02/12/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 2, 2010

Reforço para o Paulistão: Galo Jundiaiense apresentará atacante nesta sexta feira

(foto: Site Central do Brasileirão) O Paulista apresentará, nesta sexta-feira (3/dez) mais um reforço para o Campeonato Paulista 2011. O atacante Fabiano, 26 anos, que estava disputando a Série B pelo Ipatinga, chega para reforçar o ataque do Galo. O contrato firmado é até o final do Paulistão 2011. A apresentação do reforço será nesta sexta-feira (3/dez) às 10h30, no estádio Jayme Cintra. Autor de três gols na Série pelo time mineiro, Fabiano já teve passagens por Atlético Sorocaba e Guarani, além do Santos. Com informações da assessoria de imprensa do Paulista Futebol Clube – Por Gabriel Goto

Delegação do Paulista viaja para a disputa da Recopa Sul Brasileira no Sul do país

O Paulista confirmou participação na competição que ocorre no Rio Grande do Sul e a delegação embarca nesta quinta-feira pela manhã. O Galo será representado por uma equipe diferente da que foi campeã da Copa Paulista, porém terá qualidade, já que reunirá atletas da equipe sub 17, que fizeram um belo papel no Campeonato Paulista, ficando entre as quatro melhores do estado, com jogadores que disputaram algumas partidas da Copa Paulista. Além disso, os atletas que estavam emprestados ao Jabaquara, já retornaram e também estão no grupo que viajará para o sul. O time será comandado pelo técnico Renato, treinador da equipe sub 17. A competição servirá para o treinador trabalhar os atletas que vão disputar a Copa São Paulo de Futebol Jr. Os desfalques serão apenas os atacantes Mike e Carlão. Enquanto o primeiro se recupera de cirurgia do menisco realizada no joelho esquerdo, o segundo permanecerá em Jundiaí para trabalho de fortalecimento no tornozelo esquerdo. O objetivo é que os dois estej…

Candidato único, Antônio Oliveira comandará a Liga Jundiaiense por mais 4 anos

O presidente da Liga Jundiaiense de Futebol Amador, Antonio de Oliveira, o Toninho, será reeleito na próxima segunda-feira (6) para mais quatro anos a frente da entidade e comandará os campeonatos de futebol amador da cidade, segundo informação publicada no Jornal da Cidade nesta quarta-feira. Na última quarta-feira esgotou o prazo para filiação de alguma outra chapa de oposição e com isso a reeleição será automática, mas com uma mudança: novos nomes na diretoria. "Eu até gostaria que tivesse chapa de oposição para concorrer. Estou com 66 anos e só ficarei mais estes próximos quatro anos", afirmou ele ao jornal. Toninho será o presidente, enquanto o vereador José Dias será o vice. O primeiro vice é o advogado Alexandre Paulino de Oliveira e Valter Galli está como 2º vice na chapa da situação. Em relação a temporada atual do Amador da 1ª divisão, o presidente declarou que as chuvas, os dois turnos das eleições e o Jogo da Paz foram motivos para que as rodadas fossem adiadas e …