08/12/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 8, 2010

2º Circuito Sorvetes Jundiá de vôlei de praia tem inscrições até a próxima sexta

Jundiaí se prepara para receber o 2º Circuito Sorvetes Jundiá de vôlei de praia e o torneio será realizado em duas fases. A primeira delas, a etapa regional seletiva, que é eliminatória e acontece nos dias 11 e 12 de dezembro. Será aberta para participação livre de atletas de Jundiaí e região. As seis melhores duplas masculinas e as quatro melhores femininas se classificam. As inscrições podem ser feitas pelo site www.circuitodevoleidepraia.com.br até sexta-feira (10/dez).

A etapa final acontece nos dias 18 e 19 de dezembro e premiará as quatro melhores duplas do masculino e do feminino com R$ 4 mil.O evento conta com as melhores duplas participantes do Circuito Banco do Brasil da modalidadeia, trazendo atletas do Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Distrito Federal. O líbero da seleção brasileira de vôlei, Serginho, eleito o melhor atleta da Liga Mundial de 2009 e atual jogador da equipe do Sesi , também participa dos jogos. Haverá ainda a participação de …

Peneirão de basquete feminino do Divino/COC/Jundiaí será no próximo sábado

O Divino/COC/Jundiaí realiza neste sábado a peneira de basquete feminino, para o ingresso de novas atletas para atuarem no próximo ano. Os testes serão no próprio Colégio Divino Salvador, na Rua General Carneiro, 105, Vila Arens, Jundiaí/SP.


O Divino além da história de sucesso no basquete, representa o município em todas as competições oficiais e nos últimos anos vem desenvolvendo bem o potencial das jogadoras, levando atletas para todas as categorias da Seleção Brasileira


Para participar da peneira a interessada deve aparecer no Divino nos horários indicados (pré-mirim e mini das 9h às 12h – para nascidas entre 1998 e 2002; mirim será a partir das 13h30 – para nascidas entre 1996 e 1997; infanto será a partir das 15h – para nascidas em 1994 e 1995; juvenil será a partir das 16h30 – para nascidas em 1992 e 1993), com roupa apropriada para a prática do basquete, portando seu RG ou outro documento de identidade.


Para outras informações, entrar em contato pelos telefones 11 4588-1365 ou …

Sidnei renova com o Galo Jundiaiense para o Campeonato Pauliusta

O meia Sidnei assinou, na manhã desta quarta-feira, a sua renovação de contrato com o Paulista. Seu contrato anterior era apenas até o final da Copa Paulista. Agora, o novo acordo com o meia é válido até o final do Campeonato Paulista e Copa do Brasil 2011.
O jogador não participou das últimas rodadas da Copa Paulista em função de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, porém segue trabalhando no Jayme Cintra para estar em condições de treinar com o grupo quando todos se reapresentarem para a preparação para o Paulistão 2011. Velho conhecido do técnico Fernando Diniz, o meia chegou durante a Copa Paulista e logo estava entre os titulares da equipe. Porém, com a lesão na coxa esquerda, ficou fora da decisão diante do Red Bull.
Com informações do site oficial do Paulista Futebol Clube

Confirmado: Baiano está de volta para o Galo Jundiaiense no Paulistão 2011

Um dos principais jogadores do Galo no Paulistão 2010 está de volta para a disputa do Paulistão 2011 e Copa do Brasil pelo tricolor. Após disputar o Campeonato Brasileiro da Série A pelo Guarani no segundo semestre deste ano, Baiano se reuniu com a Diretoria do Galo na noite desta terça-feira (7/dez) e confirmou seu retorno para o Paulista em 2011.
A sua primeira passagem pelo Paulista deixou uma bela impressão a todos, tanto imprensa, quanto torcedores e diretores, que manifestaram o desejo de tê-lo de volta logo que o Paulistão 2010 se encerrou. Logo em sua estreia com a camisa do Galo, Baiano anotou um gol, na partida diante do Santo André, no ABC. Outro fato marcante foi o gol do meio de campo que o volante marcou diante do Grêmio Prudente em Jayme Cintra.
Atleta de ótimo caráter, o volante retorna ao clube abrindo mão de várias propostas de outras equipes, apostando no bom trabalho que a nova diretoria do Paulista está fazendo, com profissionalismo e transparência.
Experiente e com…

Federação confirma o Dal Santo como local do 2º jogo da final do Paulista de Ligas

A Federação Paulista de Futebol confirmou nesta terça-feira em seu site oficial que a segunda partida da decisão do Campeonato Paulista de seleções de ligas entre as seleções de Jundiaí e Franca será neste domingo, às 16h, no centro esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami, atendendo pedido da diretoria da Liga Jundiaiense de Futebol. Até o presente momento, a partida não terá transmissão ao vivo por televisão (leia-se Rede Vida).
No primeiro jogo, no último domingo, em Franca, Jundiaí perdeu por 4 a 2 e precisa de uma vitória por dois gols de diferença para ficar com o título da competição que está em sua segunda edição (na primeira disputa a taça ficou com Presidente Prudente).
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Primeiro jogo da final do Amador está marcado para domingo às 8h30 da manhã

A Liga Jundiaiense informou que a primeira partida da final do Campeonato Amador entre Estrela e Vila Marlene será no Dal Santo, neste domingo, às 8h30 da manhã e não às 10h como é tradicionalmente. A justificativa é dar um descanso maior aos atletas de Estrela e Marlene que fazem parte da seleção. A segunda partida será no dia 19 de dezembro, às 10h, também no Dal Santo. Segundo diretores da Liga Jundiaiense de Futebol um esquema especial será realizado pela entidade para os dois jogos da decisão. A definição será nesta quarta-feira.
Segundo apuração feita pela reportagem do Site Esporte Jundiaí deverá ser colocada uma arquibancada tubular (oriunda dos centros esportivos) atrás do gol de entrada do Dal Santo. No local deverá haver separação das torcidas, devendo nos dois jogos, os torcedores do Vila Marlene ocuparem a arquibancada central e do Estrela a arquibancada atrás do gol de entrada. Com as arquibancadas extras capacidade do local deverá será de mil pessoas sentadas e de três m…

Recipla leva Industrial. Ginasial A e B conhecem finalistas. Universitários os semifinalistas

Industrial – A Recipla conquistou no último sábado o título do Campeonato Industrial de futebol society do Show Ball ao vencer o Intertank por 2 a 1. Na decisão de terceiro lugar a Gráfica Oceano bateu o K.N. Equipamentos por 6 a 2.
Ginasial – Foram conhecidos os finalistas do Campeonato Ginasial de futebol society do Show Ball nas categorias A e B. No domingo, pelas semifinais do ginasial A, o Panathinaykos (Sesi 409) venceu o Napole (Leonardo) por 2 a 1 e o Colo Colo (Cereser) bateu o Real Madri (Maurílio Tomanik) por 2 a 1. Pela semi do ginasial B, o New Castle (Maria de Lourdes) derrotou o Palermo (Memorial) por 4 a 0 enquanto o Bayer (Divina Providência) venceu o Chelsea (Ser) por 2 a 1.
Universitário – No domingo aconteceram as quartas de final do Campeonato Universitário de futebol society do Show Ball, onde foram conhecidos os semifinalistas. O Los Hermanos (Faccamp) bateu o Jamaica (Unip) por 3 a 2, enquanto o Porco Aranha (Anchieta) venceu o Chelsea (Pitágoras) por 2 a 0, o G…

Site da Bahia afirma que Baiano defenderá o Galo no Estadual e o Bahia na Série B

Segundo o Site Bahia Noticias, o volante/meia/lateral Baiano deverá acertar com o Paulista para disputar Paulistão entre janeiro e maio e depois defender o Bahia no Campeonato Brasileiro da Série A entre maio e dezembro do próximo ano.
Quem explicou a situação foi o gestor de futebol do clube, Paulo Angioni, em entrevista a Metrópole FM. “É uma realidade: temos um acerto com o Baiano quase definitivo para a disputa do Campeonato Brasileiro. Antes ele tem um acordo firmado para disputar o Paulista”, declarou o dirigente a rádio baiana.
Com informações do site Bahia Notícias

Moisés Cândido é desligado do Avaí e é o novo gerente de futebol do Joinville

O Joinville Esporte Clube apresentou na tarde desta terça-feira, dia 7, seu novo gerente de futebol. Trata-se de Moisés Cândido, que foi desligado do Avaí na última segunda-feira. Ele trabalhou por nove anos como gerente de futebol do Paulista.
Segundo informações do site oficial do JEC, o diretor de futebol, Nereu Martinielli, tratou se entrar em contato com o profissional assim que soube de sua saída do clube da capital. “Moisés no Joinville vai ser o elo entre o departamento de futebol e o presidente do clube, unindo a sua atividade junto à direção técnica do elenco principal e categoria de base. Capacidade e experiência é o que não lhes falta”, disse Nereu Martinelli.
Moisés Cândido dos Santos, 62 anos, Iniciou a sua longa trajetória no futebol em Maringá, no Paraná, trabalhando ainda no América de Rio Preto, Marília, Taquaritinga, Velo Clube, União de Mogi das Cruzes, Taubaté, Mirassol ealém do Paulista, todos de São Paulo. Seu último clube foi o Avaí de Florianópolis, onde trabalh…

Rigesa goleia e fica com o título da Copa dos Campeões de futebol amador de Valinhos

O Rigesa com uma goleada por 4 a 0 sobre o Veneza conquistou o título da Copa dos Campeões de futebol amador de Valinhos, no último domingo, no campo do Bom Retiro.
O time campeão teve ainda o artilheiro do campeonato, Edpo Régis dos Santos com sete gols anotados, a melhor defesa com um gol sofrido por jogo em média e ainda levou o Troféu Disciplina.
Categorias menores No Campeonato Valinhense de futebol menores, neste final de semana acontecem as finais. Neste sábado, no Eledir Rosa, a partir das 8h30 tem a decisão de terceiro lugar do fraldinha entre Juventude A e Palmeirinha, do pré-mirim entre Valinhense e Grêmio e mirim entre Rigesa e São Bento. No sábado ainda, mas no São Cristóvão, a partir das 14h30 tem a decisão de terceiro entre Juventude A e Jurema no infantil e as finais do infantil entre Rigesa e São Bento e no juvenil entre Rigesa e Jurema.
No domingo, a partir das 8h15, no campo do Bom Retiro acontecem as decisões de primeiro lugar no fraldinha entre Valinhense e Rigesa, …