05/12/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 5, 2010

Seleção de Jundiaí sofre virada e perde primeiro jogo da decisão para Franca

A seleção de Jundiaí perdeu o primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista de seleções de ligas para a seleção de Franca pelo placar de 4 a 2, após estar vencendo por 2 a 0, neste domingo, no estádio Lancha Filho, em Franca. Os gols do time jundiaiense foram de Xande e Alex.
Jundiaí, do técnico Teco, entrou em campo com Márcio; Branquinho, Marquinhos do Cruzeiro, Vandinho e Felipe (Isac); Rubinho, Xande (Kaká), Marquinhos do Estrela e Dinho; Alex (Bebeto) e Mamadeira.
Com este resultado, o time jundiaiense precisará vencer por dois gols de diferença na próxima partida para ficar com o título da competição. O segundo jogo está marcado para o próximo domingo, às 16h, em Jundiaí. A Federação Paulista ainda informa em seu site que a partida acontecerá no Romão de Souza, mas diretores da Liga Jundiaiense de Futebol declaram que já foi feito o pedido para a partida acontecer no Dal Santo, no qual a Federação já teria aceito.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Conhecidos sete dos oito classificados para os playoffs da Copa Itaipava de futebol

Das oito vagas para a fase de playoffs da Copa Itaipava de futebol amador, sete clubes já são conhecidos. Já estão classificados Champirra, Beira Rio B, Brasilândia, Unidos de Louveira, Beira Rio A, Monterrey e Real Paulista. Primus e Unidos do Cecap brigam pela última vaga. O União Flac não tem chances de classificação e é o único eliminado.
Na rodada deste domingo, a oitava da competição, o Monterrey venceu o Brasilândia por 2 a 1, o Unidos do Cecap bateu o União Flac por 8 a 2, o Real Paulista perdeu para o Beira Rio B por 4 a 1, o Unidos de Louveira venceu o Primus por 2 a 0 e o Champirra ganhou do Beira Rio A por 3 a 0.
Copa Itaipava de futebol amador 2010 Jogos da 8ª rodada – 5 de dezembro – Campo do Beira Rio Monterrey2 x 1Brasilândia Unidos do Cecap8 x 2União Flac Real Paulista1 x 4Beira Rio B Primus0 x 2Unidos de Louveira Beira Rio A0 x 3Champirra
ClassificaçãoPGJVEDGPGCSG 1º Champirra188602201010 2º Beira Rio B17852121156 3º Brasilândia16851225169 4º Unidos de Louveira13834

Estrela e Vila Marlene vencem e estão na decisão da 1ª divisão do Amador em 2010

Estrela e Vila Marlene farão a decisão do Campeonato Amador de Jundiaí – 1ª divisão – edição 2010. Ambos venceram os seus jogos por 1 a 0 e garantiram vaga na final. O Azulão bateu o União da Vila (atual campeão) no Romão de Souza, com gol de Toti, que entrou no segundo tempo. O Marlene venceu o Shangai no Dal Santo, com gol de Rafael, de cabeça, no primeiro tempo. As duas séries terminaram empatadas por 2 a 2 e Estrela e Vila Marlene que terminaram na frente dos seus rivais na primeira fase e por isso garantiram passagem na decisão.
A final será em melhor de duas partidas, com o primeiro jogo sendo no dia 12 de dezembro e o segundo no dia 19 de dezembro. Ambos os confrontos no momento estão programados para acontecer no Dal Santo, às 10h.
O Marlene por ter sido o primeiro colocado joga com a vantagem de dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols para ficar com a taça (o Estrela terminou em terceiro na primeira fase).
A TVE Jundiaí exibe neste domingo às 14h…