12/12/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 12, 2010

Seleção de Jundiaí empata no Dal Santo com Franca e fica com o vice do Paulista de Ligas

A seleção de futebol amador de Jundiaí ficou com o vice-campeonato ao empatar por 2 a 2 com a seleção de Franca, neste domingo no Dal Santo no segundo jogo da decisão. Franca ficou com o título ao vencer a série por 6 a 4, já que havia vencido o primeiro jogo por 4 a 2.
Com um time ofensivo, Jundiaí depositou as fichas no ataque, mas o primeiro time a marcar foi o visitante. Léo, em chute de fora da área, abriu o placar aos 31 minutos.
Pouco depois, a equipe jundiaiense empatou com Branquinho, aos 34 minutos em cobrança de falta que o goleiro Betinho, engoliu um frangaço ao tentar pegar a bola no ar. A igualdade seguiu até o intervalo.
Na segunda etapa, logo aos cinco minutos, Vandinho cometeu falta na ala direita. Edgar que havia sofrido a infração cobrou na cabeça de Léo, que sozinho marcou o segundo do time francano.
Os donos da casa voltaram a reagir e empataram aos 11 minutos, com Mamadeira, ao tirar a bola do goleiro. Jundiaí iniciou a pressão para fazer mais dois gols e conquistar …

Amador 2010: Vila Marlene e Estrela ficam no empate no primeiro jogo da final

(Thiago Batista – Máteria postada direto do Dal Santo) O primeiro jogo da decisão do Campeonato Amador da 1ª divisão terminou empatado: Estrela e Vila Marlene empataram por 1 a 1, neste domingo, pela manhã, no Dal Santo. O segundo confronto será no próximo domingo, 19 de dezembro, às 10h no Dal Santo.

Um novo empate garantirá o título para o Marlene, por ter melhor campanha na primeira fase. O Estrela precisa da vitória para ficar com a taça.
A TVE Jundiaí exibe o vt completo da partida neste domingo, às 14h, com narração de Rivelino Teixeira, comentários de Mário Rissoli, Odair Marino e Thiago Batista.

A Rádio Cidade 730 AM transmitiu o jogo ao vivo do centro esportivo da Vila Rami com narração de Ayrton Miguel Vaz, comentários de Alexandre Gentina e reportagens de Rômulo Santos e Fábio Prado.
O jogo O Marlene pressionou no primeiro tempo e teve mais a posse da bola e chegou ao seu gol aos 8  minutos. Chulinha desceu na esquerda e cruzou para Diego Fernandes escorar de pé-direito para a…

Futebol Solidário em Jundiaí: Falcão, do futsal, confirma presença no Jayme Cintra

Mais um grande ídolo do esporte brasileiro confirmou presença no jogo beneficente que será promovido pelo meia-atacante Nenê e pelo piloto Felipe Massa no próximo dia 23 de dezembro, no Jayme Cintra, em Jundiaí. Falcão , melhor jogador de futsal do mundo e apresentado esta semana como novo contratado do Santos, vai mostrar seu talento para o torcedor da cidade.
O evento intitulado Futebol Solidário tem início marcado para as 20 horas no Estádio Jayme Cintra e, para ter acesso, basta doar um quilo de alimento não-perecível, exceto sal e açúcar. Tudo o que for obtido será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí para ser repassado às entidades assistenciais do município.
“Conheci o Falcão em um jogo beneficente em que participamos juntos há alguns anos e, desde então, a gente está sempre em contato. Dei os parabéns por ele ter acertado com o Santos e aproveitei para convidar para meu jogo. Ele aceitou na hora”, revelou Nenê, artilheiro e principal destaque do Paris-Saint Ge…