15/12/10 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 15, 2010

Paulista enfrentará São José de Porto Alegre na primeira fase da Copa do Brasil 2011

A CBF acabou de divulgar a tabela da primeira fase da Copa do Brasil 2011. O Paulista, campeão da Copa Paulista 2010 na primeira fase enfrentará o São José de Porto Alegre. O primeiro confronto será no dia 23 de fevereiro, às 21h, no estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre. O segundo jogo será em 2 de março, às 21h, no Jayme Cintra.
Caso avance a segunda fase, o Tricolor enfrentará o vencedor do confronto de Atlético-PR e Rio Branco-AC. Nas oitavas de final o Galo poderá ter no seu caminho Bahia, São Domingos-SE, Peñarol-AM e Paysandu-PA.
Nas quartas de final o Paulista poderá enfrentar times grandes com Vasco da Gama, Portuguesa e Náutico. Na semi o Galo poderá enfrentar times de camisa como Botafogo-RJ, São Paulo, Santa Cruz, Goiás e Ponte Preta. Somente na final o Paulista poderá enfrentar Palmeiras, Santo André, Sport, Coritiba, Ceará, Atlético-MG, Guarani e Flamengo.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Paulista anuncia a contratação de lateral que defendeu o Guarani na Série A

O Paulista Futebol Clube contratou mais um reforço para o Campeonato Paulista e Copa do Brasil 2011. Trata-se do lateral-direito Da Silva, que estava no Guarani (SP), onde disputou a Série A2 do Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série A.
Nascido em Tocantinópolis, o lateral de 21 anos chega ao Paulista com contrato até o final do estadual e Copa do Brasil de 2011. A apresentação de Da Silva será nesta quinta-feira, às 14h30, no estádio Jayme Cintra.
Por ThiagoBatista - Site Esporte Jundiaí

Futsal: Nacional promoverá avaliações para a base neste final de semana

O Nacional de Jundiaí já está se preparando para as disputas da Serie Prata de 2011 no Metropolitano, e como novidade no segundo semestre estará participando das disputas da Serie Ouro do Estadual. No próximo sábado o clube fará uma avaliação de atletas para as categorias sub 11, 13, 15 e 17. No domingo terá avaliação para o sub 9.
No sábado, para o sub 13 a avaliação será às 8h (para nascidos em 1998 e 1999), para o sub 11 será às 10h (2000 e 2001), para o sub 17 será às 14h (1994 e 1995) e para o sub 15 será às 16h (1996 e 1997). No domingo, o sub 9, terá a sua avaliação a partir das 10h (2002 e 2003).
Os atletas interessados,poderão fazer sua inscrição,pelo telefone 4526-300, e trazer no dia da avaliação RG e comparecer com material adequado para o teste. O Nacional fica na rua Leonardo Scarpin, número 78, na Vila Arens.
As avaliações continuam em janeiro de 2011. Nas segundas as avaliações serão no sub 9 (a partir das 19h) e no sub 11 (às 20h30). Nas quartas serão o sub 13 (às 19h) e…

Final do Amador reunirá oito atletas vice-campeões pela seleção de Jundiaí

A decisão do Campeonato Amador 2010 entre Estrela e Vila Marlene reunirá oito dos 17 jogadores vice-campeões do Paulista de ligas pela seleção de Jundiaí. Destes seis foram titulares na seleção, mas cinco apenas são titulares absolutos em suas equipes. O segundo jogo da decisão entre estrelenses e marlenenses será neste domingo, no Dal Santo, às 10h, conforme informou a Liga Jundiaiense de Futebol, nesta terça-feira.
O Estrela teve como atletas vice-campeões por Jundiaí o lateral Xande (que na seleção atuou no meio campo), o meia Marquinhos e o atacante Alex, todos titulares na seleção, mas apenas os dois primeiros sendo titulares também no Estrela. Alex começou a primeira partida da final do Amador no banco de reservas, mas poderá voltar ao time titular no jogo final, entrando no lugar de Toti . O Azulão teve ainda Zezinho jogando pela seleção nas primeiras rodadas e ainda o goleiro Rafael Lucas e o atacante Eto’o convocados por Jundiaí, mas sequer ficarão no banco de reservas.
O Vila …

Londrina conquista título da Copa Maringá de futebol amador – edição 2010

O Londrina conquistou o título da quarta edição da Copa Maringá de futebol amador – edição 2010 ao vencer na decisão do último domingo o Náutico por 1 a 0. O gol do título foi anotado por Juliano. A partida aconteceu no centro esportivo Francisco Álvaro Siqueira Neto.
As duas primeiras edições do torneio ficaram com o Gamor. A terceira edição aconteceu no ano passado e a taça ficou para o Aliança. O Londrina este ano ficou próximo do acesso a 1ª divisão do Campeonato Amador, já que chegou a se classificar para a segunda fase da 2ª divisão, mas não conseguindo uma das quatro vagas para as semifinais e por consequência a de acesso. Na disputa do terceiro lugar o Unidos da Vila venceu o Gamor 5 a 2.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

France Football elege Nenê o melhor jogador estrangeiro do futebol francês em 2010

O brasileiro Nenê atual artilheiro do Paris Saint-Germain na temporada com 15 gols, é o melhor jogador estrangeiro do futebol francês em 2010. A escolha foi feita pela France Football, tradicional revista esportiva do país que anunciou os destaques do ano na capa de sua edição que chegou às bancas na manhã desta terça-feira.
A eleição do meia-atacante revelado pelo Paulista de Jundiaí, e que defendeu o Palmeiras e o Santos antes de seguir para a Europa, em 2003, era considerada uma barbada. O jogador foi a contratação mais cara da França, já que o PSG pagou cerca de 5 milhões de euros para tira-lo do Monaco, onde brilhou em 2009/2010.
Com 15 gols em 23 jogos oficiais, sendo 11 no Campeonato Francês (em que é o vice-artilheiro geral) e outros quatro na Liga Europa, o brasileiro é apontado como o principal responsável pela grande campanha do clube da capital, que ocupa o segundo lugar na Ligue 1 e já garantiu classificação para os playoffs da competição continental com uma rodada de antec…

Paulista é convidado para disputar torneio promovido pela Federação do RJ

O Paulista foi convidado e disputará a 32ª edição da Copa Rio sub 17, que é promovida pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e começará no dia 18 de fevereiro, indo até o dia 27 do mesmo mês. A informação é do site da FERJ.
A competição será disputada por 16 (dezesseis) clubes. Além do Galo participam com clubes-sedes o Sendas, CFZ, Volta Redonda e Macaé; além do Flamengo, Fluminense, Vasco da Gama, Botafogo, Serra Macaense, Inter de Porto Alegre, Corinthians, Palmeiras, Vitória da Conquista, Bahia e Vitória ou Ceará.
A primeira fase da competição será disputada pelas 16 equipes divididas em quatro grupos com quatro times cada, se classificando para os playoffs os dois melhores de cada time. Os playoffs acontecem em jogos únicos.
As semifinais serão realizadas nos estádios Arthur Sendas (do Sendas) e Raulino de Oliveira (Volta Redonda), onde acontecerá a grande final. Serão utilizados os estádios Cláudio Moacir de Azevedo (do Macaé) e o Antunes (do CFZ).
Por Thiago B…

Paulista disputará seu primeiro jogo-treino visando 2011 neste domingo no Jayme Cintra

O elenco profissional do Paulista retornou aos treinamentos nesta segunda-feira (13/dez). Apesar de estar no início da preparação para o Campeonato Paulista 2011, a comissão técnica já agendou o primeiro jogo-treino preparatório para o Estadual, que será neste domingo (19/dez), às 10h, contra o São Bento de Sorocaba, no Jayme Cintra, em Jundiaí.
O Galo no primeiro semestre de 2011 disputará o Campeonato Paulista (que terá início em 16 de janeiro quando enfrentará no Jayme Cintra) e Copa do Brasil (com adversário na primeira fase a ser divulgado pela CBF).
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Valinhense de futebol – categorias menores conhece seus campeões em 2010

Neste final de semana foram conhecidos os campeões do Campeonato Valinhense de futebol – categorias menores – edição 2010. Na disputa mais esperada, no juvenil o título ficou com o Rigesa ao vencer o Jurema por 3 a 1.
No fraldinha, o Rigesa ficou com a taça ao bater o Valinhense por 6 a 2 enquanto o terceiro lugar ficou com o Juventude A ao bater o Palmeirinha por 3 a 2. No pré-mirim no confrontos dos Valinhenses o Grêmio bateu o Clube Atlético por 6 a 5 nos pênaltis, após 1 a 1 no tempo normal e ficou em terceiro lugar, enquanto na disputa do título o Rigesa nos penais bateu o Juventude A por 8 a 7, após 0 a 0 no tempo normal.
No mirim o título ficou com o Juventude A ao vencer o Jurema por 5 a 0, enquanto na disputa do bronze o Rigesa venceu o São Bento por 6 a 5 nos pênaltis, após 1 a 1 no tempo normal. No infantil, o Rigesa ficou em terceiro lugar ao bater o Jurema por 6 a 0, enquanto o Juventude A bateu o São Bento por 6 a 0 e levantou a taça.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jund…

Conhecidos mais três campeões da Copa Garotão de futsal neste final de semana

Neste final de semana foram conhecidos mais três campeões da Copa Garotão de futsal – edição 2010, promovida pela Liga Jundiaiense de Futsal.
No sub 10 o título ficou com o Clube Jundiaiense que venceu o Uirapuru por 3 a 2enquanto na decisão de terceiro lugar o Nova Odessa bateu a Sifco por 3 a 2. No sub 12, o Clube Jundiaiense bateu o Show Ball por 2 a 1 e ficou com a taça, enquanto na disputa do bronze a Sifco venceu nos pênaltis a Nova Odessa Preto por 4 a 3, após empate por 3 a 3 no tempo normal o sub 14, a taça ficou com a Sifco que bateu Louveira por 2 a 1 e na decisão de terceiro lugar Cabreúva bateu o Jaú por 2 a 1.
Por Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí