23/11/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 23, 2010

Palmeiras/Cimentoli joga em SP pelo 1° jogo das 4ª de final do Paulistão de futsal

O adulto do Palmeiras/Cimentolit/Jundiaí recebe na noite desta quarta-feira, as 20h30 no Ginásio Ciro II (mando do alviverde), a Intelli/Orlândia pela primeira das quartas de final do Paulistão. A partida será transmitida pela ESPN/Brasil. O segundo jogo será no sábado, em Orlândia. O time que vencer as duas partidas da série ou vencer uma e empatar outra avança para a semifinal. Qualquer outra combinação, o classificado será definido, na prorrogação, após o segundo jogo, com placar zerado, e com a Intelli jogando pelo empate para se classificar.
O técnico Walmir de Souza vão poder contar com força máxima para o confronto. Carlinhos, Fio e Hugo recuperados de contusão retornam a equipe. O retrospecto desfavorável em relação aos confrontos não incomoda o comandante do Verdão (três jogos no Paulistão e três vitórias do time de Orlândia).
"Cada jogo tem sua historia. Não estivemos bem em outras partidas contra Orlândia, também pelos desfalques. O favoritismo é deles, mas estamos prepa…

Carlinhos, do Red Bull, e Henrique, do Paulista, podem jogar 2ª partida da final

O zagueiro do Paulista, Henrique seria julgado no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol nesta segunda feira pela sua expulsão diante do Linense, mas advogado Gustavo Delbin conseguiu pedir adiamento do julgamento e conseguiu liberar o atleta para a final de domingo da Copa Paulista, às 10h, no Jayme Cintra. O TJD também julgou o zagueiro Carlinhos, do Red Bull Brasil, recebeu apenas um jogo de punição e como já cumpriu suspensão automática diante do Paulista de Jundiaí no último sábado, está liberado para a partida final.
Julgado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (praticar ato desleal ou hostil durante a partida, prova ou equivalente), Carlinhos foi ao tribunal por causa da expulsão no jogo de ida pelas semifinais da Copa Paulista, contra o Penapolense, durante a vitória por 2 a 1.
Com informações do site da Federação Paulista de Futebol e Twitter oficial do Paulista Futebol Clube

FRENA está com inscrições abertas até está quarta-feira. Torneio é na sexta

O PEAMA (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas) segue com inscrições abertas até a próxima quarta-feira (24/nov), para o Festival Regional Especial de Natação – FRENA. As entidades interessadas em participar do evento devem entrar em contato com o PEAMA pelo telefone 4521-6848 ou e-mail peama.jundiai@terra.com.br.
De acordo com o coordenador do PEAMA, César Munir, o Festival acontece nesta sexta-feira (26/nov), das 8 às 11 horas, no Complexo Esportivo Doutor Nicolino de Lucca.
"Neste ano, o FRENA chega à sua 11ª edição, com o principal propósito de garantir a participação de atletas iniciantes com deficiência em eventos da modalidade", disse. Ainda de acordo com César, o FRENA deverá reunir cerca de 10 entidades do município de Jundiaí e região. "O evento terá a participação de 40 atletas somente do PEAMA".No encerramento do evento, os atletas e entidades serão premiados com troféus e medalhas.
Com informações do site da Prefeitura de Jundiaí

Infanto do Jundiaí Clube busca vitória nesta terça para evitar título do Banespa

A categoria infanto de basquete masculino do Jundiaí Clube/Siemens enfrentará o Banespa, nesta terça, às 20h, no ginásio do Bolão, pela segunda partida da melhor de três da decisão da Série Prata do Campeonato da Grande São Paulo de basquete. O time jundiaiense precisará da vitória, para evitar o título da equipe da capital ainda nesta terça.
Na primeira partida, na quinta-feira passada (18/nov), o Banespa venceu em casa, na prorrogação, por 75 a 70. O Jundiaí Clube se vencer provoca a disputa do terceiro jogo, marcado para quinta-feira (25/nov), às 20h, no Bolão.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Juvenil feminino do União Jundiaí estreia na Série Prata do Estadual nesta terça

A equipe juvenil feminina do União Jundiaí disputará nesta semana o quadrangular da Série Prata do Campeonato Estadual, onde buscará o título. O primeiro confronto será nesta terça, às 18h, em São José dos Campos, no ginásio do Continental, em São Paulo.
O time jundiaiense após está partida enfrentará na quinta, às 18h, contra o Paulistano, em Americana, e no domingo, às 10h, enfrentará o Honda Aversa/Rio Branco, em São José dos Campos.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Decisão da Copa Paulista 2010: Vinicius promete empenho do grupo em casa

O goleiro foi um dos destaques da equipe no empate em 1 a 1 diante do Red Bull. Para conquistar a Copa Paulista, basta um empate para o Tricolor, em Jundiaí. Para Vinicius, a equipe esteve bem em campo, mas a expulsão de Bruno Martins acabou prejudicando e o empate fora de casa acabou sendo um bom resultado.
“Nosso time foi muito bem no primeiro tempo. No segundo tempo, com um homem a menos, não conseguimos ditar o ritmo de jogo e eles (Red Bull) dominaram as ações. Nós poderíamos ter vencido pelo bom primeiro tempo que fizemos, mas depois, pelas circunstâncias do jogo, o empate acabou sendo bom”, analisou.
Segundo Vinicius, a disputa ainda está aberta, com chances para as duas equipes. Por isso, todos precisam dar o máximo para conquistar o título. “Nós merecemos esse título. Estamos todos nos empenhando bastante e o pensamento na final é de cada um jogar como se fosse o último jogo da vida. Todos precisam dar o máximo em campo, se doar completamente”, destacou.
Sobre o retrospecto do P…

Decisão da Copa Paulista 2010: Técnico do Red garante que vai para cima em Jundiaí

O Red Bull ficou no empate com o Paulista, por 1 a 1, pelo primeiro jogo da final da Copa Paulista, e agora, vai precisar vencer em Jundiaí, no próximo domingo, às 10h, para ser campeão. O técnico Márcio Fernandes prometeu que vai colocar a equipe no ataque.
"Sempre jogamos para frente, e por isso, que chegamos até aqui, e conquistamos tudo o que conseguimos até agora. Não vou mudar o estilo de jogar do Red Bull, e vamos para cima do Paulista, mesmo jogando em Jundiaí", disse o treinador, em declaração ao site do clube. .
O Paulista, como fez uma melhor campanha somando as outras fases (44 pontos contra 42), joga por dois resultados empates para ficar com o título. Quem for campeão da Copa Paulista, garante vaga na Copa do Brasil 2011.
Com informações do site Red Bull Brasil

Sub 19 de pólo aquático do Jundiaiense termina 1ª fase do Paulista em quinto lugar

A equipe sub 19 de pólo aquático masculino do Clube Jundiaiense terminou em quinto lugar na primeira fase do Campeonato Paulista ao ser derrotado no sábado, em casa, para o Paineiras, por 13 a 6. Os gols do Azul e Branco de Jundiaí foram de Mateus Nobile (dois), Arthur Teixeira, Lucas Osse, Guilherme Torso e Danilo Martho.
O time de Jundiaí disputou oito partidas, com uma vitória e sete derrotas, terminando com dois pontos ganhos. O Clube Jundiaiense anotou 43 gols e sofreu 99.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Semana dos Festivais de Jundiaí acontece entre 27 de novembro e 4 de dezembro

Está fechada a lista da Semana dos Festivais do esporte jundiaiense que acontecerá entre 27 de novembro e 4 de dezembro, tendo como local o Bolão. A abertura será no dia 27/nov (sábado) com o Torneio Municipal de ginástica artística, com 400 participantes. No dia seguinte (28/nov – domingo) acontece o Festival Municipal de ginástica artística com 900 participantes.
Na quinta-feira acontecerá no dia 2 de novembro (quinta), às 19h, no Festival ESEF de Dança, com 250 participantes. No dia 3 de novembro (sexta), às 19h, quando acontece o Festival Municipal de ginástica rítmica com 900 participantes. O encerramento será no dia 4 de dezembro (sábado), às 19h, quando acontece o Festival Municipal de ginástica corporal (com 650 participantes) junto com a Festa do Esporte (que terá 300 convidados).
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Oitava edição do Campeonato de futsal feminino agita o final de semana em Itupeva

Três jogos válidos pelo 8º Campeonato de futsal feminino de Itupeva realizado pela Diretoria de Esportes e Recreação do município de Itupeva, agitaram o final de semana em Itupeva.
O primeiro jogo aconteceu durante a noite do ultimo sábado (21/nov) quando as equipes do América e do SBRI entraram em quadra e empataram em 1 a 1. Os gols foram marcados pelas atletas Lidiane (SBRI) e Francielli (America).
Já na manhã de domingo (22/nov) o campeonato feminino teve continuidade com mais dois agitados jogos. No primeiro a equipe do América venceu por 4 a 3 o do BEIJU/Itupeva. Os gols do América foram marcados pelas atletas Marilu, Juliana, Solange e Viviane. Já para o BEIJU/Itupeva marcaram: Patrícia(dois) e Jaqueline.
No segundo jogo, a equipe do Rio Negro e goleou a equipe do Vitória por 8 a 2. A atleta do Rio Negro, Daniela foi a que mais se destacou em quadra, marcando sete dos oito gols marcados por sua equipe. O outro gol do Rio Negro foi marcado pela atleta Bianca. Os gols do Vitória fora…