24/11/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 24, 2010

Adulto do Palmeiras/Cimentolit é goleado pelo 1º jogo das 4ª de final do Paulistão

A equipe adulta de futsal do Palmeiras/Cimentolit viu sua situação se complicar nos playoffs do Paulistão ao perder nesta quarta o primeiro jogo das quartas de final para o Intelli/Orlândia por 6 a 1. O jogo aconteceu no ginásio Presidente Ciro II, em São Paulo, mando do alviverde. O segundo confronto será neste sábado, em Orlândia, às 18h.
Com a vitória o Intelli precisa de um empate normal para garantir a vaga. O Verdão precisa vencer por qualquer placar para forçar a disputa da prorrogação. No tempo extra, o alviverde precisa novamente vencer, já que o empate é do time de Orlândia, que tem melhor campanha.
A Intelli abriu 2 a 0 no primeiro tempo com gols de Darlan e Cris. O time de Orlândia marcou o terceiro aos 4 minutos com Macdovall. Darlan marcou o segundo seu no jogo, o quarto da Intelli, no minuto seguinte.
Na sequencia, o Palmeiras/Cimentolit colocou Hugo como goleiro-linha, mas não resolveu sua situação na partida. Marinho, dentro da área, aós 12 minutos, anotou o quinto do I…

Divino/COC perde em Americana e tentativa do tri fica para a próxima semana

O Divino/COC deixou para a próxima quarta-feira a tentativa de conquistar o tricampeonato paulista de basquete feminino, ao perder nesta quarta-feira, em Americana, para o Unimed/Americana por 90 a 61, pelo segundo jogo da melhor de três da decisão.
Elas jogaram tudo, e o nosso time não jogou o que sabe, e o resultado não poderia ser outro”, declarou o supervisor Nestor Mostério, via assessoria de imprensa do Divino/COC. Com o resultado, como o time jundiaiense havia vencido a primeira partida por 78 a 75, haverá a disputa da terceira partida na próxima quarta-feira, novamente em Americana, às 19h. Quem vencer a partida fica com a taça do estadual. O Divino venceu os últimos dois campeonatos (2008 e 2009).
Com informações da assessoria de imprensa do Divino/COC (Por Rivelino Teixeira)

Fernando Diniz estuda possibilidades de mudanças no Galo para domingo

O técnico do Paulista, Fernando Diniz, não definiu a equipe que estará em campo na grande decisão da Copa Paulista no próximo domingo diante do Red Bull, às 10h, no Jayme Cintra. Ele não poderá contar com o volante Bruno Martins, que recebeu o cartão vermelho no segundo tempo da primeira partida em Campinas, e terá que cumprir suspensão na decisão.
Na manhã desta quarta-feira, o treinador comandou um treino coletivo no Jayme Cintra e estudou algumas possibilidades na equipe, sem confirmar quem serão os titulares. O meia Marquinhos, resolvendo problemas particulares e Samuel Xavier, com dores musculares, não participaram do treinamento.
O treinador colocou em campo Rodolfo, Weldinho, Henrique e até mesmo Luiz Gustavo Rato, recém recuperado de lesão muscular. A equipe treina nesta semana toda pela manhã até sábado. Fernando Diniz deve confirmar a equipe somente nos treinamentos finais da semana.
Com informações do site do Paulista Futebol Clube – Por Gabriel Goto

Cadete feminino do JHC faz semifinal nesta quinta feira da Liga do Estado de São Paulo

Nesta quinta-feira a equipe cadete feminina do Jundiaí Handebol Clube (JHC), entra em quadra pela semifinal da Liga de Handebol do Estado de São Paulo. O confronto será contra Itapetininga, ás 16h no Ginásio Municipal Primo Schincariol, em Itu. A outra semi será entre Itu e Nova Odessa. Com informações da comissão técnica do handebol do JHC


Para a partida a técnica da equipe, Preta, poderá contar com as atletas Amanda, Ana, Beatriz S., Beatriz M., Bruna A., Bruna W., Carolina, Deyse, Érica, Gabriela, Iara, Larissa, Luana, Maria, Mayara, Tamony e Thaiane.

A rodada final desta categoria, será realizada no próximo sábado (27/nov) a partir das 9h, no Anexo do Bolão em Jundiaí. O Jundiaí Handebol Clube conta com a parceria do Hospital Paulo Sacramento, Passarela, Colégio Santa Felicidade, Coife, Tropicana e Prefeitura do Município de Jundiaí.

Equipe juvenil feminina do União Jundiaí estreia com derrota na Série Prata

A equipe juvenil de vôlei feminino do União Jundiaí iniciou a disputa do quadrangular final da Série Prata do Campeonato Estadual com derrota: três sets a zero para São José dos Campos, no Continental, em São Paulo, na última terça. As parciais foram de 25/18, 25/16 e 25/15.
O time jundiaiense voltará a jogar pela competição nesta quinta, quando enfrentará o Paulistano, em Americana, ás 18h e encerra sua participação no domingo, às 10h, quando jogará contra o Honda Aversa/Rio Branco, em São José dos Campos.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Galo Jundiaiense se vencer Copa Paulista conquista vaga na Recopa Sul-Brasileira

O Paulista, se vencer o Red Bull e conquistar a Copa Paulista, terá vaga garantida além na Copa do Brasil de 2011 na Recopa Sul-Brasileira, um torneio realizado desde 2007 e é organizado pelas Federações Gaúcha, Catarinense, Paranaense e Paulista, com objetivo de colocar os campeões de suas Copas Estaduais ou da Divisão de acesso, frente a frente na disputa de um novo título. A edição deste ano será no Rio Grande do Sul, entre os dias 3 e 5 de dezembro.
Dois clubes já estão confirmados na disputa: o Roma Apucarana (ex-Roma Barueri), campeão da divisão de acesso do Paranaense e o Brusque, campeão da Copa Catarinense. As outras vagas serão do campeão da Copa Paulista (Paulista ou Red Bull) e da Copa Ênio Costamilan, a Copa Federação Gaúcha de Futebol (Internacional B ou Cerâmica). Até agora os títulos foram apenas de times catarinenses: Brusque, Joinville e Marcílio Dias.
A possibilidade de disputar mais um torneio após a Copa Paulista pegou de surpresa os diretores do Paulista. O gerent…

Rato volta e vive expectativa de estar na decisão da Copa Paulista no domingo

Após três semanas em tratamento de uma lesão muscular na coxa esquerda, o meia Rato retornou aos treinamentos nesta terça-feira. Ele se lesionou ainda nas quartas de final da Copa Paulista, na partida diante do São Bernardo, em Jundiaí, e teve que acompanhar a caminhada da equipe como torcedor.
“Vinha de uma sequência boa jogando, mas me machuquei naquele jogo contra o São Bernardo. Fiquei torcendo do lado de fora, mas é ruim demais. É bem melhor estar dentro de campo”, contou.
Promovido da equipe sub 17 ao lado do atacante Mike, o meia ganhou oportunidade entre os titulares de Fernando Diniz e soube aproveitar da melhor forma, não saindo mais da equipe. Ao todo, ele atuou em sete partidas equipe e vinha sendo o camisa dez do time até se machucar.
“Ganhei a oportunidade com o professor Diniz e consegui me firmar entre os titulares. Fiquei muito feliz. Mas veio essa contusão e tive que ficar de fora dessa fase final. Mas espero estar com o grupo no último jogo aqui em casa”, afirmou.
“É um…

Copa SP 2011: Paulista estará na 1ª fase no grupo com sede em São Bernardo

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta terça-feira os grupos e o regulamento da 42ª Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2011. O Paulista está no Grupo F, com sede em São Bernardo do Campo, e terá como adversários São Bernardo (SP), São José (RS) e Funorte (MG).
A região jundiaiense ainda será sede de um grupo: Louveira receberá jogos do grupo G, que tem Pão de Açúcar. Paysandu. São Caetano e Fluminense-PI O torneio contará com 92 equipes divididas em 23 grupos na primeira fase. Avançam aos playoffs o primeiro colocado de cada chave, mais os nove melhores segundos colocados. A Copinha será disputada entre os dias 4 e 25 de janeiro.
Em 2011, poderão atuar na Copa São Paulo somente os jogadores nascidos em: 1992, 1993, 1994 e 1995. Além disso, esses atletas devem ter seus registros realizados até o dia 24 de novembro de 2010, ou seja, até essa quarta-feira.
Copa São Paulo – Grupos da 1ª fase Grupo A – Leme
Lemense
Grêmio
Marília
Santa Maria-DF
Grupo B – Sumaré
Sumaré-SP
Paraná
Ponte Preta
Po…

Juvenil do Divino/COC pode conquistar o tri do Paulista nesta quarta, em Americana

A equipe juvenil do Divino/COC poderá conquistar nesta quarta-feira o tricampeonato do Campeonato Paulista de basquete feminino, se vencer o Unimed/Americana. A partida acontece no ginásio municipal São Pedro, em Americana, a partir das 19h.
O time jundiaiense está na liderança da série melhor de três partidas por 1 a 0, já que venceu o primeiro jogo, em Jundiaí por 78 a 75, na semana passada. Se o Unimed vencer forçará a realização da terceira partida.
O terceiro jogo do confronto, será também em Americana no dia 1º de dezembro, às 19 horas. O Divino/COC até o momento disputou 21 jogos na competição estadual com 18 vitórias e 3 derrotas. O clube de Americana disputou 21 jogos até o momento com 19 vitórias e 2 derrotas.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Infanto Jundiaí Clube vence e brigará na quinta-feira pelo título da Série Prata

A equipe infanto do Jundiaí Clube/Siemens continua com chances de título do Campeonato da Grande São Paulo de basquete masculino – Série Prata, ao vencer no Bolão, nesta terça-feira o Banespa por 71 a 69 (19 a 26, 20 a 9, 17 a 21 e 15 a 13, as parciais por quarto). O resultado deixou a série final melhor de três empatada por 1 a 1. A definição do campeão será nesta quinta, às 20h, no Bolão. O vencedor levanta a taça.
A partida foi equilibrada, ficando 56 a 56 ao final do terceiro quarto. No quarto final, o time jundiaiense chegou abrir cinco pontos de vantagem, mas a 1min49 do final, o Banespa virou para 69 a 67 e ficando próximo do título. Mas com muita garra, os meninos do Jundiaí Clube/Siemens marcaram forte e foram mais certeiros nos chutes de quadra e marcaram quatro pontos consecutivos, conquistando a virada e a vitória.
“Nosso time no final marcou individual e quebramos o ritmo deles. Nosso rebote também foi muito bem e foram as chaves da nossa vitória”, declarou o técnico do Jun…

FIS/Jundiaí briga pelo bronze da Copa Regional de vôlei adulto nesta quarta no Bolão

Nesta quarta-feira, o ginásio do Bolão, será palco da decisão de terceiro lugar da Copa Regional de vôlei adulto, quando o FIS/Jundiaí enfrentará o Alvo Limeira, a partir das 20h30. O confronto pelo bronze será em partida única.
O FIS na semi caiu para o Rezende, de Piracicaba, com duas derrotas. O Alvo caiu na semi para o Anhanguera/Rio Claro, também com duas derrotas. Na primeira fase, o Alvo venceu os dois jogos contra o FIS: 3 sets a 1, em Jundiaí (em 2 de maio) e também em Limeira (22 de agosto).
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Diauarum perde chance de conquistar medalha de bronze da Copa Regional de vôlei

O Diauarum perdeu a chance de conquistar uma medalha, ao perder no sábado a disputa da medalha de bronze da Copa Regional de vôlei feminino – categoria mirim – Série Prata. Jogando no ginásio do Clube dos Ceramistas, o time jundiaiense perdeu para o Nosso Clube por três sets a zero, parciais de 25/20, 25/14 e 25/17.
Foi a única vitória do Nosso Clube, de Limeira, na competição, já que perdeu os 14 jogos da primeira fase e as duas partidas da semi da Série Prata para o Sanjoanense. O Diauarum na primeira fase obteve três vitórias e onze derrotas, mas na semi da Série Prata perdeu as duas partidas para o Comercial de Tietê.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Júlio Silva está nas oitavas de final do Torneio Challenger de Bueno Aires

Três tenistas brasileiros conseguiram, nesta terça-feira, a classificação às oitavas de final do Torneio Challenger de Buenos Aires, na Argentina, que encerra a temporada desta série de competições da ATP. Entre eles está o jundiaiense Júlio Silva.
Melhor ranqueado entre os brasileiros (194º lugar) e cabeça de chave número 8, Julinho ganhou de virada do argentino Facundo Bagnis por 2 sets a 1 - com parciais de 4/6, 6/1 e 6/2. Seu próximo rival será o compatriota Ricardo Guidolin.
Com informações do Site do Estadão

Leopardo conquista título da Série B do Campeonato Amador de Várzea Paulista

O Leopardo levantou no último domingo o título da Série B do Campeonato Amador de Várzea Paulista ao vencer na série o Estrela da Vila. No último domingo, pelo segundo jogo da decisão ficou 1 a 1.O Leopardo venceu o primeiro confronto por 1 a 0, vencendo a série por 2 a 1.
Márcio anotou para o Leopardo, aos 23 minutos do primeiro tempo, mas nove minutos depois Marco Antônio empatou para o Estrela. Após o jogo aconteceu a premiação aos melhores times, e ao artilheiro do campeonato, Airton Souza, do Íbis com 15 gols e o goleiro menos vazado, Diego, do Juventus, com oito gols.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Conhecidos os semifinais da Copa dos Campeões de futebol amador de Valinhos

Foram conhecidos os semifinalistas da Copa dos Campeões do futebol amador de Valinhos, após as disputas das quartas de final no último domingo. No campo do São Cristóvão o Veneza bateu o São Sebastião por 4 a 3, enquanto o Grêmio Vila Unida bateu o Jurema A por 2 a 0. No Bom Retiro, o Rigesa bateu o União por 5 a 1 e o São Marcos bateu o Cruzeiro por 2 a 1.
As semis, acontecem no próximo domingo, no campo do Bom Retiro: Grêmio Vila Unida enfrenta o Veneza, às 8h30 e em seguida, às 10h30, tem Rigesa e São Marcos. A final será no dia 5 de dezembro, às 9h30, no Bom Retiro.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Palmeirinha e São Bento chega à decisão de Veteranos e Master de Valinhos

Palmeirinha e São Bento estão na decisão do Campeonato Amador de Valinhos em duas categorias: Master e Veteranos. No último sábado, o Palmeirinha no veteranos venceu o Valinhense por 2 a 0 e no master venceu o Jardim Pinheiros por 1 a 0. O São Bento empatou por 1 a 1 com o Valinhos no veteranos e avançou a final e venceu o Grêmio Valinhense por 3 a 2 no master.
As finais acontece no campo do Bom Retiro, com a disputa do master acontecendo às 15h e a do veteranos às 16h45.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí