06/12/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 6, 2010

Juvenil masculino do JHC conquista título da Série Ouro da Liga do Estado de SP

A equipe do Jundiaí Handebol Clube conquistou o título do juvenil masculino Série Ouro da Liga de Handebol do Estado de São Paulo ao vencer na final a equipe 15 Pira por 23 a 21, neste domingo, em Piracicaba.
O time jundiaiense na semifinal passou por São João da Boa Vista por 25 a 19, no sábado, no Anexo do Bolão. No juvenil Série Ouro, em Piracicaba, na disputa do bronze, Itatiba venceu Campinas por 14 a 13. No adulto – Série Prata, Itatiba perdeu para Paulínia por 33 a 26.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Ultramaratonista de Jundiaí participará de prova na Serra da Mantiqueira

Em janeiro de 2011, o jundiaiense Adão Miranda representará o Brasil na considerada prova de pedestrianismo mais difícil da América Latina, a "Brazil 135 Ultra - primeita etapa do Mundial de Ultramaratona. Serão 217m, sendo 82km de subida, cortando a Serra da Mantiqueira em Minas Geraos. No ano passado o atleta foi o 2º colocado, nesta competição. 

No último final de semana de novembro, Adão Miranda participou da Ultramarathom 24 horas de Campinas junto com outros 92 Atletas.  Foram 81 voltas na Lagoa do Taquaral, percorrendo 210 kmts, em 23h56min, ficando campeão em sua categoria (30 a 40 anos), e 4º lugar no geral. Com informações da Secretária de Esportes da Prefeitura de Jundiaí 

Paulista fará amistosos preparátórios para a Copa São Paulo de futebol júnior

A equipe sub- 8 do Paulista segue preparação para a Copa São Paulo de Futebol Jr, com início em janeiro de 2011. O time será comandado pelo técnico Renato, que dirigiu a equipe sub 17 no Campeonato Paulista da categoria. O Galo fará três treinos preparatórios (amistosos) para a competição. Os locais das partidas ainda não foram confirmados. No sábado (11/dez), às 9h30, o Tricolor enfrenta o Desportivo Brasil.  No dia 18 de dezembro (sábado), às 10h, o Galo enfrenta o Olé Brasil. No dia 23 de dezembro (quinta), às 9h30, o Paulista enfrenta o Nacional.  Com informações da assessoria de imprensa do Paulista Futebol Clube - Por Gabriel Goto

Internautas escolhem Diego Fernandes como o craque do Campeonato Amador de 2010

O atacante Diego Fernandes, atual artilheiro do Vila Marlene nesta temporada, foi eleito pelos internautas do Site Esporte Jundiaí como o craque do Campeonato Amador de Jundiaí – 1ª divisão – edição 2010. Ele venceu a disputa com 33,8% dos votos. O segundo lugar ficou com o lateral Branquinho, também do Marlene, com 18,31% dos votos. Em terceiro ficou o meia Marquinhos do Estrela da Ponte com 15,49%. No ano passado, o atacante Alex, na época do São Camilo, hoje no Estrela, foi eleito o craque da competição com 48,26%.
Da seleção do Campeonato Amador apenas o zagueiro Rafael (autor do gol da classificação do Vila Marlene para a final da 1ª divisão) não recebeu votos. Foram votados o goleiro Kléber, do Jamaica (1,41%); o zagueiro Juliano, do Jahmarley (4,23%); o lateral Felipe, do Jamaica (7,04%); os volantes Amarildo, do Jamaica (1,41%) e Quarté, do Vila Marlene (2,82%); o meia Dinho, do Jamaica (7,04%) e o atacante Mamadeira, do Jamaica (8,45%).
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Gandaia e Colorado são os finalistas da Copa Jundiaí de futsal masculino 2010

Gandaia Pagoderia e Colorado são os finalistas da Copa Jundiaí de futsal masculino – edição 2010, após venceram seus compromissos pela fase semifinal, neste domingo, no Romão de Souza.
No primeiro jogo da rodada o Gandaia Pagoderia venceu por 4 a 3 o Unidos da Ponte. Na segunda semifinal o Colorado goleou o Nois Ki Ta por 10 a 3. A grande final municipal acontece na próxima quinta-feira (9/dez) no Romão de Souza. A competição é uma realização da Secretaria Adjunta de Esportes da Prefeitura do Município de Jundiaí.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub 9 do Nacional e sub 15 e sub 17 de Várzea Paulista estão na decisão da Série Prata

Nacional/Metalúrgicos – A categoria sub 9 do Nacional/Metalúrgicos está na decisão do Estadual de futsal – Série Prata. O time jundiaiense neste domingo venceu o União de Mauá por 5 a 2, no ginásio Presidente Ciro I, na capital paulista. Luiz Henrique Rodrigues dos Santos foi o destaque da partida com três gols pelo Nacional. Os outros gols foram de Felipe Cardoso Resende e Kaique Costa do Espírito Santo. Na final, o Nacional/Metalúrgicos enfrenta o Fib de Bauru que empatou por 1 a 1 com o Portuário de Santos e avançou por ter melhor campanha.
Várzea Paulista/Asp-fut – As categorias sub 15 e sub 17 do Várzea Paulista/Asp-fut somente na prorrogação conquistaram as suas vagas a decisão do Campeonato Estadual de futsal – Série Prata, neste domingo, na capital. O sub 15 varzino empatou por 1 a 1 com Taboão da Serra e avançou a final quando enfrentará Leme. O sub 17 de Várzea após 5 a 5 no tempo normal contra Taboão da Serra, no tempo extra venceu por 4 a 0 e avançou a decisão quando enfren…

Cabreúva comemora título da Taça Brasil pelo Corinthians em clima de despedida

Cabreúva, ala do Corinthians, era sinônimo de festa após a conquista do título da Taça Brasil no último domingo, quando o time alvinegro venceu por 4 a 3 o Carlos Barbosa (RS). Referência no país por seu modo fácil de jogar, Cabreúva, nascido em Jundiaí, está de malas prontas para o Kuwait.
Contratado a peso de ouro no início da temporada, o ala com passagens por equipe como Intelli, Unisul e Malwee (ambas de SC), além da seleção brasileira, fez seu último jogo com a camisa alvinegra e se apresenta na próxima semana para contrato de um ano. Nesta temporada, além da Taça Brasil, o ala faturou o Campeonato Metropolitano, porém fica de fora das partidas semifinais válidas pelo Paulistão contra a AABB/CNA/Mapfre.
Com informações do site da Federação Paulista de Futsal

Atletas da ginástica artística de Jundiaí terminam em 2º por equipes em Hortolândia

Os atletas da equipe feminina daSMEE - SAE – AJIGO estiveram no sábado, em Hortolândia , representando Jundiaí na 4ª etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal de ginástica artística, terminando em segundo lugar por equipes na categoria obrigatório sub 14.
Nas provas individuais, Jundiaí ficou em primeiro na trave com Mayara e em terceiro com Giovana Anholon. Na premiação melhores do ano de 2010, foram premiadas três ginastas: Mayara Borsoti Roman, Nathalia Carolina Pereira Bortolossi e Tifany Carvalho Amorim, além da equipe jundiaiense.
Com informações da comissão técnica da ginástica artística de Jundiaí