13/12/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 13, 2010

Paulista: Elenco se reapresenta nesta segunda-feira visando o Paulistão 2011

Após um período de descanso após a conquista da Copa Paulista 2010, o elenco do Galo Jundiaiense retorna aos treinamentos nesta segunda-feira, às 15h00, para início de preparação para o Campeonato Paulista 2011.
No retorno da equipe, o técnico Fernando Diniz já poderá contar com os reforços contratados. Somente o volante Baiano ainda não se reapresentará em função do término do Campeonato Brasileiro, que se encerrou após as outras competições deste ano. Assim, Diniz terá o goleiro Cristiano, o zagueiro João Paulo, o volante Fernando Miguel e o atacante Fabiano, caras novas no elenco.
Os atletas que estavam no elenco na campanha vitoriosa da Copa Paulista retornam normalmente. Alguns deles, com contrato prestes a se encerrar, devem conversar com a diretoria nos próximos dias para definir o futuro.
Nesta segunda-feira, os atletas deverão fazer treinamentos físicos sob o comando do preparador físico Wagner Bertelli. O goleiro Felipe Alves, recuperado de lesão no joelho, deve treinar normalm…

Sub 15 de Várzea Paulista conquista título do Estadual de futsal – Série Prata

A categoria sub 15 do Várzea Paulista/Asp-fut conquistou o título de campeã Estadual de futsal – Série Prata, no último domingo, ao bater Leme por 5 a 3, em São Paulo, no ginásio Ciro II. Os gols varzinos foram de Caio Eduardo Ribeiro Santos (dois), Guilherme Austo Cruppi, Lucas Abreu e Matheus Cristien Oliveira.
No sub 17, Várzea perdeu para Praia Grande por 5 a 1 na prorrogação, após empate por 3 a 3 no tempo normal. Os gols varzinos foram Gustavo Monteiro da Silva e Lucas Gonçalves da Cruz Silva, ambos duas vezes cada um. Gustavo terminou com artilheiro da competição com 29 gols.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Categoria sub 9 do Nacional/Metalúrgicos perde titulo estadual na prorrogação

A categoria sub 9 do Nacional/Metalúrgicos perdeu o título do Campeonato Estadual de futsal – Série Prata ao ser derrotado por 4 a 1 na prorrogação para o Portuários de Santos (e não o Fib de Santos como anteriormente foi divulgado), após empate por 4 a 4 no tempo normal, neste domingo, em São Paulo, no ginásio Ciro II.
Os gols do Nacional/Metalúrgicos foram de Alan da Silva Filho e quatro de Felipe Cardoso Resende. O time jundiaiense teve o artilheiro do campeonato: Luiz Henrique Rodrigues dos Santos, com 22 gols.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub 17 do São João leva o bronze no Campeonato Estadual de futsal – Série Ouro

A equipe sub 17 do Clube São João/Liga Jundiaiense de Futsal conquistou a medalha de bronze do Campeonato Estadual de futsal – Série Ouro ao vencer no sábado o Sesi de São Paulo, por 5 a 2, no ginásio Ciro I, em São Paulo.
Os gols do alviverde foram de Caíque Firmino Rosa (dois), Caio Sanches de Godoy, Rafael Antônio Soares Rosa e Wallace de Jesus Silva. O artilheiro do clube na competição foi Hudson Felix da Silva, com 20 gols.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Palmeiras/Jundiaí perde para o RCG/Garça e fica com o vice da Copa Record de futsal

A equipe da RCG Garça conquistou neste sábado,o título da 3ª Copa Record de Futsal – Série Ouro. Na disputa final, realizada em Barra Bonita, Garça venceu o Palmeiras/Jundiaí, por 3 a 2.
A equipe do Palmeiras saiu na frente no placar e abriu a vantagem de 2 a 0, porém sofreu em um virada cheia de emoções, e a equipe do RCG Garça conquistou a competição.
Com informações do site Futsal Interior

Mirim masculino e feminino do JHC conquistam título da Liga do Estado de SP

As equipes mirim masculino e feminino do JHC conquistaram neste sábado o título de suas respectivas categorias na Liga de Handebol do Estado de São Paulo, quando jogaram duas vezes no Anexo do Bolão.
O mirim feminino do JHC na semifinal venceu o Gol de Mão de Campo Limpo por 25 a 11 e na final bateu Mogi Guaçú por 21 a 6. Na decisão do bronze, o time de Campo Limpo venceu Nova Odessa por 12 a 5. O mirim masculino do JHC na semi venceu Mogi Guaçú por 19 a 10 e na final bateu Nova Odessa por 28 a 11.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí (Com informações do site da LHESP)