26/11/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 26, 2010

Federação aceita troca e Juventude está no grupo do Galinho na Copa SP 2011

A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou nesta sexta-feira que aceitou o pedido da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) para substituir o São José de Porto Alegre pelo Juventude na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que entra no grupo do Paulista na primeira fase da competição.
O Juventude está no Grupo F, o mesmo que estava o São José, com sede em São Bernardo do Campo, e terá como adversários na primeira fase além do Galinho, o São Bernardo e Funorte-MG.
O pedido foi feito pelo presidente da FGF, Francisco Novelletto, na última quarta-feira. Inicialmente, a FPF não havia aceitado a mudança, mas como o Juventude sub-18 foi campeão estadual, e tem mais representatividade no futebol local, os paulistas voltaram atrás e aceitaram a troca.
A Federação Paulista, em seu site oficial, soltou também a tabela da primeira fase: o Paulista estreia no 5 de janeiro (quarta), às 18h contra o Juventude. No dia 9 de janeiro, o Galinho enfrenta o Funorte, às 16h. O último jogo do Tricolor na primei…

Cadete feminino do JHC fará final da Liga do Estado neste sábado no Anexo do Bolão

Neste sábado a partir das 9h, o ginásio Anexo do Bolão recebe a rodada final da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, na categoria cadete feminino. O Jundiaí Handebol Clube conquistou vaga na final na quinta-feira derrotando Itapetininga pelo placar de 26 a 08, com destaque para a armadora jundiaiense Érica de Barros, autora de 9 gols. A outra semifinal foi disputada entre Itu e Nova Odessa, tendo o time de Nova Odessa como vitorioso deste confronto. A programação marca inicialmente jogos da disputa de ouro e bronze da Série Prata (que terão Valinhos, Vinhedo, Gol de mão de Campo Limpo Paulista e Piracicaba) e em seguida, partidas da Série Ouro: às 11h45 acontece a disputa do bronze entre Itu e Itapetininga e às 13h acontece a decisão entre Jundiaí e Nova Odessa


Também em quadra estará a equipe sub 21 masculina do JHC joga a semifinal da Liga do Estado, neste sábado, ás 13h em Paulínia contra Piracicaba. O Jundiaí Handebol Clube conta com o apoio de: Hospital Paulo Sacramento, Passa…

Fernando Diniz não confirma equipe do Paulista para a decisão de domingo no Jayme

O treinador do Paulista, Fernando Diniz, declarou que ainda tem dúvidas para escalar a equipe. Ele destacou que irá aguardar Mike até sábado para saber das condições do atacante. Caso não atue Michel ou Rodrigo Cobrinha podem jogar. As dúvidas não param por aí.
Ele ainda precisa definir setor de meio-campo e defesa. Marcelo Xavier e Henrique disputam vaga na defesa, enquanto Marquinhos, Serrano e Rodolfo no meio-campo. Nesta sexta-feira, a equipe realizou treino coletivo e de bola parada. Porém, o técnico preferiu não confirmar a equipe.
Os atletas já estão concentrados na cidade de Várzea Paulista. No sábado, equipe faz último treinamento antes da final, às 09h, no Jayme Cintra. O presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, confirmou que estará presente em Jayme Cintra na final da Copa Paulista.
Com informações do site oficial do Paulista Futebol Clube – Por Gabriel Goto

Finalistas do Industrial de futebol society serão conhecidos no domingo

Neste domingo serão conhecidos os dois finalistas do 13º Campeonato Industrial de futebol society. No Show Ball, às 9h tem K.N. e Recipla e em seguida tem Gráfica Oceano e Intertank (10h).
Na equipe Recipla os destaques são o artilheiro Igor Luis e sua defesa, até o momento a menos vazada com 9 gols sofridos. Já a K.N. vem de um jogo muito disputado, venceu pelo placar de 2 a 1 a equipe S.K.F. e promete marcar presença na final.
Entre as quatro equipes a Gráfica Oceano é a única que já venceu a competição e tenta mais uma vez levar a taça. Na equipe Intertanj promessa de gols ficará por conta de Davi e Itamar, dois artilheiros da equipe.
Com informações do Show Ball Sports

Fábio Gomes prega respeito com o jogo de domingo e usa exemplo de Goiás e Palmeiras

O capitão do Paulista Fábio Gomes (único atleta que poderá conquistar quatro títulos com a camisa do Galo nesta década, em caso do título da Copa Paulista) destaca a importância da partida deste domingo e prega respeito ao Red Bull. Ele enfatiza que o grupo não pode levar em consideração a vantagem e precisa jogar para buscar a vitória.
"No futebol, ninguém vence na véspera. Temos que entrar em campo, jogar com muita seriedade e buscar essa vitória aqui em casa. Queremos fazer um belo jogo para a nossa torcida", declarou.
O capitão usa como exemplo a partida da última quarta-feira entre Palmeiras e Goiás, onde o time goiano conseguiu reverter a vantagem fora de casa e eliminou o Palmeiras da Copa Sul-Americana.
"Ali foi um grande exemplo. Não podemos ficar pensando na vantagem do empate. Temos que fazer o nosso jogo e utilizar o fator casa a nosso favor e buscar a vitória. Só podemos pensar em vantagem no final da partida, se o resultado estiver a nosso favor. Mas até lá, …

Rodada do Ginasial de futebol society acontece neste sábado no Show Ball

No próximo sábado (27/nov), acontecerá nas quadras de grama sintética do Show Ball Sports, mais uma rodada do Campeonato Ginasial de futebol societyNa categoria ginasial A. Nápole (Leonardo da Vinci) e Real Madri (M. Tomanik) fazem o principal jogo da rodada. Quem vencer garante o 1º lugar na chave. Na outra chave o Panathinaykos(Sesi 409) está praticamente garantido para a próxima fase.
Pelo ginasial B, Chelsea(Ser) e Manchester(La Fontaine), New Castle(Maria De Lourdes) e Bayer(Divina Providência) já estão classificados para próxima fase. As vagas restante serão disputadas por praticamente todas equipes, cada uma dentro de sua chave. Também haverá mais um jogo da categoria feminino: a China (Crescer) enfrentará a equipe da Dinamarca(Jardim América III).
Com informações do Show Ball Sports