11/12/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 11, 2010

Diretoria do Paulista negocia patrocínio com shopping de Jundiaí para o 1º semestre

O Paulista se prepara para duas importantes competições no primeiro semestre do ano que vem: o Estadual, que pode garantir o retorno do time à série D do Brasileiro, e a Copa do Brasil, competição que os torcedores conhecem bem.
Após a conquista da Copa Paulista e, consequentemente, a vaga para a Copa do Brasil, alguns patrocinadores renovaram o vínculo contratual com o clube e outros podem chegar. Na quinta-feira (9/dez), no programa Lance Livre TVE, do apresentador Rivelino Teixeira, o vice-presidente do galo, Cristiano Mingotti, afirmou que existe um contato com um shopping da cidade, que pode estampar a altura do ombro do uniforme.
“Temos hoje a Embratel, que estampa o peito, e a Turn On, na região do abdômen. Para as mangas, estamos vendo com uma marca de refrigerantes chamada Gol, e na altura do ombro estamos em contato com um shopping da cidade”, revelou Mingotti.
Perguntado se seria o novo empreendimento de Jundiaí, o dirigente desconversou: “Ainda estamos em negociação”, disse…

CBF divulga os 64 clubes e as datas de início e fim da Copa do Brasil 2011

A CBF divulgou nesta quinta-feira quais os 64 clubes que participarão da Copa do Brasil de 2011 e as datas do início e da final da competição. O torneio, que dá ao campeão uma vaga na Taça Libertadores de 2012, será iniciada no dia 16 de fevereiro e a final está marcada para 8 de junho, quarta-feira em ambas as datas.
São ao todo 20 clubes do Nordeste, 17 do Sudeste e nove do Centro-Oeste, do Norte e do Sul. a expectativa é que a tabela da próxima edição da Copa do Brasil seja divulgada na próxima semana.
Por estado, são os seguintes os times que disputarão a Copa do Brasil do próximo ano: ACRE – Rio Branco ALAGOAS – ASA, Murici AMAPÁ – Trem AMAZONAS – Fast Club, Penãrol BAHIA – Bahia, Vitória CEARÁ – Ceará, Fortaleza, Horizonte DISTRITO FEDERAL – Brasiliense, Ceilândia ESPÍRITO SANTO – Rio Branco, Vitória GOIÁS – Atlético-GO, Goiás, Santa Helena MATO GROSSO – Cuiabá, União MATO GROSSO DO SUL – Comercial-MS, Naviraiense MARANHÃO – Iape, Sampaio Corrêa MINAS GERAIS – Atlético-MG, Ipatinga, Uberaba PA…

Juvenil do HPS/JHC vence novamente Santos e está na decisão do Paulista

A equipe juvenil de handebol feminino do HPS/JHC está na decisão do Campeonato Paulista ao bater Santos por 26 a 22, nesta sexta-feira, pelo segundo jogo da semifinal fechando a série melhor de três jogos com duas vitórias a zero.
Na decisão o time jundiaiense enfrentará o São Caetano/Corinthians, que na outra semi eliminou a Hebraica com duas vitória e uma derrota. A Federação Paulista de Handebol no inicio da semana deverá divulgar as datas, horários e locais dos três jogos final.
Por ter a melhor campanha na primeira fase, o HPS/JHC (que terminou em 1º enquanto o São Caetano ficou em segundo) terá a vantagem de jogar duas das três partidas da série em casa.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Neste domingo: Vôlei master no Bolão e Copa Maringá conhecerá seu campeão

Vôlei master – Neste domingo no Bolão acontece o Troenio Master Nelson Machado 2010 que reunirá as equipes da Prefeitura de Jundiaí e a Esportiva de Jundiaí e Paulistano, Tietê, Espêria e Ipê, todos da capital paulista. O torneio terá início às 9h.
Copa Maringá – Neste domingo acontece a decisão da Copa Maringá de futebol. Londrina e Náutico disputam o título e Gamor e Unidos da Vila buscam o terceiro lugar. Os jogos acontecem no Francisco Siqueira e terá inicio às 10h.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Final do Amador - Estrela x Vila Marlene: os primeiros 80 minutos é neste domingo

A decisão do Campeonato Amador terá a disputa dos seus primeiros 80 minutos neste domingo, quando Estrela da Ponte e Vila Marlene disputam o título. A partida acontece no Dal Santo, a partir das 8h30, pelo primeiro jogo da final.
A segunda partida da final será no dia 19, às 10h, no campo da Vila Rami. Para os dois jogos da final, o Marlene joga com a vantagem da igualdade na soma dos placares das duas partidas. A Rádio Cidade 730 AM transmite ao vivo a partida a partir das 8h30. A TVE Jundiaí exibe o vt completo da partida hoje às 14h, no canal 6 da NET e pelo www.tvewebjundiai.com.br.
O confronto terá o Azulão da Ponte que nesta década conquistou a elite jundiaiense em 2002, 2003, 2005 e 2006. O Marlene nos três anos chegou em quarto finais; disputou a final da 2ª divisão do Amador em 2008 e da 1ª divisão em 2009 quando ficou com o vice-campeonato e este ano chegou a final e levantou o título da Copa Regional de futebol amador, em Valinhos.
"Acredito que serão dois jogos bem equ…

Paulista de ligas: Jundiaí e Franca jogam os últimos nove minutos neste domingo

As seleções de Jundiaí e Franca disputam neste domingo a segunda partida da decisão da segunda edição do Campeonato Paulista de Seleções de Ligas, no Dal Santo, a partir das 16h. Na primeira partida da decisão, a equipe francana saiu na frente, com a vitória por 4 a 2.
Para reverter à vantagem do adversário, a equipe jundiaiense aposta no ataque, o mais positivo do campeonato, que marcou 27 gols em nove jogos disputados. "Fizemos gols em todos os jogos que disputamos. Nosso time joga no esquema 4-3-3 e não vamos sair da característica ofensiva. No jogo de ida, fizemos dois gols, mas a equipe cansou", lembrou o presidente da Liga Jundiaiense, Antônio de Oliveira.
"Vamos procurar o gol a todo o momento e não vamos mudar nossa forma de jogar. A equipe deles é muito boa e se precisarmos, podemos jogar com o regulamento embaixo do braço. Mas, ressalto que a melhor defesa é o ataque", declarou o presidente da Liga Francana Amador de Futebol, Eurípedes Sebastião.
Um das pri…

Futsal de Jundiaí disputa neste sábado uma decisão de 1º lugar e uma disputa de bronze

Adulto – A equipe de futsal adulto do Palmeiras/Jundiaí disputa neste sábado a decisão da Série Ouro da Copa Record de futsal masculino 2010 contra o RCG/Garça. O jogo será realizado no ginásio Victorio Alponti, em Barra Bonita, a partir das 10h.
Categorias de base – A equipe sub 17 do São João/Liga Jundiaiense de Futsal disputa neste sábado a decisão de terceiro lugar, em confronto único, contra o Sesi, a partir das 16h, no ginásio Presidente Ciro I, em São Paulo.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí