30/11/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 30, 2010

Semifinais do Amador da 1ª divisão serão às 8h30 da manhã do próximo domingo

Em virtude do jogo da seleção de Jundiaí na decisão do Campeonato Paulista de seleções de ligas, as semifinais do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí acontecem no próximo domingo às 8h30. Todos os quatro semifinalistas já foram informados da mudança.
Vila Marlene e Shangai se enfrentam no Dal Santo. Estrela da Ponte e União da Vila jogam no Romão de Souza. Shangai e União venceram na primeira rodada os seus jogos por 2 a 1 e podem empatar para se classificar a final.
Estrela e Marlene precisam vencer por qualquer placar para se classificar a decisão, já que a igualdade na soma dos placares dos dois jogos de cada série, os classifica por terem melhor campanha durante a competição.
Seleção de JundiaíA seleção de Jundiaí jogará no domingo contra Franca, na casa do time adversário, às 16h, no estádio Lancha Filho, a primeira partida da decisão. O ônibus com jogadores não semifinalistas sai às 7h, em frente a Liga. Os demais jogadores que participam das semis após os jogos, de carro, …

Paulista: Taça de campeão da Copa Paulista 2010 estará no Lance Livre nesta quinta

Nesta quinta feira, no programa Lance Livre TVE, o apresentador Rivelino Teixeira vai destacar com os convidados o título da Copa Paulista, e entre as atrações, o telespectador poderá acompanhar de perto o troféu de campeão da competição, conquistado pelo Galo no último domingo no Jayme Cintra. A taça ficará exposta durante o programa. O Lance Livre TVE começa ás 20h, e pode ser acompanhado pelo canal 6 da NET Jundiaí, e também pela internet pelo seguinte endereço http://www.tvewebjundiai.com.br/ . Com informações da TVE Jundiaí

Paulista anuncia a contratação de goleiro campeão da Copa SP no Galo em 1997


A Diretoria do Paulista Futebol Clube acertou a contratação de seu primeiro reforço para o Campeonato Paulista de 2011.Trata-se do goleiro Cristiano, que estava no Rio Branco (SP). Ele começou a sua carreira no próprio Paulista, onde foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Jr. em 1997.
Agora, ele retorna para disputar o principal campeonato estadual do país com a camisa tricolor. A apresentação do reforço será nesta quarta-feira (1/dez) no estádio Dr. Jayme Cintra às 14h30.
Com informações da assessoria de imprensa do Paulista Futebol Clube - Por Gabriel Goto

Paulista de ligas: Final entre Jundiaí e Franca será nos dois próximos domingos

A Federação Paulista de Futebol confirmou ontem os dias, horários e locais das partidas da decisão do Campeonato Paulista de seleções de ligas entre a Seleção de Jundiaí e Seleção de Franca. O primeiro jogo da final será no próximo domingo, no estádio José Lancha Filho, em Franca, às 16h. O segundo jogo será no dia 12 de dezembro (domingo), às 16h, no Romão de Souza, em Jundiaí. Os jogos não têm previsão de transmissão pela televisão.
Mas o presidente da Liga Jundiaiense de Futebol, Antônio de Oliveira, declarou que o segundo jogo deverá acontecer no Dal Santo, já que a entidade fez um pedido a Federação, pedindo a alteração. Toninho disse ainda que a decisão deverá acontecer com televisão no período da manhã.
Na final, Jundiaí jogará com a vantagem de dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols. Jundiaí somou 21 pontos ao longo da competição contra 16 de Franca.
A Seleção de Jundiaí se classificou a decisão ao eliminar Taubaté, em confronto de dois jogos: o…

Santa Gertrudes: Campeonato de futebol do centro esportivo já tem campeão

O CBA sagrou-se campeão do 1º Campeonato do Centro Esportivo Vanderlei Sperandio de futebol de campo, no bairro do Santa Gertrudes. Na decisão, acontecida no último domingo, o CBA venceu o Atlético por 1 a 0.
A premiação aos times vencedores foi feita pelo prefeito Miguel Haddad, que também entregou os troféus aos destaques individuais: artilheiro, goleiro e revelação. “As atividades esportivas propiciam o entretenimento, além de garantir a integração entre os moradores do bairro”, destacou o prefeito, acompanhado do vereador José Galvão Braga Campos (Tico).
O campeonato teve o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes e contou com a participação de oito equipes formadas por moradores do Jardim Santa Gertrudes e região.
Com informações do site da Prefeitura de Jundiaí

Vem em dezembro o peneirão de basquete feminino do Divino/COC

A direção de basquete do Divino/COC Jundiaí confirmou para o dia 11 de dezembro, a primeira seletiva de basquete feminino das categorias menores. O evento é aberto ao público, e tem como objetivo selecionar talentos que irão compor as equipes de competição para 2011.
O “peneirão” como é conhecido terá acompanhamento dos técnicos do Divino. Esta será uma oportunidade para as jovens de Jundiaí e região. Quem for participar não é necessário fazer inscrição antecipada, é só conferir os horários com as idades das categorias. A seletiva é aberta para Jundiaí e região.
O evento acontece no ginásio do Colégio Divino Salvador (Rua General Carneiro, 105 – Vila Arens)
Para o pré-mini (nascidas entre 2000 e 2002) e do mini (1998 e 1999) será das 9h às 12h. No mirim (1996 e 1997) será às 13h30. No infanto (1994 e 1995) será às 15h. No juvenil (nascidas em 1992 e 1993) será às 16h30.
Com informações da assessoria de imprensa do Divino/COC (Por Rivelino Teixeira)

Sub 20 de Várzea Paulista está na decisão do Paulista da Série A2 pelo 2º ano seguido

A equipe sub 20 de futsal de Várzea Paulista está na decisão do Paulistão da Série A2 pelo segundo ano consecutivo. O time varzino passou a decisão ao vencer em Sertãozinho, fora de casa, por 3 a 2, no último sábado, pela semifinal.
Os gols foram marcados por: Diego Matavelli, Mamadeira e Calão. Na final Várzea enfrentará Mogi das Cruzes. O time varzino ainda tem o artilheiro do campeonato: Diego Matavelli com 28 gols. A equipe tem os atletas Erivelton, Mamadeira, Cabeça, Calão, Rodolfo, Marcel, Tite, Denis e Diego. O time tem como patrocinadores a Prefeitura do Município de Várzea Paulista, Sobam, Rosana Jóias, GL. Telecom e Escritório Pasqualino.
Com informações da comissão técnica do futsal de Várzea Paulista