10/12/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 10, 2010

Sub 20 de Várzea perde na prorrogação e fica com com o vice da Série A2

A equipe sub 20 de Várzea Paulista ficou com o vice do Campeonato Paulista da Série A2, nesta quinta-feira, em São Paulo ao vencer o Grêmio Moginao no tempo normal por 3 a 0 e perder por 3 a 0 na prorrogação. A equipe de Várzea Paulista no primeiro tempo só foi ataque, no entanto, não converteu em gols várias oportunidades, sendo assim, o placar terminou em 0 a 0. Para o segundo tempo, a equipe varzina retornou com muita determinação, e nos primeiros 10 minutos já ganhava de 2 a 0,e no final ainda fez o terceiro gol, forçando a disputa do tempo extra, já que Mogi havia vencido o primeiro jogo por 6 a 1.

Na prorrogação, no segundo tempo da prorrogação, o time varzino sofreu três gols e perdeu por 3 a 0 , ficando com o vice, pelo segundo ano consecutivo, no entando, Estiveram os atletas Erivelton, Rodolfo, Mamadeira, Erik, Diego Matavelli, Calão, Pele, Marcel, Tite, Buerão, Denis, Edson, Rhives, Andrey e Willian. A comissão técnica tem o técnico Cuco, o auxiliar Paquinha e os diretores Mi…

Reapresentação do elenco do Paulista será na próxima segunda-feira

Após um período de descanso após a conquista da Copa Paulista 2010 e a vaga para a Copa do Brasil 2011, o elenco do Paulista Futebol Clube se reapresentará na próxima segunda-feira (13/dez) às 15h no estádio Jayme Cintra. Os novos contratados também estarão presentes na reapresentação. Somente o volante Baiano não estará, em virtude do término do Campeonato Brasileiro deste ano, que se encerrou após as demais competições (Copa Paulista e Brasileiro Série A e B). O Galo no primeiro semestre além da Copa do Brasil disputará o Campeonato Paulista da 1ª divisão, onde buscará uma das duas vagas na Série D do Brasileiro, para ter calendário no ano todo. Com informações do Paulista Futebol Clube - Por Gabriel Goto

Copa São Paulo: Equipe sub 19 do Paulista fará 1° jogo treino neste sábado

A equipe do Paulista que disputará a Copa São Paulo de Futebol Junior realizará, neste sábado, o seu primeiro jogo-treino preparatório para a competição. O time, que representou o Galo em Gravataí na Recopa Sul Brasileira, segue treinando para a competição que se inicia em janeiro de 2011. O jogo-treino deste sábado será diante do Desportivo Brasil, às 09h30, no Romão de Souza. A equipe é comandada pelo técnico Renato Frederico e tem como base o time sub 17, que ficou entre os quatro melhores no Campeonato Paulista da categoria. Os destaques da equipe são o volante João Francisco, o meia Luiz Gustavo Rato e os atacantes Carlão e Mike, que ainda não jogará no jogo-treino deste sábado por estar se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo.
Além dos atletas citados, outros jogadores chamam a atenção do torcedor, como os zagueiros Rafael Thyerre e Victor Hugo, o volante Nathan, o meia Tafarel, o lateral-esquerdo Renan e o atacante Everton Tiziu, que chegaram a treinar com a equipe prof…

Colorado é campeão da Copa Jundiaí de futsal masculino adulto – edição 2010

Na noite desta quinta-feira o Colorado sagrou-se campeão da sexta edição da Copa Jundiaí de futsal masculino adulto. A conquista veio com vitória de virada por 8 a 3 sobre a Gandaia Pagoderia, no Romão de Souza.
Aos 5 minutos de jogo o ala Juninho abriu o placar para o Gandaia. A reação do Colorado veio com Décio, um dos destaques da partida, que marcou duas vezes (aos 7 e 10 minutos).
A equipe da Vila Rami ainda ampliou com Rômulo aos 12 minutos, mas aos 15 minutos Bruno marcou para o Gandaiadiminuindo para 3 a 2, placar do primeiro tempo.
No segundo tempoo Gandaia partiu para o ataque, mas esbarrou na experiência do goleiro Alan e na noite inspirada do ala Felipe que marcou três vezes, aumentando a vantagem do Colorado. A partir daí o Gandaia lançou-se todo ao ataque e ainda descontou com Alex, mas Marcio e o goleiro Alan fecharam o marcador em 8 a 3.
Ao final foi uma grande festado Colorado que disputou todas as seis edições da competição e conquistou seu primeiro título de forma inv…

Festival municipal de futsal reunirá crianças no Romão de Souza nesta sexta-feira

A Secretaria Adjunta de Esportes de Jundiaí promove nesta sexta-feira (10/dez), das 8 às 12 horas, o Festival municipal de futsal – edição 2010, no ginásio Romão de Souza.
Cerca de 400 crianças, com idades entre 10 a 12 anos, deverão participar da atividade esportiva.De acordo com a Secretaria, o objetivo do festival é proporcionar o encontro anual das turmas que treinam a modalidade nos centros esportivos do município.
Com informações do site da Prefeitura de Jundiaí

Copa Garotão conhece campeões do sub 8, 12 – Série Prata e 14 – Série Prata

A Copa Garotão de futsal conheceu neste meio de semana mais três clubes que ficaram com o título nas categorias sub 8, 12 – Série Prata e 14 – Série Prata.
No sub 8, o título ficou com o Clube Jundiaiense ao vencer Nova Odessa por 4 a 2. O Juventus levou a melhor sobre a Sifco na disputa de terceiro ao vencer por 7 a 4.
No sub 12 – Série Prata, o título ficou com o São Vicente que bateu o Show Ball por 10 a 6, enquanto na decisão de terceiro o Clube Jundiaiense bateu o Colégio Francisco Telles por 1 a 0.
No sub 14 – Série Prata, o título foi para o São Vicente ao bater a Sifco por 4 a 1, enquanto na disputa do bronze, o Romão de Souza Tarde venceu o ‘xará’ da Manhã por 4 a 1.
Com informações da Liga Jundiaiense de Futsal

Durante a Copa da África, Vila Marlene e Estrela se enfrentaram pela primeira fase

Vila Marlene e Estrela se enfrentaram este ano no dia 27 de junho, pela sexta rodada da primeira fase. A partida aconteceu durante a disputa da Copa do Mundo (foi na véspera de Brasil e Chile – vitória brasileira por 3 a 0). O confronto entre marleanos e estrelenses aconteceu no Aramis Polli e na oportunidade, o Marlene venceu o jogo por 2 a 0. Agora ambos voltam a se enfrentar na final do Amador que começa neste domingo, às 8h30, no Dal Santo (vt na TVE Jundiaí no domingo, às 14h e Rádio Cidade 730 AM transmite o jogo ao vivo)
Na partida da sexta rodada, o Vila Marlene com a vitória saltou para o quinto lugar com 13 pontos em seis partidas (quatro vitórias, um empate e uma derrota) e o Estrela ocupava o 12º lugar com apenas sete pontos (duas vitórias, um empate e três derrotas) e estava a dois pontos do G-8 (o 8º era o Rui Barbosa com nove pontos) e a dois pontos da zona de rebaixamento (o 15º era o Engordadouro com quatro pontos).
Ao final da 6ª rodada, Rui Barbosa que estava em oitav…

Na atual década, Estrela venceu as quatro decisões que disputou da 1ª divisão

Na atual década (2001 – 2010) o Estrela é o time que mais vezes chegou a decisão do Campeonato Amador da 1ª divisão de Jundiaí: quatro vezes. O clube tem um ótimo aproveitamento em decisões: 100%, ou seja ficou campeão em todas as disputas.
A primeira final na década foi em 2002, quando o Azulão da Ponte enfrentou o Cruzeiro e ficou com o título. Em 2003 e 2006, o adversário na decisão do Estrela na final foi o mesmo: Engordadouro e ficou com a taça nas duas ocasiões. Em 2005 o time da Ponte enfrentou o Botafogo da Vila Esperança na final e também passou pelo adversário ficando com o título.
Na história do Amador que está em sua 83ª edição, o Estrela da Ponte é o quinto time que mais títulos conquistou: foram seis na historia (o clube foi campeão em 1971 e 1998). Os quatro maiores campeões são Paulista (11 títulos), Comercial (9 títulos), Brasa e Ipiranga (8 títulos).
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Vila Marlene está em sua quarta final consecutiva e já conquistou título em 2010

O Vila Marlene chega a sua quarta final consecutiva em todos campeonatos que disputou. O clube tem um título já na sua história: foi este ano, quando em fevereiro conquistou a Copa Regional de futebol amador disputada em Valinhos, ao bater na final o Grêmio Burck de Louveira.
O clube nos últimos três anos sempre disputou uma final: em 2008 foi vice da 2ª divisão (perdeu o título para o Jamaica) e no passado ficou com o vice-campeonato da 1ª divisão ao perder a taça para o União da Vila.
O Marlene caso conquiste o título da 1ª divisão se tornará o 28º clube campeão da elite do futebol jundiaiense em toda a história, sendo o sexto clube diferente a levantar a taça nesta década.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Federação define quarteto de arbitragem para o jogo final do Paulista de ligas

A Federação Paulista de Futebol definiu nesta quinta-feira o quarteto de arbitragem que estará presente na segunda partida decisão do Campeonato Paulista de seleções de ligas entre a seleção de Jundiaí e Franca, às 16h, no Dal Santo. O árbitro será Marcos Silva dos Santos Gonçalves, auxiliado por Mario Nogueira da Cruz e Wellington Bragantim Caetano. O quarto árbitro será Jose Devison Gomes da Silva.
Para o segundo jogo da final a seleção de Jundiaí não poderá contar com os volantes Marquinhos do Cruzeiro (que estava atuando na zaga) e Bebeto (entrava nos jogos, mas sempre do banco). Mas o time jundiaiense deverá ter os retornos do atacante Diego Fernandes e do meia Pretinho, que não puderam participar do primeiro jogo.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí