletismo do Jundiaí Clube conquista dois ouros em competições em SP

O atletismo do Jundiaí Clube participou neste sábado e domingo da primeira edição do Festival Centro Olímpico de Atletismo da Virada Esportiva e do Torneio FPA Menor, Juvenil e Adulto, em São Paulo-SP, onde obteve dois ouros: Alex Albano (adulto) nos 300m e João Vitor Santos (pré-mirim) no lançamento de disco.
Jundiaí tevedois segundos lugares, com Aline Martins (mirim) no lançamento do disco e no revezamento medley masculino. A equipe ainda teve dois bronzes com Natileli Medeiros Silva no arremesso do peso e Alan R. Neves (menor) no salto em distância. A equipe do Jundiaí Clube conta com o apoio da Prefeitura de Jundiaí e da Escola e Faculdades Professor Luiz Rosa.
Com informações da comissão técnica do Jundiaí Clube

Tênis de mesa do Jundiaí Clube termina em 2º lugar no 10º Torneio de Integração

O tênis de mesa do Jundiaí Clube terminou em segundo lugar na classificação final geral do 10° Torneio de Integração do interior, que aconteceu neste domingo, em Itatiba.
O time jundiaiense teve dois atletas levando medalha na categoria juventude com Guilherme Mattos levando a prata e Alejandro Fernandez o bronze. No veteranos outros dois atletas do Jundiaí Clube levaram medalha, sendo que Nelson Katayose foi prata e Eiki Kubota levando o bronze. Cazuo Matsumoto levou o ouro no adulto e na divisão especial.
O Jundiaí Clube, no tênis de mesa, voltará a competir nos dias 4 e 5 de dezembro, no Guarujá, no Torneio Encerramento da Federação. A equipe tem apoio da Prefeitura de Jundiaí, da Associação Nipo Brasileira e do Ao Esporte Jundiaiense.
Com informações da comissão técnica do Jundiaí Clube

Guilherme Salas chega em 3º e permanece na liderança da Copa São Paulo Light de kart

O piloto jundiaiense Guilherme Salas permaneceu na liderança da Copa São Paulo Light de Kart, após terminar em terceiro lugar na 10ª prova, no último sábado, em Aldeia da Serra.
Salas voltará a correr pela Copa SP no dia 5 de dezembro, novamente em Aldeia da Serra, quando serão disputadas duas provas que definem o campeonato. O piloto é patrocinado pela MCE Engenharia, Farma Extra e apoio da Academia W.A Sports.
Com informações do Jornal da Cidade (Por Thiago Batista)

Copa Jundiaí de futsal masculino: Nóis Ki Tá é o campeão do Benedito de Lima

O Nóis Ki Tá com uma goleada por 11 a 3 sobre o Unidos do Tamoio, na decisão da Copa Jundiaí de Futsal na sede Benedito de Lima (Retiro) ficando com o titulo desta sede. O time campeão ainda teve um golaço de bicicleta do ala Renan.
Uma grande festa foi feita pelos jogadores e torcedores ao final do jogo, premiando a equipe que foivice-campeã da mesma sede em 2009. Na decisão de terceiro lugar, o Califórnia bateu o Bhagurri por 7 a 2. O troféu Fair Play ficou com o Unidos do Tamoio. O artilheiro foi Muller Adriano de Melo, do Califórnia. O destaque do torneio foi Renan Silva Ferreira Moraes, do Nóis Ki Tá. O melhor goleiro foi Helder Medeiros Silva, do Nóis Ki Tá.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Copa Jundiaí de futsal masculino: Unidos da Ponte leva título do Antônio de Lima

Com grande atuação do ala Sassá Jr. a equipe do Unidos da Ponte venceu o Continente por 9 a 4 (de virada), no sábado e conquistou o título da sede do Antônio de Lima (Agapeama). Sassá Jr teve tarde inspirada e anotou cinco gols levando sua equipe ao título de forma invicta. Na decisão de terceiro lugar, o Unidos da Ponte venceu o Continente por 9 a 4.
O troféu Fair Play ficou com o Game Over, o artilheiro foi Gilberto Rodovalho, do Unidos com 41 gols. O destaque foi Pedro Cordeiro Jr., do Continente. O melhor goleiro foi Daniel Lopes, do Unidos da Ponte.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Gol a 5 segundos do final impede vitória do sub 20 do Verdão no Parque São Jorge

O Palmeiras/Cimentolit por cinco segundos não venceu o seu rival. O Verdão ficou no 2 a 2 com o Corinthians/São Caetano, neste sábado, no Parque São Jorge, em jogo válido pela segunda fase do Paulistão de futsal.
Matheus, após driblar dois jogadores alvinegros, marcou o primeiro do Verdão. Alex, aproveitando erro do Timão, marcou o segundo do Palmeiras/Cimentolit. O Corinthians, com o goleiro-linha, e marcou o primeiro com Vitinho, a quatro minutos do final. A cinco segundos do final, o alvinegro chegou a igualdade com Duio, em chute forte, que parou no ângulo.
Com o resultado igual, ambas as equipes estão na ponta do grupo G com 4 pontos. A AABB com nenhum ponto está em ultimo na chave. O alviverde na terça (23/nov) enfrenta a AABB, no ginásio do time adversário e no próximo sábado (27/nov), no Presidente Ciro II, às 17h, para definir se ficará como campeão do grupo G e classificado as semifinais.
Adulto A equipe adulta do Palmeiras/Cimentolit, enfrentará a Intelli, novamente, mas desta…

Jundiaí vence em Taubaté e dá grande passo para chegar a final do Paulista de ligas

A seleção de Jundiaí venceu o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Paulista de seleções de ligas, ao vencer Taubaté por 3 a 2, no estádio, em Taubaté. Com o resultado o time jundiaiense deu um importante passo para chegar a final da competição, já que pode perder por um gol de diferença no jogo da volta. A partida ficou parada por 14 minutos, devido a saída da ambulância do campo, para levar o zagueiro Vandinho para um hospital. O segundo jogo da semifinal, será no próximo domingo (28/nov), às 16h, no Romão de Souza.
No jogo deste domingo, Jundiaí abriu o placar, aos 15 minutos, com Alex, que recebeu na direita, driblou o goleiro Gustavo e com dois zagueiros em cima da linha, conseguiu colocar a bola no fundo das redes. Foi o sexto gol do atacante do Estrela na competição, um dos artilheiiros do time.
Taubaté, aos 21 minutos, teve um pênalti marcado a seu favor, convertido por Mateus. A seleção jundiaiense aos 44 minutos marcou o segundo gol. Dinho cobrou escanteio na esquerda e X…

Escolhida por internautas do Site Esporte Jundiaí a seleção do Campeonato Amador 2010

O internauta do Site Esporte Jundiaí durante um mês votos e escolheu a seleção da 1ª divisão. Foram escolhidos os 11 melhores atletas e o treinador da equipe. Também foi escolhido o melhor árbitro do Amador 2010.
A seleção tem Kléber, do Jamaica, como goleiro, que venceu disputa com três concorrentes bem votados: Márcio (Palmeiras), Rodrigo (Estrela) e Fabiano (Vila Marlene). O lateral direito é Branquinho, do Vila Marlene, que venceu disputa apertada Xande (Estrela) [foram quatro votos de diferença entre ambos]. Os zagueiros são Juliano, do Jahmarley, e Rafael, do Vila Marlene. O lateral-esquerdo é Felipe, do Jamaica.
O meio-campo tem como primeiro volante Amarildo, do Jamaica. O segundo volante é Quarté, do Vila Marlene, que venceu por um voto Ralf (Jamaica). Os armadores são Dinho, do Jamaica, e Marquinhos, do Estrela. O ataque é formado por Mamadeira, do Jamaica, e Diego Fernandes, do Vila Marlene (que venceu com a maior porcentagem de votos: 63%).
Agora os onze eleitos brigam pelo …